Connect with us

Destaque

Como manter o peso no inverno?

Published

on

É só chegar o inverno que as pessoas começam a comer mais, isso parece automático. No inverno, gastamos um pouco mais de energia para manter a temperatura do corpo e fornecer energia aos tremores que temos (movimentação do músculo esquelético, como se fosse um exercício), porém, esse aumento do gasto não é tão grande assim, afinal, moramos num país tropical, então, é inevitável os indivíduos ganharem peso por abusarem da comida gordurosa e pesada.

Emagreça sem sacrifício! Dessa vez é sério!

Se todos conseguissem manter o padrão da dieta como se fosse verão, perderiam um pouco de gordura corporal, resultando numa eliminação de peso significativa durante todos os meses de inverno, porém, isso é difícil de acontecer, pois as pessoas deixam de lado os alimentos frescos, leves e refrescantes para consumir os mais pesados.

Então, o primeiro passo é trabalhar a mente, focando no objetivo de manter e/ou reduzir seu peso, pois isso evitará a compulsão alimentar. Após estabelecer seu foco, tente aplicar as dicas abaixo:

1-        Mantenha o consumo de lanches naturais: os lanches naturais são excelentes para quem faz reeducação alimentar, afinal, são leves, nutritivos e saudáveis. Mas como torna-los mais atraentes no inverno? Simplesmente esquentando. Você pode manter os mesmos recheios tradicionais (atum, peru, queijo branco, presunto magro, etc.), porém, pode esquentar seu lanche no microondas, chapa, grill, etc., deixando-o quentinho e/ou crocante!

2-       Cuidado com os doces: os maiores vilões da dieta, juntamente com as gorduras, são os doces (que muitas vezes são um mix de açúcar e gordura). Tente driblar o consumo deles consumindo doces diet, light ou chocolate amargo. Existem alguns suplementos fitoterápicos que ajudam muito no controle da compulsão por doces, como: levedo de cerveja, garcínia camboja, gymnema silvestre, 5 hidroxitriptofano, theanina, etc. Se sua compulsão é muito forte, consulte um nutricionista para que ele prepare uma receita manipulada e ao tomar as cápsulas, você sentirá menos desejo por doces!

img87

3-       Cautela com o que come no jantar: é mito que comer à noite engorda, porém, deve-se tomar cuidado com os alimentos ingeridos nesse horário, para não dificultar sua digestão e desacelerar o metabolismo. A velha e boa sopa é a melhor pedida, porém, evite preparar cremes gordurosos ou comer muito pão junto com a sopa. A receita ideal: legumes e verduras + carne magra ou ovo + 1 tipo de carboidrato (macarrão, arroz, batata, mandioquinha, mandioca ou pão integral);

4-      Exercícios: esqueça a ideia de sair da academia ou abandonar os treinos no inverno! Ficar sem exercícios, pode fazê-lo comer mais e optar por coisas não saudáveis! Mantenha sua rotina de treino para manter o gasto calórico alto;

5-       Atente ao fracionamento das refeições: aquela regra de comer de 3-3 horas continua valendo, então, pense da seguinte forma: “não vou comer de forma exagerada, pois daqui três horas terei que comer novamente”. Essa ideia ajuda a fazer as refeições sem abusar;

6-      Quando bater a vontade de ingerir bebidas quentes e calóricas (cappuccino, café com açúcar, achocolatado, etc.), faça isso, porém, transforme seus shakes diet ou de proteína em bebidas quentes. Compre o pó no sabor chocolate e bata com leite desnatado quentinho. Whey protein de chocolate com leite desnatado quente batido, fica igual ao achocolatado!

7-       Evite ter guloseimas em casa: sabemos que por maior que seja a disciplina, muitas vezes a tentação fala alto, então, evite comprar besteiras e deixar em casa, afinal, você pode morrer de vontade, mas se não tiver em casa, dificilmente você irá sair para comprar.

emagrecer-rapido

 

Boa sorte!

Giovana Guido

Comments

comments

Destaque

Playmate brasileira estampa segunda capa de Playboy em busca do recorde mundial

Published

on

By

A playmate Poliana Paula, que tomou conta dos noticiários portugueses revelou “Fechei mais duas capas de Playboys para 2019”

A modelo internacional Poliana Paula, 30 anos, surpreendentemente passou o seu 2018 correndo atrás do seu primeiro recorde em ser a primeira mulher do mundo a posar nua para mais revistas masculinas. Sua coleção de capas, entre elas Playboy Itália e Diamond Brazil, agora conta com a Playboy Portugal, uma edição especial de Natal. Essa nova publicação marca o seu terceiro ensaio fotográfico para revistas masculinas realizado em menos de três meses de intervalo. “Vou ser a primeira Playmate brasileira no livro dos recordes”, disse Poliana, que também já revelou fazer da nudez o seu trabalho e vai fechar mais duas capas para 2019.

Além disso, o lançamento, combinado com a ousadia de posar com pouca roupa no frio de 15 graus negativos na Áustria, trouxe um enorme destaque para Poliana. Em um jornal esportivo da TVI, uma das maiores emissoras de televisão de Portugal, a modelo foi assunto entre os comentaristas jogadores do famoso talk show. “Eles mostraram a minha capa para toda a Europa, e esse é o resultado quando a gente ama o que faz”.

Durante o programa, além de exibirem em close a capa com Poliana, eles também comentaram sobre as fotos na Áustria e a coragem da modelo para enfrentar o frio negativo da região usada como uma estação de esqui.

Fotos: Bernardo Coelho | Playboy Portugal | CO Assessoria

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Modelo Ellen Santana posa só de camiseta molhada em clique sensual

Published

on

By

A modelo e vencedora do concurso miss Bumbum Brasil Ellen Santana , “do último miss bumbum” decidiu dividir com os seguidores um clique sensual feito à beira-da piscina. Na imagem,miss Bumbum Brasil ,fez ensaio sensual ,mostrando toda sensualidade apenas com uma blusa branca molhada e transparente que está sem peça de baixo, ficou com o seios completamente à mostra.

Fotografada por Marcos Alves, a modelo e dançarina e campeã do ultimo miss Bumbum na imagem: ela fez as Fotos à noite,  e  a água da piscina estava fria demais  . O fotógrafo pediu pra ela molhar só as pontas dos cabelos . E ela disse : não . Já que é pra fazer as coisas então vamos fazer direito,”Disse ela . mergulhou de cabeça  e tudo . “Tudo para aquele “clic” aquela foto ficar perfeito .
Para acompanhar um pouco mais sobre a carreira da modelo, basta segui-la no instagram @ellensantanaoriginal ou  assessoria @lmpartisticaseassessoria

Instagram fotógrafo (Marcos Alves ) @mtalvesfoto

Modelo e miss Bumbum Brasil Ellen Santana  /foto: Marcos Alves /Divulgação/Lau moreno produções art.e assessoria

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Viviane Araújo esquenta o clima na web

Published

on

By

Viviane Araújo esquentou o clima nas redes sociais neste domingo (9). A estrela pousou para o clique com um biquíni preto e branco e exibiu um corpo impecável. Dona de curvas irretocáveis, a morena mostrou o quanto está em dia com os cuidados que realiza diariamente com a saúde.

Na legenda, a atriz escreveu: “Acho que vou me bronzear”. Isso foi o suficiente para os seguidores deixarem milhares de elogios:

“Mulherão da Po***”, “Uma idade dessa, uma deusa”, “É gata que se fala?”, “Você é a melhor de todas”, escreveram alguns internautas.

Atualmente, ela está em uma preparação fortíssima para o Carnaval 2019. No Rio de Janeiro, ela virá a frente da Bateria Furiosa do Salgueiro e, em São Paulo, na Bateria Puro Balanço, da Mancha Verde.

Além disso, a diva vive um momento espetacular. Por meio das redes sociais, ela revelou que fará parte da mais recente produção da Rede Globo, a próxima trama, Verão 90 Graus.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Acho q vou me bronzear!!! @rygy_oficial ?

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados