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Coma para emagrecer

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Isso mesmo! Você quer emagrecer? Então comece a comer mais vezes ao dia! Coma o que é certo, com poucas calorias e com mais frequência. Assim você fará com que seu metabolismo (já falamos sobre isso em outro post) fique sempre ativo e ajude a queimar mais gordura!

Não adianta fazer dietas milagrosas. Esses dias conversei com uma mulher que estava fazendo um “dieta” muitoo louca. Ela disse que fica sem comer o máximo de tempo que ela pode, e quando sente fome come qualquer coisinha. Maluca de pedra! (eu pensei). Além de estar fazendo totalmente o contrário do indicado por qualquer nutricionista, está deixando o metabolismo lento, está acumulando gorduras desnecessárias (quando você fica muito tempo sem comer na próxima refeição o organismo “guarda” toda aquela gordura pensando que vai demorar para você ingerir algum alimento novamente) e ainda pode ser muito perigoso! Você pode ficar com falta de muitas vitaminas, nutrientes, pode desmaiar ou até ter consequências bem piores como falta de memória, stress e falta de disposição.

Algumas dicas para você:

  • JAMAIS fique muito tempo sem comer, não espere a fome chegar!!! Caso contrário você sempre comerá a mais do que deve.
  • Tenha sempre um café da manhã reforçado (NUNCA pule esta refeição). Você pode variar entre pães ou torradas integrais, aveia, granola, iogurte, sucos, frutas, cacau, leite desnatado, queijo branco. Aí vai do gosto de cada um. Eu como granola com iogurte e mais uma fruta (mamão ou banana).
  • Coma de 3 em 3 horas. Sou bem chata com isso. Se tá na hora, ta na hora (né amor? hehe ele odeia meu perfeccionismo).
  • Opte por alimentos com menos gordura, mais proteínas e muitas fibras.
  • Fique longe dos industrializados (biscoitos, bolos, sorvetes, pizzas congeladas). Parece ser impossível né? Eu adorava tudo isso, mas agora crio minhas próprias refeições de um jeito bem mais saudável e que são bem gostosas!!
  • Carboidratos também são necessários, mas evite-os antes de dormir. Se consumidos durante o dia você ainda terá tempo de “perdê-los”.
  • Beba MUITA água por dia! Ela ajuda o corpo na perda de gordura e elimina toxinas, 8 a 10 copos seria o ideal. (Sou uma prova viva disso, era raro eu beber água, agora vivo grudada em uma garrafinha, é só olhar para ela que eu tomo. Se prepare para fazer muito xixi também hehe.)
  • E mastigue bastante os alimentos (nisto eu preciso melhorar, como muito rápido). Clique aqui para saber as 10 razões para mastigar bem

Fonte: estilosaudavel.blogspot.com

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Bailarina diz que dança pode ajudar o Brasil a ganhar auto-confiança para vencer na Copa do mundo 2018

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Nanny Azevedo sugere a dança como uma solução pra que os jogadores da seleção ganhem auto-confiança para uma melhor atuação em camp nos jogos da Copa do Mundo 2018 na Russia.
O Brasil estreou na Copa do Mundo 2018 um tanto quanto nervoso, apreensivo. Não vimos a seleção jogar bonito, o tal do “futebol arte” em campo no jogo contra a Suíça, e sim uma sucessão de tropeços. Nossos jogadores estavam descompassados, desalinhados, um passo atrás.
Que a seleção está sofrendo pressão de todos os lados, isso é fato. Mas o que poderia ajudar os jogadores a ganharem auto-confiança e entrarem seguros e relaxados em campo? A resposta pode ser algo inusitado: a dança.

Foto: MF Press Global

A bailarina do quadro Ding Dong do Domingão do Faustão, Nanny Azevedo, propôs em tom de brincadeira, mas com certa propriedade, uma solução para uma atuação com mais presença, atitude e confiança da seleção brasileira em campo, comparando nossos jogadores com a seleção de Rúgbi da Nova Zelândia: dançar.
A ‘haka’, dança tribal maori que virou símbolo dos All Blacks, a equipe de rúgbi neozelandesa, é tradicional realizada há mais de 100 anos no começo de suas partidas, que virou uma marca registrada, alegadamente alivia a tensão e dá aos jogadores energia e confiança para vencer as partidas. Pode funcionar pra Neymar e cia? Tomara.
De acordo com o historiador Jock Phillips, da Universidade de Wellington, a Nova Zelândia sempre teve uma certa insegurança sobre seu lugar no mundo, e essa dança deu a eles auto-confiança para conquistar seu lugar. Para Nanny, ainda que em tom de brincadeira, essa estratégia, quem sabe, pode funcionar para o Brasil tímido e inseguro que vimos em campo no domingo passado: “O time de rúgbi da Nova Zelândia é famoso por usar a dança para atrair boas energias, relaxar e trazer gana, vontade para a partida. Quem sabe o Brasil não precisa disso. Eles estavam muito tensos. Vai uma dança para dar uma relaxada antes do jogo”.
Parece que quem dança seus males espanta. Fica a sugestão pra levantar a moral da seleção brasileira.

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Kelly Key mostra resultados de cirurgias e comemora: “Muita diferença”

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Quinze dias após passar pelos procedimentos estéticos, a cantora finalmente exibiu o corpo em um vídeo postado no YouTube

Kelly Key deixou os fãs de queixo caído ao postar um vídeo em seu canal no YouTube nesta quarta-feira (20/6). A cantora, que fez rinoplastia, lipo nas costas e implantou nova prótese nos seios, mostrou os resultados das cirurgias plásticas e comemorou.

“Agora vocês estão me vendo com 15 dias de cirurgia”, explicou a artista de 35 anos. “O segundo, terceiro e quarto dias são os piores. Parece que você não vai ficar bem nunca”, emendou.

Kelly não se conteve ao mostrar a rinoplastia, procedimento que a agradou por completo. “Muita diferença. Maravilhoso, trabalho lindo. As pessoas diziam que eu não tinha o que fazer, mas eu tinha um osso largo. Está mais ao meu gosto”, disse ela.

Logo depois, a esposa de Mico Freitas exibiu os seios novos, toda orgulhosa. “Esse colo que não tenho há muito tempo. É uma coisa linda. Estava precisando. O principal objetivo da cirurgia era colocar o meu seio no lugar. Por isso que me submeti ao procedimento. Tá incrível, do jeito que eu esperava”, afirmou Kelly Key.

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Antes e depois: Graci Lacerda posta imagem de 20 anos atrás

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Para quem ainda não sabe, eu comecei a malhar com 16 anos e apenas com três anos comecei a ver os resultados

Graciele Lacerda é adepta inveterada e confessa da malhação. A jornalista, namorada de Zezé di Camargo, sempre posta fotos nas redes sociais, indo e vindo da academia. Nesta terça-feira (28), ela postou uma foto de quando tinha 16 anos, época em qua começou a malhar. “Para quem ainda não sabe, eu comecei a malhar com 16 anos e apenas com três anos comecei a ver os resultados”´, contou a jornalista.

De tanto gosto que tomou pela academia, a jornalista chegou a ingressar na faculdade de Educação Física e chegou a dar aulas por seis anos. “Até os meus 30 anos eu malhava para comer, meu metabolismo era ótimo, acelerado, e isso me ajudava muito. Mas com 31 anos comecei a sentir o peso da idade, já não conseguia obter resultado malhando e comendo de tudo”, continuou Graci, que procurou a ajuda de uma nutricionista para conseguir reverter o problema.

“Claro que sempre dou uma fugida na dieta porque amo comer e tenho vida social. Não sou neurótica na alimentação, mas sou viciada em academia e isso já me ajuda bastante. Apesar de sempre ter malhado, hoje com 36 anos, consigo manter o meu corpo do jeito que quero, mais sequinha e mais definido”, revelou a jornalista.

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