Connect with us

Destaque

Como uma dieta para emagrecer pode acabar com um casamento

Published

on

Homem desabafa em uma rede social ao ver o casamento por um fio depois de começar uma dieta e adotar um estilo de vida mais fitness

Decidir emagrecer pode ser algo bem positivo, mas, em alguns casos, esse objetivo é uma mudança de vida, tanto que muitas pessoas passam por verdadeiras transformações ao perder peso. Mas a história deste casal é um pouco diferente. Eles concordaram em fazer um regime em conjunto, mas como os objetivos não foram alcançados pelos dois de forma igual, o casamento terminou em separação.

A decisão de emagrecer juntos veio depois que o casal fez um balanço de suas vidas e percebeu que não tinha uma rotina regrada e isso estava afetando a saúde e relacionamento deles. “Nós chegamos a quase 136 kg e mal conseguíamos caminhar do carro ao nosso escritório”, conta o marido de forma anônima em um fórum da rede social Reddit.

Segundo informações do portal britânico “Mirror”, eles não tiravam férias, não passeavam e quando saíam para comer, só ficávamos no celular. Faziam apenas três refeições por dia, a vida sexual era desconfortável e, depois, se tornou inexistente. Percebendo que não poderiam continuar desse jeito, o marido propôs a nova rotina e, aos poucos, os resultados começaram a aparecer.

Dedicação x falta de persistência

“Eu apenas comecei a fazer caminhada, baixei um aplicativo de contagem de calorias e me certifiquei de nunca exceder o limite diário de calorias que podia consumir nas refeições. Foi devagar, mas comecei a perder peso”, conta o homem. No entanto, a esposa dele não se dedicou a isso. “Minha esposa abandonou a academia e a treinadora depois de uma semana”, acrescenta.

Em um mês, ele perdeu cerca de 4,5 kg e depois de quatro meses os resultados começaram a ficar realmente visíveis no corpo. “Foi nesse ponto que ela ficou intensamente hostil comigo”, expõe na rede social. “Ela começou a me fazer dormir no quarto de hóspedes, alegando que era por causa do meu ronco, e passamos a nos comunicar por e-mail e mensagens”, completa.

Depois disso, a esposa dele passou a postar mensagens enigmáticas nas redes sociais e o marido acredita que essa era uma forma dela mandar indiretas para ele.  Nas publicações do Facebook, ela dizia que não tinha de lutar contra sua genética e que mais fácil do que perder peso era aprender a amar quem ela era. “Mude o mundo, não seu corpo”, ela chegou a citar nas redes sociais.

Casamento por um fio

A esposa, não contente com a atual realidade do marido, também usou o Facebook para expor que não estava de acordo com o novo corpo e com a nova atitude do parceiro e, por isso, estava entrando em contato com seus advogados para pedir o divórcio. Apesar da crise, o marido está ansioso para tentar recuperar seu casamento.

Muitos usuários do Reddit aconselham o homem a não insistir com a esposa, pois acreditam que essa decisão envolve muito mais coisa do que o simples fato dele emagrecer. “Isso é extremamente injusto, você merece uma chance de falar com ela. Mas, se ela está escolhendo terminar um casamento de 12 anos através de um texto, então eu não acho que ela tem muito respeito por você”, escreve uma internauta e vários outros dizem que ele deve ficar tranquilo, pois o problema não é ele e, sim, ela.

Comments

comments

Destaque

Musa do Grêmio chama torcedores para maior envolvimento com o cenário político do Brasil

Published

on

By

Stefanie Barbosa afirma que os torcedores devem se preocupar com as eleições presidenciais em 2018 tanto quanto se preocupam com a eleição dos presidentes dos seus times do coração.
O brasileiro é apaixonado por futebol, e isso é um fato. O interesse pelo esporte é muito grande, e um mercado que movimenta bilhões, que mexe com paixão, emoção e tradição.
A musa do Grêmio, Stefanie Barbosa, reconhece e vive essa paixão, demonstrando todo o seu amor ao seu time do coração, sempre disposta a torcer de corpo e alma pelo time, e já se tornou um ícone para a torcida do Grêmio.
Alem disso, Stefanie Barbosa, é conhecida por entender de futebol e ter opinião forte, além do estereótipo esperado da musa, de apenas contribuir com sua beleza para a moral do time. Stefanie acredita que a paixão pelo time, que se reflete na preocupação que se tem com a gestão dos cartolas e do presidente do clube, deveria ser a mesma na hora de votar nas Eleições para presidente, governador, deputados e senadores em outubro de 2018.
“A mesma preocupação que nós torcedores temos no trabalho do presidente dos clubes, no jogador que vai contratar, em sua gestão, na renda do estádio. Vamos ter nas eleições para a escolhe do presidente do país. Na pior fase de nossa história recente, desde a redemocratização.”
Para ela, o futebol não pode ser motivo para alienação: “os europeus vibram e torcem como nós, com a mesma paixão, mas estão ativos e presentes na vida política de seus países. Vamos mostrar em 2018 que no Brasil o futebol não é o ópio do povo, e votar conscientes, de verdade. A mulher brasileira não é só bunda, e o Brasil não é apenas futebol. Vamos acordar”. Conclui.
Créditos : Foto: Felipe Camargo / PressWoman

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ousada! Ludmilla faz topless em Portugal e compartilha na web

Published

on

By

Ludmilla está em Portugal fazendo a segunda turnê internacional de sua carreira e na tarde desta sexta-feira, 17, aproveitou para ousar na gringa e compartilhar com seus seguidores um clique sexy.

Aparecendo apenas de calcinha na sacada do hotel, a cantora publicou a foto fazendo um topless e mostrando toda sua boa forma. Brincando com os seguidores, ela ainda pediu para que eles escolhessem a legenda da ousada imagem! “A legenda é com vocês…”, escreveu.

Impressionados com o corpão da musa, os amigos e fãs usaram os comentários para deixar mensagens engraçadas. “É pra glorificar de pé!”, comentou a cantora Iza“Abusada!”, escreveu Valesca Popozuda.

Assim como Lud, seus fãs também são super descontraídos e fizeram algumas brincadeiras citando o suposto affair da morena com o jogador Gabriel Jesus. “Jesuuuuus!! Não o Gabriel…”, disse um seguidor. “Já sabe né, Gabriel Jesus? Tá com ciúme, tá com ciúme? Pega na mão e assume!”, comentou outro internauta.

Os boatos do relacionamento dos dois começaram após Jesus ter ido ao show da cantora em São Paulo e postarem fotos juntos. Além disso, segundo o colunista Léo Dias, eles estavam juntos recentemente no aniversário de David Brazil, no Guarujá.

A legenda e com vocês…

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ex-BBB Priscila emagrece 35kg e surpreende com antes e depois

Published

on

By

A ex-sister surpreendeu os seguidores com a mudança física

Famosa por sua participação na nona edição do reality show da TV Globo Big Brother BrasilPriscila Pires surpreendeu seus seguidores nas redes sociais nesta quinta-feira, 16, ao compartilhar um clique com um antes e depois de emagrecer 35kg.

Na imagem, a ex-sister surge de um lado em uma foto tirada tempos atrás e no outro ela aparece de biquíni, exibindo a atual forma após a eliminação dos quilos.

“A pedidos… eu, na minha fase ‘fofinha’, e eu hoje, na minha fase…? Meninas, não desistam. Olha, eu não tinha babá, nem empregada e ninguém na minha casa para me incentivar, mas, mesmo assim, eu não desisti de mim! Foram 35 quilos eliminados”, escreveu a famosa na legenda da postagem.

“Hoje na minha casa é de ‘atletas’, cuidamos da alimentação tanto nossa, como das crianças. Focamos na qualidade de vida, saúde, mas, não deixamos de curtir e sermos felizes. Encontre o seu ponto de equilíbrio”, completou ela, que atualmente está noiva do educador físico João Reis.

Priscila Pires é mãe de duas crianças, Pietro e Gabriel, de 6 e 5 anos respectivamente, frutos da relação com o empresário Bruno Andrade, de quem se separou em 2015.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados