Connect with us

Destaque

Conheça as causas da gordurinha abdominal

Published

on

Um dos maiores inimigos da mulher moderna, sem dúvidas, é a barriga saliente. E as mulheres têm razões de sobra para travar uma verdadeira batalha diária contra a barriga. Não adianta negar, além de representar um problema à saúde ligado à obesidade, ao colesterol alto e à gordura abdominal, a barriga representa, sim, um prejuízo estético enorme para a mulher, afetando diretamente sua autoestima e até baixando seu astral, afastando-se dos amigos e das atividades de lazer.

Afinal, o ideal de beleza e de saúde que todas nós cultivamos é ter um corpo bem modelado, dentro do peso ideal e com um abdômen definido. Ter barriga é o oposto de tudo isso. Mesmo que muitas pessoas se preocupem menos com o fator estético, a vaidade feminina e até mesmo masculina, mesmo que em doses reduzidas, pede de vez em quando por uma forcinha a mais para reduzir aqueles pneuzinhos. Incomoda na calça, incomoda no biquini, incomoda na sunga.

POR QUE A BARRIGA APARECE?

A barriguinha não surge da noite para o dia, são hábitos errados ao longo de um período ou até anos que faz com que acumule a gordura na região abdominal e principalmente a alimentação de má qualidade e a falta de atividades físicas. Sabe aquela barriguinha torneada que você viu correndo na calçada? Então, ela foi esculpida com corrida e alimentação e não da noite para o dia. Dedicação é o ponto chave da nossa conversa.

Se você possui o hábito de comer alimentos gordurosos frequentemente e não pratica exercícios, então mais cedo ou mais tarde você seguramente irá desenvolver a tal barriga, além de desenvolver celulite e os temíveis pneuzinhos sobrando na cintura, até mesmo os mais favorecidos geneticamente.

Todas essas características estéticas que incomodam e muito a qualquer mulher são um sinal claro de que alguma coisa não vai bem com sua saúde, sua alimentação e com sua qualidade de vida.

Vamos tentar mudar esse quadro?

DIETA E EXERCÍCIOS É A SOLUÇÃO!

Se você quer perder a barriga e ter uma vida saudável e estar de bem com seu próprio corpo, o que você precisa fazer é mudar seus hábitos e praticar exercícios físicos regularmente (e não deixe para a próxima segunda-feira). Não existe mágica nisso: os médicos são unânimes em afirmar e reconhecer que a combinação alimentação adequada + prática de atividades físicas é o melhor “remédio” para combater o surgimento de muitas doenças especialmente ligadas à obesidade, assim como problemas de ordem estética como a gordura localizada (que pode se tornar um grave problema se não tratada) e a barriguinha saliente.

Não podemos esquecer que a barriga surge justamente devido ao excesso de gordura não queimada armazenada no corpo e que grande parte dessa gordura vem de alimentos muito calóricos. Não se movimentou? Seu corpo vai estocar essa gordura.

Portanto, o primeiro passo que você deve dar é avaliar e mudar sua alimentação, deixando os alimentos com excesso de sal, açúcar e gordura de lado e dando preferência aos alimentos ricos em fibras como arroz e pães integrais, cereais, verduras e legumes, frutas e carnes magras.

Tudo bem, chocolate e pastel são irresistíveis, mas que tal focar na sua meta? Vamos deixar o pastelzinho para um final de semana bem especial que você merece por estar alcançando seus objetivos e se dedicar forte na maior parte do tempo.

E para quem deve estar se questionando, “Mas e eu estou treinando há 1 ano, estou comendo tudo certinho, meu corpo está legal, mas continuo com uma barriguinha”. Será que sua alimentação está correta mesmo? Procure fazer atividades aeróbias, como esteira, bike e transport, elas queimarão calorias do seu corpo todo, consequentemente da região abdominal também. E para conquistar uma barriguinha chapada, não basta fazer somente abdominais, pois ela fortalece os músculos, mas não queima gordura, é preciso colocar o corpo todo pra mexer.

Fonte: http://www.portalemforma.com.br

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Geisy Arruda exibe o bumbum em clique de lingerie e fã dispara: “É para enfartar”

Published

on

By

Acostumada a mexer com a imaginação dos fãs, Geisy Arruda elegeu mais uma de suas fotos “ousadas” para presentear seus seguidores neste domingo (17). Na imagem, a modelo deixa parte do bumbum à mostra ao posar para o clique com lingerie uma sensual.

Bem humorada, a loira brincou ao legendar o momento. “Quando o crush acha que me engana!”, escreveu Geisy.

Como de costume, não demorou muito para que os fãs fossem à loucura com a publicação da foto “quente”. “Espetáculo de mulher”, exaltou um. “É para enfartar qualquer homem”, elogiou outro”. “Super sexy”, escreveu mais um.

Visualizar esta foto no Instagram.

Quando o crush acha que me engana!? foto: @cgcomunicacao ?

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne Barbosa empina o bumbum e exibe os músculos na web

Published

on

By

Gracyanne Barbosa compartilha diariamente sua rotina de exercícios físicos nas redes sociais.

Na tarde de domingo, 17, a mulher do cantor Belo usou o Instagram para postar uma foto e exibir o corpo musculoso.

Sorridente, ela posou com um shorts jeans rasgado e empinou o bumbum.

O clique recebeu mais de 120 mil curtidas e muitos comentários evidenciando a boa forma da morena. “Muito linda”, disse um leitor; “Esse corpo é o corpo que eu queria ficar”, afirmou uma outra; “Inspiração. Dedicada e focada”, completou um terceiro.

Eleita Rainha de Bateria da escola de samba União da Ilha do Governador, do Rio de Janeiro, a musa mostrou gingado no pé em recente ensaio pré-carnaval. Com uma fantasia curtíssima, ela mostrou as pernas torneadas.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Luísa Sonza tem foto nua vazada na internet

Published

on

By

Luísa Sonza afirmou que foi vítima de um hacker que publicou indevidamente uma foto dela nua em seus stories do Instagram. A imagem era a mesma que ela havia enviado para o marido, Whindersson Nunes, na noite anterior. Na rede social, ela publicou alguns vídeos, na manhã deste domingo, 3, para comentar o caso.

“Não vou me atingir com quem fez isso comigo”, disse e agradeceu as pessoas que ligaram a fim de avisar sobre a foto, que já estava no ar há 40 minutos, segundo ela. “Meninas que passam por isso também, não se deixem abalar. Eu sei que é ruim, é difícil, porque todo mundo vai falar muita coisa de vocês, mas não deixem abalar vocês”, aconselhou.

“Estou falando isso e chorando, mas não vou ficar mal por isso, é só mais um peito, mais um corpo”, concluiu. Ela afirmou ainda que tudo já estava sendo encaminhado para os advogados dela “porque isso é crime digital”.

Whindersson Nunes, marido de Luísa, também comentou o caso em sua rede social. “Estava conversando com Luísa, tendo nossas conversas íntimas, e a gente acordou de manhã com um monte de gente ligando e era a foto que ela tinha me mandado”, explicou.

“Eu nunca tive um caso desse próximo a mim. A gente fica agoniado”, disse o humorista. “Talvez se a gente não estivesse conversando isso, não tivesse acontecido, mas ao mesmo tempo a gente pensa: ‘a gente está dentro do nosso direito'”.

O humorista ainda brincou com a situação. “Agora não vai ter mais nude no WhatsApp. Vamos ter que tirar foto de máquina Kodak, mandar revelar em casa para ninguém vazar e mandar por pombo”, finalizou. No Twitter, ele também fez um meme, que foi respondido com humor por Luísa. 

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados