Connect with us

Destaque

Deborah Secco abre o jogo sobre sua intimidade: “Eu dei muito, saí com mulher, sim”

Published

on

A atriz Deborah Secco deixou seus fãs boquiabertos em uma entrevista à revista Tio. Na publicação, a intérprete de Karola em Segundo Sol abriu o jogo sobre intimidade e o relacionamento com o ator Hugo Moura.

“Nunca pensei em ser monogâmica. Senti que precisava contar para ele quem eu era. Sempre fiz aquele papel de: ‘Não fui tão piranha assim’. Mas para ele eu falei: ‘Cara, olha, eu dei muito, sim, saí com mulher, sim, e é essa a minha vida. Eu te amo, sou uma pessoa massa e estou a fim de ter uma família’”, contou.

Deborah Secco admitiu ter stalkeado Hugo Moura pelas redes sociais até ser notada. “À noite, fui para casa e chegou uma mensagem dele no meu Instagram: ‘Vi que você começou a me seguir’. Falamos um pouco e ele disse: ‘Que coincidência, estive com a Fernanda [amiga em comum] esse fim de semana e ela falou muito de você’. Aí eu: ‘Coincidência não, querido, você vai ser meu marido, pai dos meus filhos’”, disparou.

De acordo com a atriz, o casal não perdeu tempo. “E ele: ‘Então a gente precisa se encontrar, né?’. Eu: ‘Vem para cá agora’. Ele veio, a gente transou e lá pelas 3h30 ele disse que ia embora. Eu disse: ‘Não vai, não. Olha, acho que você não entendeu: está vendo esse armário aqui? É todo seu’”.

Deborah Secco e Hugo Moura se casaram em 2015 e são pais da pequena Maria Flor.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Beyoncé quebra internet com foto de fio dental!

Published

on

By

A turnê On The Run II da cantora Beyoncé e de seu marido, o rapper Jay-Z, está dando o que falar. Atualmente o que chamou atenção foi o lançamento de uma espécie de livro com fotos de momentos muito íntimos do casal.

Uma dessas fotos deixou os fãs insanos. Nela o casal está deitado em uma cama, seminus, e enquanto Jay-Z fuma um charuto, Beyoncé lê um jornal mostrando suas belas curvas vestindo apenas uma calcinha fio dental.

Essa e outras fotos contidas na publicação dão um ar mais criativo à turnê. De acordo com o Portal RAP+, os fãs que comprarem o livro vão ter a chance de acompanhar fotos intimistas do casal.

A turnê teve início na última quarta (6) no País de Gales. No show a cantora vestiu oito looks diferentes de marcas consagradas como a Gucci. On The Run II contará com 48 shows do casal até outubro deste ano.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Mulher Melancia posta fotos e vídeo de biquíni e leva fãs à loucura

Published

on

By

A funkeira Andressa Soares, conhecida como Mulher Melancia, levou os fãs e seguidores à loucura depois de postar, neste sábado (16), fotos e vídeo de biquíni em um dia de praia, exibindo o corpão.

 

Atualmente com 29 anos, a Andressa segue viajando pelo Brasil e por outros países , como esteve recentemente em turnê pelo Panamá, fazendo shows de funk.

Veja mais fotos da musa.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Jovem exibe estrias e celulite para mostrar que “corpos perfeitos” não existem

Published

on

By

“Eu tenho gordura, tenho celulite, tenho estrias, mas essas coisas não me definem e não me fazem pensar menos de mim”, afirma Aylish Rutherford

A britânica Aylish Rutherford, de 21 anos de idade, é estudante de nutrição e costuma publicar a rotina de exercícios e alimentação nas redes sociais. Com mais de 120 mil seguidores no Instagram, a jovem recebe diversos comentários positivos sobre a vida fitness, que incluem também elogios à “pele perfeita”, sem estrias e sem celulite da influenciadora  .

Entretanto, como a própria Aylish afirma, seu corpo e sua pele estão longe de serem lisos e sem “imperfeições”, como celulite, estrias e gordurinhas. Na realidade, ela — assim como a maior parte das influenciadoras digitais — apenas escolhe quais fotos quer postar e o que quer mostrar de si mesma nas redes sociais. Para provar isso, a jovem publicou uma foto lado a lado comparando “o que os seguidores enxergam” e como ela mesma se vê.

Em entrevista ao portal americano “Health”, ela falou sobre os comentários que recebe no Instagram. “Sempre recebo perguntas do tipo ‘Como você não tem celulite?’ e ‘Como você é tão toneada?’ Minha resposta é sempre a mesma: ‘Eu tenho celulite , estrias e minha pele é flácida e fica inchada como a de todo mundo!'”

Aylish afirma que é uma atitude humana encontrar falhas no próprio corpo, mas é preciso saber que as pessoas na internet não são perfeitas só por causa das fotos que publicam. “Vivemos todos os dias com os nossos corpos, examinando a nossa aparência e encontrando falhas em tudo. Nós vemos com facilidade as coisas ruins em nós mesmos, mas ficamos maravilhados com a perfeição que vemos em uma foto no Instagram.”

“Imperfeições” não são problema

Na legenda da imagem, Aylish escreve sobre como não está reclamando sobre os próprios defeitos, apenas mostrando como é fácil ver as “partes negativas” quando você passa 24 horas por dia com seu corpo  enquanto vê “fotos perfeitamente posadas de garotas na internet” por apenas alguns segundos e fica se comparando à elas.

“Eu tenho gordura, tenho celulite, tenho estrias (que cobrem minha coxa inteira), mas eu não sou essas coisas, elas não me definem e não me fazem pensar menos de mim”, afirma. “Eu não amei minha ‘falhas’ desde sempre — quando era adolescente, costumava passar meus dias passando bio-óleo nas coxas por horas, porque ver as estrias me deixava com nojo de mim mesma, e a mídia nos dizia que essas coisas eram ruins.”

Por causa desse processo de autoaceitação, ela quer mostrar que está tudo bem em ser como é, com estrias  e celulite ou não. “Estou tão grata que a nossa visão sobre imagem corporal está mudando para melhor e eu posso ser parte disso. Não importa qual é o formato do seu corpo, peso ou tamanho, você é linda!”, finaliza.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados