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Conquiste um bumbum de tirar o fôlego com 10 exercícios certeiros

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Além do abdômen sarado e livre de qualquer gordurinha, o bumbum definido e empinado é uma das conquistas mais perseguidas por mulheres que suam a camisa na academia. Já que as brasileiras são famosas pela região avantajada que tanto chama a atenção dos homens, nada mais comum do que estar sempre atrás de novidades para garantir resultado rápido e duradouro. Conheça exercícios certeiros para conquistar um bumbum de tirar o fôlego, como o de Jen Selter (fotos acima), considerada a dona do bumbum mais bonito do Instagram.:

1
Spinning, assim como bicicleta indoor, é uma excelente opção para empinar o bumbum e emagrecer. Uma aula de apenas uma hora é capaz de queimar até 700 calorias.
2 /
Agachamento com pé na frente do outro, alternando as pernas, é um dos exercícios que mais trabalham e definem o bumbum. Realizar uma sessão de 15 a 20 agachadas, mantendo sempre a coluna ereta, garantem resultados surpreendentes.
3/
Além de queimar calorias, uma simples corrida pode ajudar a definir pernas e bumbum.
4 /
Exercícios de step ajudam a emagrecer e também deixam pernas torneadas e bumbum empinado.
5
Balé ajuda a soltar a dançarina que existe dentro de você, trabalha a postura e ainda traz benefícios na hora de deixar o bumbum durinho.
6/
Exercício em que você realiza uma ponte com a coluna, contraindo o bumbum, pode ser feito facilmente. Basta ficar deitada no chão e elevar o quadril, deixando os braços no solo, e subir e descer o corpo, mantendo-se na posição por 20 segundos. Repita pelo menos 12 vezes cada série.
7/
Uma maneira bastante eficaz e divertida de trabalhar os músculos do bumbum é fazer atividades de pulo em trampolim.
8
Yoga, normalmente associada ao trabalho de postura e relaxamento, pode ser uma boa aliada para quem deseja definir a região do bumbum.
9
Volte aos seus tempos de criança e pule corda. A atividade emagrece, trabalha todos os músculos do corpo e define principalmente pernas e bumbum.
10 /
Agachamento simples com bola, que garante um equilíbrio e postura ideal, ajuda a definir o abdômen e ainda garante bons resultados para pernas e bumbum.

 

 

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Musa da rocinha exibe “Bumbum na nuca” e revela que teve fase “Patinha Feia”

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Fran Petersen, que exibiu corpão de maiô engana mamãe prometeu arrasar na Marquês de Sapucaí neste Carnaval

Fran Petersenmusa da Acadêmicos da Rocinha, vai fazer a Marquês de Sapucaí pegar fogo durante passagem da escola no Carnaval do Rio de Janeiro. A morena revelou que está passando fome para brilhar na avenida.

“Em relação à dieta, esta última semana zeramos todo o carboidrato. Estou ingerindo somente proteína e gorduras boas para atingir o máximo de definição no corpo. Ou seja, estou passando muita fome, mesmo! Mas garanto que o resultado final vai ser satisfatório”, disse a musa, que ainda afirmou que já teve sua fase “patinha feia”.

“Eu era muito zoada na escola, diziam que eu parecia um menino, eu não me maquiava, não me cuidada como as outras meninas, ainda parecia um homenzinho. Ser chamada de musa, que é sinónimo de beleza, em uma escola de samba como a Rocinha, é algo diferente para mim, pode se chamar de uma prova de superação”, explicou.

Fran também está investindo em um treino especial para o bumbum. “E para o bumbum não balançar muito faço agachamento profundo na academia, treino pelo menos 2 vezes por semana com intervalo de até 72 horas entre um treino e outro. Estou usando a escada como exercício aeróbico e garanto que melhorei demais o tônus das minhas pernas e do meu bumbum. Além queimar muitas calorias pois a escada eleva os batimentos cardíacos ao máximo fazendo com que a queima seja maior”, finalizou a morena às vésperasd o Carnaval.

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Academia

Suplementos para ganho de massa muscular

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Não é de hoje que recebemos um bombardeio de informações sobre suplementação, seja pela internet ou até mesmo na academia, todos querem tomar suplementação, as vezes nem sabem pra que serve e qual é recomendado.

Muitas pessoas querem resultados rápidos, mais esquece que para ter um shape legal, precisa de tempo e dedicação, suplementos alimentares não fazem milagres, você precisa ter uma dieta balanceada junto para fazer efeito.

Acredito que você já ouviu falar nas palavras: whey protein, bcaa, creatina, etc,

uma vez que eles prometem resultados rápidos e satisfatórios. Entretanto, meu amigo, não é bem por aí que um iniciante na academia deve começar.

Primeiramente, é preciso entender que a suplementação serve apenas para complementar a sua dieta, ou seja, se não há dieta, os resultados serão limitados – e você só vai se frustrar e gastar dinheiro à toa.

Sempre procure orientação de um profissional na área, pois eles lhe irão ajudar a alcançar seus objetivos. E lembre-se  “Os suplementos são utilizados apenas para suprir uma necessidade. A partir do momento que um paciente, atleta, ou pessoa comum não consegue ingerir as suas necessidades energéticas calóricas e nutritivas, ela pode e deve suplementar”.

A combinação dos exercícios e dos suplementos é capaz de oferecer resultados rápidos e eficientes mesmo para as pessoas que estão começando a rotina de treino, no entanto, o ideal antes de suplementar é ser orientado por um especialista, pois o tipo de suplemento para seu caso e a dosagem correta tem que ser calculadas de acordo com cada caso.

WHEY PROTEIN

O whey ele é um suplemento composto pela proteína extraída do soro do leite no momento da fabricação do queijo. Dentre os seus principais benefícios estão: o aumento dos níveis de glutationa, que é a principal base de água antioxidante do corpo, auxílio no aumento de massa muscular, aumento da função do sistema imunitário e diminuição dos sintomas de excesso de treinamento.

O whey protein também auxilia na redução da gordura corporal por conter níveis muito baixos de gordura e estimular um aumento da massa muscular. Dessa forma, o organismo passa a usar a gordura corporal acumulada para promover a troca, isto é, eliminar a gordura ruim e substituir pela massa magra.

Existe diversos tipos de whey protein, os concentrados, os isolados e os hidrolisados.

BCAA

Esse é muito importante também, assim como o whey, ele é formado por três aminoácidos que o nosso organismo não consegue produzir: L-Valina, L-Leucina e L-Isoleucina. Por essa razão, ele é muito indicado como pré-treino.

Seus efeitos ajudam a diminuir as lesões musculares resultantes da prática esportiva, acelerando a recuperação muscular, estimulando a síntese de proteínas e reduzindo a fadiga. Além disso, ele também garante mais energia aos músculos durante o treino, o que pode se traduzir em séries mais intensas e um treino mais longo e produtivo.

TERMOGÊNICOS

Para quem deseja  queimar as calorias e as gorduras, focando na definição muscular os termogenicos conhecidos como queimadores de gordura, atua no organismo e transformam em energia as calorias provenientes da gordura corporal e da alimentação. Para isso, eles procuram manter o metabolismo acelerado, promovendo uma queima calórica maior ao longo do dia.

Além da suplementação de termogênicos, também é possível receber os mesmos benefícios através da alimentação. Isso porque alguns alimentos são considerados termogênicos, como a canela, chá verde, cebola, brócolis, entre outros.

CREATINA 

A creatina funciona através da saturação nos músculos, ou seja, quanto mais creatina você acumula nos músculos, mais efeitos positivos você vai notar. Para que isto aconteça você precisa tomar religiosamente de 3 a 5g de creatina todos os dias, caso tenha uma rotina de treino frequente. Ela fornece mais energia para os músculos e recuperar as micros lesões depois de intensos exercícios.

ATENÇÃO

“Hoje enfrentamos um bum de informação seja pelas mídias sociais ou até mesmo o marketing explicito de algumas marcas para tentar vender seus produtos. Isso gera um excesso de consumo da maioria dos suplementos para iniciantes, com aquela ideia de “quanto mais melhor”, porém isso sim é perigoso: o consumo em excesso, são nocivos à saúde.

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Gracyanne exibe bumbum gigante

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Mais uma vez a modelo fitness Gracyanne Barbosa exibiu seu bumbum gigante em rede social. Em foto publicada na noite deste domingo, a musa aparece com um maiô dourado fio dental. Nos comentários, os seguidores foram só elogios.

“Aquela bunda que a gente respeita”, brincou um dos fãs. “Parece a Kim Kardashian”, comparou outro. “Que tiro foi esse?”, disse mais um seguidor fazendo referência ao funk ‘Que tiro foi esse’ de Jojo Toddynho. “Me inspiro em você quando faço meus treinos na academia”, contou outro.

Algumas meninas me perguntaram, se pode usar o #estril (creme de tratamento e prevenção da @alobelaoficial ) e depois tomar sol , PODE! O estril não tem ácido , então da pra usar tranquilamente nesse período de calor , sol , praia rs Gestante pode usar? O kit Estril , foi feito justamente para prevenir estrias em períodos de crescimento da pele, como gestação, academia entre outros, por isso, foi feito com ativos naturais e hipoalergênicos, eliminando assim, quase que 100% das chances de acontecer alguma reação na pele ou até mesmo prejudicar o seu bebê. ?? estrias brancas , vermelhas , novas e antigas TEM solução. ?? Homens , gestantes , mamães em fase de amamentação e adolescentes tbm podem/devem usar. ?? Valor , prazo de entrega e outras informações no whats: 11 9886-86664 #estril #alobela #xoestrias #euuso #recomendo #tratamento #prevencao #dicasdagra ???

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa (@graoficial) em

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