Connect with us

Destaque

Diana Arêas

Published

on

Sou Diana Arêas. Tenho 29 anos, sou casada, tenho dois filhos, dona de casa e sou atleta de fisiculturismo. Sempre fui adepta à musculação desde a adolescência, mas depois que engravidei da Ana Laura, minha filha mais velha, fui me afastando da academia, com José, o meu caçula, ir malhar já não estava entre as minhas prioridades. Porém, depois do resguardo, com as inquietudes de uma mulher que acabara de ser mãe pela segunda vez, resolvi mudar o rumo da minha vida. Não apenas voltei aos treinos como também conheci o fisiculturismo e me apaixonei.

No início, como acredito ser comum na espécie humana, pensei que não conseguiria, que não daria conta da rotina de cuidar da casa, dos filhos, do marido, ainda ir para academia e seguir a dieta. Realmente não foi fácil. Ao contrário. Foi muito difícil mesmo. Pensei em desistir, tinha dias que só conseguia ir à academia depois de uma longa jornada em casa, mas encarei tudo como obstáculos a serem superados. Fui vencendo um a um. Não deixei meu corpo, aquela altura já em transformação, dominar a minha mente. Vivi um dia após o outro, como manda o manual, e deixei as coisas tomarem seu rumo.

Diana-Arêas---Fotos-de-Ricardo-Bueno-(1)

O regresso aos treinos após a segunda gestação não foi por conta do fisiculturismo. Eu mal conhecia as categorias e a realidade do esporte que viria me encantar algum tempo depois. Eu já havia eliminado os quilos a mais da gravidez e recuperado um pouco da auto-estima quando um amigo me convidou para participar de um evento de fisiculturismo em minha cidade em 2014. Relutei em aceitar porque achava que aquilo não era para mim, que não teria condições de disputar e, muito menos, de vencer. Conseguiram me convencer e três meses depois estava eu no palco pela primeira vez, ainda meio desajeitada com aquela novidade e com os holofotes. E, para minha surpresa, fui campeã na categoria welness até 1,63. A conquista na estreia, antes inimaginável, serviu de combustível para que eu não parasse mais.

Diana-Arêas---Fotos-de-Ricardo-Bueno-(5)

Eu não sou atleta de alto escalão, estou longe disso. Conquistei mais títulos depois do primeiro, mas nada mudou. Continuo a mesma Diana do início. Faço a mamadeira do meu filho, cozinho o feijão para o meu marido, lavo, passo e não deixo de treinar, não deixo de seguir fazendo o que aprendi a amar.
E essa é a lição que eu posso dar para as mulheres e para os homens também que desistem dos seus objetivos nos primeiros obstáculos que encontram pelo caminho. Se aquilo que escolher para fazer não te conquistar, se não for por amor, você vai desistir mais cedo ou mais tarde. Fazer o que gosta dá prazer, não encaro como obrigação. Treinar faz parte do meu dia, como levar os filhos para escola, ir ao supermercado.

Diana-Arêas---Fotos-de-Ricardo-Bueno-(4)

O fisiculturismo despertou em mim uma Diana adormecida, que malhava na adolescência para ter um corpo bonito. Os anos passaram, os filhos chegaram e já não malho mais – atleta de fisiculturismo não malha, e sim treina. Hoje ir a academia tem outro sentido, tem um significado maior. Fazer a dieta já foi sacrifício (vez ou outra ainda é por causa das tentações e dos eventos sociais). Passei a ter uma outra visão de mundo, do corpo humano, das dores e dos sacrifícios.

O esporte mudou a minha vida de tal forma que tudo que faço acaba relacionado direta ou indiretamente. Atualmente estou cursando nutrição e espero me formar no final do próximo ano para poder ajudar a centenas de pessoas a alcançarem seus objetivos. Quero mostrar a todos que o controle das nossas vidas ainda está em nossas mãos. Não dependemos de ninguém para ser feliz.

Diana-Arêas---Fotos-de-Ricardo-Bueno-(2)

Se gostaram da minha história, querem saber mais de mim, da minha rotina, de dicas de treinos e de alimentação curtam minha página no Facebook (Diana Arêas – Atleta) e meu perfil no Instagram (@dianaareas). Vamos seguir adiante, sem tempo a perder e com foco para alcançar os objetivos.

Fotografias: Ricardo Bueno

CONTATOS : INSTAGRAM: @dianaareas
FACEBOOK: Diana Arêas

 

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Elga Shitara exibe o bumbum em novo ensaio sensual: “gostosa eu sempre fui”

Published

on

By

Musa do Japão na Copa 2018, Elga tirou a roupa para mais um ensaio sensual e exibiu o corpão. A gata que já foi capa da revista Sexy está curtindo o atual momento e não tem do que reclamar. A japonesa falou sobre a boa forma e revelou o segredo para manter tudo em ordem.

“Gostosa eu sempre fui, desde a adolescência. O segredo é descobrir quem mora dentro de você, quem é a pessoa que você quer ser. O corpo é um exercício diário da mente, é a cabeça que comanda tudo. Não tenho do que reclamar, não levei o título mas levei o carinho e a admiração das candidatas que me elegeram a musa simpatia”, revelou.

