Connect with us

Destaque

Dieta e exercícios para perder barriga rápido

Published

on

Você faz parte da população de pessoas que tenta todos os anos emagrecer fazendo dieta e exercícios para perder a barriga e todo o ano falha nesta missão?

Pois esse pode ser um artigo interessante para você.

Fazer uma dieta nem sempre é tarefa fácil, e fazer uma dieta para perder a barriga é algo ainda mais difícil, visto que essa parece ser a parte do corpo mais difícil de “queimar”.

No entanto, aliada a bons exercícios que possuem a finalidade de perder a barriga você pode sim alcançar seu objetivo. Confira!

Antes de começar, visite um médico e faça alguns exames para se certificar de que está tudo certo com seu organismo, em especial, se você nunca fez nenhum tipo de dieta antes ou uma dieta para perder peso.

Devo contar calorias?

Qualquer dieta que se preze e cujo objetivo é a perda de gordura da barriga deve levar em conta o número de calorias que será consumida ao longo do dia.

No caso de pessoas que precisam perder muito peso o número de calorias a ser consumido no dia deve ser menor do que o que a pessoa vai gastar fazendo exercícios.

Para iniciar, sugere-se que a pessoa coma cerca de 120g de Proteína, 80g de Carboidrato e 30g de gordura.

Para saber como medir você vai precisar de uma balança dessas utilizada em cozinha e então vai pesar cada alimento que for ingerir.

A dieta e exercícios para perder barriga de forma rápida vão consistir em:

– Hora que Acordar: 1 copo de café sem açúcar ou com adoçante Stevia

– Após o Café e em Jejum: Fazer cerca de 30 minutos ou 40 de aeróbico

Nesse caso, lembre-se de respeitar os limites de seu corpo.

Se você estiver realmente começando talvez seja melhor fazer apenas 15 minutos e então ir aumentando gradualmente.

– Após o aeróbico: 1 scoop de whey em cerca de 400ml de água; 60g de arroz + 150g ou 120g de carne, pode ser frango, carne de porco ou boi, porém, recomendamos a carne de frango, pois contém menos gordura + algumas cápsulas de ômega 3 ou algum outro alimento que forneça o ômega 3 como oleaginosas.

– À tarde: maçã + castanhas ou amendoim + iogurte; dê preferência para o iogurte sem gordura e lactose

– Antes do jantar: 60g de batata doce ou amedoim + 120g de carne

– Antes do Treino: 50g de batata doce + 2 ovos cozidos

– Após o treino: 1 scoop de whey em 400ml de água

– À noite:120g carne de frango ou outra de sua preferência + ômega

– Por fim, à noite quando sentir fome: 2 ovos cozidos e amendoim, 20g

Essa é nossa primeira dieta para perder barriga rápido aliada ao aeróbico feito, preferencialmente, de manhã ainda em jejum.

O treino de musculação pode ser feito à tarde ou à noite, conforme sua disponibilidade de tempo.

A seguir, deixamos mais uma dieta e uma série de exercícios que você pode fazer para perder a barriga, a dieta e a série de exercícios foi elaborada pelo site Tua Saúde, confira:

Conforme já explicitado acima, o melhor exercício para perder gordura na região abdominal é o aeróbico, veja a tabela abaixo que contém os melhores exercícios para perder a barriga de forma rápida.

Mas lembre-se de que para perder a quantidade de calorias informada na tabela é preciso fazer pelo menos 1 hora de cada exercício:

Tipo de exercício / Calorias

– Corrida = 700

– Aula de aeróbica = 260

– Andar de bicicleta = 279

– Pular corda = 400

– Caminhada rápida = 315

– Natação = 368

E conforme o site Tua Saúde, para perder a barriga em cerca de uma semana você deve seguir as instruções abaixo:

– Fazer 6 refeições por dia, comendo sempre de 3 em 3 horas;

– Beber, no mínimo, 2 litros de água ou de chá verde por dia;

– Comer uma salada diferente todos os dias e uma quantidade de carne, peixe ou frango que caiba na palma da sua mão;

– Comer 2 frutas por dia, todos os dias, de preferência com menos açúcar;

– Tomar 2 iogurtes com lactobacilos vivos por dia, como o Yakult, porque ele irá facilitar o trânsito intestinal, diminuindo a barriga;

– Comer menos sal, optando por ervas aromáticas e temperando saladas com limão, por exemplo;

– Tomar 1 xícara de chá de boldo meia hora antes do almoço e do jantar porque ele combate os gases e por isso desincha a barriga.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Aos 18 anos, Mirella Santos, a gêmea lacração, publica foto que estava “escondida”

Published

on

By

Mirela Santos, de 18 anos, está fazendo sucesso em todo o brasil por integrar o grupo “MC Loma e as Gêmeas Lacração”, e parece que ela está realizando seus sonhos até no Instagram.

A celebridade revelou que tinha uma foto dos sonhos que estava guardada e finalmente publicou:” Sempre quis postar essa foto e finalmente vou liberar! Toda trabalhada no tanquinho com a sombra da árvore kkkk”, escreveu na legenda.

Nos comentários, Mirela foi extremamente elogiada por sua legião de seguidores: “Linda como sempre”, escreveu um fã. “Se o meu coração pudesse falar era o seu nome que ele gritaria a cada batida!”, se declarou outro. “Pelo amor de Deus é muita beleza”, comentou um terceiro.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Geisy Arruda posta foto incrível e deixa reflexão aos fãs

Published

on

By

Internautas não economizaram elogios para a personalidade

Geisy Arruda está surpreendendo cada vez mais com cada clique que posta em seu Instagram. Dona de uma beleza ímpar, ela apareceu desta vez deslumbrante e ainda fez questão de deixar uma frase de efeito para os seguidores.

Com uma maquiagem perfeita, ela aparece usando uma lingerie branca que ressalta o quanto possui um corpo escultural e um sorriso magnífico.

A maquiagem também chamou atenção no rosto da gata, ela aparece bem espontânea no registro, e a fim de arrasar totalmente, ela resolveu usar uma legenda bem reflexiva.

“Desejo que seus amores te amem até nos seus piores dias”, escreveu ela.

Os internautas deixaram milhares de comentários no post que foi feito nesta terça-feira (14), entre as falas escritas estavam: “Maravilhosa!”, “Linda”, “Uma mulher dessas, é um sonho”, “Quanta beleza”.

Confira:

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ex-Panicat Carol Dias faz entrevista só de lingerie no seu canal no YouTube

Published

on

By

A ex-Panicat Carol Dias fez uma entrevista exclusiva com a modelo Stephanie Viegas só de lingerie

A ex-Panicat Carol Dias entrevistou a modelo Stephanie Viegas só de lingerie para o seu canal no YouTube. Lançado há três meses, o canal de Carol já possui quase 200 mil inscritos e já tem entrevistas com Kléber Bambam, Carol Narizinho, Monique Amin, Felipe Neto, Antônia Fontenelle e outras celebridades.

Em um dos trechos da entrevista, para o canal de Carol Dias , Stephanie Viegas  (“De Férias Com Ex”, MTV ) falou sobre sua amizade com Neymar e conta que já ficou com um dos amigos dele: “Ah, o Neymar nunca, mas sempre tem um ‘migo’ né, sempre tem um calçado velho para um pé cansado”, falou a modelo.

Sobre a entrevista, a ex-Panicat disse que foi uma entrevista bem tranquila: “Gravei só de lingerie na cama do meu hotel no Rio de Janeiro. Foi uma conversa bem casual na qual ela falou sobre o ‘De Férias Com Ex’, sobre sexo, sobre o que ela acha de transar em um reality show, sobre Neymar e muito mais”, adiantou Carol Dias. O vídeo vai ao ar nos próximos dias em seu canal oficial no Youtube.

Entre os vídeos que mais repercutiram no canal de Carol Dias no YouTube estão o que ela explica sua saída do programa “Pânico” e o que ela detalha como engordou 5kg em um mês e passou a ser criticada por isso. Veja um trecho abaixo.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados