Destaque

Dicas de Juju Panicat: considerada a mulher mais sexy do mundo

Loira, alta, dona de um corpo escultural, unanimidade entre os homens, musa de um dos programas humorísticos mais assistidos e comentados da TV brasileira, requisitada para estampar inúmeras publicações.
Eleita a mulher mais sexy do mundo no ano de 2010, Juliana Salimeni, a Juju do Programa Pânico na TV, é simpática, espevitada e falante. A Panicat concedeu uma entrevista e posou para a Revista SuplementAção Quando Juju chegou com todos os seus músculos e curvas, muito bem marcados por um macacão camuflado, ficou fácil presenciar o efeito que ela causa por onde passa.

Ainda mais bonita pessoalmente, a Panicat atrai olhares com uma atitude que mistura jeito de menina e moleca, o visual, o olhar penetrante e a sensualidade de mulherão. Disponível para todas as poses, animada e sem nenhuma timidez, mesmo após três horas de ensaio.

Quem acompanhava o pique da loira nem conseguia imaginar que há pelo menos três noites a gata dormia menos de quatro horas, conforme revelou aos seus seguidores no twitter. Sim, a rotina de Juju é puxada e para manter o corpo impecável, a loira conta com a característica mais marcante de sua personalidade: a determinação.



Foi esse comportamento que fez com que, ainda aos 16 anos, Juliana decidisse mudar de vez o seu corpo. “Eu era magérrima e não estava satisfeita com o meu corpo”, lembra. “Tinha um objetivo, queria ficar mais malhada, comecei a fazer musculação e a usar suplementos alimentares”. Hoje, aos 24 anos, Juju ainda não está satisfeita e sempre acha que pode melhorar.

“Difícil uma mulher achar que o corpo está legal. Já fui maior, mais definida, estou sempre buscando estar melhor”, conta.

“Trabalho com o corpo, vivo da minha imagem e estou sempre cercada de mulheres lindas, por isso tenho um grau de exigência muito alto e muita disciplina com relação aos meus treinamentos”. Juliana malha pesado e com uma frequência quase religiosa.

“Não falto dos treinos nunca”, revela. A loira prefere o período da noite para se exercitar, procura não marcar compromissos de trabalho para os horários de treino e se for preciso, altera sua rotina para cumprir à risca suas séries diárias.Nãogosto de malhar de manhã, tenho menos pique e o treino rende menos”, diz. “Quando sei que não vou conseguir malhar no horário habitual mudo o horário do meu treino, mas não fico sem treinar”. Como está sempre viajando Juju também criou o hábito de buscar novos lugares para malhar onde quer que esteja. “Sempre encontro uma academia para treinar. Se preciso viajar para um local onde eu sei quenão vou conseguir fazer meu treino, malho antes”. Para esculpir o corpo monumental, Juju conta com o auxílio do personal trainer Felipe Franco. Pós-Graduado em Fisiologia do Exercício e especialista em nutrição esportiva, o profissional treina a loira há quatro anos e revela que a base do treinamento criado para ela está estruturada no bodybuilder. Confira os treinos detalhados no quadro “Para turbinar os músculos”.

A Panicat odeia atividades aeróbicas e foge dos treinos que tem esse foco. “Não faço de jeito nenhum”, deixa escapar. Por isso os exercícios que exigem condicionamento físico sempre estão na lista dos mais difíceis. “O avanço é um deles, não tenho fôlego! Quando vou treinar em uma academia que as pessoas não me conhecem e me estimulam a acelerar o treinamento, quase desmaio”, brinca a loira dando um exemplo. Por isso a alimentação e suplementação são fatores muito importantes para manter as curvas e os músculos sempre em dia.

A dieta de Juliana é extremamente rígida e baseada em uma pequena lista de alimentos: ovo cozido, batata, frango grelhado, arroz parboilizado, flocos de aveia, macarrão integral e frutas. “Já me acostumei a comer sempre as mesmas coisas”, conta. Juliana não sai da dieta nem mesmo aos finais de semana. “Não frequento restaurantes.

A única coisa que faço é, uma vez por semana, comer comida japonesa, mas com shoyo light”. Quando a questão é saber se sente falta de algum alimento, Juju revela que doces e outras guloseimas não estão presentes no seu convívio. “Na minha casa ninguém come doces e besteiras”, conta. “Se eu tivesse que selecionar alguma coisa para dizer que eu sinto falta seria um lanche, mas já me acostumei a não comer e não sofro por isso. Posso estar diante de um banquete, vou comer aquilo que está na minha dieta”, enfatiza. Outra regra que ela segue sempre a risca é comer sempre a cada três horas. “Não pulo refeições, meu corpo já acostumou e se não como, acabo passando mal”.

“Quando ela trabalha durante a noite ou madrugada e sabe que vai passar do horário das refeições, ela coloca o relógio para despertar. Levanta, come o que está na dieta e volta a dormir”, revela Felipe Franco.
Outra prova de que a loira mantém sempre as refeições saudáveis é que, no dia de nossa entrevista, Juju carregava em sua bolsa, batatas, ovo cozido, uma coqueteleira e todos os suplementos que consome durante o dia. “Levo para todos os lugares onde vou”, conta.

A suplementação é outro ponto de extrema importância para que Juliana mantenha o corpão que é o sonho de homens e mulheres.

Como possui uma séria tendência a emagrecer e treina pesado, a musa usa produtos que favorecem a conservação dos músculos que já conquistou, que repõem as energias perdidas e agilizam o processo de recuperação póstreino e – claro – que contribuem para o ganho de massa muscular. “Não tem como ganhar massa muscular sem utilizar suplementos”, opina a Panicat. “Até 40% dos músculos crescem naturalmente, depois disso é preciso estimular com produtos específicos como os suplementos alimentares”.

A suplementação de Juliana conta com Whey Protein, isolada e concentrada, que a loira ingere pelo menos três vezes ao dia: no lanche da manhã e da tarde e a noite após o treino. “Quando quero ganhar um pouquinho mais de massa aumento a Whey Protein e tomo também antes de dormir”, revela. Antes e depois dos treinos entra em cena o BCAA. A Maltodextrina também está presente na rotina da moça, em dois ou três momentos durante o dia. Outra curiosidade interessante é que todos os suplementos utilizados por Juju são em pó. “Eu não consigo engolir comprimidos e cápsulas”, declara. Tanto que a inclusão do BCAA em sua suplementação é recente. “Não conseguia encontrar um produto que tivesse essa apresentação. Fiquei super feliz quando consegui achar uma marca”, lembra Juju. Para quem sonha em ter músculos e curvas esculpidos como os dela, Juju dá a dica que considera mais importante entre todas. “Tenha consciência que só depende de você”, alerta “Os resultados vêm, é só ter disciplina e não parar de treinar”, ensina. Aproveite os segredos, as dicas e a inspiração e faça como a Panicat, que transformou totalmente seu corpo.

Para turbinar os músculos
O principal diferencial dos treinos executado por Juliana é que dificilmente os exercícios se repetem. “Nunca faço treinos iguais para ela”, revela o personal trainer Felipe Franco. As mudanças são realizadas com dois intuitos. O primeiro de manter os resultados sempre em alta e o segundo é não deixar o treino cair na rotina. “Ela é exigente e é muito mais difícil ter resultados na fase de manutenção”, lembra o treinador. “Gosto dessa mudança, meu corpo sempre precisa de novos estímulos para continuar se desenvolvendo. Gosto daquela dorzinha depois de um treino pesado. Quando isso não acontece acho que não está dando resultado”, confessa a loira.

Franco declara ainda que não segue padrões com relação ao número de repetições e séries de cada movimento e procura sempre exigir o máximo que a modelo pode alcançar. “Não é uma receita de bolo. Meu foco é sempre a intensidade total do treinamento”, aponta ele. No agachamento livre a loira já chegou a pegar o – descomunal – peso de 120 kg. Para quem não ligou uma informação a outra, o agachamento é um dos movimentos que recrutam maior número de músculos dos membros inferiores.

Basta lembrar que ele quase nunca está na lista dos exercícios de quem está iniciando na musculação e sua inserção na rotina de treinamento é sempre realizada com cargas leves. Os treinos duram 50 minutos e Juju normalmente treina até a falha total dos músculos e suas séries misturam conceitos como: drop set, super slow e treino metabólico. Drop Set é um tipo de treinamento usado na musculação que parte sempre da carga máxima que o aluno suporta. Normalmente é realizada uma série com 4 a 10 repetições.

Em seguida e sem descanso, reduz-se para 50% do peso inicial e são feitas até 15 repetições.

Para finalizar, as pessoas que estão bem treinadas podem reduzir o peso para 30% e executar uma nova série de repetições. Já o super slow consiste basicamente em realizar exercícios de musculação com a duração de vinte segundos cada repetição. Dentro desse tempo, dez segundos são dedicados para a flexão e dez para a extensão do músculo.

Perfil

Idade: 24 anos
Naturalidade: São Paulo – SP
Altura: 1,70 m
Peso: 69 kg
Busto: 93 cm
Cintura: 70 cm
Glúteos: 104 cm
Coxas: 63 cm

No cardápio

Café da manhã
Pão Integral com manteiga light Leite desnatado com chocolate light
Almoço
Arroz parboilizado Batata Frango Grelhado
Lanche
Ovo e batata cozida Whey Protein Concentrada
Pré-jantar
(algumas horas antes de treinar) Macarrão integral Frango
Pré-treino
Maltodextrina BCAA (1colher de café, aproximadamente 5g)
Pós-Treino
BCAA (1colher de café, aproximadamente 5g) Whey Protein Isolada
Jantar
Arroz parboilizado Batata Frango Grelhado Whey Protein Isolada

Fonte: revistasuplementacao.com.br
Adaptado por Slnutrition

loading...

Comments

comments

53 Comments

53 Comments

  1. DAIANE

    9 de fevereiro de 2012 at 08:38

    AHUuAUHAuahuha,

    RU TI MUITO QUANDO LI A DIETA DELA , que ridiculo gente, parem de vender essa imagem de pessoas que só comem 6 alimentos a vida inteira, isso não existe por isso que tem tanta gente se fudendo comendo só ovo batata doce e frango. Me respeita e outra, esqueceram de colocar o principal ” suplemento ” dessa marombada.

    BOMBA MEUS QUERIDOS, me poupem vai.

    • admin

      9 de fevereiro de 2012 at 10:01

      Bom a alimentação cada um é quem faz, ai existe o cardápio dela, cada um sabe dos seus riscos, existe pessoas que vivem de suplementos , batata doce, frango, outras não, isso é de cada um..
      Acho muito difícil existir bomba nas meninas citadas, mais quem sou eu pra julgar.

    • filipe thor

      8 de julho de 2013 at 09:01

      Você tem cu no lugar de boca?!… Se é leiga no assunto, não saia cagando pela boca… deixe de ser ridícula … levanta a bunda do sofá, pare de tentar ver como as famosas treinam e se alimentam, e vá fazer o seu sua sedentária!!!

  2. Pedro

    9 de fevereiro de 2012 at 11:10

    hahahaa com leio certas coisas tenho a real certeza que tem pessoas que em dias como o de hoje acredita em papai noel, duendes etc: ” Acho muito difícil existir bomba nas meninas citadas, mais quem sou eu pra julgar.” ha fala serio. Acorda pra vida!

    • admin

      9 de fevereiro de 2012 at 11:56

      Opinião cada um tem a sua, agora só porque existe um corpo sarado é pq toma bomba?

    • vivi

      28 de janeiro de 2014 at 01:25

      as que tem voz grossa tomam bomba sim, é bem facil de identificar. no maximo um termogenico pra queimar uma caloria a mais e dar gás no treino, fora disso nada de tomar coisinhas pra engrossar a voz hahaha

  3. waleska

    9 de fevereiro de 2012 at 11:41

    Não acho difícil ter bomba nessas meninas panicats…na verdade, acho bem provável…
    Não digo que elas tomem deca ou dura…mais uma oxandrolona…ahhh isso sim…

  4. Renato

    9 de fevereiro de 2012 at 13:25

    Esse travesti até que da um caldo !

  5. Milene

    9 de fevereiro de 2012 at 13:40

    Sou fã da Juju, mas realmente não da pra negar o uso de anabolizantes, eu mesma faço refeições mais pesadas e ainda to magrinha! um dia chego lá! NO PAIN NO GAIN

    • admin

      9 de fevereiro de 2012 at 15:14

      Se alimente corretamente, descanse, suplemente-se, treine, descanse, não é fácil pra ninguém, é algo que requer muita força de vontade, disciplina! boa sorte e bons ganhos

  6. Cammy

    9 de fevereiro de 2012 at 13:57

    Engraçado, ela tem a mesma altura que e eu e o memso peso!! mas obviamente eu não sou como ela, tem 3 meses q malho e fico ansiosa com os resultados q estão começando a aparecer, achava q eu tava precisando tomar alguma coisa, mas vi que ela malha a 4 anos! ainda tenho mto caminho pela frente!! rs sei nada sobre suplementos e etc, nunca tomei nenhum, e nem quero tomar. tmb não acho quero ficar sarada, parecendo um macho, mas quero ficar durinha e com tudo no lugar, vou dar uma zapeada pelo site e pegar umas dicas 🙂

    • admin

      9 de fevereiro de 2012 at 15:10

      Fique tranquila, você não irá ficar parecendo um macho, pode treinar, treine muito que você conquistará o tao sonhado corpo!

  7. Leleko

    9 de fevereiro de 2012 at 14:18

    Não sabia que ela voltou a ser panicat….

    • admin

      9 de fevereiro de 2012 at 16:41

      Ela não voltou, o titulo é apenas para quem reconhece ela como a juju panicat!

  8. vivi

    9 de fevereiro de 2012 at 15:52

    creideuspai nessa dieta… boa sorte pra ela hihi

  9. Pablo

    9 de fevereiro de 2012 at 18:14

    Vidinha vazia dessa traveca heim? Até ela mesmo sabe disso, só serve pra ser comida.

  10. Ciça

    10 de fevereiro de 2012 at 00:28

    Sou muito fã da Juju, na minha opinião é a mulher mais linda do Brasil, ela tem um corpo que inspira qualquer pessoa a malhar, ainda mais quando se vê a transformação dela. Ela já tomou bomba sim, mas o que ela tem hoje todos podem ver pelo seu treino e sua alimentação, que é dedicação dela, afinal de contas não é qualquer pessoa que toma bomba e fica como ela. hahahaha…

  11. BETA

    13 de fevereiro de 2012 at 15:18

    acho a juju lindona…qro ter as pernas como a dela,sei q ela ja tomou bomba e tals…mas se a pessoa se esforçar consegue sim um corpão como o dela…é só ter força de vontade e paciencia!

  12. Ritinha

    20 de fevereiro de 2012 at 01:36

    Juju é lindaaa
    ela ja usou anabolizantes, mais acredito que hj nao usa mais como ela msm disse.
    Mais esse corpão todo é resultado de muita malhação, suplementos e uma boa alimentação..
    Pra ter esse corpão todo precisa ter força de vontade e malhar pesado…. Um dia chego lá!

  13. thaysa

    25 de fevereiro de 2012 at 18:03

    affhh bando de invejosas a juju tem um corpo de deixar td mulher de boca aberta e se tiver coragem e disposiçao ela tbm serve de inspiraçao malho a 1 ano e meio tenho 51kg e pego mais peso q ela no agachamento…tomo whey,glutamina,monster pack,creatina e charge nitro e como batata doce macarao tbm em dieta e isso nao quer dizer q vou ganhar as coxas dela assim vai muito da genetica e dos seus limites mais para as meninas q gosta de malhar como eu….um dia chegamos la meu objetivo è chegar aos 58kg…

  14. Sara Lima

    27 de fevereiro de 2012 at 12:25

    Minha dieta e treino é exatamente igual ao da Juju… Me alimento a cada 3hs, minha alimentação é repetida sim, ñ sinto falta de doces, me acostumei com isso tudo e amo treinar. Treino a 1 ano, pego pesado, gosto da dor que sinto, pois sei q fiz tudo certo. Não acho dificil pra quem quer realmente chegar lá e ter um corpo perfeito. Tem que ter DICIPLINA e muita, muita DEDICAÇÂO mesmo. A Juju é a minha inspiração nos treinos!

    • admin

      27 de fevereiro de 2012 at 12:41

      Isso ai, força de vontade sempre, que os objetivo serão alcançados.

  15. Grace

    28 de fevereiro de 2012 at 00:13

    Bom pra mim a Juju é lindaa, isso é fato. E as mulheres que falam mal dela é pq morrem de inveja, afinal uma mulher falar que não gostaria de ter o corpo dela é a mais pura mentira, e outra cada um come oque lhe convém, amo malhar, mas não me privo tanto na minha alimentaçao, isso eh uma escolha dela e a admiro por isso, é muito determinada, mesmo que ela tome bomba, vcs acham q eh milagre? Tomou ficou sarada? Se liga, da mesma forma tem que malhar muito, se não nada acontece. Na minha academia minha personal me incentiva na hra dos treinos dizendo: “Vamoss, não para! Vc não quer ficar Juju panicat”?? rs… Ela é um ícone. Ah e aos homens vcs só podem ser gays ne???

    • admin

      28 de fevereiro de 2012 at 12:03

      Não preciso dizer mais nada 🙂 assino em baixo!

  16. Ju

    1 de março de 2012 at 10:28

    Eu malho a quase 1 ano, para ganho de massa muscular, mas não sou “neurótica” igual tantas mulheres.. malho apenas 3 vs por semana, sendo 2 dias perna e um braço, e estou satisfeita com meu corpo. Sou magrinha, baixinha, mas forte.. não uso nenhum suplemento e nem quero, acho que engorda demais! Acho super legal o esforço e determinação que ela (Juju), as outras panicat’s, inclusive a própria Gracyane tem.. por mais que eu acho o corpo dela exagerado.. mas é isso ai, cada um buscando o seu melhor!!

    • DURVAL

      14 de março de 2012 at 10:54

      É ISSO AI JU,VC SOUBE REALMENTE SE EXPRESSAR,ACHO TODAS DEVIA PENSAR ASSIM,E ENCHER UM POUCO O VAZIA QUE HA EM SUAS CABEÇAS…

  17. DURVAL

    9 de março de 2012 at 15:33

    CAMMY, GOSTARIA MUITO DE TER SEU TELEFONE,POIS SAIBA QUE POSSO TE ENSINAR TUDO QUE QUERES APRENDER…

  18. DURVAL

    9 de março de 2012 at 15:36

    TENHO UMA AMIGA QUE TEM MEDO DE MALHAR PEITO,POIS ELA TEM SILICONE,NÃO SABE SE INFLUI,PREJUDICA ETC,ENTÃO GOSTARIA DE SABER DA PROPRIA JUJU,SE ENCOMODA OU COISA PARECIDA.

  19. ALISON

    13 de março de 2012 at 00:21

    COMO VC COMSEGUE TER UM CORPO TÃO LINDO E ESCULTURAL ASSIM SÕ MALHASÃO MESMO ?….

  20. DURVAL

    13 de março de 2012 at 13:37

    sera que terei minha resposta ???

  21. fagner vasco

    13 de março de 2012 at 18:35

    vc tem um corpo q toda mulher quer ter ,linda ,linda .eu amo loiras.rssrsr

  22. fabi

    15 de março de 2012 at 14:46

    Realmente para ficar assim tem que dedicar…e além de tudo comer muito bem,porque se ela vacila no grau que ela tá fica inchada,na verdade não curto muito o corpo dela,acho muito arredondada,admiro a garra,mas sou mais uma mulher sequinha …definida… ela com uns 4 quilos a menos..ficaria muite melhor…com leveza,mas e mais fácil fazer dieta para aumentar do que para secar…que e o meu caso…bora correr,treinar pesado,esquecer doces,sodio e comer 2 gram de proteína por quilo…

  23. Rubão

    15 de março de 2012 at 17:24

    Concordo plenamente com a Daiane a do primeiro comentario dicas de comida uma caralho , ali é muito bomba em cima e em baixo , sem economia se mosca e ate hormonio masculino !!! ele tem os braços maior que muito homem !!!

  24. DURVAL

    19 de março de 2012 at 13:19

    SE ELA TOMA OE DEIXOU DE TOMAR BOMBA,ISSO É UM PRO DELA,ELA QUIS FICAR BONITA,QUIS DO JEITO DELA,ELA SO TEM QUE TER CUIDADO PRA DEPOIS NÃO SE ARREPENDER,AGORA QUEM NÃO TEM A CORAGEM QUE ELE TEM,FICA CRITICANDO,FALANDO DA VIDA ALHEIA E QUANDO VER ISSO ESQUECE DE OLHAR SEI PROPRIO UMBIGO,VÃO CUIDAR DA VIDA DE VOCES…

  25. DURVAL

    19 de março de 2012 at 13:24

    SE ELA TOMOU OU DEIXOU DE TOMAR BOMBA,ÉPRO DELA,VOCES TEM MAIS É QUE TOMAR CONTA DA VIDA DE VOCES,SE ELA QUIS FICAR MAIS BONITA,ELA QUIS DO JEITO DELA,ELA SO TEM QUE TOMAR CUIDADO PRA DEPOIS NÃO SE ARREPENDER SE CASO TOMOU ALGUMA BOMBA…AGORA QUEM NÃO TEM CORAGEM DE TOMAR ATITUDES COMO ELA,FICA CRITICANDO E FALANDO DA VIDA ALHEIA, QUE COISA MAIS FEIA…VÃO CUIDAR DA VIDA DE VOCES !!!

  26. Nina

    24 de março de 2012 at 10:34

    Ela tem um super corpão! É inteligente, e linda! Sabe quais são os suplementos certos tem um personal competente e adora musculação! O que tem de errado nisso? Os comentários negativos são de pessoas invejosas! Eu faço musculação e capoeira, ainda não atingi o corpo perfeito, mas isso só depende de mim, e se for preciso tomarei suplementos que auxiliem esse comando, claro com ajuda de uma excelente nutricionista.

  27. Bia Steffens

    8 de novembro de 2012 at 02:45

    nossa deve ser horrivel a dieta dela, a minha genetica não exige tanto da alimentação, porque eu tenho um peso mediano que não aumenta muito e nem abaixa… então tenho bastante liberdade pra comer treino só pra ficar firme mesmo… claro que não tenho o corpo dela né, mas to satisfeita até 🙂

  28. Dani

    19 de novembro de 2012 at 10:31

    Nossa quanta gente invejosaaaa, ficam falando isso e aquilo mas é puro recalque…. ela é linda, e não acho que tome bomba! Qualquer um pode ser assim, se tiver uma dieta balanceada e atividades físicas, então antes de ficar descendo a lenha nela, vão cuidar do corpo, da alma e principalmente do espirito… 🙂

    • Marisol

      26 de abril de 2013 at 13:25

      É isso aí!!!

  29. Kalina

    20 de abril de 2013 at 12:36

    A profissão dela requer realmente esse esforço. Por isso, essas panicats não fazem outra coisa da vida além de cuidar do corpo. Diferentemente de nós, simples mortais, que trabalhamos(não com o corpo), estudamos…
    E outra: com acompanhamento de um personal, um nutricionista… se ela toma bomba, certamente é com um bom acompanhamento e não aleatoriamento como mta gente faz e acaba prejudicando sua saúde.

  30. Larissa

    26 de abril de 2013 at 13:09

    Eiitaa!!rs Concordo com a Dani…
    Recalque mesmo! Ela é lindissima, treina pesado e há muito tempoo, então é possivel sim ter um corpo igual ao dela!E se ela segue uma dieta a risca é pq ela tem determinação, coisa que pessoas recalcadas com certeza não tem, e essas pessoas que ficam falando mal deveriam gastar esse tempo livre numa academia! E que mulher não gostaria de ter um corpo em forma? Esse pessoal que chama ela de bombada, disso ou daquilo, no fundo mesmo dizem pra si msm “como eu queria ser igual a ela”, a diferença eh q ela cuida do proprio corpo, ja essas pessoas cuidam da vida dos outros!!

  31. Marisol

    26 de abril de 2013 at 13:24

    Acho ela perfeita!
    Bomba ou não, a verdade é q tem q ser muito dedicada na dieta e na malhação, senão n terá resultado.
    Parabéns p ela!!

  32. Juliana

    8 de maio de 2013 at 13:28

    Tomando bomba ou não, ela deve que ter muito coragem, comprometimento e dedicação para chegar a um corpo desse!
    Não tirem o mérido dela…

  33. cintas de correr

    27 de junho de 2013 at 15:36

    Hi colleagues, its fantastic piece of writing regarding cultureand fully explained, keep it up all
    the time.

  34. PERSONAL

    9 de dezembro de 2013 at 10:44

    Admin, Procure ver fotos de como Ela era a uns 10 anos atras… aih vc vera q ela tomou mto “VENENO”. “TA PODRIM PUR DENTRU”! rs

  35. Gaby

    6 de fevereiro de 2014 at 13:47

    Como as pessoas julgam os outros por nada, ela tem um corpo maravilhoso e provavelmente faz uso de anabolizantes ainda, mas peraí, Onde ela perde o mérito nisso? Conheço muitas usuárias de “bomba” que dizem que é a mágica do corpo perfeito que não chegam nem 1/10 da beleza do corpo dela. Vai lá toma a “bomba” e fica igual então, se fosse fácil assim era para o Brasil ser cheio de panicats e não cheio de obesas como é hoje! Sabe porque todo mundo critica? Porque ela não falou nada que os preguiçosos queriam ouvir. Sabe o que eles queriam ouvir? Que ela faz só uma caminhada de 20min por dia ou nem isso para manter este corpo, todos gostariam de OUVIR que na dieta dela ela pode comer de tudo, mas só um pouquinho, salgados, doces, refri, cerveja tudo liberado. Sabe por que a indústria do emagrecimento é a mais poderosa do mundo? Porque eles vendem milagres que não existem e que não vão nunca se concretizar! Acordem Hipócritas, por isso que quando vem gente pro meu lado com esse papo de dica pra emagrecer ou pra crescer eu falo o que eles querem ouvir, porque quando eu falava a verdade me taxavam de louca, neurótica, mas quando eu fumava dois maços de cigarro por dia e bebia mais que um opala V8 nunca fui chamada de neurótica, quando eu bebo água em uma festa em que todos estão enchendo a cara eu sou neurótica. Agora comigo é assim me pedem dicas eu já falo logo: compra o chá verde, o chá branco o chá de 30 ervas, uma cápsula de quitosana antes das refeições um diet shake ou Herbalife no lugar de alguma refeição e sábado e domingo tá liberado pra se esbaldar inclusive de refrigerantes, hambúrgueres e cervejas. Academia umas 3x por semana, mais ou menos 30min já resolve. Falo que é isso que eu faço e é batata, na outra semana a pessoa só vive de herbalife, agora vai eu dizer pra criatura qual é a minha dieta de todos os dias, inclusive sábados e domingos,e que abro mão de apenas uma refeição (lixo) por semana, vai eu falar que mesmo trabalhando, estudando, tendo casa, marido pra cuidar e sendo consultora de beleza nas horas vagas eu consigo ir para academia treinar 6x por semana por pelo menos 1:30h ao dia. recebo meu carinhoso apelido de neurótica. Só digo uma coisa: Acordem Alices!!!!!

  36. evyh

    30 de junho de 2014 at 18:17

    qro ficar mais sarada mais é possìvel sem anabolizantes ou suplementos?

    • AnderssonDantas

      10 de agosto de 2015 at 12:12

      claro que sim ! mas 80% é sua alimentação 20% suas atividades físicas !

  37. evyh

    30 de junho de 2014 at 18:22

    qro ficar mais sarada mais é possìvel sem anabolizantes ou suplementos?
    me responda por favorrrr!!!!!!

  38. Thaís

    21 de julho de 2014 at 15:40

    Não sei o motivo das brigas. É possível sim ter um corpo lindo sem as “bombas”.. Mas a Juju já revelou várias vezes que já fez uso SIM! É só darem uma pesquisada. Porém ela sempre disse que não recomenda a ngm, pois há vários efeitos colaterais! Como a voz, por exemplo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso: Sempre que for iniciar uma rotina de treinamento, consulte um Educador Físico. Sempre que for fazer uso de suplementos alimentares, procure a recomendação de um nutricionista. Não nos responsabilizamos por lesões ou problemas que, por ventura, possam ocorrer devido à utilização de informações contidas no site. Observação: Todo o post publicado possui autorização expressa do autor, todo o conteúdo exposto é de responsabilidade do mesmo.

[Fechar]
loading...
Mostra

Copyright © 2011 - 2016, All Rights Reserved.

To Top