Connect with us

Destaque

Coma para emagrecer

Published

on

Isso mesmo! Você quer emagrecer? Então comece a comer mais vezes ao dia! Coma o que é certo, com poucas calorias e com mais frequência. Assim você fará com que seu metabolismo (já falamos sobre isso em outro post) fique sempre ativo e ajude a queimar mais gordura!

Não adianta fazer dietas milagrosas. Esses dias conversei com uma mulher que estava fazendo um “dieta” muitoo louca. Ela disse que fica sem comer o máximo de tempo que ela pode, e quando sente fome come qualquer coisinha. Maluca de pedra! (eu pensei). Além de estar fazendo totalmente o contrário do indicado por qualquer nutricionista, está deixando o metabolismo lento, está acumulando gorduras desnecessárias (quando você fica muito tempo sem comer na próxima refeição o organismo “guarda” toda aquela gordura pensando que vai demorar para você ingerir algum alimento novamente) e ainda pode ser muito perigoso! Você pode ficar com falta de muitas vitaminas, nutrientes, pode desmaiar ou até ter consequências bem piores como falta de memória, stress e falta de disposição.

Algumas dicas para você:

  • JAMAIS fique muito tempo sem comer, não espere a fome chegar!!! Caso contrário você sempre comerá a mais do que deve.
  • Tenha sempre um café da manhã reforçado (NUNCA pule esta refeição). Você pode variar entre pães ou torradas integrais, aveia, granola, iogurte, sucos, frutas, cacau, leite desnatado, queijo branco. Aí vai do gosto de cada um. Eu como granola com iogurte e mais uma fruta (mamão ou banana).
  • Coma de 3 em 3 horas. Sou bem chata com isso. Se tá na hora, ta na hora (né amor? hehe ele odeia meu perfeccionismo).
  • Opte por alimentos com menos gordura, mais proteínas e muitas fibras.
  • Fique longe dos industrializados (biscoitos, bolos, sorvetes, pizzas congeladas). Parece ser impossível né? Eu adorava tudo isso, mas agora crio minhas próprias refeições de um jeito bem mais saudável e que são bem gostosas!!
  • Carboidratos também são necessários, mas evite-os antes de dormir. Se consumidos durante o dia você ainda terá tempo de “perdê-los”.
  • Beba MUITA água por dia! Ela ajuda o corpo na perda de gordura e elimina toxinas, 8 a 10 copos seria o ideal. (Sou uma prova viva disso, era raro eu beber água, agora vivo grudada em uma garrafinha, é só olhar para ela que eu tomo. Se prepare para fazer muito xixi também hehe.)
  • E mastigue bastante os alimentos (nisto eu preciso melhorar, como muito rápido). Clique aqui para saber as 10 razões para mastigar bem

Fonte: estilosaudavel.blogspot.com

Comments

comments

Destaque

Fani Pacheco posa de topless e arranca elogios: “A beleza se destaca”

Published

on

By

Fani Pacheco posou de topless, na segunda-feira (3), e tirou o fôlego de seus seguidores. Usando as redes sociais, a ex-BBB publicou duas fotos, que fazem parte de um ensaio fotográfico de Gustavo Azeredo, e recebeu diversos elogios.

“Ame! Uma mulher assim tem que ser inspiração em qualquer momento de sua vida”, disse uma internauta. “Antiga ou nova, não importa, a beleza sempre se destaca”, comentou outra. “Está belíssima”, declarou mais uma.

Após perder 21kg, Fani Pacheco exibe foto sensual e desabafa

No último sábado (11), Fani Pacheco publicou uma foto nas redes sociais em que aparece exibindo sua sensualidade. Na legenda da imagem, a ex-BBB também fez um desabafo questionando o julgamento do corpo e do comportamento das mulheres.

? @gustavoazer

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) em

“Mulheres são lindas, magras, gordas, saradas. Mulheres refletem sua alma. Se você permite que sua alma tenha luz, você vai luzir pra você mesma e pro mundo. A beleza está na coinciêcia real de si, na auto admiração, principalmente pelo humano que você se mostra a cada ação, escolha, mudança e posicionamento em relação ao mundo”, refletiu ela.

? @gustavoazer

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) em


Fani Pacheco continuou. “Vejo mulheres na ‘era’ da diversidade e aceitação, pregando o amor e concomitantemente apedrejando a diferente? Ditando limites e regras de comportamentos femininos. Oi? Quanto machismo li aqui. Comigo não! Na Era LGBT em adoração a cada close erótico das fenômenos Anitta e Pablo Vittar, vocês praticando ‘puritanismo’ em comentários??? Rogando por Eva e Adão??? Revejam seus conceitos. Coloquem em prática o tal respeito pelo outro que vocês tanto fingem ter e aprendam o conceito de empatia”, disse ela, que se mostrou otimista. “A evolução e as pessoas evoluídas que ainda são maioria”, concluiu.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ex-BBB Cacau chora ao fazer tour pelo corpo no Youtube

Published

on

By

A ex-BBB Cacau virou notícia na mídia depois de um vídeo, intitulado “Tour pelo meu corpo”, postado em seu canal no Youtube, na sexta-feira (24). No vídeo, a sister se emociona ao falar sobre a pressão de ser magra e sobre o quanto já se agrediu para se encaixar no padrão de beleza imposto pela mídia.

Nas imagens, a ex-BBB Cacau aparece de biquíni e sem maquiagem, depois de se dizer preparada para falar sobre a relação turbulenta que sempre teve com seu corpo e com seu peso. Ela contou que faz dietas desde pequena e que desenvolveu bulimia aos 10 anos de idade.

As compulsões alimentares, como também explicou, sempre fizeram parte de sua vida. Para cada dia de restrição alimentar que ela enfrentava, tinha dois de compulsão intensa.

Depois do BBB

A batalha contra sua própria imagem ficou ainda mais intensa depois de sua participação no Big Brother Brasil 16, aos 19 anos. Na época, muita gente criticava o corpo dela e a comparava a uma série de personagens da ficção conhecidos por serem gordos.

Conforme ex-BBB Cacau foi aí que ela cedeu à pressão de ser magra e de ser “feliz e famosa”, fazendo sua primeira lipoaspiração e colocando próteses de silicone.

Nessa época, ela chegou a pesar 68 kg e, mesmo assim, as pessoas criticavam sua aparência, dizendo que ela estava magra de lipo, mas que permanecia com braços e pernas gordos.

Duas lipos em 6 meses

Cacau conta no vídeo que logo depois das cirurgias ela começou a engordar novamente. Devido a vergonha de estar voltando ao peso anterior, de 85 kg; ela se submeteu a uma nova lipoaspiração em menos de 6 meses.

Os procedimentos, apesar de ter deixado seu corpo magro, não fizeram a sister se livrar da compulsividade. Mais uma vez, Cacau engordou. Dessa vez, no entanto, ao invés de outra lipo, ela recorreu à edição de fotos para parecer magra na internet.

Nessa fase, todas as vezes que alguém elogiava sua silhueta nas redes sociais, ela se sentia pior por saber que aquela não era sua aparência real.

De acordo com Cacau, foi preciso passar por um processo de amor próprio, em que decidiu aceitar seu corpo como ele é; para lidar bem com os atuais 90 kg. Desde então, ela vem postando fotos sem filtro nas redes sociais e decidiu gravar o desabafo para o Youtube, como você confere abaixo.

Assista o “tour” pelo corpo da ex-BBB Cacau:

E então, o que você achou do vídeo? Acha válido depoimentos como o da ex-BBB Cacau sobre aceitação e amor próprio? Não deixe de comentar!

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

De micro fio dental, Gracyanne Barbosa abusa do Bumbum na nuca

Published

on

By

Depois de causar alvoroço nas redes com foto em que aparece abaixando a calça e mostrando a marquinha do biquíni, a musa fitness decidiu publicar uma imagem mais ousada ainda em seu Instagram

Gracyanne Barbosa decidiu causar na web neste domingo (2). Depois de publicar uma foto em que aparece abaixando a calça e mostrando sua marquinha de biquíni e seu bronzeado em dia, a musa fitness resolveu ser ainda mais ousada. No Instagram, ela publicou uma imagem em que aparece de lingerie e um micro fio dental, abusando do famoso ‘bumbum na nuca’.

Os seguidores foram ao delírio com a imagem e muitas mulheres passaram a perguntar como a musa fitness consegue manter a boa forma. “Miga pode começar a dar dica desse bumbum perfeito por favor, pareço uma tábua kkkkk linda muita luz para você, você merece”, disse uma fã da mulher do Belo.

Homens podem usar o kit Estril? Podem SIM, aliás DEVEM! Recebi mtas mensagens nesses últimos dias de homens , alguns querendo saber mais sobre o produto , outros me dizendo que já estão usando para tratar estrias que apareceram por causa da musculação e todos , satisfeitos com os resultados. E eu , fico como com esse feedback? Feliz! ? Estrias vermelhas e novas , resultados em 60 dias de uso , sendo possível eliminar ate 100% delas. ? Estrias brancas e antigas , resultados em 90 dias de uso , sendo possível eliminar até 50% delas. ? Adolescentes, gestantes e mamães em fase de amamentação podem usar. ? Mostrei um pouco mais no meu storie sobre o produto. ? Para comprar ou obter mais informações como ; valores e prazo de entrega. Podem mandar direct para a @alobelaoficial ou no whats: +55 11 98887-3205 #estril #kitestril #alobela #pelenova #maximahidratacao #xoestrias #teamgracyanne

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa ?? – (@graoficial) em

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados