Connect with us

Destaque

Conheça os benefícios dos hipercalóricos!

Published

on

Muitas pessoas tem dificuldade de ganhar peso. Isso acontece tanto com pessoas que estão abaixo do seu peso ideal, como também com pessoas que tem dificuldade de ganhar massa muscular. O ganho de peso ideal é aquele em que você ganha músculos e não “gordura”. Quando você ganha peso através de uma alimentação incorreta, você acaba ganhando na verdade a barriga, culote, e outras gorduras localizadas. Já quando você ganha peso com uma alimentação equilibrada e com os exercícios, você vai moldar o seu corpo proporcionalmente. Dessa forma, você vai ganhar mais massa muscular, ou seja, você fica com o corpo em forma e principalmente esse corpo vai ser saudável, porque o peso não esta vindo acompanhado de colesterol, açucares e gorduras.

Você já deve saber que as calorias extras são as responsáveis pelo ganho de peso, mas como já vimos não serve qualquer caloria! As calorias que ingerimos podem vir dos carboidratos, proteínas e gorduras. O ideal é que se tenha uma boa proporção de carboidratos de lenta absorção, proteínas completas e gorduras saudáveis.

Benefícios:

  • Carboidratos – Os carboidratos de lenta absorção ajudam a você não ganhar gordura, pois eles evitam os picos glicêmicos;
  • Proteínas – As proteínas são tidas completas porque contém todos os aminoácidos essenciais para a construção muscular;
  • Gorduras – boas são as insaturadas, de preferência as ricas em ácidos graxos essenciais, como ômega 3, ômega 6 que são muito benéficos á saúde e essenciais na nossa dieta.

Hoje em dia existem suplementos hipercalóricos que trazem calorias extras benéficas que ajudam a ganhar peso. Além de carboidratos, proteínas e gorduras, muitos ainda contém formulações mais completas contendo fibras, vitaminas e minerais.
Quando uma pessoa deseja ganhar peso, ela naturalmente vai ter que começar a comer mais, ou seja ela vai ter que ter refeições com as porções maiores e o ideal é que essas porções sejam com alimentos saudáveis, e não com guloseimas,, pizzas, o dia inteiro.
Os suplementos hipercalóricos são uma opção para facilitar a vida das pessoas, pois muitas vezes elas não tem fome, ou não tem tempo para comer mais e melhor. Nessas horas os hipercalóricos são muito útil.

O aconselhável é que assim que a pessoa chegue no seu peso ideal, ela substitua os hipercalóricos pela Whey Protein e dextrose. Já que como pode ser visto na composição nutricional dos hipercalóricos, eles possuem grande quantidade de maltodextrina, carboidrato de alto índice glicêmico, e ao utilizar em excesso, pode causar acúmulo de gordura.

Horário indicado para se tomar os hipercalóricos?

  • Ao acordar – como você passou horas sem se alimentar é bom utilizar os hipercalóricos para se evitar o catabolismo.
  • Antes do treino – Tomar 30 minutos antes como fonte de energia, o mesmo pode ser misturado com água ou leite desnatado.
  • Depois do treino – caso você não tome Whey Protein e dextrose, pode consumir o hipercalórico no lugar para impedir o catabolismo e repor as energias gastas.

Você ainda tem como opção, substituir uma ou mais refeições com uma porção do hipercalórico. Assim você estará adicionando calorias inteligentes ao seu corpo e você ganhará peso de forma correta.

Observação: A maioria das embalagens desse suplemento, vem informado a dose recomenda.
Agora que você já sabe a melhor maneira de ganhar peso e massa muscular é só traçar o seu objetivo e treinar bastante. Lembre-se que o mais importante é manter a saúde!!!

 

Onde comprar hipercalorico

Existe a opção de comprar o produto através de lojas online que já possuem o produto no Brasil, o preço é maior, mas a entrega é mais rápida.

fonte: news.slnutrition.com

Comments

comments

Clique para Ler
5 Comments

5 Comments

  1. raphael

    1 de Fevereiro de 2012 at 01:22

    olá, comecei a tomar hipercalorico e comecei a ter diarreia (faz 2 dias ja), isso é normal ?

    • admin

      1 de Fevereiro de 2012 at 09:52

      Olá com ovai raphael, de que forma você esta tomando, com aguá ou com leite? as vezes seu organismos não esta acostumado com as calorias fornecidas com o mesmo, tente diminuir a dosagem ate seu corpo se acostumar e assim ir aumentando constantemente ate a dosagem recomendada na embalagem.

  2. raphael

    1 de Fevereiro de 2012 at 16:41

    tomo com leite …valeu pela dica !

    ótimo site ;D

  3. Sany

    12 de agosto de 2013 at 17:35

    Olá,

    Devo tomar hipercalórico com água, leite desnatado ou integral? Tenho 29 anos, 52kg e 1,71 de altura.

    Comecei a tomar hoje após o meu treino e tomei com água, mas achei q ficou muito ralo…

    Qual dessas formas de tomar é a mais rápida para obter resultados?

    Obrigada

    • admin

      12 de agosto de 2013 at 18:12

      A forma mais rápida é com água, se ficou ralo, diminui a quantidade de água, que fica mais concentrado.
      você pode estar fazendo uma batida com leite e frutas pra melhorar ainda mais, só que com água é melhor.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Gracyanne Barbosa surpreende seguidores com bumbum marcando em saia encharcada, a “Gata molhada”

Published

on

By

Não é novidade para ninguém que Gracyanne Barbosa ama cuidar do seu corpo. Sempre surpreendendo os fãs, a modelo chocou os seguidores ao postar uma foto em que aparece enxarcada, destacando ainda mais suas curvas.

No clique, a musa fitness também sensualiza e empina o bumbum. Na legenda, se justifica: “Todo mundo fica bem com uma boa luz… E ela vem de dentro. Mas é claro que o sol ajuda e muito”.

Os fãs, é claro, não deixaram barato. “É glúteo que fala né? Toda lacração ela”, comentou um seguidor, entre muito elogios. Outros especularam se a musa estaria sem calcinha, já que a peça não está visível, apesar da transparência do look molhado.

BELO E GRACYANNE DIZEM NÃO A PROGRAMA DA RECORD

Apesar de alguns ‘calotes’ dados nos últimos tempos, Belo e sua mulher, Gracyanne Barbosa, parecem que não estão tão mal assim financeiramente. Muito pelo contrário.

Tanto é que, mais uma vez, eles negaram o convite da Record para participar do Power Couple, que está indo para a sua terceira temporada, agora sob apresentação de Gugu.

Segundo a assessoria da modelo, esta situação não vai se alterar, porque ela já tem vários compromissos internacionais fechados, sempre na linha musa fitness. Ele, shows já marcados.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Kelly key volta a ostentar tanquinho para o retorno do projeto Baba Baby

Published

on

By

A cantora e musa fitness Kelly Key voltou a “deixar todos de queixo caído” ao exibir o corpão sarado na academia. Na noite de sexta-feira (15), a cantora de 34 anos posou de look fitness em intervalo da malhação e deixou muita gente de queixo caído na web.

Veja mais artigos da musa: 

5 transformações do projeto pós-parto de Kelly Key “Baba baby”

Kelly key dá dicas para voltar à boa forma após exageros nas festas de fim de ano

Só de calcinha, Kelly Key reclama do bumbum: ‘parece pequeno’

“#ProjetoBabaBaby Me segura que eu voltei raivosaaaaaaa @kaminskao mandou um protocolo nervoso para essa volta das férias… @drathaisquadros tá de olho nos meus exames ( Tireóide controlada enfim) @rafamoreirapersonal pronto para me matar (É CPK q tu quer!? @dranataliadarc tira o nódulo da tensão, realinha coluna e @carolesteticistaoficial drena q drena o corpitcho aqui!”, legendou a cantora, mamãe de três (Suzanna, 17, Jaime, 13, e Artur, 1).

Comments

comments

Clique para Ler

Academia

10 exercícios para aumentar a sua bunda

Published

on

By

Em um formato diferente e descontraído vou demonstrar dez exercícios que gosto de passar para meus alunos de personal para ajudar na hipertrofia de pernas e glúteos.

Ideal para você que não consegue sair do lugar com os exercícios, veja só esse vídeo para alavancar e  crescer seus glúteos.

Confira mais treinos para bunda:

10 melhores exercícios para aumentar os glúteos

Bumbum na nuca: 4 exercícios para glúteos

4 dicas para otimizar o seu treino de glúteos

Summary
10 exercícios para aumentar a sua bunda
Article Name
10 exercícios para aumentar a sua bunda
Description
Ideal para você que não consegue sair do lugar com os exercícios, veja só esse vídeo para alavancar e  crescer seus glúteos.
Author

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook



Mais Acessados