Connect with us

Destaque

A dieta que enxugou o corpo de Deborah Secco

Published

on

Depois de engordar 19 quilos no início da gestação, Deborah mudou o menu para garantir sua saúde e a do bebê. Sua nutricionista propôs um novo cardápio

Quando viu o ponteiro da balança subir demais, a atriz procurou a nutricionista Fernanda Muller para ajustar a dieta. “Deborah já tinha um ganho de peso significativo no primeiro trimestre da gestação. Não queríamos que ela passasse fome nem trazer prejuízos à saúde de mãe e filha”, conta a profissional. O plano foi baseado nos princípios da Dieta Paleolítica, que prioriza o consumo de alimentos naturais, minimamente processados, e a variedade de nutrientes. “Durante a gravidez, liberei os derivados do leite, como queijos e iogurte natural. Mas, após o parto, retirei os lácteos por causa da amamentação, para evitar cólicas na Maria Flor. Reduzimos também a quantidade de carboidratos, tirando as raízes do cardápio e mantendo apenas verduras, legumes e as frutas com baixo teor de açúcares (morango, mirtilos, amoras, abacate, coco, limão).” Na dieta dos nosso ancestrais, não se come a cada três horas, apenas quando a fome bate. “Quando ingerimos mais gorduras e menos carbos, a glicemia se estabiliza, o que evita a vontade de beliscar o tempo todo”, explica Fernanda.

Deborah Secco

Um dia do cardápio pós-parto de Deborah Secco

CAFÉ DA MANHÃ: 1 copo (200 ml) de água com suco de 1 limão + 2 ovos feitos na manteiga ghee + 10 morangos OU 1 xíc. (chá) de mirtilos OU 1 kiwi.

ALMOÇO
Opção 1: Salada mista de cenoura ralada e folhas com molho de azeite e mostarda à vontade + brócolis refogados à vontade + meio galeto dessossado + sobremesa (10 g de chocolate 85% cacau).

Opção 2: 1 xíc. (chá) de arroz de couve-flor + 1 concha de moqueca de peixe + 2 col. (sopa) de farofa de coco.

JANTAR
Opção 1: salada de rúcula e tomate-cereja à vontade + espaguete de abobrinha ao pesto à vontade + 1 filé de peixe em crosta de amêndoas.

Opção 2: 1 filé-mignon grande assado + purê de espinafre (feito com ghee e leite de coco) à vontade + legumes no vapor à vontade.

Comments

comments

Destaque

Na Espanha, Cleo Pires posa sexy de biquíni e mostra corpão

Published

on

By

Que bela! Cleo Pires está colocando o bronzeado em dia em Ibiza, na Espanha, e mostrou o corpão e decote em biquíni preto em post no Instagram Stories, na manhã desta sexta-feira (18).

Deixando as tatuagens à mostra, Cleo posou sexy de óculos espelhado.

Comments

comments

Continue Reading

Destaque

5 transformações do projeto pós-parto de Kelly Key “Baba baby”

Published

on

By

Kelly Key tem 34 anos, três filhos e faz apenas seis meses que ela deu à luz ao terceiro, Arthur. Desde o início de seu pós-parto, a cantora tem surpreendido seus 4 milhões de seguidores com fotos que mostram a evolução de seu corpo após a gestação.

Separamos aqui 5 momentos do “projeto baba baby” de Kelly, que engordou 18 kg e atualmente está com 77 kg. Quando engravidou ela pesava 70 kg. Conheça a rotina de treino da musa fitness.

1. Força, foco e fé! Barriga tanquinho

2. “Porque quando eu me proponho a fazer alguma coisa eu sigo até alcançar meus objetivos”

3. Cropped, saia e carão!

4. Barriguinha sequinha, mas os cuidados com o bebê continuam

5. Seis meses foram suficientes para vestir o biquíni novamente e se divertir em família!

Comments

comments

Continue Reading

Destaque

Juju Salimeni nega que tenha apanhado após aparecer com braço manchado

Published

on

By

Juju Salimeni continua tentando se manter na mídia, mesmo após o fim do Legendários, da Record, que foi cancelado por causa da péssima audiência que vinha obtendo.

Sempre fazendo posts patrocinados a fim de conseguir se bancar, a ex-Pânico posou com um minivestido, mas um detalhe em seu corpo chamou a atenção de algumas pessoas.

“O que são essas marcas aí no teu braço? Andou apanhando?”, questionou uma seguidora mais atenta. Juju viu e fez questão de dar uma resposta.

Miga, eu não sou mulher de apanhar não!! Eu sou é de bater!! De qualquer forma, minha pele está apenas descascando”, explicou a loira marombada.

RECONCILIAÇÃO AMOROSA:

Juju Salimeni, ex-repórter do Legendários, da Record, abriu o coração e falou sobre o período que passou separada de seu marido, Felipe Franco, no início do ano.

Em seu canal no Youtube, a artista gravou um vídeo em que listava 50 fatos sobre si e falou sobre o período. “Foi muito triste ficar separado, tudo que a gente enfrentou. Foi a última tristeza da minha vida e, se Deus quiser, não vou chorar mais por esse motivo”, disse ela.

No vídeo, ela revelou também que seu gosto para homens era diferente da maioria das outras mulheres:  “Nunca fui de gostar de homem certinho, cara de modelo, olho claro. Sempre me chamaram a atenção homens que outras não achavam muito bonito”, comentou.

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement

Facebook

Mais Acessados