Connect with us

Destaque

A dieta que enxugou o corpo de Deborah Secco

Published

on

Depois de engordar 19 quilos no início da gestação, Deborah mudou o menu para garantir sua saúde e a do bebê. Sua nutricionista propôs um novo cardápio

Quando viu o ponteiro da balança subir demais, a atriz procurou a nutricionista Fernanda Muller para ajustar a dieta. “Deborah já tinha um ganho de peso significativo no primeiro trimestre da gestação. Não queríamos que ela passasse fome nem trazer prejuízos à saúde de mãe e filha”, conta a profissional. O plano foi baseado nos princípios da Dieta Paleolítica, que prioriza o consumo de alimentos naturais, minimamente processados, e a variedade de nutrientes. “Durante a gravidez, liberei os derivados do leite, como queijos e iogurte natural. Mas, após o parto, retirei os lácteos por causa da amamentação, para evitar cólicas na Maria Flor. Reduzimos também a quantidade de carboidratos, tirando as raízes do cardápio e mantendo apenas verduras, legumes e as frutas com baixo teor de açúcares (morango, mirtilos, amoras, abacate, coco, limão).” Na dieta dos nosso ancestrais, não se come a cada três horas, apenas quando a fome bate. “Quando ingerimos mais gorduras e menos carbos, a glicemia se estabiliza, o que evita a vontade de beliscar o tempo todo”, explica Fernanda.

Deborah Secco

Um dia do cardápio pós-parto de Deborah Secco

CAFÉ DA MANHÃ: 1 copo (200 ml) de água com suco de 1 limão + 2 ovos feitos na manteiga ghee + 10 morangos OU 1 xíc. (chá) de mirtilos OU 1 kiwi.

ALMOÇO
Opção 1: Salada mista de cenoura ralada e folhas com molho de azeite e mostarda à vontade + brócolis refogados à vontade + meio galeto dessossado + sobremesa (10 g de chocolate 85% cacau).

Opção 2: 1 xíc. (chá) de arroz de couve-flor + 1 concha de moqueca de peixe + 2 col. (sopa) de farofa de coco.

JANTAR
Opção 1: salada de rúcula e tomate-cereja à vontade + espaguete de abobrinha ao pesto à vontade + 1 filé de peixe em crosta de amêndoas.

Opção 2: 1 filé-mignon grande assado + purê de espinafre (feito com ghee e leite de coco) à vontade + legumes no vapor à vontade.

Comments

comments

Destaque

Viviane Araújo ostenta corpão no ceará com o namorado

Published

on

By

Enquanto Viviane Araújo brindava, na noite de sexta-feira, com amigos num bar na Praia de Cumbuco, a 30 quilômetros de Fortaleza, no Ceará, o engenheiro Klaus Barros curtia uma festa eletrônica no Jockey Clube do Rio. A atriz viajou para o Nordeste sem o namorado, alguns dias depois de surgirem rumores de que a relação dos dois havia esfriado. Klaus postou vídeos da festa em sua conta no Instagram.

No Ceará, onde está hospedada num resort, Vivi está acompanhada de sua amiga e assessora Débora Martinez e vem legendando suas fotos com mensagens, digamos, enigmáticas. “Quando algo ruim acontece você tem três escolhas: deixar isso definir você, deixar isso destruir você ou fazer isso te deixar mais forte. E aí? O q vc escolhe??!!”, escreveu a atriz ao postar uma foto de biquíni. Na tarde deste sábado, ela deixou uma outra mensagem ao postar uma foto deitada na rede: “A paz que eu preciso ter está dentro de mim!”.

???????????????????????? #posando #fotografia #praia #dialindo #sol #mar #amomuito @rygy_oficial

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

O casal estava um grude só desde que o romance veio a público, na comemoração do aniversário de Viviane Araújo, no dia 25 de março. Desde então, foram muitas fotos coladinhos nas redes sociais, viagens e shows juntos.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Aos 60 anos, Christina Rocha posa de biquíni e seguidores questionam: “Cadê o umbigo?”

Published

on

By

A apresentadora Christina Rocha causou nas redes sociais com fotos em que aparece de biquíni, mostrando que – aos 60 anos – continua com um corpaço. “Tarde maravilha de muito sol”, escreveu a loira na postagem.

Alguns seguidores aprovaram os cliques. “Gente, que corpo! Que pele! Que maravilhosa! Conta TUDO, ou melhor, conta TODOS os seus segredos de beleza, mulher!”, comentou uma internauta. Mas muitos questionaram o uso de photoshop: “Ela está linda, mas cadê o umbigo?”, “Ela perdeu o umbigo por aí, kkkkkkk” e “Tô caçando o umbigo dela kkkk” foram alguns dos comentários.

Tarde maravilha de muito sol. ?? #christinarocha #chris #sol #domingo

Uma publicação compartilhada por CHRISTINA ROCHA (@christinarochatv) em

Domingo de sol?

Uma publicação compartilhada por CHRISTINA ROCHA (@christinarochatv) em

Relax…

Uma publicação compartilhada por CHRISTINA ROCHA (@christinarochatv) em

A apresentadora faz sucesso na web com suas fotos de biquini e aproveitando o tempo com lazer.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Fani pacheco perde 8kg e faz nova campanha de biquíni: “Continuo Plus Size”

Published

on

By

Fani Pacheco fez uma nova campanha de biquíni como modelo plus size. No ensaio, feito neste fim de semana pelas lentes do fotógrafo Ique Esteves, ela exibe pela primeira vez a nova silhueta, com 8kg a menos. Pesando atualmente 77 kg (ela estava com 85kg desde 2016, quando engordou 18kg), a ex-BBB veste a linha plus size tamanho P da marca carioca Sol da Barra.

“Estou vestindo atualmente tamanho 46 na calça e 48 no busto. Nas férias, engordo, e nas aulas, emagreço, mas continuo plus size. Cheguei a vestir tamanho 50 na última campanha, por exemplo”, conta a estudante de Medicina.

Como já foi noticiado, Fani foi diagnosticada no final do ano passado com síndrome metabólica e perdeu uns quilinhos de lá pra cá, mas nada que comprometa o seu trabalho como modelo plus size.

“Tá sendo muito legal ver que existe, sim, no mercado, roupas e biquíni lindos, sexy e confortáveis também para as gordinhas. E isso é pouco divulgado sobre moda praia. Sempre tive que ir a lojas de departamento procurar o tamanho GG que coubesse em mim e quase nunca tinha do meu tamanho os modelos modernos. Agora que estou vendo cada vez mais marcas pensando nessas gordinhas que querem caber num biquíni sexy, porque elas estão se permitindo ser sexy, independente de padrões, e isso é lindo de ver e acompanhar de perto nas minhas próprias redes sociais que elas compram e vestem, tiram fotos na praia e me marcam. Eu curto todos e vibro”, comemora ela.

Confira mais fotos de making of da nova campanha de Fani:

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook


Mais Acessados