Connect with us

Destaque

Como ficar em forma na praia

Published

on

Aquecimento: Faça jogging de 2 a 5 minutos, de preferência no caminho do hotel para a praia ou à beira-mar, se a maré estiver vazia.

1) Corrida pelas dunas. Descubra uma duna de areia com uma inclinação de, pelo menos, 45 graus. Comece a correr 20 metros antes da duna e, quando a alcançar, dê longas passadas até ao topo, elevando os joelhos o mais possível. Desça e volte sem pressas ao lugar de início. Descanse 20 segundos e repita mais cinco vezes.

2) Afundo. Execute estes dois exercícios:

– Na posição de afundo, coloque o pé esquerdo atrás – se possível apoiando-o numa pedra ou num banco -, com a planta do pé virada para cima. Flicta o joelho direito para baixar o corpo até que a coxa dessa perna fique paralela à areia. Faça uma pausa e endireite o joelho. Execute 10 repetições e troque de perna. Depois, sem intervalo, repita o mesmo processo.

– Coloque-se com os pés afastados à largura das ancas e dê um passo de gigante para a frente com o pé direito. Com as mãos atrás da cabeça e os calcanhares levantados, flicta o joelho direito. Volte à posição inicial. Repita o afundo com a perna esquerda. Faça 8 repetições com cada perna até três séries.

3) Saltos vigorosos. Execute estes dois exercícios:

– Agache-se, flectindo os joelhos e colocando os braços sobre estes. Agora salte usando os braços para aumentar a capacidade de impulsão. No ar, leve os joelhos ao peito. Aterre com os joelhos flectidos para amortecer o impacto. Execute 12 repetições (uma série), descansando 30 segundos entre séries (faça as que puder).

– Agache-se colocando as mãos na areia paralelamente à largura dos ombros. Agora fazendo força nos braços, leve os pés à frente da linha horizontal imaginária entre as duas mãos. É como se estivesse a andar de baloiço. Mantenha os joelhos entre os braços e as costas direitas. Faça 10 repetições. Execute esta super-série duas vezes, descansando durante 60 segundos entre cada série.

4) Abdominais em V.

Deite-se de costas com as pernas levantadas acima das ancas e os joelhos ligeiramente flectidos. Coloque as mãos lateralmente junto ao corpo, com as palmas viradas para baixo. Sirva-se dos abdominais para levantar as ancas da areia. Simultaneamente, rode as ancas para a direita. Aguente e volte a posição inicial. Repita, rodando para a esquerda. Execute 12 repetições para cada lado.

5) Sprints e flexões.

Desenhe duas linhas na areia separadas por 40 metros. Fique de pé junto à primeira linha e faça um sprint tão rápido quanto possível até à segunda linha. Pare e faça três flexões rapidamente. Levante-se e volte ao início. Faça isto oito vezes e descanse 45 segundos. Repita duas vezes.

6) Abdominais com suporte.

Deite-se de costas frente a duas arcas portáteis ou dois bancos. Abra e estenda totalmente as pernas sobre as caixas formando um tripé. Entrelace os dedos por detrás da cabeça ou, preferencialmente junto às orelhas. Contraia os abdominais e eleve o mais possível o tronco. Pare um segundo e desça lentamente. Execute 12 repetições.

Aconselhamos a completar estes exercícios como se de um circuito se tratasse. Se repetir três vezes este circuito, estará de parabéns.

Fonte: http://logon.prozis.pt Ilustrações: Men’s Health

Comments

comments

Destaque

Gracyanne usa lingerie cavada e fãs pedem para ela posar nua novamente

Published

on

By

Gracyanne Barbosa atacou novamente e levou os fãs à loucura com mais uma foto publicada no Instagram. Porém, a beldade foi ousada e mexeu bastante com o imaginário dos marmanjos de plantão.

“O encontro com os seus defeitos é uma oportunidade do autoconhecimento, seja amável com você, se aceite, se perdoe, se ame”, filosofou na legenda da imagem em que aparece usando uma lingerie preta bem cavada e transparente.

E é claro que os seguidores mais assanhadinhos não deixaram o post passam em branco. Foram mais de 251 mil curtidas e vários comentários elogiando suas belas curvas, mas também alguns bem picantes.

“Quando você vai posar na Playboy novamente?”, “Linda, simpatica e muito sexy. Queria que esse mulherão da po*** casasse comigo”, “Uma obra de arte. Te admiraria o dia todo” e “Que isso hein?! Na minha cama ela ficaria melhor ainda”, chegaram a escrever.

Veja a publicação completa abaixo:

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

De calça justa, Kelly Key exibe bumbum e cinturinha fina

Published

on

By

Kelly Key adora publicar fotos de seus treinos e sua rotina fitness no Instagram. Nesta quinta-feira (29), não foi diferente e a cantora compartilhou mais um clique arrasador na academia.

De top e calça justa, a musa posou de lado em frente ao espelho, deixando o bumbum e as coxas torneadas em evidência.

Ela também mostrou uma cinturinha fina e uma barriga chapada de dar inveja, conquistando muitos elogios dos fãs nos comentários.

“Aquela foto clássica”, escreveu Kelly na legenda da publicação, que conseguiu mais de 45 mil curtidas em menos de três horas.

Aquela foto clássica ???? #DeOntem — Esse look exclusivo do #ProjetoBabaBaby está disponível na minha loja virtual! Acesse www.pbbstore.com

Uma publicação compartilhada por Kelly Freitas . Kelly Key ??? (@oficialkellykey) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

“Sexualmente libertador”, diz Gracyanne Barbosa sobre aulas de pole dance

Published

on

By

Adepta das aulas de pole dance, Gracyanne Barbosa compartilhou um vídeo em seu Instagram nesta quarta-feira (29) falando sobre os benefícios da atividade física.

“Sei que para muitas mulheres ser sexy gera uma certa estranheza ou é um desafio. Afinal, vivemos em um mundo cheio de rótulos e julgadores. A prática do Pole Dance chegou para fazer a diferença! É sexualmente libertadora, emocionalmente catártica e uma verdadeira forma de expressão. E tudo isto beneficia qualquer mulher. Eu amo essa aula e todas as outras modalidades do pole dance”, escreveu ela em sua legenda.

Confira a publicação de Gracyanne no Instagram:

Aula de Pole Sexy com a Deusa @exoticsubby Sei que para muitas mulheres , ser sexy , gera uma certa estranheza ou é um desafio. Afinal vivemos em um mundo cheio de rótulos e julgadores. A prática do Pole Dance chegou para fazer a diferença! É sexualmente libertadora, emocionalmente catártica e uma verdadeira forma de expressão. E tudo isto beneficia qualquer mulher. Eu AMO essa aula e todas as outras modalidades do pole dance ??? Studio: @royalblooddancestudio #cadadiamaisapaixonada #poleamor #poledance #polesensual #sensualidade #teamgracyanne ? Galera AMANHÃ a partir das 22h45 , na Rede Tv, tem uma matéria MARA! Levei a linda @daniredetv pra fazer uma aula de pole dance , será que ela gostou? Tbm tem uma homenagem linda pra mim ? quero ver todo mundo ligadinho no programa hein @sensacionalredetv ??

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa ?? – (@graoficial) em

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados