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Crise! Juju Salimeni descobre traição de Felipe Franco; amante não aceita perdê-lo

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Juju Salimeni está enfrentando um momento muito delicado em seu casamento: a crise. Isso porque a famosa descobriu que seu esposo, Felipe Franco, estava tendo um caso com uma ex-bailarina do Faustão e musa fitness carioca. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

De acordo com a publicação, segundo amigos próximos do casal, a loira começou a desconfiar da traição após umas mensagens e ligações misteriosas entre o rapaz e a tal bailarina, que também casada. Irritada, Salimeni, que não é boba, pressionou o bonitão, que acabou pondo fim no relacionamento extra-conjugal.

Ainda de acordo com a nota, a amante não aceitou ser deixada de lado e continua a procurar o marido de Juju. Por conta disso, a união dos dois não é mais a mesma. “O casamento virou um inferno”, disse uma amiga que não quis se identificar. Apesar de estarem há 12 anos juntos, o casamento deles aconteceu em outubro de 2015.

O jornalista Leo Dias ressaltou em sua coluna que conhece a amante, porém, não quis jogar o nome na roda, em respeito a seu marido.

Em uma recente entrevista ao “Ego”, a contratada da Record havia, inclusive, falado sobre infidelidade.“Sei que vou causar polêmica, mas não acredito na fidelidade do homem. A mulher, sim, quando está com um cara só vai ficar com outro se não estiver feliz emocionalmente. É difícil ela querer só sexo. Homem é mais carnal, às vezes nem sabe o nome da mulher com quem transou. O cara pode te amar, mas uma hora vai querer fazer. Mas que faça direito e eu não saiba, porque não perdoaria uma traição”.

Juju contou que passou por maus bocados. “Já fui muito chifrada, a vida toda, mas nunca traí. Minha cabeça é antiga, sou intensa, se gosto de alguém só quero aquela pessoa. Mas quando paro de gostar, viro a página rapidamente”, revelou.
Apesar dos pesares, Juju acredita, sim, em amor eterno. “Acho que existe aquela pessoa que é sua alma gêmea, com quem você quer dividir sua vida. Todo casamento passa por problemas diários, mas, se os dois enfrentam juntos, sem magoar um ao outro, com certeza será para sempre”.

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Erros comuns quando se quer ter mais massa muscular

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Treinar é fundamental, mas é necessário ter peso e medida

Ter mais músculo não é apenas sinônimo de mais força, é também uma espécie de escudo protetor para a saúde em geral, beneficiando a saúde óssea, cardiovascular e ainda o sistema imunológico, que fica mais reforçado e capaz de combater a gordura indesejada.

O treino de força e a alimentação adequada – com uma especial atenção para a proteína – são dois dos aspectos que mais importância têm na hora de construir mais músculo de forma saudável, contudo, para que o aumento do músculo aconteça da forma mais correta é ainda importante apostar num processo gradual e também nos comportamentos mais certeiros.

Como explica o site Deporte y Vida do jornal espanhol As, existem alguns erros comuns na hora de ‘lutar’ por um aumento da massa muscular, erros esses que não só comprometem o sucesso, como podem mesmo colocar a saúde em risco. Veja quais são:

1 – Comer tudo e mais alguma coisa. Tem quem pense que o simples fato de treinar com regularidade permite comer tudo, mas não é bem assim, especialmente quando isso inclui mesmo tudo, até os alimentos menos saudáveis. Embora o corpo precise de combustível (proteína, carboidratos complexos e gordura saudável), é preciso ter atenção ao tipo de alimento,para que não se aumente a gordura e em vez da massa muscular.

2 – Não ter um objetivo definido. Treinar por treinar e comer por comer nunca dá bom resultado, especialmente quando o objetivo é ter um corpo mais tonificado e mais músculo. Para que isso seja possível, é necessário ter um plano de treino adequado (preferencialmente definido por um treinador) e também uma alimentação que vá ao encontro das necessidades e que assegure todos os nutrientes necessários;

3 – Treinar muito. Como já dissemos, o treino é fundamental, contudo, ter peso e medida é fundamental, pois o descanso é fundamental para a recuperação muscular e capacidade de ‘crescer’;

4 – Abusar nos pesos. O treino de força é aquele que mais trabalha os músculos, mas mais importante do que o peso usado é a técnica. Sabia que mais vale fazer mais repetições do que apostar tudo no peso máximo?;

5 – Não dormir o suficiente. O descanso é fundamental para os músculos recuperarem devidamente e parte desse descanso depende do sono.

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10 estratégias para perder gordura nas pernas

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Tonificar as pernas é uma das tarefas mais difíceis do mundo fitness

Sejamos honestos, os dias de treino de pernas são um dos piores. Além de ser um dos mais dolorosos, é aquele em que para ver os resultados é preciso esperar semanas ou meses. As coxas são uma das regiões do corpo onde a gordura se aloja mais facilmente, mas mais dificilmente sai. A combinação de exercício físico com uma alimentação saudável e equilibrada é o caminho a seguir, mas é preciso fazer mais.

O site Eat This, Not That! mostra que perder gordura nas pernas é uma tarefa árdua, mas não impossível. Quer provas? Confira dez estratégias que ajudam a perder gordura na região:

1 – Beber café antes do treino, um hábito que não só dá mais energia para a prática de exercício como favorece ainda a capacidade do metabolismo queimar gordura;

2 – Trabalhar as pernas fazendo alguns exercícios de tonificação, colocando o peso do corpo apenas na parte da frente do pé;

3 – Agachamentos… sempre;

4 – Correr… mas subindo. Aumentar a inclinação é uma forma de aliar o exercício cardiovascular (corrida) à tonificação dos músculos das pernas.

5 – Aderir à prensa, procurando ajuda de um instrutor para saber qual o peso mais indicado a colocar;

6 – Fazer vários tipos de lunges, sejam estáticos, em andamento, com ou sem peso;

7 – Dizer ‘adeus’ ao sofá e aproveitar as noites para caminhar depois do jantar;

8 – Aumentar o consumo de cálcio, mineral que não só favorece os ossos, como melhora a formação de músculo;

9 – Apostar nos cítricos, alimentos ricos em vitamina C que travam os marcadores inflamatórios e, por isso, melhoram a presença de gordura acumulada;

10 – Quando o tempo para treinar é pouco, comece a praticar sprints.

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Nicole Bahls revela seus segredos para ter um ‘bumbum na nuca’

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Ostentando um corpo malhado, Nicole Bahls diz que não pega leve na academia. A assistente de palco do Ferdinando Show revela que pegou pesado para emagrecer 6 kg antes da atração e manter o corpo em forma. Para ostentar seu “bumbum na nuca”, Nicole compartilha alguns de seus segredinhos:

“Faço dieta equilibrada e academia. Muito agachamento. Uso quatro apoios e faço quatro repetições de 20, com 20 kg em cada perna. Mas é um pouco da minha genética também que ajuda”, conta Nicole à revista ‘Quem’.

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