whey protein
Academia

Crise! Juju Salimeni descobre traição de Felipe Franco; amante não aceita perdê-lo

Juju Salimeni está enfrentando um momento muito delicado em seu casamento: a crise. Isso porque a famosa descobriu que seu esposo, Felipe Franco, estava tendo um caso com uma ex-bailarina do Faustão e musa fitness carioca. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

De acordo com a publicação, segundo amigos próximos do casal, a loira começou a desconfiar da traição após umas mensagens e ligações misteriosas entre o rapaz e a tal bailarina, que também casada. Irritada, Salimeni, que não é boba, pressionou o bonitão, que acabou pondo fim no relacionamento extra-conjugal.

Ainda de acordo com a nota, a amante não aceitou ser deixada de lado e continua a procurar o marido de Juju. Por conta disso, a união dos dois não é mais a mesma. “O casamento virou um inferno”, disse uma amiga que não quis se identificar. Apesar de estarem há 12 anos juntos, o casamento deles aconteceu em outubro de 2015.

O jornalista Leo Dias ressaltou em sua coluna que conhece a amante, porém, não quis jogar o nome na roda, em respeito a seu marido.

Em uma recente entrevista ao “Ego”, a contratada da Record havia, inclusive, falado sobre infidelidade.“Sei que vou causar polêmica, mas não acredito na fidelidade do homem. A mulher, sim, quando está com um cara só vai ficar com outro se não estiver feliz emocionalmente. É difícil ela querer só sexo. Homem é mais carnal, às vezes nem sabe o nome da mulher com quem transou. O cara pode te amar, mas uma hora vai querer fazer. Mas que faça direito e eu não saiba, porque não perdoaria uma traição”.

Juju contou que passou por maus bocados. “Já fui muito chifrada, a vida toda, mas nunca traí. Minha cabeça é antiga, sou intensa, se gosto de alguém só quero aquela pessoa. Mas quando paro de gostar, viro a página rapidamente”, revelou.
Apesar dos pesares, Juju acredita, sim, em amor eterno. “Acho que existe aquela pessoa que é sua alma gêmea, com quem você quer dividir sua vida. Todo casamento passa por problemas diários, mas, se os dois enfrentam juntos, sem magoar um ao outro, com certeza será para sempre”.

Comments

comments

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top