Connect with us

Destaque

Day McCarthy sofre acidente de carro e fica à beira da morte

Published

on

Uma das ‘celebridades’ mais polêmicas da internet dos últimos tempos, Day McCarthy estaria muito mal. A morena, que xinga a tudo e a todos em suas redes sociais, estaria por um fio de partir dessa para outra.

Ela teria sofrido um acidente de carro neste último domingo e estaria internada. As informações foram divulgadas nas redes da própria Day, mas, obviamente, por outra pessoa.

“Aviso Urgente. Day McCarthy sofreu um acidente de carro neste domingo, 4, e está internada no hospital entre a vida e a morte após bater carro. Orem por ela!”.

Ainda na noite desta segunda, um novo Stories foi feito na conta da socialite barraqueira. Um homem, que se apresentou como assessor de Day McCarthy, contou sobre o acidente de carro. Ele pediu orações.

A brasileira, vale lembrar, já xingou a filha de Bruno Gagliasso, Titi, que foi adotada pelo ator e sua mulher em 2016. Xingou também MC Loma e a filha de Ticiane Pinheiro, a quem comparou com o boneco assassino Chuck. Anitta foi outro alvo da metralhadora de críticas de Day. Segundo ela, a cantora seria usuária de cocaína.

Tomara que Day saia dessa e volte como uma pessoa melhor. Até por que pior…

POR FALAR EM BRIGA NAS REDES…

Não é novidade que Donald Trump tenha baixíssima popularidade entre a classe artística nos EUA. Nem mesmo quem o imita e ganha dinheiro com isso vai com a cara do político cor-de-cenoura.

Alec Baldwin, que parodia Trump no consagrado humorístico Saturday Night Live (que já teve uma versão na RedeTV!) foi atacado pelo presidente de seu país em rede social.

Vale dizer que, antes, Baldwin deu uma entrevista ao jornal “The Hollywood Reporter” na qual contou que era “uma agonia” parodiar o político Republicano, mesmo tendo ganhado um Emmy por sua atuação. “Toda vez que eu faço é uma agonia. Agonia. Não consigo”, declarou Baldwin na entrevista.

Nesta sexta, Trump não deixou barato e usou o seu Twitter para ser, no mínimo, deselegante: “Alec Baldwin, cuja carreira em falência e medíocre foi salva por sua terrível personificação de mim no SNL, agora diz que me interpretar é agonia”, escreveu ele em um tuíte. “Alec, agonia foi para as pessoas que tiveram que assistir”, acrescentou o presidente.

Baldwin, que é abertamente contra o partido de Trump (e à favor do de Obama e Hillary) quis revidar e respondeu na mesma moeda, também em rede social, para o delírio de quem gosta de um bom barraco.

“Por mais agonia que seja, gostaria de continuar para fazer a audiência do impeachment, o discurso de renúncia e a viagem no helicóptero de despedida”, tuitou o ator. “Sabe como é, as coisas legais. Todos nós esperamos por isso”.

Ele ainda aproveitou para cutucar a esposa de Trump, Melania: “Sr. Presidente… por favor, peça à sua esposa para parar de me ligar para pedir entradas para o SNL”.

Na RedeTV!, o programa foi conduzido por Rafinha Bastos, mas não deu certo, pois gastava muito, lucrava pouco e dava baixa audiência.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Ex-Panicat Carol Dias faz entrevista só de lingerie no seu canal no YouTube

Published

on

By

A ex-Panicat Carol Dias fez uma entrevista exclusiva com a modelo Stephanie Viegas só de lingerie

A ex-Panicat Carol Dias entrevistou a modelo Stephanie Viegas só de lingerie para o seu canal no YouTube. Lançado há três meses, o canal de Carol já possui quase 200 mil inscritos e já tem entrevistas com Kléber Bambam, Carol Narizinho, Monique Amin, Felipe Neto, Antônia Fontenelle e outras celebridades.

Em um dos trechos da entrevista, para o canal de Carol Dias , Stephanie Viegas  (“De Férias Com Ex”, MTV ) falou sobre sua amizade com Neymar e conta que já ficou com um dos amigos dele: “Ah, o Neymar nunca, mas sempre tem um ‘migo’ né, sempre tem um calçado velho para um pé cansado”, falou a modelo.

Sobre a entrevista, a ex-Panicat disse que foi uma entrevista bem tranquila: “Gravei só de lingerie na cama do meu hotel no Rio de Janeiro. Foi uma conversa bem casual na qual ela falou sobre o ‘De Férias Com Ex’, sobre sexo, sobre o que ela acha de transar em um reality show, sobre Neymar e muito mais”, adiantou Carol Dias. O vídeo vai ao ar nos próximos dias em seu canal oficial no Youtube.

Entre os vídeos que mais repercutiram no canal de Carol Dias no YouTube estão o que ela explica sua saída do programa “Pânico” e o que ela detalha como engordou 5kg em um mês e passou a ser criticada por isso. Veja um trecho abaixo.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

De topless, Kim Kardashian mostra o famoso bumbum deitada na cama

Published

on

By

A noite de segunda-feira (13) ficou “mais quente” graças a Kim Kardashian! A multimilionária empresária decidiu divulgar em seu Twitter e em seu Instagram Stories uma foto na qual aparece bem à vontade na cama.

Ela deixou pouquíssimo para a imaginação de seus mais de 58,6 milhões de seguidores (metade dos mais de 115 milhões que a acompanham no Instagram). Isso proque Kim postou um clique só de tênis e calcinha. De topless, ela aparece de bruços com o seu famoso – e farto – bumbum em evidência pelas lentes do fotógrafo Richard Kern.

Nas últimas semanas, inclusive, Kim tem aproveitado para mostrar as curvas de lingerie, com direito a tops decotados no lugar dos sutiãs. Em um dos cliques mais recentes provocou seguidores ao perguntar: “O que devo vestir esta noite?”.

A morena, mamãe de três (North, 4, Saint, 2, e Chicago, de 6 meses), já encarou duas gravidezes – já que a caçlula foi gerada por barriga de aluguel – e reconquistou as curvas que tinha antes de ser mãe.

Em post feito no início do mês, Kim voltou a exibir a silhueta enquanto cozinhava só de lingerie. Nem é preciso esclarecer que a foto dela com uma colher com chocolate derretido na mão tirou o sono de muita gente.

(Por Léo Gregório)

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Em post machista, Latino manda indireta mostrando bunda de namorada

Published

on

By

Latino segue com a ideia de ser o grande Dom Juan da música brasileira. O artista compartilhou um vídeo em que aparece dentro de uma piscina, mostrando as nádegas de sua namorada, Jéssica Rodrigues.

O cantor aproveitou para dizer, na gravação feita na Praia de Illetes, no Caribe, que “a gente só colhe o que planta”. Enquanto disparava tal ditado popular, o ex de Kelly Key enquadrava as nádegas de Jéssica, que estava deitada sobre uma prancha e fazendo topless.

“Na vida a gente só colhe o que planta. Obrigado meu agente de viagem @allanfreitassp e nosso patrocinador @Kombackcasualfood pela moral. Sem vocês nada disso seria possível”, disse Latino.

Os seguidores do cantor criticaram o post. “Aprende a respeitar mulher, até porque somos nós que dominamos o Instagram, cada palavras desnecessário”, disparou uma. “Agora entendi porque macaco fugiu kkkkkkkkkkkkkkkkkk”, debochou outro. “Nossa que monumento de mulher! Tu tem é sorte, hein”, elogiou mais um.

“E o que tem de errado ele mostrar a mulher dele, alô, a mulher é dele… Ele não fez nada de mais, o povo vem e ataca, nada a ver, todo mundo posta foto com namorado (a) com esposo (a) e ninguém diz nada, aí o Latino vai lá posta foto da mulher e o povo vem falar, daqui a pouco ninguém mais pode postar mais fotos com seu love. Aff”, defendeu um quarto. “Por que gosta tanto de falar de cu?”, indagou outro, mais polêmico.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados