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Dicas Rápidas Para Aumentar o Peso no Supino

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O supino sem dúvida é o exercício mais famoso do fisiculturismo. Você já deve ter ouvido esta frase, “Quanto você levanta no supino ?”, este exercício é um referencial para qualquer pessoa que treine com pesos, além de ser o exercício mais completo para a parte superior do corpo. Veja algumas dicas rápidas para aumentar a carga no supino hoje mesmo e multiplique seus ganhos!

1 – Use uma carga adequada para você

Para erguer cargas maiores você terá que começar a treinar o seu músculo e não o ego. Em vez de tentar erguer cargas que você sequer consegue realizar o exercício direito, tente colocar um peso correto que você consiga executar o número necessário de repetições da sua ficha sem prejudicar a boa forma. Tentar erguer um peso que você não aguenta, além de ser perigoso não vai te fazer crescer mais rápido.

2 – Treine o tríceps

O tríceps é o principal músculo auxiliar durante a execução do supino. Um tríceps fraco é sinônimo de um supino fraco, pois se este falhar antes do peito, infelizmente você não conseguirá fazer nenhuma repetição. A atenção no treino para tríceps deve ser a mesma ou maior que a do treino para o peito, de preferência treine este músculo em dias distantes do peito, caso não seja possível, treine no mesmo dia, mas nunca no dia anterior ou no seguinte.

3 – Preste atenção na distância da pegada na barra

Uma pegada mais aberta, recrutará mais os ombros e uma mais fechada recrutará o tríceps. O meio termo entre os dois será a pegada perfeita no supino para você. Encontrar a distância perfeita fará com que você consiga recrutar o máximo de músculos durante o exercício, gerando mais força e consequentemente mais resultados. Lembrando que esta é uma questão pessoal, pois ninguém tem a mesma largura das costas e dos braço.

4 – Faça o exercício sozinho

Um parceiro de treino é ótimo, mas apenas quando você falhar no exercício, do contrário faça o exercício sozinho e sem nenhum tipo de ajuda. Baixe o peso se for necessário.

5 – Se posicione corretamente no banco do supino

É algo tão simples, mas pode fazer uma grande diferença durante a execução do exercício. Se posicione no banco de uma maneira que seus olhos fiquem na linha da barra, mantenha os pés fixos no chão e com as costas bem apoiadas no banco. Nunca deixe os pés em cima do banco, desta maneira seu corpo fica extremamente estável durante a execução do exercício, podendo gerar lesões e até mesmo diminuindo o seu desempenho.

Fonte: http://musclemassablog.site.br.com/

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Musa fitness Eva Andressa explica por que no frio sentimos mais fome e queimamos mais gordura

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A “Musa Fitness” Eva Andressa, uma das maiores celebridades quando o assunto é seguidores no Facebook e com mais de impressionantes 10,6 milhões de fãs na rede social, explica por que no frio sentimos mais fome e queimamos mais gordura.

“No frio o nosso metabolismo fica mais acelerado e queimamos mais gordura. Portanto, apesar de sentirmos mais fome é interessante seguirmos a dieta que o resultado vai ser melhor. Esta informação é boa para empolgar as pessoas a fazerem academia agora no inverno (risos)”, afirma a morena.

“Eu mesma já senti bastante nesses dias que está mais frio. É claro que estou tentando controlar minha alimentação, mas estou fazendo a mesma coisa que eu fazia quando estava calor e parece que o resultado é melhor e mais rápido. Isso já é um incentivo para a galera continuar a atividade física e cuidar da alimentação para quando chegar o verão estar com o shape bacana”, completa Eva Andressa, que está bombando com seu canal no YouTube.

O canal possui diversas séries como o “Fit Talk”, no qual ela entrevista uma personalidade do universo fitness, a “Cozinha Simples da Musa”, na qual ela ensina receitas fitness, e a “Trip Radical”, na qual a morena viaja para cidades brasileiras e do exterior mostrando curiosidades, pontos turísticos, entre outros aspectos interessantes do local.

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Viviane Araújo exibe corpão e recebe elogios: ‘Espetacular’

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Beldade relembrou os dias de férias e sol na Bahia

Viviane Araújo relembrou os dias férias e sol na Bahia nesta quinta-feira. A beldade exibiu o corpão em sua conta no Instagram e levou os seus seguidores à loucura. “#Tbt atrasado… Um dia desses #ferias #bahia #itacaré #querovoltar”, escreveu ela em um trecho da legenda.

Não demorou muito para que a foto recebesse uma enxurrada de elogios para a boa forma de Vivi, aos 43 anos. “Espetacular”, disse um fã. “Minha eterna musa”, comentou outra. “Musão”, declarou mais um. A foto tinha pouco mais de 182 mil curtidas em menos de 22 horas.

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Kelly key mostra corpão e alfineta haters: “Não tenho medo de julgamentos”

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Cantora falou sobre dedicação à malhação e alimentação balanceada após terceiro filho

Kelly Key fez uma análise das mudanças no seu corpo – incluindo rotina de exercícios e alimentação balanceada – após o nascimento do terceiro filho, Arthur, há um ano e quatro meses. Ela ainda é mãe de Suzanna Freitas, de 17 anos, e Jaime Vitor, de 13.

De look fitness – com direito a abdômen tanquinho à mostra, ela falou sobre a dedicação e o Projeto Baba Baby. “Eita!!! #projetobabababy Quero agradecer a toda equipe que me ajudou a chegar neste shape! Meu coach, minha médica, meu personal, a responsável pelos meus suplementos e a responsável pelos meus manipulados! Um ano de trabalho após o nascimento do meu terceiro filhote. Não foi nada fácil…mas consegui! Venci o hipotireoidismo! Fui mais forte do que todas as hipóteses negativas que me apareciam pela frente! Não parei! Não desisti!”, começou Kelly.

“Agora vivo uma nova etapa… Com a perda de gordura, veio a flacidez na mama… Também não consegui tirar uma gordura que me incomodava bastante nas costas… E a cicatriz das minhas cesarianas não estava nada boa! Ontem me submeti a uma cirurgia plástica com meu médico e tratei de tudo que ainda não estava a meu gosto!”, explicou ela.

Eita!!! #projetobabababy Quero agradecer a toda equipe que me ajudou a chegar neste shape! @kaminskao meu Coach, @drathaisquadros minha médica, @rafamoreirapersonal meu Personal, @atlheticanutrition responsável pelos meus suplementos e @oficialfarma responsável pelos meus manipulados! 1 ano de trabalho após o nascimento do meu 3º filhote ( @tuca.arturfreitas ) Não foi nada fácil… Mas consegui! Venci o hipotireoidismo! Fui mais forte do que todas as hipóteses negativas que me apareciam pela frente! Não parei! Não desisti! Agora vivo uma nova etapa… Com a perda de gordura, veio a flacidez na mama… Tb não consegui tirar uma gordura q me incomodava bastante nas costas… E a cicatriz das minhas cesarianas não estava nada boa! Ontem me submeti a uma cirurgia plástica com meu médico e irmão @drmarciowalace (O MELHOR) e tratei de tudo que ainda não estava a meu gosto! ///?/// Não! Não sigo padrões! Não! Não estou em busca da perfeição! Gosto de me superar sempre! Positivamente! Não tenho medo de julgamentos… Já sou grandinha! Sim! Sou bem corajosa e por isso pago um preço alto em dividir minha vida com vcs! Mas vale muito a pena! Pq só recebo coisa boa de retorno… E pq na real… Dentro e fora das redes sociais eu sou de verdade! Tenho preguiça, receios, celulite, vontade de chorar as vezes, vontade de jogar tudo p o alto e desistir, tb tenho flacidez, estrias e peito caído (só q agora não mais!?????) ///?/// APROVEITANDO A PERGUNTA DE UMA SEGUIDORA: @marizamilego “2 meses sem treinar!!!estou sofrida aqui só de imaginar!” Respondendo… Eu tb! E apavorada em perder tudo isso q eu conquistei … Mas para minha tranquilidade, estou sendo acompanhada por um profissional super bacana q esta cuidando deste pós cirúrgico para mim! Lá na clínica @clinicamwb eles cuidam de tudo isso p nos! Me consultei com o @dr.paulogusmao e ele já montou um protocolo para q eu não perca muita massa magra nesse processo, sabe?? Ele é ótimo!

Uma publicação compartilhada por Kelly Freitas . Kelly Key ?? (@oficialkellykey) em


Kelly, de 35 anos, ainda alfinetou os haters de plantão. “Não! Não sigo padrões! Não! Não estou em busca da perfeição! Gosto de me superar sempre! Positivamente! Não tenho medo de julgamentos. Já sou grandinha! Sim! Sou bem corajosa e por isso pago um preço alto em dividir minha vida com vocês! Mas vale muito a pena, porque só recebo coisa boa de retorno. E porque, na real, dentro e fora das redes sociais eu sou de verdade! Tenho preguiça, receios, celulite, vontade de chorar às vezes, vontade de jogar tudo pro alto e desistir, também tenho flacidez, estrias e peito caído (só que agora não mais!)”, finalizou a cantora, ironizando os seios, já se submeteu a cirurgia para implantar silicone.

SÉRIE DE CIRURGIAS
Em seu Instagram, nesta segunda (4), Kelly falou sobre as cirurgias às quais se submeteu, incluindo rinoplastia, silicone nos seios, lipoaspiração nas costas e refação da cicatriz da cesária.

“Estamos em casa, estamos bem! Vai seguir mais um diário da minha cirurgia plástica para eu contar tudo para vocês. Hoje é o meu primeiro dia de pós-cirúrgico. Estou aqui com o meu príncipe e a minha princesa, que estão me cuidando superbem, estou em ótimas mãos”.

“Bom, o que que eu fiz? Eu tirei o tal do ossinho que tanto me incomodava, o seio que eu tanto almejava, a gente mandou ver em uma lipo nas costas para tirar os flancos, e refiz a cicatriz da cesariana, que não estava me agradando, ela estava alta e em cima também tinha um altinho, então eu refiz. Estou ótima, me sentindo super bem”, completou ela, que já estava bem satisfeita com o resultado.

“Já estou super feliz com o que estou vendo aqui, no primeiro dia. Tinha decidido que não ia falar nada por hoje, que ia deixar passar uns dias, mas a Su ontem fez um Stories e deixou as pessoas um pouco apreensivas”, finalizou a cantora, de forma bem-humorada.

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