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Como Queimar 3x Mais Gordura Seguindo 4 Simples Passos

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Muitas pessoas tentam descobrir como queimar gordura. Algumas sempre esperam encontrar por algum tipo de truque mirabolante, enquanto outras procuram estratégias comprovadas, que com uma dose de esforço empregado trarão os melhores resultados possíveis.
O que veremos aqui vale para o último caso. São quatro estratégias que realmente funcionam, e se aplicadas com consistência trarão resultados acima da média.

TREINE CARDIO ASSIM QUE ACORDAR PARA QUEIMAR GORDURA
Você deve seguir esse passo literalmente quando sair da cama. Levante-se, beba um copo de água e vá correr na esteira ou nas ruas e parques próximos à sua casa, pegue sua bicicleta e faça um bom trajeto, enfim, faça algum tipo de atividade aeróbica de manhã.
Não tome café, não de sequer uma mordida em um sanduíche, e faça pelo menos 20 minutos de cardio com boa intensidade (o HIIT é uma boa opção).

O raciocínio por trás dessa estratégia é que quando você treina cardio sem comer, seu corpo precisa usar alguma coisa como fonte de energia. E entrando em um estado aeróbico, ele vai direto ao armazenamento de gordura para sanar essa necessidade. Como resultado, o corpo vai queimar muito mais gordura do que se o treino fosse feito no meio do dia ou durante a noite.
Se a sua rotina de atividades não permite que você faça exercícios aeróbicos de manhã, então faça-os logo após o treino de musculação. Isso também trará bons resultados, pois seu corpo esgota os níveis de glicogênio durante a musculação, e terá que recorrer ao estoque de gordura na execução do treino aeróbico.

ELIMINE OS CARBOIDRATOS NAS DUAS ÚLTIMAS REFEIÇÕES DO DIA
Para queimar gordura, seu corpo terá que consumir menos calorias do que gasta. Uma maneira de contribuir com esse processo é cortar o consumo de carboidratos nas duas últimas refeições do dia.

Você deve focar no consumo de carboidratos em suas 3-4 primeiras refeições, de forma que seu corpo encontre a energia necessária para realizar as tarefas diárias.

Conforme o dia vai terminando, seu corpo fica em um estado mais relaxado e acaba não usando as reservas de carboidratos como energia, armazenando-as como gordura corporal para usar mais tarde.
Dessa forma, eliminando o consumo de carboidratos nas duas últimas refeições, você vai reduzir, ou até mesmo impedir esse armazenamento, facilitando muito o processo de queimar gordura.

TOME UM SUPLEMENTO TERMOGÊNICO PARA QUEIMAR GORDURA
Antes de qualquer coisa, vale a pena dizer que se você não estiver treinando como se deve, e sua dieta for inadequada, tomar um suplemento termogênico não vai ajudar em nada.

Porém, aliando o uso de um bom termogênico à uma combinação de dieta balanceada e treinamento adequado, a tarefa de queimar gordura se torna muito mais fácil e rápida.
Recomendo que leia o artigo “Os Termogênicos Funcionam”, caso queira saber mais sobre esse tipo de suplemento.

MONITORE OS RESULTADOS
Monitorar os resultados deve ser o complemento da sua estratégia. Todos nós temos corpos diferentes e o que funciona para uns pode não funcionar para outros.

Antes de começar a aplicar os três primeiros passos, tire suas medidas, e vá comparando conforme a estratégia for colocada em prática. Sem sombra de dúvidas, esse passo permite que você otimize a sua rotina e obtenha os melhores resultados possíveis na queima de gordura.

Fonte: definicaototal.com.br

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Bailarina diz que dança pode ajudar o Brasil a ganhar auto-confiança para vencer na Copa do mundo 2018

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Nanny Azevedo sugere a dança como uma solução pra que os jogadores da seleção ganhem auto-confiança para uma melhor atuação em camp nos jogos da Copa do Mundo 2018 na Russia.
O Brasil estreou na Copa do Mundo 2018 um tanto quanto nervoso, apreensivo. Não vimos a seleção jogar bonito, o tal do “futebol arte” em campo no jogo contra a Suíça, e sim uma sucessão de tropeços. Nossos jogadores estavam descompassados, desalinhados, um passo atrás.
Que a seleção está sofrendo pressão de todos os lados, isso é fato. Mas o que poderia ajudar os jogadores a ganharem auto-confiança e entrarem seguros e relaxados em campo? A resposta pode ser algo inusitado: a dança.

Foto: MF Press Global

A bailarina do quadro Ding Dong do Domingão do Faustão, Nanny Azevedo, propôs em tom de brincadeira, mas com certa propriedade, uma solução para uma atuação com mais presença, atitude e confiança da seleção brasileira em campo, comparando nossos jogadores com a seleção de Rúgbi da Nova Zelândia: dançar.
A ‘haka’, dança tribal maori que virou símbolo dos All Blacks, a equipe de rúgbi neozelandesa, é tradicional realizada há mais de 100 anos no começo de suas partidas, que virou uma marca registrada, alegadamente alivia a tensão e dá aos jogadores energia e confiança para vencer as partidas. Pode funcionar pra Neymar e cia? Tomara.
De acordo com o historiador Jock Phillips, da Universidade de Wellington, a Nova Zelândia sempre teve uma certa insegurança sobre seu lugar no mundo, e essa dança deu a eles auto-confiança para conquistar seu lugar. Para Nanny, ainda que em tom de brincadeira, essa estratégia, quem sabe, pode funcionar para o Brasil tímido e inseguro que vimos em campo no domingo passado: “O time de rúgbi da Nova Zelândia é famoso por usar a dança para atrair boas energias, relaxar e trazer gana, vontade para a partida. Quem sabe o Brasil não precisa disso. Eles estavam muito tensos. Vai uma dança para dar uma relaxada antes do jogo”.
Parece que quem dança seus males espanta. Fica a sugestão pra levantar a moral da seleção brasileira.

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Kelly Key mostra resultados de cirurgias e comemora: “Muita diferença”

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Quinze dias após passar pelos procedimentos estéticos, a cantora finalmente exibiu o corpo em um vídeo postado no YouTube

Kelly Key deixou os fãs de queixo caído ao postar um vídeo em seu canal no YouTube nesta quarta-feira (20/6). A cantora, que fez rinoplastia, lipo nas costas e implantou nova prótese nos seios, mostrou os resultados das cirurgias plásticas e comemorou.

“Agora vocês estão me vendo com 15 dias de cirurgia”, explicou a artista de 35 anos. “O segundo, terceiro e quarto dias são os piores. Parece que você não vai ficar bem nunca”, emendou.

Kelly não se conteve ao mostrar a rinoplastia, procedimento que a agradou por completo. “Muita diferença. Maravilhoso, trabalho lindo. As pessoas diziam que eu não tinha o que fazer, mas eu tinha um osso largo. Está mais ao meu gosto”, disse ela.

Logo depois, a esposa de Mico Freitas exibiu os seios novos, toda orgulhosa. “Esse colo que não tenho há muito tempo. É uma coisa linda. Estava precisando. O principal objetivo da cirurgia era colocar o meu seio no lugar. Por isso que me submeti ao procedimento. Tá incrível, do jeito que eu esperava”, afirmou Kelly Key.

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Antes e depois: Graci Lacerda posta imagem de 20 anos atrás

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Para quem ainda não sabe, eu comecei a malhar com 16 anos e apenas com três anos comecei a ver os resultados

Graciele Lacerda é adepta inveterada e confessa da malhação. A jornalista, namorada de Zezé di Camargo, sempre posta fotos nas redes sociais, indo e vindo da academia. Nesta terça-feira (28), ela postou uma foto de quando tinha 16 anos, época em qua começou a malhar. “Para quem ainda não sabe, eu comecei a malhar com 16 anos e apenas com três anos comecei a ver os resultados”´, contou a jornalista.

De tanto gosto que tomou pela academia, a jornalista chegou a ingressar na faculdade de Educação Física e chegou a dar aulas por seis anos. “Até os meus 30 anos eu malhava para comer, meu metabolismo era ótimo, acelerado, e isso me ajudava muito. Mas com 31 anos comecei a sentir o peso da idade, já não conseguia obter resultado malhando e comendo de tudo”, continuou Graci, que procurou a ajuda de uma nutricionista para conseguir reverter o problema.

“Claro que sempre dou uma fugida na dieta porque amo comer e tenho vida social. Não sou neurótica na alimentação, mas sou viciada em academia e isso já me ajuda bastante. Apesar de sempre ter malhado, hoje com 36 anos, consigo manter o meu corpo do jeito que quero, mais sequinha e mais definido”, revelou a jornalista.

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