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Com que roupa eu vou? Eis a questão!

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A dúvida de muitas mulheres na hora de começar a  se exercitar ou a praticar academia é: com que roupa eu vou? Dúvida cruel!

Sabemos que existem diversos tipos de roupas para se frequentar a academia, e o ideal sempre é a mais confortável para poder se exercitar e fazer os exercícios corretamente, mais ninguém quer ir de moletom ou com aquela roupa confortável que você usa em casa não é mesmo?

As lojas estão recheadas de modelos e um mais legal que o outro. E assim como na moda casual, a variedade da moda fitness é importante. Afinal, se você malha todos os dias precisa de opções, não é mesmo?

E a combinação então? Devo usar Cropped?  Camisetas, regata, calça ou shorts? Macacão? Vixi! Ai complica mesmo… será que a cor combina com o tênis?

Vamos falar um pouco de cada um deles, assim você verá que pode renovar seu guarda-roupa e ter sempre uma opção confortável para usar na academia.

O Cropped estiveram em alta por volta de 1990, onde as meninas mais ousadas da época se arriscaram a usá-lo, o cropped nada mais é do que um Top, basicamente uma “camisetinha” mostrando a barriga , podendo ser justa ou larga, curtinhas, acima do umbigo ou um pouquinho abaixo dele, dependendo muito do tipo do cropped.

O cropped é uma opção muito bacana, pois você pode usar tanto na academia quanto fora dela.

Já o macacão já virou item indispensável quando falamos em moda fitness.  Ele é ideal para quem esta com o treino em dia, pois marca bem as curvas, modelando bem o corpo. São diversas as versões para esse modelo: liso, estampado, com recortes ousados ou mais discretos. O tamanho também varia, podendo ser até o joelho ou mais comprido, pode escolher conforme o dia.

O body não é uma novidade: a peça justinha, feita de tecidos com elastano (lycra) , com ou sem mangas longas, tem inspiração nos “collants” das bailarinas. Nos anos 80 e 90 viraram hit. A novidade não está no body, mas na maneira de usar: combinado a peça com outras mais arrumadas e sofisticadas. Alem de poder usar na academia ou praia, pode deixar a imaginação fluir misturar com alfaiataria e até peças brilhantes para a noite.

body

As camisetas são o básico. Foram o conjunto perfeito e que anula a possibilidade de erro usando com calças legging. Hoje em dia, as leggings não são mais tão básicas e trazem cores, texturas e recortes inovadores que inclusive, ajudam na circulação sanguínea e a manter a temperatura em dias muito frios.

DICAS DE ROUPA PARA CADA TIPO DE CORPO

Para quem tem seios grandes:

– Usar tops de cores escuras disfarça o volume.
– As alças devem ser largas para uma melhor sustentação.
– Cores vivas e decotes cavados valorizam os seios.
– Calças bem colorida e com recortes tiram a atenção da parte de cima do corpo.

Para quem tem coxas grossas:

– Evite sobreposições, como por exemplo, shorts sobre bermuda ou sobre legging.
– Prefira calças e bermudas de cores escuras e, de preferência, sem estampas.
– Truque básico: chame a atenção para a parte de cima do corpo. Cores, recortes, decotes e detalhes são sempre bem-vindos na região do tronco.
– Calças de corte reto tipo yoga pants, caem melhor que leggings.

Para quem é gordinha:

– Prefira peças com listras verticais nas laterais para alongar a silhueta.
– Decotes em V ficam lindos e valorizam o colo.
– Fuja dos tops que mostram a barriga, das listras horizontais e das estampas grandes. Isso não favorece este tipo de corpo;
– Opte por peças firmes com reforço na barriga e nos seios, mas evite elásticos apertados. Vise o conforto.
– Macacões de cores escuras são uma boa pedida.
– Sobreposições dão muito volume, melhor evitá-las.

Para quem não tem cintura:

– Calças de cores fortes tiram a atenção da parte de cima do corpo. Vale investir.
– Evite tops que deixam a barriga de fora, calças de cintura baixa e listras horizontais.
– Aposte nos macaquinhos e maiôs inteiros.
– Camisetas e regatas mais largas são uma ótima ideia.

 Para quem é muito magra:

– Fuja do preto. Prefira peças bem coloridas, cores mais claras e estampadas.
– Se as pernas forem muito finas, bermudas no estilo ciclista mais longas são uma ótima opção.
– Prefira calças e blusas de cores que contrastam entre si, evite macacões inteiros.
– Aposte nas sobreposições.
– Golas altas e blusas sem mangas dão a impressão de um busto maior, vale também as camisetas mais largas.

cirrê

E onde comprar e quanto gastar com esses looks fitness? A outra sugestão é justamente para te ajudar nessa missão! Já conhecem a loja de roupas online Kaisan. Roupas femininas e masculinas podem ser encontradas a preços bem em conta, pois a marca é fabricante das peças. Estão há 15 anos no mercado, e isso nos dá mais tranquilidade para comprar.

No site vocês poderão encontrar a coleção nova que foi lançada com a linda da Carol Nakamura. São peças bem versáteis, pois muitas delas pode ser usada tanto dentro como fora da academia. Além disso são peças práticas, confortáveis e muito estilosas que vão fazer você se empolgar.

calça nakamura

Espero que tenham gostado das dicas, assim você pode usufruir de diversos looks que a Kaisan tem para você e renovar de vez o seu guarda roupa, podendo usar a combinação não somente na academia, mais também no dia-a-dia.

Visitem o site: www.kaisan.com.br e sigam o Instagram da loja @lojakaisan

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1 Comment

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  1. lingerie

    19 de setembro de 2015 at 11:05

    exelentes dicas obrigado,seu blo é lindo tudo muito organizado parabens

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Geisy arruda coloca bumbum gigante pra jogo

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Na última segunda-feira (10), Geisy Arruda mostrou que tem uma beleza para dar e para vender. Em um clique, vestindo apenas um maiô preto, a musa colocou seu ‘bumbum gigante’ pra jogo e arrancou suspiros nos comentários da foto em sua conta no Instagram.

“Ela é cheia de luz literalmente!”, legendou a loira.

Nos comentários, não faltaram elogios à Geisy.

“Muito maravilhosa hein meu amor! Beijos!”, disse um.

“Nossa que bumbum grande nais lindo”, afirmou outro

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Ela é cheia de luz literalmente! ???????

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

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Geisy Arruda sobe a temperatura com topless pós-banho

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Geisy Arruda quase mostrou tudo em um clique logo após o banho nesta quinta-feira (22). A musa cobriu os seios apenas com uma toalha e foi clicada em meio ao vapor do box para o Instagram. Geisy teve uma tarde de rainha em um spa de Lisboa.

Em recente entrevista à QUEM, Geisy falou do que mais odeia na hora do sexo. “O grande mal de alguns homens é a questão de se autossatisfazer primeiro. Querer o prazer dele e não pensar no prazer da parceira. Tem homem que gosta de ir direto pro finalmente, mas as preliminares são fundamentais. Pensar só em si é algo muito do homem, é algo muito machista. Não existem direitos iguais no sexo”, disparou.

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Diva Fitness fala dos benefícios da uva passa e porque incluí-la na ceia de natal

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A diva fitness WBFF Renata Spallicci fala sobre os benefícios da uva passa, e conta o porque pode ser positivo incluí-la nos pratos da ceia de fim de ano
É só as festas de fim de ano chegarem que começa o embate: com uva passa ou sem uva passa? Se você é da turma que não suporta mais ser pego de surpresa já com a comida no prato, este artigo pode surpreendê-lo.
No entanto, a diva fitness Renata Spallicci afirma, independente da controvérsia, a uva passa tem mais benefícios que podemos imaginar: “a uva-passa possui mais compostos fenólicos do que a fruta fresca. Isso ocorre, porque estas substâncias se concentram no processo de desidratação, além de conter grande quantidade de fibras e carboidratos insolúveis que regulam o intestino. Especialistas afirmam que estas substâncias previnem câncer de cólon e podem diminuir o colesterol.”
Colocar ou não colocar uva passa nas comidas de Natal é sempre um assunto muito discutido nessa época do ano. As comemorações de fim de ano estão aí e a internet já polemiza sobre a presença frutinha roxa na comida.
Renata fala sobre alguns dos benefícios da uva-passa e porque deve-se considerar ter um pouco delas na ceia de natal: “Ela não oferece prejuízo às dietas, pois é utilizada de forma sutil nas receitas, e 100 gramas contêm em média 299 calorias. Além de não conter glúten, a uva passa possui vitaminas de complexo A e B, Cálcio, Cobre, Ferro, Magnésio, Manganês, Potássio, Zinco, e o Resveratrol, que pode agir com ação anti-inflamatória e garantir uma melhor qualidade de vida, junto à boa forma”.
Renata aponta uma lista dos dez principais benefícios da uva passa:
1- Efeito laxativo
2- Fortalece o sistema imunológico
3- Ação contra infecções
4- Ajuda a prevenção do câncer
5- Cabelos hidratados e com brilho
6- Proteção contra doenças cardiovasculares
7- Efeito energético
8- Dentes e ossos fortes
9- Ajuda na preservação e crescimento de músculos
10- Controle de peso
Créditos – Foto: Thaiz Cardoso / MF Press Global

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