Connect with us

Destaque

Corpo dos sonhos aos 40: A Rotina de exercícios da apresentadora Juliana Veiga

Published

on

Aprenda o treino da apresentadora do canal ESPN Juliana Veiga

Chegar aos 40 anos com saúde e boa forma é desejo da maioria das mulheres. Para a apresentadora Juliana Veiga, é resultado de dedicação e equilíbrio. Na bancada do programa esportivo Sportscenter, do canal ESPN, a pentacampeã de snowboard dividiu com o QUEM Inspira sua rotina de malhação [ e acredite, não é impossivel de seguir!].

Além dos exercícios, a apresentadora não abre mão de uma alimentação balanceada. O cardápio inclui muita proteína e pouco carboidrato: “Não existe milagre, mas cortar açúcar refinado e alimentos industrializados pode fazer um bem enorme para a saúde, além de retardar o envelhecimento”.

Se você já tem 40, passou deles ou ainda não chegou lá, vale a dica: “mantenha-se em movimento”, decreta a ex-atleta, que além do snowboard, pratica surfe, bike indoor e outdoor, natação e yoga.

Animou? Então siga o roteiro de treinos de Juliana, montado pelo personal trainer Fernando Conceição: “São três séries que variam de 6 a 12 repetições”.

Entre no clima!
Um aquecimento leve, como uma caminhada de 15 minutos, na esteira ou na rua, torna o treinamento de musculação mais eficiente. Não precisa andar até cansar, apenas dê aquela “acordada” no corpo, antes de começar os exercícios!

Juliana Veiga trabalhando os braços (Foto: Divulgação)

Tchauzinho sem medo!
Temor de muitas que chegam perto dos 40, o famoso “teste do tchauzinho” pode ser vencido com três repetições em série de alguns tipos de flexão. Por exemplo, a mais tradicional delas: apoie mãos e pés numa superfície plana e flexione lentamente os cotovelos levando o corpo próximo ao chão sem encostar, repita o movimento de 6 a 12 vezes, em três séries.

Juliana Veiga (Foto: Divulgação)

Altere democrático
Para definir os músculos dos braços de forma simples, tenha em casa dois pesinhos simples, como os da foto [dois quilos já são suficientes]. Faça elevações frontais ou laterais, elevando os braços estendidos à altura dos ombros, na direção escolhida. Outra opção de movimento, perfeito para definir os bíceps, é a flexão bilateral de cotovelos, onde os alteres sobem simultaneamente próximo ao peito. Todos devem ser feitos com pernas afastadas na largura do quadril.

Juliana Veiga (Foto: Divulgação)

Bumbum perfeito!
O agachamento unilateral [uma perna em frente à outra] somado ao tradicional, são os exercícios mais indicados pelo personal  para garantir o tão sonhado bumbum na nuca. Segundo ele, “o agachamento faz milagres por você”.

Juliana Veiga (Foto: Divulgação)

Abuse da bola
Exercícios com bola são inspirados nas aulas de pilates servem tanto para glúteos, quanto para abdômen. Apoie cabeça e costas na bola, faça um movimento de flexão pélvica lentamente para cima e depois para baixo, assim você trabalha perfeitamente a região do bumbum.

Juliana Veiga (Foto: Divulgação)

Uma prancha pra chamar de sua!
A prancha abdominal é a queridinha da vez entre aqueles que buscam conquistar uma barriga chapada e livre de pneuzinhos. O exercício é isométrico, ou seja, sem movimentos, e que exige manter-se estático em uma única posição, por alguns segundos. A prancha fortalece, desenvolve e tonifica os músculos abdominais.

De bruços, apoie os cotovelos e o antebraço no chão e deixe-os alinhados aos ombros. Com as pontas dos pés também apoiadas no chão, deixe o corpo ereto e contraia o abdômen. Permaneça na posição por 30 segundos e repita o movimento por até cinco vezes.

Fonte: revista queen

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Geisy arruda coloca bumbum gigante pra jogo

Published

on

By

Na última segunda-feira (10), Geisy Arruda mostrou que tem uma beleza para dar e para vender. Em um clique, vestindo apenas um maiô preto, a musa colocou seu ‘bumbum gigante’ pra jogo e arrancou suspiros nos comentários da foto em sua conta no Instagram.

“Ela é cheia de luz literalmente!”, legendou a loira.

Nos comentários, não faltaram elogios à Geisy.

“Muito maravilhosa hein meu amor! Beijos!”, disse um.

“Nossa que bumbum grande nais lindo”, afirmou outro

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Ela é cheia de luz literalmente! ???????

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Geisy Arruda sobe a temperatura com topless pós-banho

Published

on

By

Geisy Arruda quase mostrou tudo em um clique logo após o banho nesta quinta-feira (22). A musa cobriu os seios apenas com uma toalha e foi clicada em meio ao vapor do box para o Instagram. Geisy teve uma tarde de rainha em um spa de Lisboa.

Em recente entrevista à QUEM, Geisy falou do que mais odeia na hora do sexo. “O grande mal de alguns homens é a questão de se autossatisfazer primeiro. Querer o prazer dele e não pensar no prazer da parceira. Tem homem que gosta de ir direto pro finalmente, mas as preliminares são fundamentais. Pensar só em si é algo muito do homem, é algo muito machista. Não existem direitos iguais no sexo”, disparou.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Diva Fitness fala dos benefícios da uva passa e porque incluí-la na ceia de natal

Published

on

By

A diva fitness WBFF Renata Spallicci fala sobre os benefícios da uva passa, e conta o porque pode ser positivo incluí-la nos pratos da ceia de fim de ano
É só as festas de fim de ano chegarem que começa o embate: com uva passa ou sem uva passa? Se você é da turma que não suporta mais ser pego de surpresa já com a comida no prato, este artigo pode surpreendê-lo.
No entanto, a diva fitness Renata Spallicci afirma, independente da controvérsia, a uva passa tem mais benefícios que podemos imaginar: “a uva-passa possui mais compostos fenólicos do que a fruta fresca. Isso ocorre, porque estas substâncias se concentram no processo de desidratação, além de conter grande quantidade de fibras e carboidratos insolúveis que regulam o intestino. Especialistas afirmam que estas substâncias previnem câncer de cólon e podem diminuir o colesterol.”
Colocar ou não colocar uva passa nas comidas de Natal é sempre um assunto muito discutido nessa época do ano. As comemorações de fim de ano estão aí e a internet já polemiza sobre a presença frutinha roxa na comida.
Renata fala sobre alguns dos benefícios da uva-passa e porque deve-se considerar ter um pouco delas na ceia de natal: “Ela não oferece prejuízo às dietas, pois é utilizada de forma sutil nas receitas, e 100 gramas contêm em média 299 calorias. Além de não conter glúten, a uva passa possui vitaminas de complexo A e B, Cálcio, Cobre, Ferro, Magnésio, Manganês, Potássio, Zinco, e o Resveratrol, que pode agir com ação anti-inflamatória e garantir uma melhor qualidade de vida, junto à boa forma”.
Renata aponta uma lista dos dez principais benefícios da uva passa:
1- Efeito laxativo
2- Fortalece o sistema imunológico
3- Ação contra infecções
4- Ajuda a prevenção do câncer
5- Cabelos hidratados e com brilho
6- Proteção contra doenças cardiovasculares
7- Efeito energético
8- Dentes e ossos fortes
9- Ajuda na preservação e crescimento de músculos
10- Controle de peso
Créditos – Foto: Thaiz Cardoso / MF Press Global

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados