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Corpo dos sonhos aos 40: A Rotina de exercícios da apresentadora Juliana Veiga

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Aprenda o treino da apresentadora do canal ESPN Juliana Veiga

Chegar aos 40 anos com saúde e boa forma é desejo da maioria das mulheres. Para a apresentadora Juliana Veiga, é resultado de dedicação e equilíbrio. Na bancada do programa esportivo Sportscenter, do canal ESPN, a pentacampeã de snowboard dividiu com o QUEM Inspira sua rotina de malhação [ e acredite, não é impossivel de seguir!].

Além dos exercícios, a apresentadora não abre mão de uma alimentação balanceada. O cardápio inclui muita proteína e pouco carboidrato: “Não existe milagre, mas cortar açúcar refinado e alimentos industrializados pode fazer um bem enorme para a saúde, além de retardar o envelhecimento”.

Se você já tem 40, passou deles ou ainda não chegou lá, vale a dica: “mantenha-se em movimento”, decreta a ex-atleta, que além do snowboard, pratica surfe, bike indoor e outdoor, natação e yoga.

Animou? Então siga o roteiro de treinos de Juliana, montado pelo personal trainer Fernando Conceição: “São três séries que variam de 6 a 12 repetições”.

Entre no clima!
Um aquecimento leve, como uma caminhada de 15 minutos, na esteira ou na rua, torna o treinamento de musculação mais eficiente. Não precisa andar até cansar, apenas dê aquela “acordada” no corpo, antes de começar os exercícios!

Juliana Veiga trabalhando os braços (Foto: Divulgação)

Tchauzinho sem medo!
Temor de muitas que chegam perto dos 40, o famoso “teste do tchauzinho” pode ser vencido com três repetições em série de alguns tipos de flexão. Por exemplo, a mais tradicional delas: apoie mãos e pés numa superfície plana e flexione lentamente os cotovelos levando o corpo próximo ao chão sem encostar, repita o movimento de 6 a 12 vezes, em três séries.

Juliana Veiga (Foto: Divulgação)

Altere democrático
Para definir os músculos dos braços de forma simples, tenha em casa dois pesinhos simples, como os da foto [dois quilos já são suficientes]. Faça elevações frontais ou laterais, elevando os braços estendidos à altura dos ombros, na direção escolhida. Outra opção de movimento, perfeito para definir os bíceps, é a flexão bilateral de cotovelos, onde os alteres sobem simultaneamente próximo ao peito. Todos devem ser feitos com pernas afastadas na largura do quadril.

Juliana Veiga (Foto: Divulgação)

Bumbum perfeito!
O agachamento unilateral [uma perna em frente à outra] somado ao tradicional, são os exercícios mais indicados pelo personal  para garantir o tão sonhado bumbum na nuca. Segundo ele, “o agachamento faz milagres por você”.

Juliana Veiga (Foto: Divulgação)

Abuse da bola
Exercícios com bola são inspirados nas aulas de pilates servem tanto para glúteos, quanto para abdômen. Apoie cabeça e costas na bola, faça um movimento de flexão pélvica lentamente para cima e depois para baixo, assim você trabalha perfeitamente a região do bumbum.

Juliana Veiga (Foto: Divulgação)

Uma prancha pra chamar de sua!
A prancha abdominal é a queridinha da vez entre aqueles que buscam conquistar uma barriga chapada e livre de pneuzinhos. O exercício é isométrico, ou seja, sem movimentos, e que exige manter-se estático em uma única posição, por alguns segundos. A prancha fortalece, desenvolve e tonifica os músculos abdominais.

De bruços, apoie os cotovelos e o antebraço no chão e deixe-os alinhados aos ombros. Com as pontas dos pés também apoiadas no chão, deixe o corpo ereto e contraia o abdômen. Permaneça na posição por 30 segundos e repita o movimento por até cinco vezes.

Fonte: revista queen

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Cleo posa de lingerie molhada dentro do mar e faz fãs suspirarem

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Cleo Pires não tem medo quando o assunto é ousar nas redes sociais.

Adepta de fotos sexy no Instagram, a atriz publicou uma imagem ainda mais sensual na tarde desta quarta-feira, 22.

No clique, ela aparece dentro do mar com calcinha e sutiã brancos, deixando em evidência sua ótima forma física. Os fãs da beldade a encheram de elogios.

“Mulher dos sonhos”, escreveu um; “ Uma deusa”, afirmou outra, “Mulher linda, meu crush”, disse um terceiro.

Atualmente, a filha mais velha de Gloria Pires interpreta a vilã Betina em O Tempo Não Para.

Solteira, ela também segue paralelamente sua carreira de cantora e lançou recentemente um EP e dois clipes musicais.

 

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Geisy Arruda posa ao lado de carro luxuoso e fãs brincam: “Duas máquinas”

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Geisy Arruda mostrou nessa segunda-feira (21) seu poder de ostentação, graças a uma foto compartilhada nas redes sociais. Na imagem, a modelo está com usando um vestido tomara que caia, ao lado de um Mustang vermelho.

Nos comentários, os seguidores de Geisy brincaram com a imagem. “Duas máquinas”, “Carrão e mulherão!” e “Uma máquina perto de outra!” foram algumas das mensagens.

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3 dicas para correr com conforto no frio de inverno

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Com a chegada do inverno, e com a temperatura muito baixa, você se incomoda com o treino?

Listamos abaixo três dicas para você deixar a preguiça de lado e não perder o ritmo nesse inverno.

O vestuário é muito importante e você precisa  estar  em conformidade para treinar com tranquilidade para não atrapalhar  seu treino, o ideal não é usar muita  roupa, pois isso pode acentuar o processo de desidratação ,  usar uma camisa manga longa  ajuda muito na quebra do frio e mantém a temperatura do corpo ideal, e quando você for para os exercícios de aquecimento, o corpo já vai atingir o conforto térmico.

Se você é do tipo de pessoa que não gosta de manga longa, que tal uma Camisa Longline? O estilo dela mais despojado e largo podendo favorecer muito a cada estilo de pessoa,  é ideal para treinar também, ou para o uso no dia a dia, pois possuem cortes bem bacanas.

Prefira peças que permitam a troca de calor com o ambiente e tenham secagem rápida,  para manter o corpo seco e com a temperatura estável.

Crie metas, pois é bem difícil levantar da cama com temperaturas entre 18 e 20 graus, fazer  atividades aeróbicas nessa temperatura  pode  te deixar um pouco desanimado, mais lembre-se, é uma ótima para você atingir a performance esportiva ideal.

Criando metas você terá uma força de vontade ainda maior  “Tenha como objetivo reduzir determinado peso no mês ou percorrer certa distância correndo ou caminhado por mês ou semana”.

Se o frio for realmente o seu maior inimigo, ainda existe a opção de correr em locais fechados. “Treinar na esteira pode trazer o mesmo resultado do que na rua, desde que a intensidade e o volume sejam os mesmos. O ideal é dar  prioridade a treinos mais variados e dinâmicos na esteira, para trazer mais motivação e dinamismo à atividade.

Pondo tudo isso em pratica, com roupas leves, metas para alcançar seu objetivo e determinando o local de treino, o seu inverno vai ser bem tranquilo.

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