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Dieta flex: menos 4 Kg em 30 dias reduzindo a carne

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Comer menos carne (só duas vezes por semana) e mais vegetais faz com que o nosso organismo acumule uma quantidade menor de toxinas. Isso facilita a perda de peso. Você também fica mais saudável!

Procurando um programa detox que não corte totalmente a carne do cardápio? Então essa dieta é para você. Ela também funciona como uma transição para quem quer virar vegetariana de vez. O menu é flexível: inclui proteína animalem dois dias da semana e, nos outros cinco, apenas itens de origem vegetal, o que permite que seu organismo se acostume aos poucos a ficar até mesmo sem frango e peixe. É um tipo de detox que facilita a perda dos quilinhos extras sem tanto esforço – em um mês, dá para você enxugar 4 quilos (ou mais).

O segredo para evitar a carência de proteína (nutriente indispensável para os músculos): nos dias só de vegetais, as refeições principais combinam grãos variados. Aumentar a quantidade de folhas e legumes é outra estratégia da dieta criada pela nutricionista norte-americana Daw Jackson Blatner, autora do best-seller The Flexitarian Diet (Dieta Vegetariana Flexível, ainda sem previsão de ser lançado no Brasil). Na publicação, ela escreve: “Um cardápio sem a gordura da carne e rico em fitoquímicos (substâncias naturais que fazem bem à saúde) dos vegetais permite que o corpo produza menos radicais livres – uma espécie de sujeira que provoca inflamações nas células. Quais os benefícios? Menor risco de doenças cardiovasculares, diabetes e câncer. Você também ganha energia e (de novo) acumula menos gordurinhas – a nutricionista norte-americana afirma que as pessoas que seguem sua dieta pesam, em média, 15% menos que aquelas que comem muita proteína animal.

Só dois dias de carne

Este cardápio, de 1400 calorias, traz refeições vegetarianas equilibradas. A nutricionista Daniella Horn também sugere opções com proteína animal para os dias com carne (sugestão: reserve um deles para o sábado ou o domingo, assim você participa do churrasco com os amigos ou a família e outro para o meio da semana). Logo os resultados começam a aparecer!

Café da manhã
opção 1: Suco Detox – suco de 2 laranjas batido com 1/2 cenoura, 2 folhas de couve, 1 pitada de pimenta caiena e 1 col. (chá) de farelo de coco

opção 2: 1 tapioca polvilhada com 1 col. (sopa) de chia e recheada com 2 col. (sopa) de pasta de tofu (ou homus, a pasta de grão-de-bico) + 1 copo (200 ml) de suco de abacaxi com gengibre

opção 3: 3 pãezinhos de mandioca + 1 copo (200 ml) de suco de morango natural (sem açúcar)

opção 4 (com proteína animal): Omelete feita com 2 claras e 1 col. (sobremesa) de aveia + 1 xíc. de chá-verde

Lanche da manhã
opção 1: 1 pera + 6 castanhas de caju (ou 10 amêndoas sem sal)

opção 2: 1/2 abacate com 1 col. (sopa) de farelo de aveia com 1 col. (chá) de açúcar de coco (ou demerara)

opção 3: 1 maçã picada (ou outra fruta da sua preferência) com 1 col. (sopa) de granola sem açúcar

opção 4 (com proteína animal): 1 pote de iogurte desnatado com 2 col. (sopa) de granola (ou quinua em flocos)

Almoço
opção 1: Salada de folhas verdes (rúcula, agrião, alface) e tomate à vontade + 2 col. (sopa) de quinua + 1 concha média de feijão-branco temperado com cúrcuma + 1 xíc. (chá) de brócolis refogados com alho-poró

opção 2: Salada de folhas verdes com tomate-cereja, rabanete, salsão e couve-flor à vontade e 1 col. (sopa) de soja cozida + 1 porção de nhoque de mandioquinha ao sugo

opção 3: Salada de repolho com erva-doce, pepino e cenoura à vontade e 1 col. (sopa) de trigo inteiro cozido + 2 col. (sopa) de purê de batata-doce (ou mandioquinha) com salsa e pimenta dedo-de-moça + 3 unidades de bolinho de grão-de-bico

opção 4 (com proteína animal): Salada de folhas verdes à vontade + 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha média de feijão + 1 filé de carne vermelha magra (frango ou peixe) grelhado

Lanche da tarde
opção 1: 3 torradas integrais com 3 col. (sopa) de geleia de fruta sem açúcar + 1 xíc. de chá de hibisco (ou outra erva de sua preferência)

opção 2: 1 banana amassada com canela em pó + 2 castanhas-do-pará

opção 3: 1 biscoito de arroz integral médio com 1 col. (sopa) de pasta de amendoim light e 1 fio de mel (ou pesto de manjericão)

opção 4 (com proteína animal): 2 torradas integrais com 2 fatias finas de queijo branco e orégano

Jantar
opção 1: 1 prato (fundo) de sopa de abóbora, lentilha e rúcula + 1 tomate assado e recheado com arroz integral cozido, castanha de caju, salsa e noz-moscada

opção 2: Papilote de legumes (cenoura, abobrinha, berinjela) e brócolis preparados no vapor + 4 col. (sopa) de grão-de-bico com cebola, tomate e pimentão em cubos

opção 3: 3 pegadores de espaguete de pupunha (ou espaguete sem glúten e sem ovo) com molho de tomate, pimenta dedo-de-moça e cúrcuma + 4 col. (sopa) de amaranto em grão (ou cuscuz marroquino) cozido com mix decogumelos (shitake, shimeji e champignon)

opção 4 (com proteína animal): Salada de folhas verdes à vontade + 1 posta média (120 g) de peixe (salmão, namorado, badejo) grelhado + 1 xíc. (chá) de legumes (cenoura, abobrinha, vagem) no vapor

*Tempere as saladas com 1 fio de azeite, vinagre de maçã (ou limão) e pouco sal.

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Toda decotada e esbanjando sensualidade, Nat Tanajura dispara: “Aceita, amor”

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A dona do bumbum do momento está concorrendo ao título de Musa do Brasil 2018 representando o estado do Mato Grosso do Sul. Sempre cheia de atitude e muita sensualidade, a gata é cheia de si e não ‘deita’ jamais. Ao posar para mais um ensaio evidenciando suas curvas e o famoso popozão, Nat detonou geral.

“Meu bem, acordo cedo, malho firme, pego peso e abro mão de comer muita coisa para manter a boa forma. Fico indignada quando vejo essas meninas fazendo qualquer coisa pra deixar o bumbum grande e ‘perfeito’. Vai malhar, criatura! Vai correr na esteira! Aceita, amor, não tem como deixar natural o que foi visivelmente comprado”, disparou a dona do bumbum de 112 cm.

Nat Tanajura não revelou o nome da endereçada, mas fez questão de mandar outro recado para a possível musa.

“Vai estudar, ler um livro, procurar alguma coisa mais interessante pra fazer. Esse negócio de ‘bunda de plástico’ não tá legal, não, amiga, sai disso. Tá passando vergonha sozinha”, cutucou ela, dizendo ainda “quem é sabe, não vou dar ibope para essa aberração”.

 Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia

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Priscila Soares posa de biquíni e comemora sucesso entre as musas

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Modelo fitness posou para novo ensaio e contou que vem sendo reconhecida no mercado fitness entre as musas mais populares.

Nada como o tempo para mudar as coisas… Prova disto é a modelo e musa fitness Priscila Soares que, quando começou não imaginava chegar entres a musas fitness mais popular do mercado entre elas a Juju salimeni e Gracyanne barbosa, não era conhecida no universo fitness . Já hoje a loira diz ser reconhecida no país e no mercado Brasileiro e no exterior.

“É engraçado isso né? eu me dedicava  e não era reconhecida. Mesmo assim não deixava de lutar pelos meus sonhos e hoje estou sendo recompensada”, afirma a beldade que atualmente mora balneário Camboriu em  , Santa Catarina.

Modelo e Fitness Priscila Soares /Fotografo Emerson Fotos / Divulgação/Lau moreno produções art.e assessoria

“O mercado fitness está crescendo a cada dia e fico muito feliz em servir de exemplo para as modelos que estão começando nesse mercado”, completa Priscila Soares, que recentemente foi garota propaganda de marca de suplementos”. A propaganda lançada no mês pasado é conhecida por trazer celebridades de grande repercussão e mulheres com lindos corpos.

No ensaio feito com o renomado fotógrafo Emerson Fotos, a loira mostrou a moda do “Body rose moser
” (ou “Biquíni  Body”) que virou febre entre as celebridades. Ela posou de biquíni, mostrou sua cintura fininha e seu bumbum de 105cm o ensaio foi feito na
Pousada Morada do Estaleiro. “Toda vez que vou  fazer alguma campanha ou feira fitness comentam sobre meu bumbum. Agora, principalmente por causa da Kim Kardashian, o bumbum está na moda”, conta Priscila Soares.

A musa fitness está satisfeita com o  seu ‘corpo’, mas admite que os brasileiros gostam de mulheres com corpo definidos. “Gosto do tamanho que está e da proporção do meu bumbum com minha cintura. Recebo muitos elogios , mas sei que valorizam bumbuns ainda maiores”. Priscila também explica como mantém o seu bumbum escultural: “Faço treino na musculação específico para o bumbum. São exercícios com carga elevada no leg press, agachamento, passadas. Faço aeróbios diários para perder gordura e não ter celulite. Também faço escada, que é o mais eficiente para manter o bumbum durinho”.

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Campeã do BBB 14, Vanessa Mesquita se destaca em torneio de fisiculturismo

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Vanessa Mesquista, campeã da 14ª edição do Big Brother Brasil, está trabalhando como modelo após a participação no reality show. No entanto, dessa vez, ela chamou atenção nas redes sociais por outro motivo, o fisiculturismo.

Recentemente, Vanessa decidiu iniciar a carreira no esporte e nesse fim de semana ficou em segundo lugar em um torneio de boybuilder. Nas redes sociais, ela agradeceu a todos que auxiliaram para que ela chegasse onde chegou e também contou que encontrou a inspiração para voltar a competir em seus cachorros.

“Perdi o Jack e o Thor no ano passado. Achei que não fosse ter forças pra mais nada, me senti perdida. Sou rodeada de pessoas queridas, mas eles eram meus melhores amigos”, afirmou.

“Encontrei forças no bodybuilding. Treino desde os 16 anos e esse esporte já me salvou várias vezes e mais uma vez agora. Liberei endorfina com o treino, fiquei feliz e realizada. Durante o treinamento, tive muitas superações. Meu metabolismo mudou, passei por muitos problemas, achei que não fosse dar conta. Mas respirava fundo e me reerguia”, completou.

Confira o publicação de Vanessa no torneio abaixo:

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