Connect with us

Destaque

Desanimado (a) com o seu corpo?

Published

on

Deixo aqui algumas dicas para você seguir em frente e obter melhores resultados.
A primeira coisa que eu te sugiro é procurar um nutricionista esportivo. Ele é o profissional que vai elaborar um plano alimentar para VOCÊ, individualizado, através de exames de sangue, avaliações físicas, rotina e ritmo de vida.
Procure alguma atividade esportiva em que você se identifique.
Procure gostar  da atividade física escolhida, perceba os benefícios que ela lhe proporcionará a curto e longo prazo. Se você não gosta de “puxar ferro”, tente uma aula de ballet ou aulas de dança de salão, faça alguma uma aula experimental de artes marciais, vá de pilates, compre um bom tênis e corra, ou se preferir uma bike e desfrute de lindas paisagens, enfim… tem muitas opções se você realmente quiser.
Dar sempre seu melhor nos treinos, concentrar-se nele, cada sessão deve ser feita como se fosse à última de sua vida, sinta cada músculo sendo trabalhado e alongado…
Trace um OBJETIVO, defina-os a curto e longo prazo, desde que seja atingível, pois ninguém fica com o corpo da Maitê Bueno da noite para o dia. Sem um objetivo é mais fácil desistir no meio do caminho!  É bom conversar sobre isso com os profissionais que estão te ajudando (fisioterapeuta, nutricionista, esteticista, personal  etc…).
QUEIRA MUDAR. Sim você pode! Se você buscar isso em seus pensamentos facilitará você atingir seus objetivos. Tenha ATITUDE, não fique apenas no pensamento… FAÇA!
Motive-se! Leia livros, assista vídeos, siga blogs que te deixe animada e que te traga dicas para manter-se saudável. E  lembre-se: quando os resultados aparecem fica mais fácil manter a motivação.
Fique perto de pessoas que te apoiam. Os amigos nessa hora são importantíssimos para que você mantenha o foco. Se eles não te ajudam… Antes de sair para jantar na casa da sua amiga preferida, leve seu jantar! Isso mesmo, faça uma “saladona” de folhas e legumes, adicione uma boa proteína como  kani kama ou ovos cozidos ou atum desfiado ou rosbife ou peixe ou frango grelhadinho, tenho certeza que mais gente irá compartilhar do seu prato! Lembre-se de comer igual um mendigo de noite. (Eu acredito nisso, de noite já iremos repousar).
No começo de sua reeducação, recuse os convites! Exato, no primeiro mês se for preciso não saia em eventos onde você tem certeza que não irá se controlar na comida, se você acredita que pode, vá sem medo, se arrume lindamente e pense: estou aqui para me divertir, rever meus amigos, paquerar um pouco e não para encher o “bucho”.
Faça sempre uma alimentação adequada. Comece a carregar suas refeições junto com você, dessa forma você evita comer as “porcarias” que são encontradas em todas as esquinas. Carregar marmita está na moda. “Eu carrego diariamente as minhas e só percebi um bom resultado após essa prática”.
Tenha paciência! Muitas vezes você já está fazendo tudo certo, assim como seu nutricionista e seu treinador mandam, mas é necessário tempo para que as mudanças ocorram, então seja paciente, não fique querendo antecipar as coisas, dessa forma você sofre menos.
Lembre-se: os resultados são a soma de uma excelente alimentação, de um bom treino, e de descanso.
Tenha sempre seus objetivos em sua mente e FOCO!
Fácil não é, mas é possível. Nos acreditamos em você!
Por: Dra. Juliana Pansardi

Comments

comments

Destaque

Musa do Grêmio chama torcedores para maior envolvimento com o cenário político do Brasil

Published

on

By

Stefanie Barbosa afirma que os torcedores devem se preocupar com as eleições presidenciais em 2018 tanto quanto se preocupam com a eleição dos presidentes dos seus times do coração.
O brasileiro é apaixonado por futebol, e isso é um fato. O interesse pelo esporte é muito grande, e um mercado que movimenta bilhões, que mexe com paixão, emoção e tradição.
A musa do Grêmio, Stefanie Barbosa, reconhece e vive essa paixão, demonstrando todo o seu amor ao seu time do coração, sempre disposta a torcer de corpo e alma pelo time, e já se tornou um ícone para a torcida do Grêmio.
Alem disso, Stefanie Barbosa, é conhecida por entender de futebol e ter opinião forte, além do estereótipo esperado da musa, de apenas contribuir com sua beleza para a moral do time. Stefanie acredita que a paixão pelo time, que se reflete na preocupação que se tem com a gestão dos cartolas e do presidente do clube, deveria ser a mesma na hora de votar nas Eleições para presidente, governador, deputados e senadores em outubro de 2018.
“A mesma preocupação que nós torcedores temos no trabalho do presidente dos clubes, no jogador que vai contratar, em sua gestão, na renda do estádio. Vamos ter nas eleições para a escolhe do presidente do país. Na pior fase de nossa história recente, desde a redemocratização.”
Para ela, o futebol não pode ser motivo para alienação: “os europeus vibram e torcem como nós, com a mesma paixão, mas estão ativos e presentes na vida política de seus países. Vamos mostrar em 2018 que no Brasil o futebol não é o ópio do povo, e votar conscientes, de verdade. A mulher brasileira não é só bunda, e o Brasil não é apenas futebol. Vamos acordar”. Conclui.
Créditos : Foto: Felipe Camargo / PressWoman

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ousada! Ludmilla faz topless em Portugal e compartilha na web

Published

on

By

Ludmilla está em Portugal fazendo a segunda turnê internacional de sua carreira e na tarde desta sexta-feira, 17, aproveitou para ousar na gringa e compartilhar com seus seguidores um clique sexy.

Aparecendo apenas de calcinha na sacada do hotel, a cantora publicou a foto fazendo um topless e mostrando toda sua boa forma. Brincando com os seguidores, ela ainda pediu para que eles escolhessem a legenda da ousada imagem! “A legenda é com vocês…”, escreveu.

Impressionados com o corpão da musa, os amigos e fãs usaram os comentários para deixar mensagens engraçadas. “É pra glorificar de pé!”, comentou a cantora Iza“Abusada!”, escreveu Valesca Popozuda.

Assim como Lud, seus fãs também são super descontraídos e fizeram algumas brincadeiras citando o suposto affair da morena com o jogador Gabriel Jesus. “Jesuuuuus!! Não o Gabriel…”, disse um seguidor. “Já sabe né, Gabriel Jesus? Tá com ciúme, tá com ciúme? Pega na mão e assume!”, comentou outro internauta.

Os boatos do relacionamento dos dois começaram após Jesus ter ido ao show da cantora em São Paulo e postarem fotos juntos. Além disso, segundo o colunista Léo Dias, eles estavam juntos recentemente no aniversário de David Brazil, no Guarujá.

A legenda e com vocês…

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ex-BBB Priscila emagrece 35kg e surpreende com antes e depois

Published

on

By

A ex-sister surpreendeu os seguidores com a mudança física

Famosa por sua participação na nona edição do reality show da TV Globo Big Brother BrasilPriscila Pires surpreendeu seus seguidores nas redes sociais nesta quinta-feira, 16, ao compartilhar um clique com um antes e depois de emagrecer 35kg.

Na imagem, a ex-sister surge de um lado em uma foto tirada tempos atrás e no outro ela aparece de biquíni, exibindo a atual forma após a eliminação dos quilos.

“A pedidos… eu, na minha fase ‘fofinha’, e eu hoje, na minha fase…? Meninas, não desistam. Olha, eu não tinha babá, nem empregada e ninguém na minha casa para me incentivar, mas, mesmo assim, eu não desisti de mim! Foram 35 quilos eliminados”, escreveu a famosa na legenda da postagem.

“Hoje na minha casa é de ‘atletas’, cuidamos da alimentação tanto nossa, como das crianças. Focamos na qualidade de vida, saúde, mas, não deixamos de curtir e sermos felizes. Encontre o seu ponto de equilíbrio”, completou ela, que atualmente está noiva do educador físico João Reis.

Priscila Pires é mãe de duas crianças, Pietro e Gabriel, de 6 e 5 anos respectivamente, frutos da relação com o empresário Bruno Andrade, de quem se separou em 2015.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados