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Conquiste um bumbum de tirar o fôlego com 10 exercícios certeiros

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Além do abdômen sarado e livre de qualquer gordurinha, o bumbum definido e empinado é uma das conquistas mais perseguidas por mulheres que suam a camisa na academia. Já que as brasileiras são famosas pela região avantajada que tanto chama a atenção dos homens, nada mais comum do que estar sempre atrás de novidades para garantir resultado rápido e duradouro. Conheça exercícios certeiros para conquistar um bumbum de tirar o fôlego, como o de Jen Selter (fotos acima), considerada a dona do bumbum mais bonito do Instagram.:

1
Spinning, assim como bicicleta indoor, é uma excelente opção para empinar o bumbum e emagrecer. Uma aula de apenas uma hora é capaz de queimar até 700 calorias.
2 /
Agachamento com pé na frente do outro, alternando as pernas, é um dos exercícios que mais trabalham e definem o bumbum. Realizar uma sessão de 15 a 20 agachadas, mantendo sempre a coluna ereta, garantem resultados surpreendentes.
3/
Além de queimar calorias, uma simples corrida pode ajudar a definir pernas e bumbum.
4 /
Exercícios de step ajudam a emagrecer e também deixam pernas torneadas e bumbum empinado.
5
Balé ajuda a soltar a dançarina que existe dentro de você, trabalha a postura e ainda traz benefícios na hora de deixar o bumbum durinho.
6/
Exercício em que você realiza uma ponte com a coluna, contraindo o bumbum, pode ser feito facilmente. Basta ficar deitada no chão e elevar o quadril, deixando os braços no solo, e subir e descer o corpo, mantendo-se na posição por 20 segundos. Repita pelo menos 12 vezes cada série.
7/
Uma maneira bastante eficaz e divertida de trabalhar os músculos do bumbum é fazer atividades de pulo em trampolim.
8
Yoga, normalmente associada ao trabalho de postura e relaxamento, pode ser uma boa aliada para quem deseja definir a região do bumbum.
9
Volte aos seus tempos de criança e pule corda. A atividade emagrece, trabalha todos os músculos do corpo e define principalmente pernas e bumbum.
10 /
Agachamento simples com bola, que garante um equilíbrio e postura ideal, ajuda a definir o abdômen e ainda garante bons resultados para pernas e bumbum.

 

 

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Bailarina diz que dança pode ajudar o Brasil a ganhar auto-confiança para vencer na Copa do mundo 2018

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Nanny Azevedo sugere a dança como uma solução pra que os jogadores da seleção ganhem auto-confiança para uma melhor atuação em camp nos jogos da Copa do Mundo 2018 na Russia.
O Brasil estreou na Copa do Mundo 2018 um tanto quanto nervoso, apreensivo. Não vimos a seleção jogar bonito, o tal do “futebol arte” em campo no jogo contra a Suíça, e sim uma sucessão de tropeços. Nossos jogadores estavam descompassados, desalinhados, um passo atrás.
Que a seleção está sofrendo pressão de todos os lados, isso é fato. Mas o que poderia ajudar os jogadores a ganharem auto-confiança e entrarem seguros e relaxados em campo? A resposta pode ser algo inusitado: a dança.

Foto: MF Press Global

A bailarina do quadro Ding Dong do Domingão do Faustão, Nanny Azevedo, propôs em tom de brincadeira, mas com certa propriedade, uma solução para uma atuação com mais presença, atitude e confiança da seleção brasileira em campo, comparando nossos jogadores com a seleção de Rúgbi da Nova Zelândia: dançar.
A ‘haka’, dança tribal maori que virou símbolo dos All Blacks, a equipe de rúgbi neozelandesa, é tradicional realizada há mais de 100 anos no começo de suas partidas, que virou uma marca registrada, alegadamente alivia a tensão e dá aos jogadores energia e confiança para vencer as partidas. Pode funcionar pra Neymar e cia? Tomara.
De acordo com o historiador Jock Phillips, da Universidade de Wellington, a Nova Zelândia sempre teve uma certa insegurança sobre seu lugar no mundo, e essa dança deu a eles auto-confiança para conquistar seu lugar. Para Nanny, ainda que em tom de brincadeira, essa estratégia, quem sabe, pode funcionar para o Brasil tímido e inseguro que vimos em campo no domingo passado: “O time de rúgbi da Nova Zelândia é famoso por usar a dança para atrair boas energias, relaxar e trazer gana, vontade para a partida. Quem sabe o Brasil não precisa disso. Eles estavam muito tensos. Vai uma dança para dar uma relaxada antes do jogo”.
Parece que quem dança seus males espanta. Fica a sugestão pra levantar a moral da seleção brasileira.

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Kelly Key mostra resultados de cirurgias e comemora: “Muita diferença”

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Quinze dias após passar pelos procedimentos estéticos, a cantora finalmente exibiu o corpo em um vídeo postado no YouTube

Kelly Key deixou os fãs de queixo caído ao postar um vídeo em seu canal no YouTube nesta quarta-feira (20/6). A cantora, que fez rinoplastia, lipo nas costas e implantou nova prótese nos seios, mostrou os resultados das cirurgias plásticas e comemorou.

“Agora vocês estão me vendo com 15 dias de cirurgia”, explicou a artista de 35 anos. “O segundo, terceiro e quarto dias são os piores. Parece que você não vai ficar bem nunca”, emendou.

Kelly não se conteve ao mostrar a rinoplastia, procedimento que a agradou por completo. “Muita diferença. Maravilhoso, trabalho lindo. As pessoas diziam que eu não tinha o que fazer, mas eu tinha um osso largo. Está mais ao meu gosto”, disse ela.

Logo depois, a esposa de Mico Freitas exibiu os seios novos, toda orgulhosa. “Esse colo que não tenho há muito tempo. É uma coisa linda. Estava precisando. O principal objetivo da cirurgia era colocar o meu seio no lugar. Por isso que me submeti ao procedimento. Tá incrível, do jeito que eu esperava”, afirmou Kelly Key.

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Antes e depois: Graci Lacerda posta imagem de 20 anos atrás

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Para quem ainda não sabe, eu comecei a malhar com 16 anos e apenas com três anos comecei a ver os resultados

Graciele Lacerda é adepta inveterada e confessa da malhação. A jornalista, namorada de Zezé di Camargo, sempre posta fotos nas redes sociais, indo e vindo da academia. Nesta terça-feira (28), ela postou uma foto de quando tinha 16 anos, época em qua começou a malhar. “Para quem ainda não sabe, eu comecei a malhar com 16 anos e apenas com três anos comecei a ver os resultados”´, contou a jornalista.

De tanto gosto que tomou pela academia, a jornalista chegou a ingressar na faculdade de Educação Física e chegou a dar aulas por seis anos. “Até os meus 30 anos eu malhava para comer, meu metabolismo era ótimo, acelerado, e isso me ajudava muito. Mas com 31 anos comecei a sentir o peso da idade, já não conseguia obter resultado malhando e comendo de tudo”, continuou Graci, que procurou a ajuda de uma nutricionista para conseguir reverter o problema.

“Claro que sempre dou uma fugida na dieta porque amo comer e tenho vida social. Não sou neurótica na alimentação, mas sou viciada em academia e isso já me ajuda bastante. Apesar de sempre ter malhado, hoje com 36 anos, consigo manter o meu corpo do jeito que quero, mais sequinha e mais definido”, revelou a jornalista.

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