Connect with us

Destaque

Dieta e exercícios para perder barriga rápido

Published

on

Você faz parte da população de pessoas que tenta todos os anos emagrecer fazendo dieta e exercícios para perder a barriga e todo o ano falha nesta missão?

Pois esse pode ser um artigo interessante para você.

Fazer uma dieta nem sempre é tarefa fácil, e fazer uma dieta para perder a barriga é algo ainda mais difícil, visto que essa parece ser a parte do corpo mais difícil de “queimar”.

No entanto, aliada a bons exercícios que possuem a finalidade de perder a barriga você pode sim alcançar seu objetivo. Confira!

Antes de começar, visite um médico e faça alguns exames para se certificar de que está tudo certo com seu organismo, em especial, se você nunca fez nenhum tipo de dieta antes ou uma dieta para perder peso.

Devo contar calorias?

Qualquer dieta que se preze e cujo objetivo é a perda de gordura da barriga deve levar em conta o número de calorias que será consumida ao longo do dia.

No caso de pessoas que precisam perder muito peso o número de calorias a ser consumido no dia deve ser menor do que o que a pessoa vai gastar fazendo exercícios.

Para iniciar, sugere-se que a pessoa coma cerca de 120g de Proteína, 80g de Carboidrato e 30g de gordura.

Para saber como medir você vai precisar de uma balança dessas utilizada em cozinha e então vai pesar cada alimento que for ingerir.

A dieta e exercícios para perder barriga de forma rápida vão consistir em:

– Hora que Acordar: 1 copo de café sem açúcar ou com adoçante Stevia

– Após o Café e em Jejum: Fazer cerca de 30 minutos ou 40 de aeróbico

Nesse caso, lembre-se de respeitar os limites de seu corpo.

Se você estiver realmente começando talvez seja melhor fazer apenas 15 minutos e então ir aumentando gradualmente.

– Após o aeróbico: 1 scoop de whey em cerca de 400ml de água; 60g de arroz + 150g ou 120g de carne, pode ser frango, carne de porco ou boi, porém, recomendamos a carne de frango, pois contém menos gordura + algumas cápsulas de ômega 3 ou algum outro alimento que forneça o ômega 3 como oleaginosas.

– À tarde: maçã + castanhas ou amendoim + iogurte; dê preferência para o iogurte sem gordura e lactose

– Antes do jantar: 60g de batata doce ou amedoim + 120g de carne

– Antes do Treino: 50g de batata doce + 2 ovos cozidos

– Após o treino: 1 scoop de whey em 400ml de água

– À noite:120g carne de frango ou outra de sua preferência + ômega

– Por fim, à noite quando sentir fome: 2 ovos cozidos e amendoim, 20g

Essa é nossa primeira dieta para perder barriga rápido aliada ao aeróbico feito, preferencialmente, de manhã ainda em jejum.

O treino de musculação pode ser feito à tarde ou à noite, conforme sua disponibilidade de tempo.

A seguir, deixamos mais uma dieta e uma série de exercícios que você pode fazer para perder a barriga, a dieta e a série de exercícios foi elaborada pelo site Tua Saúde, confira:

Conforme já explicitado acima, o melhor exercício para perder gordura na região abdominal é o aeróbico, veja a tabela abaixo que contém os melhores exercícios para perder a barriga de forma rápida.

Mas lembre-se de que para perder a quantidade de calorias informada na tabela é preciso fazer pelo menos 1 hora de cada exercício:

Tipo de exercício / Calorias

– Corrida = 700

– Aula de aeróbica = 260

– Andar de bicicleta = 279

– Pular corda = 400

– Caminhada rápida = 315

– Natação = 368

E conforme o site Tua Saúde, para perder a barriga em cerca de uma semana você deve seguir as instruções abaixo:

– Fazer 6 refeições por dia, comendo sempre de 3 em 3 horas;

– Beber, no mínimo, 2 litros de água ou de chá verde por dia;

– Comer uma salada diferente todos os dias e uma quantidade de carne, peixe ou frango que caiba na palma da sua mão;

– Comer 2 frutas por dia, todos os dias, de preferência com menos açúcar;

– Tomar 2 iogurtes com lactobacilos vivos por dia, como o Yakult, porque ele irá facilitar o trânsito intestinal, diminuindo a barriga;

– Comer menos sal, optando por ervas aromáticas e temperando saladas com limão, por exemplo;

– Tomar 1 xícara de chá de boldo meia hora antes do almoço e do jantar porque ele combate os gases e por isso desincha a barriga.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Com fio-dental, musa exibe bumbum perfeito e enlouquece a web

Published

on

By

“Good vibes total”, escreveu a beldade Suzy Cortez em mais uma das fotos sensuais que a gata compartilha com os fãs no Instagram. E, como de costume, recebeu muitos elogios dos internautas: “Deusa”, “Surpreendente”, “Gata, divina”, “Que bumbum lindo”, escreveram alguns dos admiradores.

Suzy Cortez adora provocar os seus seguidores com fotos pra lá de ousadas em suas redes sociais.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Débora Santos exibe corpão e cinturinha de 60 cm chama atenção

Published

on

By

Débora Santos exibe corpão e cinturinha de 60 cm chama atenção

Revelação no concurso Musa do Brasileirão 2017, Débora Santos está cada vez mais focada em cuidar do corpo. Com 28 anos, 60 cm de cintura e 96 cm de quadril, a gata exibiu a boa forma a durante ensaio sensual. Débora revelou o segredo para manter as medidas intactas, sem aquele engorda e emagrece tão temido pelas mulheres.

“Não existe uma fórmula milagrosa para manter o mesmo corpo durante muitos anos, acredito muito no que vem de dentro pra fora, na alegria de se olhar no espelho, aceitar e reconhecer que você é poderosa. Eu sou a minha maior admiradora, a minha maior inspiração. Passei muito tempo admirando outras mulheres, não faço mais isso” revelou a modelo.

Com a final do concurso Musa do Brasileirão 2018 se aproximando, ela que também é capa da revista Sexy e foi musa do Atlético-PR em 2017, deu dicas para a sua sucessora.

“Ser musa não é só chegar bonita do dia da final e desfilar, vai além. É muito importante manter uma relação com o time, respeitar as outras candidatas e entender que, bonita a outra também é. Tem que descobrir o seu diferencial”, aconselhou.

Fotos: Gabriel Castro / M2 Mídia

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne Barbosa exibe definição absurda em vídeo

Published

on

By

Conhecida por ser uma das maiores musas fitness da atualidade, Gracyanne Barbosa fez questão de lembrar os seguidores que final de semana também pode treinar! Cheia de energia, em pleno sábado (20), a gata surpreendeu com a sua definição do abdômen.

Em um vídeo espetacular, ela aparece com um top e uma calça legging fazendo um exercício que ressaltava o quanto determinadas partes do seu corpo estão totalmente definidas.

Na mensagem deixada pela esposa do cantor Belo, ela fez questão de não só animar os seguidores para um treino especial, mas também para deixar uma mensagem de incentivo para os usuários da plataforma.

“Na verdade o que quero dizer mesmo, é que tudo bem se nós escorregarmos ou falharmos em algum momento, não somos perfeitos, cada tropeço é uma oportunidade de crescer e encontrar o equilíbrio”, refletiu Gracyanne.

A modelo recebeu milhares de elogios nos comentários, não só por seu corpão e sua desenvoltura nos treinos, mas também pela reflexão deixada na legenda do vídeo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Passando na sua timeline pra lembrar que hoje é sábado, mas continuamos no foco ??? Na verdade o que quero dizer mesmo, é que tudo bem se nós escorregarmos ou falharmos em algum momento, não somos perfeitos, cada tropeço é uma oportunidade de crescer e encontrar o equilíbrio. Lembrando que daqui a pouco as 15:30 espero vocês no stand da @corpobelo , 17 na @labellamafia e 18:30 na @maxtitaniumsuplementos na BTFF . Ficarei muito feliz em poder retribuir um pouquinho do carinho de vocês, com muito abraços, beijos, fotos comigo e com #bumbumnanuca ????? #corpobelo #teamgracyanne #max #maxtitanium #foconadieta #labellamafia Top Mara @lookkaliente

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa ?? – (@graoficial) em

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados