Connect with us

Destaque

Conheça as causas da gordurinha abdominal

Published

on

Um dos maiores inimigos da mulher moderna, sem dúvidas, é a barriga saliente. E as mulheres têm razões de sobra para travar uma verdadeira batalha diária contra a barriga. Não adianta negar, além de representar um problema à saúde ligado à obesidade, ao colesterol alto e à gordura abdominal, a barriga representa, sim, um prejuízo estético enorme para a mulher, afetando diretamente sua autoestima e até baixando seu astral, afastando-se dos amigos e das atividades de lazer.

Afinal, o ideal de beleza e de saúde que todas nós cultivamos é ter um corpo bem modelado, dentro do peso ideal e com um abdômen definido. Ter barriga é o oposto de tudo isso. Mesmo que muitas pessoas se preocupem menos com o fator estético, a vaidade feminina e até mesmo masculina, mesmo que em doses reduzidas, pede de vez em quando por uma forcinha a mais para reduzir aqueles pneuzinhos. Incomoda na calça, incomoda no biquini, incomoda na sunga.

POR QUE A BARRIGA APARECE?

A barriguinha não surge da noite para o dia, são hábitos errados ao longo de um período ou até anos que faz com que acumule a gordura na região abdominal e principalmente a alimentação de má qualidade e a falta de atividades físicas. Sabe aquela barriguinha torneada que você viu correndo na calçada? Então, ela foi esculpida com corrida e alimentação e não da noite para o dia. Dedicação é o ponto chave da nossa conversa.

Se você possui o hábito de comer alimentos gordurosos frequentemente e não pratica exercícios, então mais cedo ou mais tarde você seguramente irá desenvolver a tal barriga, além de desenvolver celulite e os temíveis pneuzinhos sobrando na cintura, até mesmo os mais favorecidos geneticamente.

Todas essas características estéticas que incomodam e muito a qualquer mulher são um sinal claro de que alguma coisa não vai bem com sua saúde, sua alimentação e com sua qualidade de vida.

Vamos tentar mudar esse quadro?

DIETA E EXERCÍCIOS É A SOLUÇÃO!

Se você quer perder a barriga e ter uma vida saudável e estar de bem com seu próprio corpo, o que você precisa fazer é mudar seus hábitos e praticar exercícios físicos regularmente (e não deixe para a próxima segunda-feira). Não existe mágica nisso: os médicos são unânimes em afirmar e reconhecer que a combinação alimentação adequada + prática de atividades físicas é o melhor “remédio” para combater o surgimento de muitas doenças especialmente ligadas à obesidade, assim como problemas de ordem estética como a gordura localizada (que pode se tornar um grave problema se não tratada) e a barriguinha saliente.

Não podemos esquecer que a barriga surge justamente devido ao excesso de gordura não queimada armazenada no corpo e que grande parte dessa gordura vem de alimentos muito calóricos. Não se movimentou? Seu corpo vai estocar essa gordura.

Portanto, o primeiro passo que você deve dar é avaliar e mudar sua alimentação, deixando os alimentos com excesso de sal, açúcar e gordura de lado e dando preferência aos alimentos ricos em fibras como arroz e pães integrais, cereais, verduras e legumes, frutas e carnes magras.

Tudo bem, chocolate e pastel são irresistíveis, mas que tal focar na sua meta? Vamos deixar o pastelzinho para um final de semana bem especial que você merece por estar alcançando seus objetivos e se dedicar forte na maior parte do tempo.

E para quem deve estar se questionando, “Mas e eu estou treinando há 1 ano, estou comendo tudo certinho, meu corpo está legal, mas continuo com uma barriguinha”. Será que sua alimentação está correta mesmo? Procure fazer atividades aeróbias, como esteira, bike e transport, elas queimarão calorias do seu corpo todo, consequentemente da região abdominal também. E para conquistar uma barriguinha chapada, não basta fazer somente abdominais, pois ela fortalece os músculos, mas não queima gordura, é preciso colocar o corpo todo pra mexer.

Fonte: http://www.portalemforma.com.br

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Após ter Instagram hackeado, Fani Pacheco sofre ameaças e se desespera

Published

on

By

Não está nada fácil para a ex-BBB Fani Pacheco, que teve sua conta oficial no Instagram hackeada recentemente. Bastante arrasada com a situação, a loira decidiu criar um perfil provisório na rede social e, através de um desabafo, revelou que está sendo chantageada por uma pessoa.

“Oi pessoal, eu vim aqui compartilhar com vocês meu Instagram provisório. Porque fui hackeada desde segunda passada, dia 11, e venho solicitando resposta ao Instagram e Facebook. Mas eles ignoram que fui hackeada. Eu descobri quem foi. A pessoa entrou em contato comigo, está me chantageando, pedindo dinheiro em troca do Instagram, sendo que não tenho nenhuma garantia de que ela vai devolver”, disse Fani, que revelou que ele está pedindo mil dólares pela conta.

“Eu entro contato com suporte e eles pedem para eu criar outra conta. Então, a minha conta, que demorei anos para construir, com minha história, com minha propriedade intelectual, meus textos, eles simplesmente ignoram. Eu marquei essa pessoa, eu tirei fotos da conta dessa pessoa e tenho provas de que ela está me chantageando. Eu vou na polícia abrir um boletim de ocorrência e vou tentar anexar no Instagram”, disse Fani, que tinha mais de 650 mil seguidores.

A ex-BBB postou imagens para denunciar a susposta extorsão:

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ex-BBB, Aline Gotschalg, ostenta barriga sarada e dá o que falar na web

Published

on

By

A Ex-BBB, Aline Gotschalg, publicou em sua rede social, na manhã da última quinta-feira (14), uma foto de sua barriga saradíssima e deu o que falar na internet.

A cintura fina gerou diversos comentários a favor e em contra da ex-participante do reality show. “Ela foi uma das BBBs mais lindas, pena que pela edição era antipática”, comentou uma internauta. “Enquanto isso eu estou ostentando a minha fome. Ela é linda!”, brincou outra.

Outros clicks da ex-BBB

No inicio deste mês, Fernando Medeiros e Aline Gotschalg publicaram mais um clique ousado nas redes socais. Na foto, os dois aparecem abraçados deitados na cama e com emojis cobrindo as partes íntimas. “Boa noite”, escreveu ele na legenda.

No final do ano passado, os ex-BBBs terminaram o casamento e ficaram separados por 5 meses. Porém, recentemente os dois anunciaram a volta do casamento. Eles são pais de Lucca, de dois anos.

Confira:

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Musa Saudita alivia derrota de 5 para Rússia e ainda tem esperanças

Published

on

By

A advogada Ju Aysha é a representante da Arábia Saudita no concurso ‘Musa da Copa – O Original’. A gaúcha de Porto Alegre, que é realmente original, já que seus avós são árabes, ainda tem esperança que sua seleção possa se classificar. A esperança tem muito a ver com seu apelido, Aysha, que em árabe significa “estar viva”, “continuar viva”, “viver”, e assim ela acredita na seleção que representa, que ainda está viva!

O jogador de sua seleção, apontada por ela é Abdullah Al-Mayouf, o guarda-redes, a quem ela confia segurar ao máximo os resultados. 

“Começamos perdendo de 5×0 para os donos da casa, mas espero que a minha Seleção se recupere e consiga ainda se classificar, mesmo que seja em 2° lugar no grupo. E mesmo que seja segurando lá atrás”.

Perguntamos se caso sua seleção fosse campeã, se faria alguma loucura por ela, veja o que respondeu a saudita:

“Como é o país do petróleo, trabalharia como frentista em um posto de gasolina vestida com o uniforme da seleção, por 01 dia”.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados