Connect with us

Destaque

Como se Aumenta a Testosterona Naturalmente

Published

on

A testosterona é produzida quase toda nos testículos numa quantidade de 5 a 7 mg por dia. É sintetizada a partir do colesterol e secretada pelos testículos em resposta ao hormônio luteinizante (LH) que é liberado pela adeno-hipófise juntamente com o hormônio folículo-estimulante (FSH) e a prolactina. Essa quantidade pode variar de homem pra homem e existem maneiras de elevar a produção natural de testosterona ou pelo menos mante-la no máximo, esqueça o Durateston por enquanto e confira estas 10 dicas para aumentar a testosterona.

A testosterona é o mais importante hormônio masculino para o crescimento muscular. Aqui estão alguns benefícios que o aumento da testosterona poderão lhe trazer:

  • O aumento da dimensão e força muscular
  • A diminuição da gordura corporal
  • Maior desejo e performa sexual
  • Maior humor
  • Diminuição dos níveis de “mau” colesterol

1 – Exercicíos Compostos

Use exercícios compostos como agachamento, supino, remadas, puxadores, rosca direta, etc. Estes exercícios irão colocar os seus músculos com a maior quantidade de stress e ajudara na maior produção de testosterona.

2 – Treine Duro

Sempre combine 100% esforço e intensidade. Se você quiser ver ganhos reais, você deve estar disposto a treinar até o seu limite. Uma vez mais, uma maior intensidade no treino traduz em maior produção de testosterona. Treine duro, treine Pesado. No Pain, No Gain.

3 – Treine Pernas

Treine suas pernas tão duro quanto a parte superior. Como você pode já deve estar consciente, um intenso treino de pernas pode estimular o crescimento em seu peito, costas e braços. Isto é devido, em parte, ao aumento da testosterona que induz o treino de pernas, principalmente com o exercício Agachamento que exige bastante de vários grupos musculares das pernas.

4 – Tome Sol

Tome mais sol. Você já notou que no verão seu desejo sexual aumenta. Pesquisas comprovam que a testosterona aumenta nesta estação. Ainda não se sabe ao certo porque atestosterona flutua deste jeito durante o verão, mas pesquisas especulam que isso se deve ao fato dos ciclos de luz e escuridão durante o dia. Algo que não é comprovado, mas pode trazer efeitos é pegar mais sol nas épocas de inverno, para aumentar seus níveis detestosterona sem falar na produção de vitamina D.

5 – Reduza a Soja

Reduza o consumo de soja. Proteína de soja aumenta os níveis de estrogênio (o principal hormônio feminino), e isto tem um efeito negativo direto sobre níveis de testosterona.

6 – Menos Alcool

Limite o seu consumo de álcool. O álcool tem demonstrado que têm um efeito dramático em baixar os níveis de testosterona, de modo a tentar limitar esta perda, mantenha o consumo de álcool em moderação, ou se possível não consuma.

7 – Coma mais Hortaliças

Aumente sua ingestão de hortaliças crucíferas. Brócolis, couve-flor, rabanetes, nabos e couve demonstraram níveis para reduzir drasticamente estrogênio, aumentando assim os níveis detestosterona.

8 – Relaxe

Reduza seus níveis de estresse diário. Preocupações e nervosismo estimulam a liberação de “cortisol”, um hormônio altamente catabólico que fará com que seus níveis de testosteronacaiam incrivelmente.

9 – Faça mais Sexo

Aumentar a sua atividade sexual. Estimulação sexual provoca a liberação de hormônio oxitocina, que causa a liberação de endorfinas naturais (químicos estabilizadores do humor) na corrente sangüínea. As endorfinas naturais liberadas após a atividade sexual, ocasionam um relaxamento intenso e um sono profundo. Isso ajuda no estimulo para aumento datestosterona.

10 – Durma Bem

Tenha uma boa noite de sono. A falta de sono contribui também para a produção de “cortisol”, e isso irá diminuir seus níveis de testosterona.

Comece a aplicar estas dicas de forma consistente e você deve experimentar um notável aumento do seu tamanho e força muscular.

Fonte: treinomonster.blogspot.com

Comments

comments

6 Comments

6 Comments

  1. riso

    30 de janeiro de 2012 at 00:08

    Na verdade há estudos que dizem que ficar uma semana sem relação sexual ou masturbação aumenta o nivel de testosterona em até 30%

  2. digitei

    30 de janeiro de 2012 at 00:19

    Adorei o post, muito esclarecedor sobre a testosterona e como aumenta-lá.
    Parabéns.

  3. Weslei

    30 de janeiro de 2012 at 17:21

    Minha teoria é de que o desejo sexual aumenta no verão pq vemos muitas bundas de fora na praia.

  4. RONALDO

    30 de janeiro de 2012 at 19:37

    gostei muito do post, mas meu amigo Weslei , nem so bunda vive o homem,, vamos cuidar da nossa saúde e ficar malhado , daí não ficaremos só de olho ,, com certeza

    • admin

      31 de janeiro de 2012 at 10:20

      Concordo, treine para não ficar apenas olhando!

  5. julio

    6 de fevereiro de 2012 at 10:00

    ahhhh meu amigo..só de bunda nao ,,mas de peitos coxas… tudo…..

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Cleo posa de lingerie molhada dentro do mar e faz fãs suspirarem

Published

on

By

Cleo Pires não tem medo quando o assunto é ousar nas redes sociais.

Adepta de fotos sexy no Instagram, a atriz publicou uma imagem ainda mais sensual na tarde desta quarta-feira, 22.

No clique, ela aparece dentro do mar com calcinha e sutiã brancos, deixando em evidência sua ótima forma física. Os fãs da beldade a encheram de elogios.

“Mulher dos sonhos”, escreveu um; “ Uma deusa”, afirmou outra, “Mulher linda, meu crush”, disse um terceiro.

Atualmente, a filha mais velha de Gloria Pires interpreta a vilã Betina em O Tempo Não Para.

Solteira, ela também segue paralelamente sua carreira de cantora e lançou recentemente um EP e dois clipes musicais.

 

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Geisy Arruda posa ao lado de carro luxuoso e fãs brincam: “Duas máquinas”

Published

on

By

Geisy Arruda mostrou nessa segunda-feira (21) seu poder de ostentação, graças a uma foto compartilhada nas redes sociais. Na imagem, a modelo está com usando um vestido tomara que caia, ao lado de um Mustang vermelho.

Nos comentários, os seguidores de Geisy brincaram com a imagem. “Duas máquinas”, “Carrão e mulherão!” e “Uma máquina perto de outra!” foram algumas das mensagens.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

3 dicas para correr com conforto no frio de inverno

Published

on

By

Com a chegada do inverno, e com a temperatura muito baixa, você se incomoda com o treino?

Listamos abaixo três dicas para você deixar a preguiça de lado e não perder o ritmo nesse inverno.

O vestuário é muito importante e você precisa  estar  em conformidade para treinar com tranquilidade para não atrapalhar  seu treino, o ideal não é usar muita  roupa, pois isso pode acentuar o processo de desidratação ,  usar uma camisa manga longa  ajuda muito na quebra do frio e mantém a temperatura do corpo ideal, e quando você for para os exercícios de aquecimento, o corpo já vai atingir o conforto térmico.

Se você é do tipo de pessoa que não gosta de manga longa, que tal uma Camisa Longline? O estilo dela mais despojado e largo podendo favorecer muito a cada estilo de pessoa,  é ideal para treinar também, ou para o uso no dia a dia, pois possuem cortes bem bacanas.

Prefira peças que permitam a troca de calor com o ambiente e tenham secagem rápida,  para manter o corpo seco e com a temperatura estável.

Crie metas, pois é bem difícil levantar da cama com temperaturas entre 18 e 20 graus, fazer  atividades aeróbicas nessa temperatura  pode  te deixar um pouco desanimado, mais lembre-se, é uma ótima para você atingir a performance esportiva ideal.

Criando metas você terá uma força de vontade ainda maior  “Tenha como objetivo reduzir determinado peso no mês ou percorrer certa distância correndo ou caminhado por mês ou semana”.

Se o frio for realmente o seu maior inimigo, ainda existe a opção de correr em locais fechados. “Treinar na esteira pode trazer o mesmo resultado do que na rua, desde que a intensidade e o volume sejam os mesmos. O ideal é dar  prioridade a treinos mais variados e dinâmicos na esteira, para trazer mais motivação e dinamismo à atividade.

Pondo tudo isso em pratica, com roupas leves, metas para alcançar seu objetivo e determinando o local de treino, o seu inverno vai ser bem tranquilo.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados