Academia

Como Emagrecer 10 kg em 10 dias

Existem várias formas de perder peso, é só querer! Claro, as formas corretas de perder peso com saúde, são sempre à longo prazo.

São as mais indicadas com o acompanhamento de um profissional da área…

Mas existe o lado negro da coisa. Sim, as conhecidas dietas loucas, que ajudam a emagrecer muito em pouquíssimo tempo, para casos imediatos, tipo, pra você ir super gata naquela festa semana que vem, pra passar pelo seu ex e fazer ele babar com o que perdeu, pra você encontrar com aquele gato que você conheceu na net e arrasar, pra curtir uma praia com a barriga sequinha e arrancar muitos olhares, etc…

Mas o motivo principal da dieta é fazer a sua auto estima ficar lá em cima, o que com certeza é mais importante.

Galerinha, para obter sucesso e perder 10 kg em 10 dias, tem que ter muita disposição e força de vontade, com certeza não é fácil. Não é fácil mesmo, mas tudo que é bom tem um preço, e se você quer mesmo ficar linda(o), magra(o) e poderosa(o), vai ter que seguir a dieta à risca.

Antes de qualquer coisa: o Blog boa forma saúde só tem caráter informativo e nenhuma das informações nele contidas é válido como qualquer tipo de consulta, ok?

Emagrecer

Essa dieta FUNCIONA MESMO! Se segui-la corretamente ao final dos 10 dias, você estará com -10kg.

Dicas Importantes para Emagrecimento 

Inicialmente eu vou passar algumas dicas que são de grande importância para um resultado 100%.

  • Beba em média 2 ou 3 litros de água por dia. (Não durante as refeições. Aguarde a digestão e só beba água depois de 30 minutos ou mais).
  • ‘Beliscar’ é o mesmo que ‘comer’, afinal de contas você está ingerindo aquilo, então para emagrecer os 10 kg não consuma nenhum tipo de doce, nem fritura, mesmo que seja numa quantidade mínima, você estará furando a sua dieta e não vai ter o mesmo resultado no final.
  • Não coma e durma em seguida, isso só vai dificultar a sua digestão.
  • Faça algum tipo de exercício, caminhada ou algum outro exercício de sua preferência, no mínimo 30 minutos por dia. Isso vai acelerar o emagrecimento.
  • Escove sempre os dentes após a refeição. Porquê? Vai inibir a vontade de comer uma sobremesa, por exemplo.
  • Resista às tentações. Vai ter sempre alguém que vai te oferecer um doce delicioso ou alguma coisa do tipo, mas seja firme, agradeça e lembre-se de que o resultado após os 10 dias de dieta, vão ser bem melhores do que o simples prazer de comer um doce.
  • Seja firme até o final da dieta. Vale a pena…
  • Ter recaídas, é normal. Mas se isso acontecer, não perca a motivação, comece tudo de novo que vai dar certo!
  • Algumas substancias podem ajudar no aumento do metabolismo proporcionando maior queima de calorias. Conheça o Goji Secca e outros remédios a base de Goji berry.

Você quer Queimar Gordura em 7 dias?

Médico especialista, revela uma técnica muito estranha e polêmica de como emagrecer. Esta técnica está intrigando a indústria farmacêutica.

Confesso que quando eu vi não acreditei muito, mas depois de ver os resultados da Fernanda, fiquei realmente muito impressionada.

Fernanda Oxolanian (Perdeu 31Kg)

A Fernanda tem uma história incrível. Com 1,60 de altura e 85kg, já havia tentado todos os tipos de dietas da moda. Iniciou a Alimentação Estratégica há quase um ano atrás.

Após 4 meses e meio chegou no peso desejado e é uma história que considero sensacional, inspiradora!

 

ANTES DE COMEÇAR A DIETA É IMPORTANTE SABER:

10h00min – Café da Manhã;

12h00min até 14h00min – Almoço;

16h00min até 17h00min – Lanche;

18h00min até 20h00min – Jantar.

Os horários são a chave da dieta, é obrigatório respeitá-los para emagrecer!

Emagrecer: Dieta para perder 10 kg em 10 dias

Importante: dieta a seguir funcionou pra mim e foi receitado pelo meu médico, antes de começar a fazer essa dieta consulte seu médico!

Composta de um ciclo de cinco dias que devem ser executados duas vezes, ou seja, você começa no dia um e quando chegar ao fim do dia cinco volta ao dia um.

Vale lembrar que não deve seguir a dieta por mais de 10 dias, pois além de rigorosa, ela pode privar você de nutrientes importantes.

1º DIA

Café da Manhã

  • 200 ml de Suco de Laranja Natural sem açúcar;
  • Três bolachas de água e sal;
  • Uma maçã.

Almoço

  • Uma colher de feijão;
  • Um filé de frango;
  • Salada de Tomate e alface a gosto.

Lanche

  • Uma Laranja.

Jantar

  • Caldo de Feijão;
  • Suco de Limão sem açúcar.

2º DIA

Café da Manhã

  • 200 ml de Suco de Abacaxi Natural sem açúcar;

Almoço

  • Uma Colher de arroz e Uma de feijão;
  • Salada de Tomate e alface a gosto.

Lanche

  • Mamão pequeno.

Jantar

  • Caldo de feijão;
  • Suco de Laranja.

3º DIA

Café da Manhã

  • Uma Xícara de Chá verde.

Almoço

  • Um Envelope de Vono.

Lanche

  • Duas Fatias de Abacaxi.

Jantar

  • Uma Colher de Arroz;
  • Salada de Tomate, pepino e alface a gosto.

4º DIA

Café da Manhã

  • Uma xícara de Chá verde. (famoso nas dietas detox)

Almoço

  • Salada de tomate, pepino e couve a gosto.

Lanche

  • Um Limão e uma Maçã.

Jantar

  • Um envelope de Vono.

5º Dia

Café da Manhã

  • Duas xícaras de chá verde.

Almoço

  • Uma Colher de Feijão com Batata.

Lanche

  • Uma Fatia de Abacaxi.

Jantar

  • Salada de tomate e alface a gosto.

Espero ter ajudado e quero ver os comentários/resultados de vocês aqui no Blog depois!
Boa sorte povo! Espero Ajudar vocês a emagrecer.

Conheça a Incrível história de Rosi e como ela Emagreceu 43 kg em apenas 6 meses ! 

Rosi Feliciano é uma mulher que passou por momento complicados chegando ao estágio de obesidade nível 3 (Obesidade Mórbida).

E hoje ela simplesmente eliminou 43 kg em 6 meses e esta conseguindo manter seu corpo em forma.

Antes/Depois de Rosi

Rosi conta que sentia cada vez mais gorda, desmotivada e estava a tendo sérios problemas de saúde.

Mas que depois de uma descoberta incrível começou a emagrecer, mas ressalta que não foi nada fácil recolher tudo, organizar, arquivar, testar e desvendar o que funcionava.

Hoje Rosi é uma pessoa feliz, saudável e disposta. Vai ao Shopping e entra em qualquer loja para comprar praticamente qualquer roupa…

Antes/Depois de Rosi

Tem disposição para fazer atividades que já estavam até esquecidas, como: dançar, correr, andar de bicicleta, ir à praia sem pensar no que os outros estão comentando e muitas outras coisas maravilhosas.

Dieta Liquida 

A dieta líquida consiste na ingestão de líquidos, ou seja, você manterá o corpo hidratado e ainda estará eliminando todas as toxinas nocivas do organismo.

Com isso, a retenção de líquido irá diminuir, o que já irá diminuir também o volume da sua barriga. Quer saber mais informações, acesse: Dieta liquida emagrece !

Dieta Detox 

É recomendada para eliminar as toxinas adquiridas durante períodos de festas e eventos em que geralmente excessos são cometidos devido ao elevado consumo de bebidas alcoólicas e preparações calóricas.

 

Dieta da Batata Doce

dieta de batata doce é incluir a mesma no cardápio, pois essa ajuda a emagrecer por culpa da raiz rica em amido resistente, um tipo de carboidrato que funciona como fonte de fibra, fazendo com que nosso organismo absorva menos calorias.

 

Dieta do Ovo 

Há quem diga que os ovos são os vilões da dieta porque acabam influenciando na alta do colesterol.

No entanto, pesquisas recentes apontam que na verdade o ovo não aumenta o colesterol se feito de uma forma correta, cozido ou frito com o mínimo de óleo possível na panela (tem panelas que nem óleo pedem para fritar alimentos).

Dieta do Limão 

dieta do limão está dando o que falar e você vai aprender como emagrecer usando essa fruta que é zero calorias. São muitos os motivos para começar a fazer a dieta do limãoe o maior deles são os muitos benefícios que a fruta trás para a saúde. Acesse e conheça todos os benefícios dessa incrível fruta…

Dieta cetogênica

Você já conhece a dieta cetogênica? Ela consiste em diminuir a quantidade de carboidratos consumidos no seu dia a dia e, em contrapartida, aumentar a ingestão de gorduras e também de proteínas.

Essa dieta tem como foco a perda de peso de forma rápida e isso acontece essencialmente devido à baixa ingestão de carboidratos, já que estes são a principal fonte de energia do nosso organismo. Diminuído o consumo dos carboidratos, nosso corpo começa a retirar a energia de outras partes, como a reserva de gorduras que todo corpo possui.

Nessa dieta você ingere de 10% a 15% de carboidratos, 50% de gorduras e 30% de proteínas. São permitidos alimentos como peito de frango, carnes vermelhas, peixes, ovos, requeijão, verduras verdes escuras, manteiga e vários outros. De modo geral devem ser evitados apenas os carboidratos, principalmente aqueles de fácil absorção.

Dieta para engordar

Ao contrário de uma dieta para emagrecer, uma dieta para engordar deve focar em carboidratos do bem e fibras. É fundamental que pessoas que desejam engordar consumam mais calorias do que gastam, por isso o consumo de carboidratos deve ser um pouco maior do que o consumo das demais substâncias.

Para engordar você não precisa fazer atividades físicas; basta seguir uma dieta rica em alimentos que contenham carboidrato, fibra e uma boa dose de proteína, sem exagerar nas gorduras saturadas.

Dieta militar

dieta militar tem como foco um regime alimentar de três dias consumindo alimentos saudáveis. Nos demais dias da semana, o indivíduo não segue a dieta. Esse ciclo deve se repetir semana após semana, até atingir o peso desejado.

Esse método tem como foco um baixo consumo de calorias: 1.400 no primeiro dia, 1.200 no segundo e 1.100 no terceiro. Nesses três dias é permitido fazer apenas três refeições: café da manhã, almoço e jantar, sem lanches. Nos outros quatro dias da semana, é indicado seguir uma alimentação saudável, dando prioridade ainda ao baixo consumo de calorias.

Nesses quatro dias restantes não há restrições; sendo permitido fazer lanches além das refeições principais. A única recomendação é não ingerir mais do que 1.500 calorias por dia.

Dieta do ovo

dieta do ovo é muito famosa entre pessoas que desejam emagrecer. Esse alimento pode ser muito benéfico a nossa saúde quando usado da forma correta. A dieta do ovo pode ser associada com uma alimentação balanceada, dessa forma você não enjoa facilmente. O ideal é consumir um ovo já no desjejum, logo na parte da manhã.

Além disso, você também pode consumir um ovo cozido em suas refeições principais ou meia hora antes do almoço e jantar, o que irá lhe saciar e ajudar a comer menos. Você só pode comer cinco ovos por dia se for atleta e faça atividades diárias; se praticar atividades de baixa intensidade e levar uma vida normal, o máximo é de três ovos por dia.

Dieta japonesa

dieta japonesa é uma das mais restritas e devido a isso promete que você irá perder até 6 quilos em apenas uma semana. O ideal é que essa dieta seja seguida somente por sete dias, e depois o indivíduo mantenha uma alimentação saudável e balanceada, sem tantas restrições.

Ela é baseada em uma ingestão baixíssima de calorias e você não pode fazer alterações, devendo seguir à risca o cardápio. As refeições dessa dieta englobam frutas, legumes e verduras; ela também consiste em apenas três refeições diárias em poucas quantidades.

Dieta mediterrânea

dieta mediterrânea é classificada como uma das mais saudáveis para o nosso coração. Ela permite o consumo de peixes, frutas e vegetais, gorduras do bem, castanhas, grãos integrais e laticínios, como queijo branco, leite semi desnatado e iogurte natural.

Você deve acabar com o consumo de industrializados, fazer até 6 refeições por dia em pequenas quantidades e fazer atividades físicas.

Dieta para ganhar massa muscular

O ganho de massa muscular se apoia em dois pilares. O primeiro é a prática de atividades físicas regulares especialmente a musculação o outro não menos importante é alimentação. Confira algumas dicas que podem ajudar você na hora de fazer uma dieta para ganhar massa muscular:

Com que frequência comer

Quais proteínas comer

Quais carboidratos comer

Quais gorduras comer

O que comer antes dos treinos

O que comer após os treinos

O que comer nos dias sem treino

Consuma mais calorias do que gasta

Acrescente mais arginina à sua dieta

Consuma quantidades adequadas de proteína

Não pule a salada

Beba água

Nunca treine com fome

Evite alimentos processados no dia a dia

Dieta do Tipo Sanguíneo

Para cada grupo sanguíneo, os alimentos podem ser classificados como:

– Positivos: alimentos que previnem e tratam doenças

Alimentos Positivos:
Carnes: bovina, carneiro, vitela, cordeiro
Peixes: bacalhau, badejo, sardinha, linguado, salmão
Laticínios: Queijo de leite de cabra, queijo de soja
Frutas: ameixa, nozes, figo, semente de abóbora
Verduras: abóbora, brócolis, espinafre, alface romana, acelga, salsa
Cereais: Evitar
Outros: azeite de oliva

– Neutro: alimentos que não previnem doenças porém também não prejudicam à pessoa

Alimentos Neutros:
Carnes: frango e peru
Peixes: atum, camarão, lagosta
Laticínios: mussarela, manteiga, queijo minas
Frutas: noz pecãn, castanhas, avelã, pinha
Verduras: abobrinha, agrião, inhame
Cereais: farelo de arroz, farinha de trigo integral
Outros: óleo de canola

Negativos: alimentos que podem agravar ou causar danos à pessoa

Alimentos negativos:
Carnes: carne de porco e derivados, como presunto e bacon
Peixes: caviar, salmão defumado, polvo
Laticínios: creme de leite, iogurte, leite (integral ou magro), a maioria dos queijos, sorvete
Frutas: laranja, morango, côco, amora, amendoim, castanha do pará, pistache, castanha de caju, abacate
Verduras: berinjela, champignon, milho, repolho
Cereais: aveia, trigo, cuscuz e pão branco
Outros: óleo de milho, óleo de amendoim

 Dieta de fibras

Sugestão de cardápio de dieta rica em fibras:

1° dia

Café da Manha

30g de flocos de milho sem açúcar + 2410 ml de leite desnatado + 115g de peras conservadas no próprio suco (sem açúcar) + 30 g de sementes de girassol torradas ou cruas, sem sal + 1 copo de agua de Sass

Almoço

150 g de fatias de peru + 30 g de queijo mussarela light + 230 g de tomates cereja frescos

Jantar

Vitamina de mirtilo: misture 240 ml de leite desnatado e 115g de mirtilos frescos ou congelados no liquidificador por 1 minuto, sem açúcar.

Coloque em 1 copo e junte com 1 colher (sopa) de óleo de linhaça ou sinea cors com 1 colher (sopa) de sementes de girassol ou de abobora

Lanche

115 g de ervilhas cozidas + 115 g de bacalhau + 60 g de batatas assadas, temperadas com 1 colher (sopa) de azeite de oliva + 1 copo de agua.

 2° dia

Café da Manha

30 g de cereal de arroz + 240 ml de leite desnatado + 30 g de sementes de girassol torradas ou cruas + 115 g de pedaços de abacaxi conservados no próprio suco + 1 copo de agua Sass

Almoço

90 g de atum conservado em água + 115 g de mini cenouras cozidas no vapor + 30 g de queijo mussarela light +1 copo de água Sass

Jantar

Vitamina de abacaxi: misture 240 ml de leite desnatado, 115 g de abacaxi conservado em suco e um punhado de gelo no liquidificador por 1 minuto.

Coloque em 1 copo e mexa com 1 colher (sopa de óleo de semente de linhaça prensado com 1 colher (sopa) de semente de girassol ou de abobora

Lanche

115 g de champignons salteados em 1 colher m(sopa) de azeite de oliva 90 g de peito de frango grelhado + 110 g de arroz integral + 1 copo de agua.

 3° dia

Café da Manha

30 g de flocos de milho sem açúcar + 240 ml de leite desnatado + 30 g de sementes de girassol torradas + 2 colheres (chá) de passas + 1 copo de agua Sass

Almoço

150 g de fatias de peru + 30 g de queijo mussarela light + 230 g de tomates cereja frescos + 1 copo de agua Sass

Jantar

Vitamina de pêssego: misture 249 ml de leite desnatado e 115 g de pêssegos congelados ou em conserva sem açúcar + no liquidificador por 1 minuto.

Coloque em 1 copo e mexa com 1 colher de sopa de óleo de semente de linhaça prensado ou sirva com uma colher de sementes de girassol ou de abobora

Lanche

115 g de ervilhas cozidas + 90 g de peito de peru grelhado ou assado + 60 g de batatas assadas temperadas com 1 colher (sopa) de azeite de oliva + 1 copo de agua Sass

 

 4° dia

Café da Manha

1 pacote de aveia + 240 ml de leite desnatado + 30 g de sementes de girassol torradas ou cruas + 2 amêndoas secas + 1 copo de agua Sass

Almoço

150 g de fatias de peru + 30 g de queijo mussarela light + 115 g de mini cenouras cozidas no vapor + 1 copo de água Sass

Jantar

Vitamina de morango: misture 240 ml de leite desnatado e 115 g de morangos frescos ou congelados no liquidificador por 1 minuto sem açúcar.

Coloque em 1 copo e mexa com 1 colher (sopa) de óleo de semente de linhaça prensado ou sirva com 1 colher de sementes de girassol ou de abóbora

Lanche

115 g de abóbora amarela ou abobrinha salteada com 1 colher (sopa) de azeite de oliva + 90 g de peito de frango grelhado + 110 g de arroz integral + 1 copo de agua de Sass

 

Dieta desintoxicante Café da Manhã

  • Opção 1: Suco verde (bater no liquidificador 200 ml de água, 1 folha de couve, 1 laranja e 2 ameixas pretas secas),1 fatia de pão de forma integral sem glúten com geléia natural sem açúcar.
  • Opção 2: Suco rico em vitamina C (Preparo: bater no liquidificador ½ mamão papaia sem sementes com o suco e as sementes de 1 maracujá, 1 laranja e 1 limão),1 fatia de pão de forma integral sem glúten com azeite de oliva extravirgem.
  • Opção 3: Suco vermelho (bater no liquidificador 200 g de melancia, 200g de morango e gelo a gosto, servir com folhas de hortelã), 1 fatia de pão de forma integral sem glúten com azeite de oliva extravirgem.
  • Opção 4: 1 fatia mamão com flocos de aveia,1 xícara de café ou cappuccino com adoçante.

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 tâmara recheada com 2 amêndoas.
  • Opção 2: 1 xícara de café de semente de abóbora e/ou girassol.
  • Opção 3: 1 ameixa preta ,1 damasco seco recheado com 1 noz.
  • Opção 4: 1 pote de iogurte natural.

Almoço

  • Opção 1: Salada de folhas variadas (alface-americana, rúcula, alface-roxa, alface-crespa) com fundo de alcachofra, filé de peixe sobre espinafre refogado com 2 colheres de sopa de purê de batata-doce.
  • Opção 2: Salada de folhas com rabanete e cenoura em rodelas, 100g de peito de frango grelhado, 4 col sopa de arroz integral com lentilhas ,brócolis cozido ao vapor.
  • Opção 3: Salada de folhas com erva-doce, tomate e pepino, 4 colheres de sopa de arroz vermelho com frango e curry.
  • Opção 4: 100 g de iscas de filé bovino magro com legumes refogados, 2 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de lentilhas.

Café da Tarde

  • Opção 1: 1 rodela grossa de abacaxi grelhado com 1 colher de chá de mel e 1 colher de sopa de castanha-do-pará.
  • Opção 2: 1 xícara de chá de salada de frutas (pêra, framboesa, kiwi) com 1 colher de sopa de farinha de linhaça dourada.
  • Opção 3: 1 tapioca coberta de purê de maçã com 1 colher de sobremesa de amaranto em flocos.
  • Opção 4: 1 pêra.

Jantar

  • Opção 1: 1 pires de salada de folhas variadas com omelete (1 gema ,3 claras).
  • Opção 2: 1 prato de sopa verde com amaranto em flocos.
  • Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada de folhas variadas com cenoura e beterraba ralada, 1 filé de atum com crosta de gergelim.

Opção 4: 1 prato de salada de acelga com 1/4 de pepino e 2 palmitos picados (tempere com um fio de shoyu light).

Ceia

  • Opção 1: 1 damasco seco.
  • Opção 2: 02 nozes.
  • Opção 3: 01 xícara de chá verde.
  • Opção 4: 01 xícara de chá de cavalinha.

Como perder peso

Perder peso não é tarefa fácil e simples, mas com empenho e com foco tenho certeza que você consegue. Para conseguir perder aqueles quilinhos indesejados é necessário que o organismo ou seja o corpo gaste mais calorias do que ingere.

É por isso que duas questões são muito importantes para chegar no peso ideal, uma delas é ajustar seus hábitos alimentares e a outra é aderir a pratica de exercícios físicos. Mas isso é uma coisa que deve ser feito de maneira gradativa e seguindo um cardápio saudável e com diversas opções no quesito alimentação. Confira a seguir algumas dicas que separamos:

Consuma alimentos que queimam a gordura:

2-    Consuma alimentos que desincham

3-    Aumente a saciedade

4-    Consuma alimentos que aceleram metabolismo

5-    Faça lanchinhos!

6-    Invista em um prato equilibrado e variado

7-    Evite fazer dietas restritivas

8-    Invista nos chás que ajudam a emagrecer

Como emagrecer muito rápido

 Você pode emagrecer muito rápido seguindo a seguinte dieta, a fórmula separa os alimentos com carboidratos e proteínas, confira:

Café da manhã

Opção 1
– 1 xíc. (café) de café
– 2 fatias de pão de forma integral light
– 2 col. (sopa) de geléia diet
– 1 papaia pequeno
Opção 2
– 1 xíc. (café) de café
– 1 pão francês sem miolo
– 2 col. (sopa) de geléia diet
– 1 fatia média de melancia
Opção 3
– 1 xíc. (chá) de chá preto
– 4 torradas integrais
– 1 col. (chá) de geléia diet
– 1 carambola
Opção 4
– 1 xíc. (café) de café
– 2 fatias de pão de forma integral light
– 2 col. (sopa) de margarina light
– 1 fatia média de melão

Lanche da Manhã

Opção 1
– 1 pêra
Opção 2
– 1 barra de cereais light
Opção 3
– 1 goiaba pequena
Opção 4
– 1 caqui pequeno

Almoço

Opção 1
– salada de folhas verdes temperada com molho feito à base de 1 col. (sopa) de mostarda, ½ laranja e 1 col. (sopa) de água
– 4 col. (sopa) de arroz integral
– 1 concha pequena de feijão preto
– 4 col. (sopa) de couve refogada
– 1 fatia média de abacaxi
– 1 copo (200 ml) de suco de melancia
Opção 2
– salada de agrião com½ cenoura crua ralada e tomate-cereja, temperada com um fio de azeite, vinagre balsâmico e sal light
– 2 col. (sopa) de nhoque de batata com 2 col. (sopa) de molho de tomate
– 5 ameixas pretas
– 1 copo (200 ml) de limonada
Opção 3
– salada de alface americana com rúcula, 1 col. (sopa) de milho verde e 5 azeitonas, temperada com um fio de azeite, limão e sal light
– 3 batatas médias assadas temperadas com 1 tomate, 1 cebola peq., um fio de azeite, orégano e sal
– 10 morangos
– 1 copo (200 ml) de suco de abacaxi com hortelã
Opção 4
– salada de escarola com folhas de mostarda, repolho e 1 fatia de manga, temperada com um fio de azeite, vinagre balsâmico e sal light
– 3 col. (sopa) de risoto de legumes
– 1 fatia média de melancia
– 1 copo (200 ml) de suco de maracujá

Lanche da Tarde

Opção 1
– 1 pote de iogurte desnatado batido com 5 morangos
Opção 2
– 1 xíc. (chá) de chá de erva-cidreira
– 2 Polenguinhos light
Opção 3
– 1 pote de iogurte de frutas light
Opção 4
– 1 fatia média de queijo branco

Jantar

Opção 1
– salada de acelga com alface americana e pepino, temperada com 2 col. (sopa) de queijo de soja (tofu) batido com um fio de azeite, 1 col. (sopa) de vinagre balsâmico e água
– 1 bife médio grelhado
– 1 pires (sobrem.) de chuchu refogado com curry
– 1 taça de gelatina light
– 1 copo (200 ml) de suco de melão
Opção 2
– salada de alface com chuchu e pimentão, temperada com um fio de azeite, limão e sal light
– 1 filé médio de frango grelhado
– 1 col. (sopa) de abobrinha refogada
– 1 taça de gelatina light batida com 1 col. (sopa) de creme de leite light
– 1 copo (200 ml) de suco de melão

Como emagrecer

Opção 3
– salada de alface crespa com couve manteiga, 1 tomate seco e ½ pepino japonês, temperada com um fio de azeite, limão e sal light
– 1 posta média de salmão grelhado
– 5 aspargos e 8 vagens cozidos no vapor
– 1 fatia fina de queijo branco
– 1 fatia fina de goiabada diet
Opção 4
– salada de nabo com broto de feijão e shitake cozido no vapor, temperada com molho shoyu light
– 1 concha pequena de estrogonofe de carne
– 1 pires de couve-flor cozida no vapor
– 1 taça de gelatina light batida com suco de goiaba
– 1 copo (200 ml) de limonada

Ceia

Opção 1
– 1 xíc. (chá) de leite desnatado com 1 col. (chá) de achocolatado diet
Opção 2
– 1 taça de pudim de chocolate diet
Opção 3
– 1 xíc. (chá) de chá de canela com casca de laranja
– 1 fatia fina de queijo branco
Opção 4
– 1 copo (200 ml) de suco à base de soja light

Comments

comments

To Top