Contrato obriga Juju Salimeni e Felipe Franco a não se separarem

Conforme já revelado aqui , Juju Salimeni e Felipe Franco se separaram após 12 anos juntos. Recentemente, a famosa falou sobre o assunto e destacou a falta de confiança no parceiro, além das brigas.

Juju Salimeni e Felipe Franco se separam após quase dois anos de casamento

“Não dava mais, pois era cada um pensando uma coisa do outro, não estava mais batendo. Tenho certeza que não é falta de amor. Eu falo pra ele: ‘Amor não resolve tudo’. Infelizmente. Acho que precisa de muita coisa para segurar um relacionamento. A gente não tinha mais confiança um no outro”, afirmou a loira.

No entanto, eles não podem ficar separados. Acontece que um contrato fez os dois ficarem juntos após a separação. Eles se reencontraram para a foto de capa da edição da revista “HiperShape”, respeitando o contrato que já havia sido firmado antes do fim do casamento.

No papel, eles teriam que ser capa da revista, juntos, e não separados. Na publicação, Juju e Felipe falam de bem-estar, vida saudável e dão dicas fitness.

JUJU RECEBE ELOGIOS POR SILICONES

Juju Salimeni está bastante contente com o resultado dos seus novos silicones nos seios. Isso porque a famosa trocou as próteses recentemente e compartilhou uma foto usando um decote profundo, na noite desta terça-feira, 17 de outubro.

“Meninas, falei pra vcs há algumas semanas sobre minha cirurgia de troca de prótese com o @dr.luchomontellano e sobre a minha escolha pelo implante de silicone #MaximumRedondo da @silimed.official !! Fico feliz de saber q estou usando o melhor e tb ajudando a Fundação Laço Rosa!! Neste mês parte das vendas das próteses serão revertidas para a ONG que auxilia mulheres no tratamento com câncer!!”, disse.

“Ficaram perfeitos”, opinou uma seguidora. “Como consegue ficar ainda mais linda?!”, questionou um fã. “Maravilhosa demais”, elogiou um terceiro.

Geisy Arruda exibe o bumbum em clique de lingerie e fã dispara: “É para enfartar”

Acostumada a mexer com a imaginação dos fãs, Geisy Arruda elegeu mais uma de suas fotos “ousadas” para presentear seus seguidores neste domingo (17). Na imagem, a modelo deixa parte do bumbum à mostra ao posar para o clique com lingerie uma sensual.

Bem humorada, a loira brincou ao legendar o momento. “Quando o crush acha que me engana!”, escreveu Geisy.

Como de costume, não demorou muito para que os fãs fossem à loucura com a publicação da foto “quente”. “Espetáculo de mulher”, exaltou um. “É para enfartar qualquer homem”, elogiou outro”. “Super sexy”, escreveu mais um.

Visualizar esta foto no Instagram.

Quando o crush acha que me engana!? foto: @cgcomunicacao ?

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Gracyanne Barbosa empina o bumbum e exibe os músculos na web

Gracyanne Barbosa compartilha diariamente sua rotina de exercícios físicos nas redes sociais.

Na tarde de domingo, 17, a mulher do cantor Belo usou o Instagram para postar uma foto e exibir o corpo musculoso.

Sorridente, ela posou com um shorts jeans rasgado e empinou o bumbum.

O clique recebeu mais de 120 mil curtidas e muitos comentários evidenciando a boa forma da morena. “Muito linda”, disse um leitor; “Esse corpo é o corpo que eu queria ficar”, afirmou uma outra; “Inspiração. Dedicada e focada”, completou um terceiro.

Eleita Rainha de Bateria da escola de samba União da Ilha do Governador, do Rio de Janeiro, a musa mostrou gingado no pé em recente ensaio pré-carnaval. Com uma fantasia curtíssima, ela mostrou as pernas torneadas.

Luísa Sonza tem foto nua vazada na internet

Luísa Sonza afirmou que foi vítima de um hacker que publicou indevidamente uma foto dela nua em seus stories do Instagram. A imagem era a mesma que ela havia enviado para o marido, Whindersson Nunes, na noite anterior. Na rede social, ela publicou alguns vídeos, na manhã deste domingo, 3, para comentar o caso.

“Não vou me atingir com quem fez isso comigo”, disse e agradeceu as pessoas que ligaram a fim de avisar sobre a foto, que já estava no ar há 40 minutos, segundo ela. “Meninas que passam por isso também, não se deixem abalar. Eu sei que é ruim, é difícil, porque todo mundo vai falar muita coisa de vocês, mas não deixem abalar vocês”, aconselhou.

“Estou falando isso e chorando, mas não vou ficar mal por isso, é só mais um peito, mais um corpo”, concluiu. Ela afirmou ainda que tudo já estava sendo encaminhado para os advogados dela “porque isso é crime digital”.

Whindersson Nunes, marido de Luísa, também comentou o caso em sua rede social. “Estava conversando com Luísa, tendo nossas conversas íntimas, e a gente acordou de manhã com um monte de gente ligando e era a foto que ela tinha me mandado”, explicou.

“Eu nunca tive um caso desse próximo a mim. A gente fica agoniado”, disse o humorista. “Talvez se a gente não estivesse conversando isso, não tivesse acontecido, mas ao mesmo tempo a gente pensa: ‘a gente está dentro do nosso direito'”.

O humorista ainda brincou com a situação. “Agora não vai ter mais nude no WhatsApp. Vamos ter que tirar foto de máquina Kodak, mandar revelar em casa para ninguém vazar e mandar por pombo”, finalizou. No Twitter, ele também fez um meme, que foi respondido com humor por Luísa.