Connect with us

Destaque

conheça a caminhoneira mais linda do Brasil. Corpo super fitness

Published

on

Quando se pensa na profissão de caminhoneiro, logo vem em nossa cabeça os homens que desempenhando essa função. Mas hoje, você vai conhecer a Aline Ouriques, que fez da paixão pela estrada a sua profissão.

Aline tem 28 anos e é de Tubarão, Santa Catarina. Ela faz um enorme sucesso nas redes sociais com suas publicações que contam como é sua rotina pelas estradas brasileiras. Atualmente, ela conta com mais de 135 mil seguidores fiéis às suas postagens, que estão sempre atentos a cada nova foto, ao volante de uma carreta onde transporta grãos.

A “musa”, que é formada em administração de empresas, começou a dirigir o caminhão do pai quando ainda tinha 16 anos. Quando precisou escolher sua profissão, acabou optando pela qual ela mesmo considera uma grande paixão.

Em entrevista , Aline diz:
“Gosto de caminhão desde criança e como minha família trabalhava com isso, resolvi continuar, porque percebi que era melhor tanto em termos de rentabilidade quanto de liberdade. Sou empresária, trabalho para minha empresa”.

Aí sol me bronzeia por favor.. estou precisando… kkkk??????#bbb18

Uma publicação compartilhada por ?Aline ?? Brasileira (@alinemouriques) em

“Eu viajo só de dia, porque a noite é perigoso. Tem muito bandido, ladrão de caminhão, ladrão de carga, ladrão de cabine. Eu nunca fui assaltada, a região que eu faço é tranquila”.

Aline não revela seu estado civil e afirma que se sente protegida na estrada:
“Acho engraçado que caminhoneiro tem fama de safado, mas quando se trata de colega de profissão, são os mais cavalheiros, são como pais”, revela.

“Vou à academia quando chego de viagem. Acho que isso é o básico, o resto é ilusão do mercado. Nunca fiz nenhuma intervenção estética, minha aparência é natural”.

Bom dia amores… Cafezinho bom demais.. ????????

Uma publicação compartilhada por ?Aline ?? Brasileira (@alinemouriques) em

Veja agora algumas das publicações que deixam seus seguidores eufóricos:
Aline, compartilha com seus seguidores como é sua rotina no trabalho.
Além de ser uma bela mulher, Aline também muito corajosa! Todos conhecemos histórias sobre os perigos nas estradas do Brasil e, mesmo com tantas adversidades, ela não desistiu do seu sonho e da paixão pelas estradas e escolheu cruzar o Brasil na “Boleia” do seu caminhão.

Dia lindo… ?????? #bbb18

Uma publicação compartilhada por ?Aline ?? Brasileira (@alinemouriques) em

Comments

comments

Destaque

Ex-Panicat Carol Dias faz entrevista só de lingerie no seu canal no YouTube

Published

on

By

A ex-Panicat Carol Dias fez uma entrevista exclusiva com a modelo Stephanie Viegas só de lingerie

A ex-Panicat Carol Dias entrevistou a modelo Stephanie Viegas só de lingerie para o seu canal no YouTube. Lançado há três meses, o canal de Carol já possui quase 200 mil inscritos e já tem entrevistas com Kléber Bambam, Carol Narizinho, Monique Amin, Felipe Neto, Antônia Fontenelle e outras celebridades.

Em um dos trechos da entrevista, para o canal de Carol Dias , Stephanie Viegas  (“De Férias Com Ex”, MTV ) falou sobre sua amizade com Neymar e conta que já ficou com um dos amigos dele: “Ah, o Neymar nunca, mas sempre tem um ‘migo’ né, sempre tem um calçado velho para um pé cansado”, falou a modelo.

Sobre a entrevista, a ex-Panicat disse que foi uma entrevista bem tranquila: “Gravei só de lingerie na cama do meu hotel no Rio de Janeiro. Foi uma conversa bem casual na qual ela falou sobre o ‘De Férias Com Ex’, sobre sexo, sobre o que ela acha de transar em um reality show, sobre Neymar e muito mais”, adiantou Carol Dias. O vídeo vai ao ar nos próximos dias em seu canal oficial no Youtube.

Entre os vídeos que mais repercutiram no canal de Carol Dias no YouTube estão o que ela explica sua saída do programa “Pânico” e o que ela detalha como engordou 5kg em um mês e passou a ser criticada por isso. Veja um trecho abaixo.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

De topless, Kim Kardashian mostra o famoso bumbum deitada na cama

Published

on

By

A noite de segunda-feira (13) ficou “mais quente” graças a Kim Kardashian! A multimilionária empresária decidiu divulgar em seu Twitter e em seu Instagram Stories uma foto na qual aparece bem à vontade na cama.

Ela deixou pouquíssimo para a imaginação de seus mais de 58,6 milhões de seguidores (metade dos mais de 115 milhões que a acompanham no Instagram). Isso proque Kim postou um clique só de tênis e calcinha. De topless, ela aparece de bruços com o seu famoso – e farto – bumbum em evidência pelas lentes do fotógrafo Richard Kern.

Nas últimas semanas, inclusive, Kim tem aproveitado para mostrar as curvas de lingerie, com direito a tops decotados no lugar dos sutiãs. Em um dos cliques mais recentes provocou seguidores ao perguntar: “O que devo vestir esta noite?”.

A morena, mamãe de três (North, 4, Saint, 2, e Chicago, de 6 meses), já encarou duas gravidezes – já que a caçlula foi gerada por barriga de aluguel – e reconquistou as curvas que tinha antes de ser mãe.

Em post feito no início do mês, Kim voltou a exibir a silhueta enquanto cozinhava só de lingerie. Nem é preciso esclarecer que a foto dela com uma colher com chocolate derretido na mão tirou o sono de muita gente.

(Por Léo Gregório)

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Em post machista, Latino manda indireta mostrando bunda de namorada

Published

on

By

Latino segue com a ideia de ser o grande Dom Juan da música brasileira. O artista compartilhou um vídeo em que aparece dentro de uma piscina, mostrando as nádegas de sua namorada, Jéssica Rodrigues.

O cantor aproveitou para dizer, na gravação feita na Praia de Illetes, no Caribe, que “a gente só colhe o que planta”. Enquanto disparava tal ditado popular, o ex de Kelly Key enquadrava as nádegas de Jéssica, que estava deitada sobre uma prancha e fazendo topless.

“Na vida a gente só colhe o que planta. Obrigado meu agente de viagem @allanfreitassp e nosso patrocinador @Kombackcasualfood pela moral. Sem vocês nada disso seria possível”, disse Latino.

Os seguidores do cantor criticaram o post. “Aprende a respeitar mulher, até porque somos nós que dominamos o Instagram, cada palavras desnecessário”, disparou uma. “Agora entendi porque macaco fugiu kkkkkkkkkkkkkkkkkk”, debochou outro. “Nossa que monumento de mulher! Tu tem é sorte, hein”, elogiou mais um.

“E o que tem de errado ele mostrar a mulher dele, alô, a mulher é dele… Ele não fez nada de mais, o povo vem e ataca, nada a ver, todo mundo posta foto com namorado (a) com esposo (a) e ninguém diz nada, aí o Latino vai lá posta foto da mulher e o povo vem falar, daqui a pouco ninguém mais pode postar mais fotos com seu love. Aff”, defendeu um quarto. “Por que gosta tanto de falar de cu?”, indagou outro, mais polêmico.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados