emagrecer
Parceiros

Como Tomar Alpha-M1 e onde comprar

Deve ser tomada 2 cápsulas ao dia, uma pela manhã logo ao acordar e outra no pós treino. Para ciclos mais leves, tomar 1 cápsula ao dia, imediatamente após o treino. Veja abaixo o exemplo.Lembrando que ele deve ser tomado no ciclo interrupto de 4 semana .

As dosagens com este suplemento varia de 20mg até 60mg (dosagem máxima) por dia. Portanto, segue abaixo duas opções de ciclos para o Alpha-M1. É necessário também fazer o TPC corretamente para evitar efeitos colaterais e também seguir uma dieta balanceada, evitando sódio,carboidratos, frituras e principalmente o álcool.Faça um intervalo de no mínimo quatro a oito semanas para utilizar outro Pro-Hormonal e nesse período .

Primeiro Ciclo com Alpha-M1 (iniciante)

Semana 1: Tomar 1 (uma) cápsula por dia ao acordar.

Semana 2: Tomar 2 (duas) cápsulas por dia, sendo uma cápsula ao acordar e outra de 8 a 12 horas depois da primeira cápsula.

Semana 3Tomar 2 (duas) cápsulas por dia, sendo uma cápsula ao acordar e outra de 8 a 12 horas depois da primeira cápsula.

Semana 4Tomar 2 (duas) cápsulas por dia, sendo uma cápsula ao acordar e outra de 8 a 12 horas depois da primeira cápsula.

A partir do SEGUNDO ciclo com Alpha-M1 (avançado)

Semana 1Tomar 2 (duas) cápsula por dia, sendo uma cápsula ao acordar e outra de 8 a 12 horas depois da primeira cápsula.
Semana 2: Tomar 3 (três) cápsulas por dia, sendo uma cápsula a cada 8 horas.
Semana 3: Tomar 3 (três) cápsulas por dia, sendo uma cápsula a cada 8 horas.
Semana 4: Tomar 3 (três) cápsulas por dia, sendo uma cápsula a cada 8 horas.

Como Posso Tomar minha Terapia Pós Ciclo(TPC)?

Aconselha-se o uso de Organ Shield na Terapia Pós Ciclo que contem em sua fórmula a Silimarina entre outro componentes que lhe ajudaram a proteger de forma eficiente o figado e outros órgãos e após o uso de ALPHA-M1 o uso de Recycle ou Tribullus Terrestris que são responsáveis por regular toda a produção hormonal do corpo e manter os ganhos de massa muscular atingidos com ALPHA-M1.

O TPC é  suplemento responsável por proteger, estimulare regular toda sua produção hormonal e ajudar a manter os ganhos obtidos no ciclo.Utilize por, no máximo, 4 (quatro) semanas. Para fazer um novo ciclo, dê 8 (oito) semanas de intervalo e para proteger seu organismo, manter os ganhos e garantir uma boa função endócrina pós-ciclo.

Modo De Uso:Tome apenas 01 capsula ao dia durante 60 dias ininterruptamente, preferencialmente com estomago vazio.

alpham1

Quem Não Pode Tomar Alpha-M1?

O Alpha-M1  não pode ser tomado por mulheres em hipótese alguma, devido ao risco de virilização,também não pode ser tomado por pessoas com pressão alta ou baixa ,problemas cardíacos ,complicações no coração ,fígado,rins ,problemas tireóide, problemas psico-fisiológicos ou históricos de problemas mentais,por pessoas com diabetes ou usuários de inibidores MAO ,IMAOs ,ISRSs ou antidepressivos, por crianças e idosos.

Não deve ainda ser utilizado por pessoas que tenham sensibilidade a qualquer componente da fórmula, ou que devam eliminar este ingrediente de sua dieta.

Quem Pode Tomar Alpha-M1?

Homens maiores de 18 anos que fazem atividade física regularmente ou pretendem começar alguma atividade de alto impacto .

Posso Tomar Alpha-M1 com outros suplementos ?

Assim como uma alimentação balanceada, a suplementação correta é essencial a todos atletas e praticantes de musculação em geral, pois é através dela que se nutri os músculos com proteínas , aminoácidos e outros nutrientes,subsidiando assim a síntese proteica e o anabolismo dos tecidos musculares. Assim sendo, podemos afirmar que para se chegar a um corpo sarado, forte e definido, a suplementação correta se faz tão importante quanto o treinamento.
Partindo desse raciocínio, recomendamos que ao fazer uso de alpha-m1, o atleta realize uma suplementação complementara base de Proteínas e BCAAs paraotimizar seus resultados musculares. Uma indicação muito comum são os Pré-Treinos e Whey, pois eles proporcionam a energia necessário para o atleta maximizar sua pegada nos treinos, aumentando a vasodilatação, energia e força.

Comments

comments

To Top