Confiante de que o Japão estaria na final da Copa, a beldade não está torcendo para nenhuma seleção. “Eu queria o Japão. Não deu, não deu. Não estou torcendo para nenhum outro país. Tudo bem, existe vida após a copa. Agora é encher o cofrinho de dinheiro e colher os frutos do concurso”, contou.

Fotos: Ricardo Wichinsky / M2 Mídia

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Fim do mistério! Gracyanne Barbosa revela seu peso e choca seguidores

Published

on

By

Musa fitness, de 1,75 m, mostrou sua pesagem na tarde desta sexta-feira (13)

Mistério revelado! Gracyanne Barbosa dividiu com seus seguidores no Instagram um detalhe íntimo. Na tarde desta sexta-feira (13), a musa fitness, de 1,75 m e, contou quanto pesa: “Gente, para as muitas perguntas sobre o meu pesinho: olha aqui. Oitenta!”, disse em um vídeo mostrando os números na balança. “80,15 QUILOS”

Nesta quinta-feira (12), a mulher do cantor Belo exibiu o bumbum sarado e filosofou com a legenda: “Se escutar uma voz dentro de você dizendo ‘Você não é um pintor’, então pinte sem parar, de todos os modos possíveis, e aquela voz será silenciada”

Nessa quinta, a musa aproveitou para responder perguntas dos seguidores no Instagram e contou que Belo não sente ciúmes de suas postagens apimentadas: “Ele é quem tira a maioria das fotos. Me ajuda a escolher. Meu marido sabe o que é dele”, disse.

Em resposta a um fã que quis saber se ela só usava fio dental, a morena respondeu: “Sem costura para não marcar e de preferência cor da pele”.

Um outro seguidor perguntou se ela não achava que perdia muito tempo malhando e deixava a diversão de lado: “Treino só 1h30 por dia. O que acho de verdade é que as pessoas falam muito e sabem pouco. Esquecem que existe vida fora das redes sociais”.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Fani Pacheco muda completamente o rosto, fica linda e comemora: “Isso é autoestima”

Published

on

By

A ex-BBB Fani Pacheco, após relatar várias crises de depressão e se denominar modelo plus size, resolveu mudar radicalmente e promover alterações no rosto. O resultado foi mostrado em suas redes sociais na noite desta terça-feira (10).

Ela realizou uma harmonização facial com a Dra. Mariana Alpino em Palmas, no Tocantins, e se mostrou muito feliz, afirmando que rejuvenesceu após os procedimentos. “Fiz a primeira etapa da minha harmonização facial”, anunciou.

“Estou apavorada. Se na primeira etapa, eu já fiquei com 30, imagine na segunda e na terceira? Vou voltar para 25, é isso?”, questionou ela em um dos posts. Apesar da mudança, a harmonização facial não se trata de uma cirurgia plástica.

Ela é realizada por dermatologistas ou dentistas que fazem procedimentos como bichectomia, aplicação de toxina botulínica e preenchimento com ácido hialurônico em pontos estratégicos do rosto, como maçãs e queixo, harmonizando o rosto.

“Isso é vida, é autoestima, meu olho abriu”, disparou ainda a polêmica ex-BBB, que teve passagem pelo reality show em duas edições, em 2007 e em 2013.

FANI CHAMA RONALDO DE DESELEGANTE

A ex-BBB Fani Pacheco resolveu abrir o jogo e decidiu relembrar sobre as vezes que foi cantada por dois jogadores famosos de futebol: Romário e Ronaldo Fenômeno. Em entrevista ao jornal Extra, a loira contou sobre a situação e revelou não ter gostado.

“Já dei toco em Romário e Ronaldo Fenômeno. Romário chegou em mim antes de eu ser famosa, numa micareta no Cabofolia, e outras vezes depois da fama. Mas ele não me atrai. E o Fenômeno, no camarote de uma balada na época em que fiz a ‘Playboy’ com a Natalia Casassola”, relembrou.

E garantiu: “Eles fazem zero o meu estilo. Até porque, a forma de abordagem foi deselegante, nada foi legal. Além disso, eu nem acho eles bonitos ou atraentes”.

Fani aproveitou para falar quem ela ficaria do atual time da Seleção Brasileira. “Acho o Neymar bonito. Nunca o vi pessoalmente e, se ele não estivesse com a Bruna [Marquezine], seria o único craque que eu ficaria”, avaliou.

A estudante de Medicina ainda afirmou que não se deslumbra com a fama dos homens: “Nunca fiquei com nenhum jogador, pagodeiro e sertanejo”.

FANI É OBRIGADA A EMAGRECER

Quem acompanha as redes sociais de Fani Pacheco sabe que ela anda ostentando uma silhueta bem mais magra. O que muita gente não sabe é que ela teve que correr contra o tempo para emagrecer, pois acabou sendo diagnosticada com síndrome metabólica (conjunto de condições que aumentam o risco de doença cardíaca, acidente vascular cerebral e diabetes).

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados