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Dieta e exercícios para perder barriga rápido

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Você faz parte da população de pessoas que tenta todos os anos emagrecer fazendo dieta e exercícios para perder a barriga e todo o ano falha nesta missão?

Pois esse pode ser um artigo interessante para você.

Fazer uma dieta nem sempre é tarefa fácil, e fazer uma dieta para perder a barriga é algo ainda mais difícil, visto que essa parece ser a parte do corpo mais difícil de “queimar”.

No entanto, aliada a bons exercícios que possuem a finalidade de perder a barriga você pode sim alcançar seu objetivo. Confira!

Antes de começar, visite um médico e faça alguns exames para se certificar de que está tudo certo com seu organismo, em especial, se você nunca fez nenhum tipo de dieta antes ou uma dieta para perder peso.

Devo contar calorias?

Qualquer dieta que se preze e cujo objetivo é a perda de gordura da barriga deve levar em conta o número de calorias que será consumida ao longo do dia.

No caso de pessoas que precisam perder muito peso o número de calorias a ser consumido no dia deve ser menor do que o que a pessoa vai gastar fazendo exercícios.

Para iniciar, sugere-se que a pessoa coma cerca de 120g de Proteína, 80g de Carboidrato e 30g de gordura.

Para saber como medir você vai precisar de uma balança dessas utilizada em cozinha e então vai pesar cada alimento que for ingerir.

A dieta e exercícios para perder barriga de forma rápida vão consistir em:

– Hora que Acordar: 1 copo de café sem açúcar ou com adoçante Stevia

– Após o Café e em Jejum: Fazer cerca de 30 minutos ou 40 de aeróbico

Nesse caso, lembre-se de respeitar os limites de seu corpo.

Se você estiver realmente começando talvez seja melhor fazer apenas 15 minutos e então ir aumentando gradualmente.

– Após o aeróbico: 1 scoop de whey em cerca de 400ml de água; 60g de arroz + 150g ou 120g de carne, pode ser frango, carne de porco ou boi, porém, recomendamos a carne de frango, pois contém menos gordura + algumas cápsulas de ômega 3 ou algum outro alimento que forneça o ômega 3 como oleaginosas.

– À tarde: maçã + castanhas ou amendoim + iogurte; dê preferência para o iogurte sem gordura e lactose

– Antes do jantar: 60g de batata doce ou amedoim + 120g de carne

– Antes do Treino: 50g de batata doce + 2 ovos cozidos

– Após o treino: 1 scoop de whey em 400ml de água

– À noite:120g carne de frango ou outra de sua preferência + ômega

– Por fim, à noite quando sentir fome: 2 ovos cozidos e amendoim, 20g

Essa é nossa primeira dieta para perder barriga rápido aliada ao aeróbico feito, preferencialmente, de manhã ainda em jejum.

O treino de musculação pode ser feito à tarde ou à noite, conforme sua disponibilidade de tempo.

A seguir, deixamos mais uma dieta e uma série de exercícios que você pode fazer para perder a barriga, a dieta e a série de exercícios foi elaborada pelo site Tua Saúde, confira:

Conforme já explicitado acima, o melhor exercício para perder gordura na região abdominal é o aeróbico, veja a tabela abaixo que contém os melhores exercícios para perder a barriga de forma rápida.

Mas lembre-se de que para perder a quantidade de calorias informada na tabela é preciso fazer pelo menos 1 hora de cada exercício:

Tipo de exercício / Calorias

– Corrida = 700

– Aula de aeróbica = 260

– Andar de bicicleta = 279

– Pular corda = 400

– Caminhada rápida = 315

– Natação = 368

E conforme o site Tua Saúde, para perder a barriga em cerca de uma semana você deve seguir as instruções abaixo:

– Fazer 6 refeições por dia, comendo sempre de 3 em 3 horas;

– Beber, no mínimo, 2 litros de água ou de chá verde por dia;

– Comer uma salada diferente todos os dias e uma quantidade de carne, peixe ou frango que caiba na palma da sua mão;

– Comer 2 frutas por dia, todos os dias, de preferência com menos açúcar;

– Tomar 2 iogurtes com lactobacilos vivos por dia, como o Yakult, porque ele irá facilitar o trânsito intestinal, diminuindo a barriga;

– Comer menos sal, optando por ervas aromáticas e temperando saladas com limão, por exemplo;

– Tomar 1 xícara de chá de boldo meia hora antes do almoço e do jantar porque ele combate os gases e por isso desincha a barriga.

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Bailarina diz que dança pode ajudar o Brasil a ganhar auto-confiança para vencer na Copa do mundo 2018

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Nanny Azevedo sugere a dança como uma solução pra que os jogadores da seleção ganhem auto-confiança para uma melhor atuação em camp nos jogos da Copa do Mundo 2018 na Russia.
O Brasil estreou na Copa do Mundo 2018 um tanto quanto nervoso, apreensivo. Não vimos a seleção jogar bonito, o tal do “futebol arte” em campo no jogo contra a Suíça, e sim uma sucessão de tropeços. Nossos jogadores estavam descompassados, desalinhados, um passo atrás.
Que a seleção está sofrendo pressão de todos os lados, isso é fato. Mas o que poderia ajudar os jogadores a ganharem auto-confiança e entrarem seguros e relaxados em campo? A resposta pode ser algo inusitado: a dança.

Foto: MF Press Global

A bailarina do quadro Ding Dong do Domingão do Faustão, Nanny Azevedo, propôs em tom de brincadeira, mas com certa propriedade, uma solução para uma atuação com mais presença, atitude e confiança da seleção brasileira em campo, comparando nossos jogadores com a seleção de Rúgbi da Nova Zelândia: dançar.
A ‘haka’, dança tribal maori que virou símbolo dos All Blacks, a equipe de rúgbi neozelandesa, é tradicional realizada há mais de 100 anos no começo de suas partidas, que virou uma marca registrada, alegadamente alivia a tensão e dá aos jogadores energia e confiança para vencer as partidas. Pode funcionar pra Neymar e cia? Tomara.
De acordo com o historiador Jock Phillips, da Universidade de Wellington, a Nova Zelândia sempre teve uma certa insegurança sobre seu lugar no mundo, e essa dança deu a eles auto-confiança para conquistar seu lugar. Para Nanny, ainda que em tom de brincadeira, essa estratégia, quem sabe, pode funcionar para o Brasil tímido e inseguro que vimos em campo no domingo passado: “O time de rúgbi da Nova Zelândia é famoso por usar a dança para atrair boas energias, relaxar e trazer gana, vontade para a partida. Quem sabe o Brasil não precisa disso. Eles estavam muito tensos. Vai uma dança para dar uma relaxada antes do jogo”.
Parece que quem dança seus males espanta. Fica a sugestão pra levantar a moral da seleção brasileira.

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Kelly Key mostra resultados de cirurgias e comemora: “Muita diferença”

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Quinze dias após passar pelos procedimentos estéticos, a cantora finalmente exibiu o corpo em um vídeo postado no YouTube

Kelly Key deixou os fãs de queixo caído ao postar um vídeo em seu canal no YouTube nesta quarta-feira (20/6). A cantora, que fez rinoplastia, lipo nas costas e implantou nova prótese nos seios, mostrou os resultados das cirurgias plásticas e comemorou.

“Agora vocês estão me vendo com 15 dias de cirurgia”, explicou a artista de 35 anos. “O segundo, terceiro e quarto dias são os piores. Parece que você não vai ficar bem nunca”, emendou.

Kelly não se conteve ao mostrar a rinoplastia, procedimento que a agradou por completo. “Muita diferença. Maravilhoso, trabalho lindo. As pessoas diziam que eu não tinha o que fazer, mas eu tinha um osso largo. Está mais ao meu gosto”, disse ela.

Logo depois, a esposa de Mico Freitas exibiu os seios novos, toda orgulhosa. “Esse colo que não tenho há muito tempo. É uma coisa linda. Estava precisando. O principal objetivo da cirurgia era colocar o meu seio no lugar. Por isso que me submeti ao procedimento. Tá incrível, do jeito que eu esperava”, afirmou Kelly Key.

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Antes e depois: Graci Lacerda posta imagem de 20 anos atrás

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Para quem ainda não sabe, eu comecei a malhar com 16 anos e apenas com três anos comecei a ver os resultados

Graciele Lacerda é adepta inveterada e confessa da malhação. A jornalista, namorada de Zezé di Camargo, sempre posta fotos nas redes sociais, indo e vindo da academia. Nesta terça-feira (28), ela postou uma foto de quando tinha 16 anos, época em qua começou a malhar. “Para quem ainda não sabe, eu comecei a malhar com 16 anos e apenas com três anos comecei a ver os resultados”´, contou a jornalista.

De tanto gosto que tomou pela academia, a jornalista chegou a ingressar na faculdade de Educação Física e chegou a dar aulas por seis anos. “Até os meus 30 anos eu malhava para comer, meu metabolismo era ótimo, acelerado, e isso me ajudava muito. Mas com 31 anos comecei a sentir o peso da idade, já não conseguia obter resultado malhando e comendo de tudo”, continuou Graci, que procurou a ajuda de uma nutricionista para conseguir reverter o problema.

“Claro que sempre dou uma fugida na dieta porque amo comer e tenho vida social. Não sou neurótica na alimentação, mas sou viciada em academia e isso já me ajuda bastante. Apesar de sempre ter malhado, hoje com 36 anos, consigo manter o meu corpo do jeito que quero, mais sequinha e mais definido”, revelou a jornalista.

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