Connect with us

Destaque

Coxas e bumbum durinhos!

Published

on

Se você faz parte do time de brasileiras avantajadas, aprenda a valorizar essas regiões com um treino que vai segurar a onda e garantir curvas de parar o trânsito

Se a região do quadril é uma de nossas maiores preocupações na hora de malhar, quem foi presenteada com mais curvas e volume não pode deixar para lá os exercícios certos, para firmar e manter coxas e bumbum sob controle. “Quanto mais curvas, mais difícil tê-las no lugar. Daí a importância de não descuidar da ginástica e da dieta. Afinal, é característica feminina acumular gordura nessa área”, garante a personal trainer, fisioterapeuta e professora da Competition Luciane Silva (SP).

Ela preparou 1 treino para você executar em casa, 2 vezes por semana, de preferência associado a meia hora de caminhada (com ladeira no percurso), ao sobe-e-desce na escada ou ao exercício de pular corda, atividades que vão solicitar bastante os músculos locais e ajudar a elevar o gasto calórico – são cerca de 400 calorias perdidas depois de uma sessão. “O ideal é alternar o treino com outro, para os demais grupos musculares, nos dias da semana restantes. Caso contrário, a silhueta pode ficar desequilibrada”, alerta.

Como é o treino
Iniciante (para quem nunca treinou ou está sedentária há muito tempo): 3 séries de 15 repetições, com intervalo de 1 minuto entre elas.

1. Abdução
Deitada de lado, caneleiras fixas nos tornozelos, perna de baixo semiflexionada e a de cima estendida na diagonal, um braço à frente do corpo dando apoio e o outro segurando a cabeça. Eleve a perna de cima lentamente a 45 graus e volte. Ao final da série, repita com a outra perna.

2. Glúteos
Em seis apoios (mãos, cotovelos e joelhos no chão), caneleiras fixas nos tornozelos, eleve 1 das pernas estendida para trás, sustente, contando até 3 e volte devagar. Ao final da série, repita com a outra perna.

3. Agachamento
Em pé, pernas afastadas na largura dos quadris, braços estendidos à frente do corpo. Com o tronco ligeiramente inclinado à frente, abaixe, flexionando os joelhos a 90 graus, e volte. Os joelhos não podem ultrapassar a linha da ponta dos pés.

4. Avanço
Em pé, coluna reta, pés afastados na largura dos ombros, perna direita à frente e esquerda atrás, braços estendidos ao longo do corpo, segurando um halter em cada mão. Dê um passo à frente e flexione os joelhos a 90 graus, sem deixar que um deles ultrapasse a linha da ponta dos pés. Volte à posição inicial e repita com a outra perna.

5. Adução
Deitada de lado, caneleiras fixas nos tornozelos, perna de baixo ligeiramente deslocada à frente e a de cima flexionada, com o pé apoiado. Eleve a perna de baixo e volte. Ao final da série, repita com a outra perna.

6. Avanço com apoio
Em pé, de frente para um step ou degrau, coluna reta, pés afastados na largura dos ombros, braços estendidos ao longo do corpo, segurando um halter em cada mão. Dê um passo à frente, subindo no degrau, e flexione os joelhos a 90 graus, sem deixar que ele ultrapasse a linha da ponta dos pés. Volte à posição inicial e repita com a outra perna.

7. Glúteos + elevação de quadril
Em 6 apoios (mãos, cotovelos e joelhos no chão), caneleiras fixas nos tornozelos, eleve lentamente (em 3 tempos) uma das pernas flexionada para trás e volte devagar. Ao final da série, repita com a outra perna. Em seguida, deitada, braços estendidos ao longo do corpo, pernas flexionadas e pés e lombar apoiados. Eleve o quadril, contraindo o glúteo, e volte.

fonte: http://itodas.uol.com.br

Comments

comments

2 Comments

2 Comments

  1. aana

    30 de setembro de 2013 at 21:15

    seria legal imagens!!

  2. . Mirian

    7 de janeiro de 2014 at 11:25

    INCOMPLETO.
    Falta imagens ou videos :/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Gracyanne usa lingerie cavada e fãs pedem para ela posar nua novamente

Published

on

By

Gracyanne Barbosa atacou novamente e levou os fãs à loucura com mais uma foto publicada no Instagram. Porém, a beldade foi ousada e mexeu bastante com o imaginário dos marmanjos de plantão.

“O encontro com os seus defeitos é uma oportunidade do autoconhecimento, seja amável com você, se aceite, se perdoe, se ame”, filosofou na legenda da imagem em que aparece usando uma lingerie preta bem cavada e transparente.

E é claro que os seguidores mais assanhadinhos não deixaram o post passam em branco. Foram mais de 251 mil curtidas e vários comentários elogiando suas belas curvas, mas também alguns bem picantes.

“Quando você vai posar na Playboy novamente?”, “Linda, simpatica e muito sexy. Queria que esse mulherão da po*** casasse comigo”, “Uma obra de arte. Te admiraria o dia todo” e “Que isso hein?! Na minha cama ela ficaria melhor ainda”, chegaram a escrever.

Veja a publicação completa abaixo:

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

De calça justa, Kelly Key exibe bumbum e cinturinha fina

Published

on

By

Kelly Key adora publicar fotos de seus treinos e sua rotina fitness no Instagram. Nesta quinta-feira (29), não foi diferente e a cantora compartilhou mais um clique arrasador na academia.

De top e calça justa, a musa posou de lado em frente ao espelho, deixando o bumbum e as coxas torneadas em evidência.

Ela também mostrou uma cinturinha fina e uma barriga chapada de dar inveja, conquistando muitos elogios dos fãs nos comentários.

“Aquela foto clássica”, escreveu Kelly na legenda da publicação, que conseguiu mais de 45 mil curtidas em menos de três horas.

Aquela foto clássica ???? #DeOntem — Esse look exclusivo do #ProjetoBabaBaby está disponível na minha loja virtual! Acesse www.pbbstore.com

Uma publicação compartilhada por Kelly Freitas . Kelly Key ??? (@oficialkellykey) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

“Sexualmente libertador”, diz Gracyanne Barbosa sobre aulas de pole dance

Published

on

By

Adepta das aulas de pole dance, Gracyanne Barbosa compartilhou um vídeo em seu Instagram nesta quarta-feira (29) falando sobre os benefícios da atividade física.

“Sei que para muitas mulheres ser sexy gera uma certa estranheza ou é um desafio. Afinal, vivemos em um mundo cheio de rótulos e julgadores. A prática do Pole Dance chegou para fazer a diferença! É sexualmente libertadora, emocionalmente catártica e uma verdadeira forma de expressão. E tudo isto beneficia qualquer mulher. Eu amo essa aula e todas as outras modalidades do pole dance”, escreveu ela em sua legenda.

Confira a publicação de Gracyanne no Instagram:

Aula de Pole Sexy com a Deusa @exoticsubby Sei que para muitas mulheres , ser sexy , gera uma certa estranheza ou é um desafio. Afinal vivemos em um mundo cheio de rótulos e julgadores. A prática do Pole Dance chegou para fazer a diferença! É sexualmente libertadora, emocionalmente catártica e uma verdadeira forma de expressão. E tudo isto beneficia qualquer mulher. Eu AMO essa aula e todas as outras modalidades do pole dance ??? Studio: @royalblooddancestudio #cadadiamaisapaixonada #poleamor #poledance #polesensual #sensualidade #teamgracyanne ? Galera AMANHÃ a partir das 22h45 , na Rede Tv, tem uma matéria MARA! Levei a linda @daniredetv pra fazer uma aula de pole dance , será que ela gostou? Tbm tem uma homenagem linda pra mim ? quero ver todo mundo ligadinho no programa hein @sensacionalredetv ??

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa ?? – (@graoficial) em

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados