Conheça a sósia de Gracyanne Barbosa que está deixando os homens loucos; fotos

Vanessa Soares tem chamado a atenção com suas belas curvas e corpo bombado.

Gracyanne Barbosa é considerada uma musa fitness. Com um corpo de dar inveja a muitas mulheres, a morena segue uma rotina pesada de exercícios físicos e dieta para alcançar seus objetivos. Ao contrário do que muitos imaginam, ter um corpo musculoso e saudável exige muito tempo e também dedicação.

Não é à toa que a cada três planos de academia abertos mensalmente, apenas um deles continua firme até o final. As pessoas preferem se sentar no sofá do que sofrer na academia. Uma moça está chamando bastante a atenção nas redes sociais. Além de ter o físico muito parecido com o de Gracyanne, ela também lembra fisicamente a morena.

Por causa disso, ganhou o apelido popular de sósia de Gracyanne Barbosa.

Vanessa Soares também segue uma rotina de treinos focada. A morena, inclusive, já foi criticada por causa do volume de seu corpo. De acordo com informações do site IG, a morena afirma que as críticas não a atingem. Segundo Vanessa, ao mesmo tempo em que existem pessoas criticando, também existem aquelas que elogiam sua boa forma física.

Ela conta ainda que, ao invés de criticar, muitos, na verdade, poderiam deixar a inveja de lado e procurar uma academia. Segundo Vanessa, as pessoas gostam de criticar o sucesso dos outros. Se ela está gorda, criticam; se está magra, também arrumam uma forma de chamar a atenção através de palavras de baixo calão.

Durante um ensaio feito em Caldas Novas, em Goiás, a modelo não hesitou em exibir todas as suas curvas.

Em sua conta no Instagram, ela tem mais de 400 mil seguidores, que acompanham ativos todas as suas atualizações e postagens.

A sósia de Gracyanne Barbosa iniciou a carreira com apenas 16 anos de idade. Desde então, a bela morena tem chamado a atenção por causa de seu físico malhado. No início, Vanessa estava fazendo um curso de modelo, quando foi convidada a fotografar, inclusive, para marcas internacionais.

No ano de 2013, a morena foi eleita a musa do Brasiliense Futebol Clube, time de sua cidade natal. A morena também foi apontada como um suposto caso do jogador Neymar. Isso foi o bastante para que sua relação terminasse após mais de 10 anos de casamento.

De qualquer maneira, a musa chama a atenção, principalmente por causa de seu corpão. Inveja de muitos, inspiração de outros, Vanessa conquistou seu lugar e hoje chama a atenção com sua beleza.

Clique para comentar