Connect with us

Destaque

Diana Arêas

Published

on

Sou Diana Arêas. Tenho 29 anos, sou casada, tenho dois filhos, dona de casa e sou atleta de fisiculturismo. Sempre fui adepta à musculação desde a adolescência, mas depois que engravidei da Ana Laura, minha filha mais velha, fui me afastando da academia, com José, o meu caçula, ir malhar já não estava entre as minhas prioridades. Porém, depois do resguardo, com as inquietudes de uma mulher que acabara de ser mãe pela segunda vez, resolvi mudar o rumo da minha vida. Não apenas voltei aos treinos como também conheci o fisiculturismo e me apaixonei.

No início, como acredito ser comum na espécie humana, pensei que não conseguiria, que não daria conta da rotina de cuidar da casa, dos filhos, do marido, ainda ir para academia e seguir a dieta. Realmente não foi fácil. Ao contrário. Foi muito difícil mesmo. Pensei em desistir, tinha dias que só conseguia ir à academia depois de uma longa jornada em casa, mas encarei tudo como obstáculos a serem superados. Fui vencendo um a um. Não deixei meu corpo, aquela altura já em transformação, dominar a minha mente. Vivi um dia após o outro, como manda o manual, e deixei as coisas tomarem seu rumo.

Diana-Arêas---Fotos-de-Ricardo-Bueno-(1)

O regresso aos treinos após a segunda gestação não foi por conta do fisiculturismo. Eu mal conhecia as categorias e a realidade do esporte que viria me encantar algum tempo depois. Eu já havia eliminado os quilos a mais da gravidez e recuperado um pouco da auto-estima quando um amigo me convidou para participar de um evento de fisiculturismo em minha cidade em 2014. Relutei em aceitar porque achava que aquilo não era para mim, que não teria condições de disputar e, muito menos, de vencer. Conseguiram me convencer e três meses depois estava eu no palco pela primeira vez, ainda meio desajeitada com aquela novidade e com os holofotes. E, para minha surpresa, fui campeã na categoria welness até 1,63. A conquista na estreia, antes inimaginável, serviu de combustível para que eu não parasse mais.

Diana-Arêas---Fotos-de-Ricardo-Bueno-(5)

Eu não sou atleta de alto escalão, estou longe disso. Conquistei mais títulos depois do primeiro, mas nada mudou. Continuo a mesma Diana do início. Faço a mamadeira do meu filho, cozinho o feijão para o meu marido, lavo, passo e não deixo de treinar, não deixo de seguir fazendo o que aprendi a amar.
E essa é a lição que eu posso dar para as mulheres e para os homens também que desistem dos seus objetivos nos primeiros obstáculos que encontram pelo caminho. Se aquilo que escolher para fazer não te conquistar, se não for por amor, você vai desistir mais cedo ou mais tarde. Fazer o que gosta dá prazer, não encaro como obrigação. Treinar faz parte do meu dia, como levar os filhos para escola, ir ao supermercado.

Diana-Arêas---Fotos-de-Ricardo-Bueno-(4)

O fisiculturismo despertou em mim uma Diana adormecida, que malhava na adolescência para ter um corpo bonito. Os anos passaram, os filhos chegaram e já não malho mais – atleta de fisiculturismo não malha, e sim treina. Hoje ir a academia tem outro sentido, tem um significado maior. Fazer a dieta já foi sacrifício (vez ou outra ainda é por causa das tentações e dos eventos sociais). Passei a ter uma outra visão de mundo, do corpo humano, das dores e dos sacrifícios.

O esporte mudou a minha vida de tal forma que tudo que faço acaba relacionado direta ou indiretamente. Atualmente estou cursando nutrição e espero me formar no final do próximo ano para poder ajudar a centenas de pessoas a alcançarem seus objetivos. Quero mostrar a todos que o controle das nossas vidas ainda está em nossas mãos. Não dependemos de ninguém para ser feliz.

Diana-Arêas---Fotos-de-Ricardo-Bueno-(2)

Se gostaram da minha história, querem saber mais de mim, da minha rotina, de dicas de treinos e de alimentação curtam minha página no Facebook (Diana Arêas – Atleta) e meu perfil no Instagram (@dianaareas). Vamos seguir adiante, sem tempo a perder e com foco para alcançar os objetivos.

Fotografias: Ricardo Bueno

CONTATOS : INSTAGRAM: @dianaareas
FACEBOOK: Diana Arêas

 

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Preta Gil posa de lingerie, é criticada e dá resposta lacradora

Published

on

By

Empoderada de si e sem levar desaforo para casa, Preta Gil rebateu um comentário preconceituoso de uma internauta que criticou uma foto da cantora, em que ela aparece usando trajes íntimos.

O momento foi compartilhado por Preta nesta segunda-feira, 21, em seu perfil nas redes sociais. Na imagem, a artista aparece vestindo apenas uma calcinha e sutiã.

“Bom dia Bahia, boa tarde Itália. Muito chato ter que passar por esse paraíso sempre correndo, meta de vida vir pra cá de folga! Aquela foto clássica nessa varanda com essa vista e a mesma calcinha de 5 anos atrás”, escreveu a cantora na legenda da postagem.

Nos comentários, alguns haters criticaram a forma física de Preta Gil, que rebateu algumas críticas.

“Desnecessárias essas fotos. Para mostrar o que mesmo? Não é bonita, as pessoas ficam elogiando, mas é pura demagogia. Cai na real, colega. Você não tem nada de bonito. Pronto, falei”, disse uma mulher.

“Eu tenho sim alo muito precioso e bonito. Meu caráter, meu coração e meu corpo também, mas você? Juro, senti muita pena agora. Uma senhora que se diz uma mulher de Deus, mas na verdade não tem nada, não aprendeu nada com os anos de vida! Triste. Uma mulher digna de pena”, disparou a cantora.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Com biquíni ‘no limite’ Viviane Araújo posta foto sensual e mostra paraíso que ela é

Published

on

By

De férias na Bahia, a famosa atriz e modelo quarentona Viviane Araújo renovou o bronzeado e fez alegria de seus fãs.

A famosa atriz e modelo Viviane Araújo gosta de mostrar suas curvas em seu perfil no Instagram, que já virou ‘’ponto turístico’’ para os fãs que gostam de elogiar o corpo da mulher. Já com mais de 40 anos, a mulher mostra uma boa forma impressionante e um bumbum de dar inveja a qualquer uma.

 Ela, que estava recentemente no Ceará, mais precisamente em Cumbuco, para atualizar o bronzeado, agora está na Península de Maraú, na Bahia, de férias. Alternando os modelitos na praia entre maiô e biquíni, a jovem senhora não dispensa mesmo é fio-dental para mostrar a parte de seu corpo que é sempre mais elogiada pelos fãs, o derriére.

Ela é uma das queridinhas do autor de novelas Aguinaldo Silva e já está escalada para fazer o maior papel de sua vida em ‘’O Sétimo Guardião’’, novela que sucederá a trama de João Emanuel Carneiro, ‘’Segundo Sol’’.

Viviane Araújo tem aproveitado bem os momentos antes de começarem as gravações. As fotos postadas no Instagram da famosa, que já tem mais de 6 milhões de seguidores, podem ser vistas ao final deste artigo.

Viviane Araújo põe em dia o bronzeado usando fio-dental

Feliz da vida após terminar uma relação rápida com o último namorado, a mulher não se furta de compartilhar seus cliques ousados e felizes com seus fãs. “Ser feliz é o que importa”, escreveu Viviane na legenda de uma das fotos. “Ser bem-sucedido é estar feliz com suas conquistas, conformado com suas derrotas e pronto para enfrentar qualquer desafio da vida”, escreveu em outra.

Veja as fotos de Viviane Araújo de férias no Nordeste

Fãs reagem a beleza da atriz e elogiam o corpo da famosa

Diante de tanta exuberância em com um pano de fundo tão magnífico, que são as praias do Nordeste brasileiro, os fãs não se furtaram dos comentários à famosa.

‘’Como dizia Paulinho Gogó, se tudo isso é saúde, as outras mulheres estão todas doentes’’, escreveu um fã.

‘’Tenho um amor quadrado pra você. Linda. Te adoro desde quando você surgiu na TV!!!! Bjo e mas e mais sucesso’’, disse outro fã. “Viviane, tenho enorme prazer e admiração de ver e curtir acompanhar vc nas redes sociais”, publicou um internauta.

Vc é pessoa tão mais tão abençoado, iluminada que só passa coisas boas. Tenho enorme orgulho de torcer para seu melhor sempre. Deus lhe abençoe ricamente vc merece tudo de bom que a vida lhe proporcionar. Não esqueça, firme na rocha e Deus no controle sempre!!!”, completou a fã.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Kelly Key brinca em foto de maiô no Instagram e arranca elogios

Published

on

By

Musa mostrou boa forma em clique publicado nas redes sociais

A cantora Kelly Key fez graça em sua conta no Instagram nessa segunda-feira (21). Em foto publicada, a cantora apareceu de maiô, deitada no chão, sorrindo bastante, enquanto levantava as pernas lá no alto.

A boa forma da musa ficou evidente. “Uma deusa na terra”, disse um seguidor. “É linda que fala?”, brincou um segundo. “Você não cansa de ser linda?”, perguntou um terceiro. “Princesa”, comentou um quarto.

BOM DIAAAAAAA

Uma publicação compartilhada por Kelly Freitas . Kelly Key ??? (@oficialkellykey) em

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados