Contato

Quer falar com a equipe Fitness Club ? esta com duvida? Sugestões? Criticas? Parcerias? Por favor, fique à-vontade para expressar suas opiniões, entre em contato pelo formulário, caso o mesmo apresente problemas, tente pelo email abaixo, ou pela rede social citada.

E-mail:  contato@clubdofitness.com.br

Facebook: www.facebook.com/clubdofitness

agradecemos o contato!

1. Leo Freitas

9 de setembro de 2015 at 15:01

Olá,tudo ótimo?

Meu nome é Leonardo Freitas, sou redator, tenho acompanhado o site de vocês, e gostaria de ler sobre “Receitas Rápidas, porém nutritivas”, de tão boas, nem parecem saladas. Acredito que seus leitores também teriam esse interesse.

Vi que vocês aceitam GuestPost e seria incrível contribuir com um post sobre esse tema no blog de vocês.

Posso escrever para vocês? Não se preocupe,meu blog tem qualidade e tenho uma pesquisa preparada para falar sobre isso.

Vocês estão interessados? Tenho certeza que os leitores do blog amarão esse artigo.

2. Manuela souza

30 de janeiro de 2016 at 10:55

Vai hoje agora fica meu manuela