Connect with us

Destaque

Como uma dieta para emagrecer pode acabar com um casamento

Published

on

Homem desabafa em uma rede social ao ver o casamento por um fio depois de começar uma dieta e adotar um estilo de vida mais fitness

Decidir emagrecer pode ser algo bem positivo, mas, em alguns casos, esse objetivo é uma mudança de vida, tanto que muitas pessoas passam por verdadeiras transformações ao perder peso. Mas a história deste casal é um pouco diferente. Eles concordaram em fazer um regime em conjunto, mas como os objetivos não foram alcançados pelos dois de forma igual, o casamento terminou em separação.

A decisão de emagrecer juntos veio depois que o casal fez um balanço de suas vidas e percebeu que não tinha uma rotina regrada e isso estava afetando a saúde e relacionamento deles. “Nós chegamos a quase 136 kg e mal conseguíamos caminhar do carro ao nosso escritório”, conta o marido de forma anônima em um fórum da rede social Reddit.

Segundo informações do portal britânico “Mirror”, eles não tiravam férias, não passeavam e quando saíam para comer, só ficávamos no celular. Faziam apenas três refeições por dia, a vida sexual era desconfortável e, depois, se tornou inexistente. Percebendo que não poderiam continuar desse jeito, o marido propôs a nova rotina e, aos poucos, os resultados começaram a aparecer.

Dedicação x falta de persistência

“Eu apenas comecei a fazer caminhada, baixei um aplicativo de contagem de calorias e me certifiquei de nunca exceder o limite diário de calorias que podia consumir nas refeições. Foi devagar, mas comecei a perder peso”, conta o homem. No entanto, a esposa dele não se dedicou a isso. “Minha esposa abandonou a academia e a treinadora depois de uma semana”, acrescenta.

Em um mês, ele perdeu cerca de 4,5 kg e depois de quatro meses os resultados começaram a ficar realmente visíveis no corpo. “Foi nesse ponto que ela ficou intensamente hostil comigo”, expõe na rede social. “Ela começou a me fazer dormir no quarto de hóspedes, alegando que era por causa do meu ronco, e passamos a nos comunicar por e-mail e mensagens”, completa.

Depois disso, a esposa dele passou a postar mensagens enigmáticas nas redes sociais e o marido acredita que essa era uma forma dela mandar indiretas para ele.  Nas publicações do Facebook, ela dizia que não tinha de lutar contra sua genética e que mais fácil do que perder peso era aprender a amar quem ela era. “Mude o mundo, não seu corpo”, ela chegou a citar nas redes sociais.

Casamento por um fio

A esposa, não contente com a atual realidade do marido, também usou o Facebook para expor que não estava de acordo com o novo corpo e com a nova atitude do parceiro e, por isso, estava entrando em contato com seus advogados para pedir o divórcio. Apesar da crise, o marido está ansioso para tentar recuperar seu casamento.

Muitos usuários do Reddit aconselham o homem a não insistir com a esposa, pois acreditam que essa decisão envolve muito mais coisa do que o simples fato dele emagrecer. “Isso é extremamente injusto, você merece uma chance de falar com ela. Mas, se ela está escolhendo terminar um casamento de 12 anos através de um texto, então eu não acho que ela tem muito respeito por você”, escreve uma internauta e vários outros dizem que ele deve ficar tranquilo, pois o problema não é ele e, sim, ela.

Comments

comments

Destaque

Musa de Eduardo Costa posa apenas de camisola – Veja!

Published

on

By

No último domingo (17), a musa do cantor sertanejo Eduardo Costa, na música “Olha Ela Aí”, Josi Neves, publicou em seu Instagram, uma foto onde ela aparece apenas de camisola.

No click de parar o trânsito, a morena aparece ao lado de uma janela, com uma camisola fina branca, exibindo as suas belas curvas, fazendo bastante sucesso entre os internautas.

Na legenda da publicação, a modelo escreveu: “Sunday, nice day ?. – Deixa a luz entrar! Quem está deixando se levar pelas amarguras da vida, andando nas trevas, vivendo em murmuras sem enxergar a luz no fim do túnel? Não se deixe abater. Os momentos difíceis servem para duas coisas, para desanimar e impedir de chegar aonde se sonha OU te IMPULSIONAR tirando da zona de conforto elevando sua maturidade emocional, espiritual e física. Aprender a lição da ruim situação, transformando em degrau para sua chegada ao ideal, sem sombras de duvidas é a melhor e mais sábia decisão. Seja inteligente, use de toda experiência ruim para o seu crescimento. Sou verdadeiramente grata ao Senhor e glorifico por cada dificuldade que surge ao longo da caminhada. São estas que me concede toda realização #TksGod #ForEverything. Tenham um LINDO domingo.”.

Confira a seguir!

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Usando fio dental, Angela Bismarchi se refresca no rio “Muito calor”

Published

on

By

Modelo aproveitou a alta temperatura da capital fluminense para se bronzear na tarde deste sábado (6)

Angela Bismarchi aproveitou as altas temperaturas do Rio de Janeiro para curtir um dia de piscina neste sábado (6). Usando um biquíni fio dental, a modelo posou para uma foto, publicada em seu Instagram, em que aparece colocando os pés na água. “Muito calor no Rio vou me refrescar!”, disse.

A loira, conhecida por suas dezenas de cirurgias plásticas, recentemente lançou um livro de romance sadomasoquista chamado Don Juan e Seus Tons de Pink.

Este é o segundo livro de Ângela, que fez sua estreia como escritora com Os Dez Mandamentos do Amor.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gordofobia? André Marques reage à sátira na internet: “Não faz a gorda feliz”

Published

on

By

Apresentador global ficou incomodado ao notar que uma usuária do Instagram reproduziu um meme em que o global bebe, fuma e exibe corpo acima do peso. Entenda a polêmica e confira a repercussão

Cheia de empoderamento, a internet não costuma perdoar ninguém. Nesta quinta-feira (14), o  apresentador André Marques se envolveu em uma polêmica ao responder uma seguidora em sua conta no Instagram .

Usando a ferramenta stories, a social media Lilian Tomioka reproduziu um meme protagonizado por André Marques , onde o apresentador aparece fumando, bebendo e, claramente, acima do peso.

O que a internauta não esperava era que o apresentador global respondesse. “Você está com o mesmo peso que eu na época desse meme! Se cuida para não morrer cedo! Deus te abençõe, boa sorte e amemm”, disse André Marques.

 “E não faz a gorda feliz! Pq eu era gorda feliz também, mas a saúde fica uma MERDA! Acredite! Vai se cuidar! Boa sorte, deus te cuide bjs”, completou o global.

 A Repercussão no Instagram

 Se André respondeu com boas ou más intenções, a internet não liga. Após isso, a internauta divulgou o ocorrido na web e levantou a hashtag “GordaFeliz”, na rede social de fotos.

Divulgação Instagram

André Marques sendo hostilizado no Instagram

 Na conta do Instagram de André Marques, algumas fotos já estão repletas de comentários com a hashtag “GordaFeliz”. Alguns usuários além de usar a hashtag, se posicionaram: “ridículo é ele ridicularizar os outros”, analisou uma internauta. “Não faz o magro feliz”, ironizou um segundo”. “Fruta na poc gordofóbica”, finalizou um terceiro.

 A Reposta Para André Marques

Divulgação Instagram

André Marques

 Em sua conta do Instagram, a internauta Lilian respondeu às mensagens do apresentador. Usando a ferramenta stories, ela comentou:“Olha para minha cara de quem tá ligando, sou gorda feliz!”, disse entre risos.

 Além do vídeo, Lilian enviou um textão explicando a situação ao apresentador: “Sou a garota que gravou seu vídeo. Estou aqui de alma aberta que sei que teu comentário não foi maldoso e sei que tens boa índole. Quanto te lembram de um meme antigo, não te traz boas lembranças, você claro, se defende. Por isso, saiba que eu cuido da minha saúde. Sou uma gordinha desde que me conheço como gente”.

 “Fui atleta e minha genética (graças a Deus) me permite ter boa saúde, apesar do peso. Cresci te assistindo na TV e desejo só coisas boas pra você! Não foi de maldade o que fizemos, se quiser, peço para minhas amigas tirarem do ar o vídeo. Um beijãao!”, finalizou.

 

Até o momento, o ator e apresentador global, André Marques , não voltou a se posicionar sobre o assunto.

 

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados