Connect with us

Entrevista

Danielle Tâmega

Published

on

Um post diferente não é mesmo?

Estamos inaugurando nossa nova sessão de entrevista, aqui você irá encontrar as estrelas do mundo fitness, hardcore, Bodybuilding, profissionais do ramo etc, tentaremos agradar todos os tipos de pessoas, e para dar inicio, nada melhor que a Personal Trainer, Danielle Tâmega.

Sem muitas palavras, vamos ao que interessa.

 

Entrevista com Danielle Tâmega.

Perfil

Nome: Danielle Tâmega

Tempo de treino:  8 anos

Profissão: Personal Trainer

Idade: 32 anos

Altura: 1.70 cm

Peso: 67 kilos

Busto: 90 cm

Cintura: 70 cm

Coxa: 62 cm

 

1 – Dani nos fale um pouco sobre você, sua vida, a onde mora, sua família, e qual são seus objetivos.

Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade pela entrevista ao Club do Fitness…
bem,
Eu sou casada com o hexa campeão de bodyboard Guilherme Tâmega, temos dois filhos lindos, moramos no Hawaii – EUA.
Eu sou personal trainer e tenho uma academia em casa onde dou aulas, meu objetivo é ampliar essa academia, fazendo dela um centro de treinamento intensivo para atletas.

2 – Em que época você descobriu o como é bom ser sarada? E com isso deu inicio a sua carreira de Personal Trainer?

Eu sempre fui atlética joguei vôlei de praia, fiz aeróbica, jazz, peguei onda…Por isso meu corpo sempre foi bonitinho, mas foi com 17 anos que eu descobri a musculação e seus benefícios, ganhei  força muscular e mais resistência física.

A vontade de ser personal trainer veio um ano depois, fiz vestibular e passei em sétimo lugar para Educação Física.

Trabalhar com o que se ama, é maravilhoso e eu não via a hora de me formar.

Meu primeiro emprego  foi um estágio em uma das melhores academias do Rio de Janeiro, a academia da praia.

Aprendi muito lá.

 

3 – Qual o seu tipo de treino preferido? Pode dizer quantos dias por semana você treina, a divisão do treino, etc.

Eu gosto dos treinos em circuito, intensos, pesados e de curta duração.
Meus treinos são divididos em 2 grupos musculares por dia, treino 5x por semana, quase não faço cárdio, a não ser quando faço dieta CUT.

4 – O que prefere, treinar em casa ou na academia?

Sem Duvida em casa…

Já me acostumei a treinar em casa, sem roupas da moda…Coloco meu short velho, meu tênis surrado, minha musica alta e pego pesado durante 45minutos.

5 – Você tem preferência por treinar com pesos livres ou aparelhos?

Pesos livres sempre.

São muito melhores para o core, equilíbrio…

Porém, existem algumas máquinas que são essenciais como o smith.

 

6 – Você normalmente treina sozinha ou acompanhada? Diga a sua preferência e explique por que prefere.

Eu gosto de treinar com o meu marido,  por ser homem e atleta os pesos são maiores e o tipo de treino dele é em circuito isso me estimula, fora que ele me ajuda muito com palavras de incentivo e vice e versa.

7 – A motivação é um fator determinante para o sucesso no esporte correto? Muitas mulheres se inspiram em você, como você faz para se manter motivada?

Inspiração vem dos outros, motivação vem de dentro de nós.

Gosto de escrever, por isso para me motivar escrevo no blog, posto matérias que me estimulem, coloco fotos de atletas e assim me animo..Leio e releio sempre.

 

8 – Observamos diversas receitas em seu blogs, uma melhor que a outra, qual é sua alimentação preferida?

Eu gosto da alimentação mais natural e orgânica Possível, gosto de fazer dieta, preparar minha comida antecipada, minhas vitaminas, suplementos…Para mim a dieta vem em primeiro lugar.
Tudo começa por ela…Monto, faço as contas..sou auto de data nisso.

9 – Quais são os suplementos que não saem da sua dieta?

– Whey myofusion sabor cookies and cream.

– BCAA x-tend de uva

– CLA

– Multi vitamínico

– Ômega-3

– Creatina

– Glutamina da ON

– Vit C

– Volu Grow da nutrex.

10 – Em seu blog e nas redes sociais, vemos que você cuida muito bem da alimentação de seus filhos, gostaria que eles seguissem o mesmo caminho da mãe e do pai?

Eles tem isso na veia  gostam de esportes, pegam onda, natação, judô e ginástica olímpica me ajudam com a alimentação em casa.
Morar nos EUA  e não ter ajuda de outras pessoas, foi importante para a minha família, a gente se ajuda muito, e desde cedo meus filhos me ajudam na casa, arrumando seus quartinhos e bagunça com os brinquedos e na cozinha…
A Kim tem 7 aninhos e é mestre cuca, sabe a receita da barrinha de proteína.

O Kíron tem 6 aninhos e alerta os primos sobre comidas não saudáveis…

Aos sábados eu libero um junkfood…
Peço a Deus para que eles sigam o caminho correto na vida…Estou encima deles 24horas por dia…saúde, estudo e esporte em primeiro lugar.


Dani, agradecemos pela entrevista, você é uma pessoa admirável por todos.

Gostaria de deixar recado para  seus fãs?

Eu que agradeço a oportunidade mais uma vez de poder participar desse site incrível que é o Club do Fitness, e para as pessoas que gostam de mim e do meu trabalho eu deixo um super beijo e uma frase: VC É, O QUE DESEJA.

VAMO QUE VAMOOOOO

Beijos e até +
Dani Tamega.

 

Algumas fotos para ilustrar a vida de dani, quer mais? de uma passadinha nos diversos blogs que ela possui, com receitas, fotos, videos, dicas e muito mais.

http://maisumasaradatv.blogspot.com.br/

http://maisumasarada-videos.blogspot.com.br/

http://daniworkout.blogspot.com.br

http://www.danitamegafitblog.com

http://receitassaradas.blogspot.com.br/

http://eumalhomuito.blogspot.com.br/

Agradecemos muito por ter nos concedido essa entrevista Dani, mostrou como sempre que é uma pessoa exemplar. 

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Academia

Mari reis é destaque no programa baba baby da cantora kelly key na internet

Published

on

By

A musa fitness mineira de apenas 21 anos e corpo escultural vem ganhando cada vez mais destaque nas redes sociais. A linda Mari, já saiu como capa na nossa revista, e você pode acompanhar aqui a publicação realizada no site com a entrevista. Essa semana foi à vez de Mari Reis estrelar o Projeto Baba Baby, programa de entrevistas no You Tube comandado pela cantora Kelly Key.

Na entrevista, a Atleta Wellness conta os segredos de sua alimentação e explica detalhes acerca da prática de um jejum intermitente que dura 16 horas. Além disso, a musa fala sobre sua rotina de treinos e conta histórias de sua trajetória no mundo do fisiculturismo.

A participação de Mari Reis no programa não acaba por aí, na próxima semana ela estará novamente no canal Projeto Baba Baby e os internautas poderão conferir de perto o treino de glúteos que a mineira fez juntamente com a apresentadora Kelly Key. Vale à pena conferir.

assista_kelly

Confira a entrevista em

Para saber mais sobre a vida e a rotina da Musa Fitness Mari Reis:

  • Siga @marireisoficial no Instagram
  • Curta a fanpage Mari Reis Oficial no Facebook
  • No Snap Chat siga Oficial Mari Reis
  • Contato: [email protected]

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Diana Arêas

Published

on

By

Sou Diana Arêas. Tenho 29 anos, sou casada, tenho dois filhos, dona de casa e sou atleta de fisiculturismo. Sempre fui adepta à musculação desde a adolescência, mas depois que engravidei da Ana Laura, minha filha mais velha, fui me afastando da academia, com José, o meu caçula, ir malhar já não estava entre as minhas prioridades. Porém, depois do resguardo, com as inquietudes de uma mulher que acabara de ser mãe pela segunda vez, resolvi mudar o rumo da minha vida. Não apenas voltei aos treinos como também conheci o fisiculturismo e me apaixonei.

No início, como acredito ser comum na espécie humana, pensei que não conseguiria, que não daria conta da rotina de cuidar da casa, dos filhos, do marido, ainda ir para academia e seguir a dieta. Realmente não foi fácil. Ao contrário. Foi muito difícil mesmo. Pensei em desistir, tinha dias que só conseguia ir à academia depois de uma longa jornada em casa, mas encarei tudo como obstáculos a serem superados. Fui vencendo um a um. Não deixei meu corpo, aquela altura já em transformação, dominar a minha mente. Vivi um dia após o outro, como manda o manual, e deixei as coisas tomarem seu rumo.

Diana-Arêas---Fotos-de-Ricardo-Bueno-(1)

O regresso aos treinos após a segunda gestação não foi por conta do fisiculturismo. Eu mal conhecia as categorias e a realidade do esporte que viria me encantar algum tempo depois. Eu já havia eliminado os quilos a mais da gravidez e recuperado um pouco da auto-estima quando um amigo me convidou para participar de um evento de fisiculturismo em minha cidade em 2014. Relutei em aceitar porque achava que aquilo não era para mim, que não teria condições de disputar e, muito menos, de vencer. Conseguiram me convencer e três meses depois estava eu no palco pela primeira vez, ainda meio desajeitada com aquela novidade e com os holofotes. E, para minha surpresa, fui campeã na categoria welness até 1,63. A conquista na estreia, antes inimaginável, serviu de combustível para que eu não parasse mais.

Diana-Arêas---Fotos-de-Ricardo-Bueno-(5)

Eu não sou atleta de alto escalão, estou longe disso. Conquistei mais títulos depois do primeiro, mas nada mudou. Continuo a mesma Diana do início. Faço a mamadeira do meu filho, cozinho o feijão para o meu marido, lavo, passo e não deixo de treinar, não deixo de seguir fazendo o que aprendi a amar.
E essa é a lição que eu posso dar para as mulheres e para os homens também que desistem dos seus objetivos nos primeiros obstáculos que encontram pelo caminho. Se aquilo que escolher para fazer não te conquistar, se não for por amor, você vai desistir mais cedo ou mais tarde. Fazer o que gosta dá prazer, não encaro como obrigação. Treinar faz parte do meu dia, como levar os filhos para escola, ir ao supermercado.

Diana-Arêas---Fotos-de-Ricardo-Bueno-(4)

O fisiculturismo despertou em mim uma Diana adormecida, que malhava na adolescência para ter um corpo bonito. Os anos passaram, os filhos chegaram e já não malho mais – atleta de fisiculturismo não malha, e sim treina. Hoje ir a academia tem outro sentido, tem um significado maior. Fazer a dieta já foi sacrifício (vez ou outra ainda é por causa das tentações e dos eventos sociais). Passei a ter uma outra visão de mundo, do corpo humano, das dores e dos sacrifícios.

O esporte mudou a minha vida de tal forma que tudo que faço acaba relacionado direta ou indiretamente. Atualmente estou cursando nutrição e espero me formar no final do próximo ano para poder ajudar a centenas de pessoas a alcançarem seus objetivos. Quero mostrar a todos que o controle das nossas vidas ainda está em nossas mãos. Não dependemos de ninguém para ser feliz.

Diana-Arêas---Fotos-de-Ricardo-Bueno-(2)

Se gostaram da minha história, querem saber mais de mim, da minha rotina, de dicas de treinos e de alimentação curtam minha página no Facebook (Diana Arêas – Atleta) e meu perfil no Instagram (@dianaareas). Vamos seguir adiante, sem tempo a perder e com foco para alcançar os objetivos.

Fotografias: Ricardo Bueno

CONTATOS : INSTAGRAM: @dianaareas
FACEBOOK: Diana Arêas

 

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Paty Sens

Published

on

By

Patrícia Sens, 24 anos se destaca pela sua beleza, essa linda loira de 1,70 de altura com 64kg, já é modelo a 10 anos, se formando em nutrição, Pati Sens, conhecida nas redes sociais pela sua simpatia, e estampando as lojas de todo o Brasil, com as propagandas de seu patrocinador, à MHP, vem agora estampar nossa capa, confira abaixo um bate papo que tivemos com a musa fitness.

Há quanto tempo você pratica exercício físico, e quais são eles?

Pratico exercício físico desde de criança, sempre fui muito motivada e incentivada pelos meus pais que são educadores físicos, a praticar vários esportes. Alguns dos que já pratiquei e competi são: Voleibol, ginastica rítmica e artística, handebol e atletismo.

Fui atleta profissional no Atletismo e comecei a musculação para fortalecimento muscular devido à necessidade deste, para o esporte. Agora já aposentada do atletismo, continuo com atividades físicas direcionadas à saúde e lazer, que é a musculação, caminhada, corrida, surf entre outros…

983688_801684366508842_2695385356316257577_n

É difícil manter uma dieta?

Manter uma dieta é difícil, pois dieta acaba restringindo algumas coisas. Diferente do que todos pensam, eu não faço dieta no meu dia-a-dia. Tenho uma educação alimentar, aonde me alimento de forma correta, com alimentos variados, nutritivos, e de qualidade, mantendo um equilíbrio sem precisar restringir o que gosto de comer, isso não é difícil.

Apenas faço dieta, quando tenho um trabalho, uma feira, ou algo que exija um pouco mais do meu físico, mas isso é eventual.

image-12-01-16-03-44-6

Quando e como começou o seu sucesso no Instagram?

Entrei no Instagram com o intuito de mostrar meu dia a dia, voltado ao meu estilo de vida: alimentação, esporte, treino, suplementação… incentivando as pessoas e dando dicas, para que se motivassem e não desistissem de alcançar seus objetivos, sendo eles, uma vida mais saudável com qualidade ou estético.

Assim, por si só, cada dia que se passava, mais e mais pessoas começavam a seguir.

10639606_1120802261263716_331505009633302010_n

Minha frase motivadora favorita

“Faça o melhor que puder. Seja o melhor que puder. O resultado virá na mesma proporção de seus esforços”

Qual o recado você daria para quem quer emagrecer, mas diz que tem dificuldades?

Não é fazendo loucuras, dietas da moda ou restringindo a metade de sua alimentação que você irá alcançar esse objetivo. Claro, você até pode conseguir perder peso, mas sem saúde, com sofrimento e efeito rebote, não vale a pena. Procure um profissional para lhe orientar.Pegue a sua força de vontade e mãos a obra! Assim todas as dificuldades podem ser superadas, com saúde, bem estar físico e mental.

10947188_939749639368980_5052662328846815748_n

Qual sua parte do corpo que você mais gosta?

Pernas e panturrilhas.

Pensa em mudar alguma coisa do seu corpo ou está 100 % satisfeita? 

Não. Eu estou satisfeita.

11008571_1015843645092912_8095609434396291666_n

Quais são os suplementos que hoje estão em alta, e que você usa.

Os suplementos que uso no momento são:
Vitamina C e Omega 3.
Whey Isso Prime Beef
Aminoácido A-Bomb
Xpel
Todos da MHP

Como você lida com a vontade de sair da dieta?

Quando estou na minha alimentação normal, tenho uma variação de alimentos de qualidade que consumo e isso me faz não ter vontade de comer „porcarias“. Mas deixo meus finais de semana livres para uma ou duas porções sem exageros de qualquer coisa que queira comer, como por exemplo doces e lanches. As vezes substituo doces comuns por diet.

Quando estou em dieta, apenas consumo doces se forem diet e mesmo assim é raro. Já, alimentos gordurosos também são excluídos e trocados por alimentos que possuem gorduras boas.

Quais são as dicas que você dá para quem quer ter o corpo sarado até o verão?

Pratique atividade física, tenha uma educação alimentar e cuide de sua mente, fazendo isso, o corpo sarado vem de brinde.

contato:

facebook.com/Patricia.sens.body.star.mhp

instagram.com/patisens

www.patisens.com.br

Fotografias: Samuel Melim/arquivos pessoal

CONTATOS : INSTAGRAM: @patisens
FACEBOOK: Patricia.sens.body.star.mhp
patisens

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook

Mais Acessados