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Diva fitness e especialista em concursos públicos dá dicas de como conciliar familia, estudos e treinos

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Gabi Lubies é diva fitness, auditora fiscal, especialista em concursos públicos e mãe. Saiba sua receita para conciliar tudo isso e ter uma vida de qualidade
Não é fácil conciliar os afazeres da vida moderna, como rotina de trabalho e estudos, com academia, cuidados com o corpo, fitness e ainda ter tempo para se dedicar a família e vida social. Parece impossível.
No entanto, a auditora fiscal e diva fitness Gabi Lubies afirma que é possível sim ter tudo: “ Essa parte acho que posso falar com propriedade de causa, afinal, estudei e passei em todos os concursos mesmo tendo a trupe completa: marido, dois filhos (sendo um ainda bebê), cachorro, trabalho, etc. Sou a prova viva que é possível”.
Aos 41 anos Gabi esbanja boa forma física, é mãe de dois filhos, e auditora fiscal, além de um histórico de aprovação em vários concursos públicos, tornando-se uma especialista e palestrante sobre o tema. O que para muitos parece impossível, é apenas mais um dia na vida dela.
Gabi separou algumas dicas para ajudar você a conciliar familia, estudos, treinos e ter mais qualidade de vida e otimizar o seu tempo:

1- Use seu melhor trunfo

Quero apresentar aquilo que pode ser o seu trunfo nessa situação, algo que você tem e que pode ser o seu grande diferencial e levá-lo a sua aprovação: sua família. Sim, se por um lado você não tem o tempo que alguém sem filhos tem para estudar, você tem uma motivação maior, que talvez eles não tenham, que é ter alguém por quem lutar.

2- Aumente a sua esperança

Cada vez que o desânimo bater e a insegurança “pintar”, lembre-se de que tem alguém que “depende” do seu resultado e que terá uma vida melhor com seu êxito. Ter isso em mente aumenta a sua esperança, e que você esteja motivado. Não de lugar aos pensamentos negativos.

3- Separe treino e jogo

Acho que temos que separar a sua preparação em dois momentos: treino e jogo. Como treino, por exemplo, vou considerar a época de preparação para um concurso, em que não temos o edital ainda lançado e, como jogo, quando já estamos na iminência de seu lançamento ou quando ele de fato é publicado. Preparação durante o “treino”: nessa fase é importante montar seu plano de estudos dedicando tempo para sua família, para estar com seus filhos, para seu bem estar físico, seus exercícios, academia, etc.

4- Gestão do Tempo

Se você tem bastante tempo para estudar durante a semana, reserve tempo “livre” para a sua família nos seus finais de semana. Caso não tenha muito tempo durante a semana, tente estudar pelo menos um período aos finais de semana, como, por exemplo, aos sábados pela manhã.
Acredito que, quanto menos tempo temos, mais produtivo é (ou pelo menos deve ser). Seja qual for a meta estabelecida, seja ter boa forma física, passar em uma prova da faculdade, em um concurso, ou ter sucesso profissional, é a qualidade e a intensidade que fazem a diferença.

5- Sua família é capaz de entender e apoiar você

Para quem acha que o filho pode ficar “traumatizado” com uma ausência maior do pai ou mãe, enquanto estuda ou prepara-se para algo, digo que não ficam não, eles “superam” e ainda vão te agradecer lá na frente por terem se dedicado, já que serão eles os grandes beneficiários de sua vitória. Acreditem: isso é 1000% verdade.
Durante a semana vale também redimensionar o tempo de estudo. Vale acordar um pouco mais cedo, ir dormir um pouco mais tarde, negociar com esposa/marido quem pega as crianças na escola, pedir para pai/mãe/sogro/sogra dar um “help” e cuidar das crianças para que possa estudar. Nesse período toda a ajuda e todo o tempo são bem-vindos.
Gabi conclui suas dicas com um resumo do que ela considera ser o segredo do sucesso: reorganize seu planejamento e use todo seu tempo disponível para o estudo ou para alcançar quaisquer uma de suas metas. Foque em qualidade do seu tempo – seja para seu estudo, seja para ficar com sua família, seja para seus treinos; se puder, use seu período de férias para sua preparação, concentre-se e prepare-se.
Créditos – Foto: Michele Moll / MF Press Global

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Geisy arruda coloca bumbum gigante pra jogo

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Na última segunda-feira (10), Geisy Arruda mostrou que tem uma beleza para dar e para vender. Em um clique, vestindo apenas um maiô preto, a musa colocou seu ‘bumbum gigante’ pra jogo e arrancou suspiros nos comentários da foto em sua conta no Instagram.

“Ela é cheia de luz literalmente!”, legendou a loira.

Nos comentários, não faltaram elogios à Geisy.

“Muito maravilhosa hein meu amor! Beijos!”, disse um.

“Nossa que bumbum grande nais lindo”, afirmou outro

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Ela é cheia de luz literalmente! ???????

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

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Geisy Arruda sobe a temperatura com topless pós-banho

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Geisy Arruda quase mostrou tudo em um clique logo após o banho nesta quinta-feira (22). A musa cobriu os seios apenas com uma toalha e foi clicada em meio ao vapor do box para o Instagram. Geisy teve uma tarde de rainha em um spa de Lisboa.

Em recente entrevista à QUEM, Geisy falou do que mais odeia na hora do sexo. “O grande mal de alguns homens é a questão de se autossatisfazer primeiro. Querer o prazer dele e não pensar no prazer da parceira. Tem homem que gosta de ir direto pro finalmente, mas as preliminares são fundamentais. Pensar só em si é algo muito do homem, é algo muito machista. Não existem direitos iguais no sexo”, disparou.

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Diva Fitness fala dos benefícios da uva passa e porque incluí-la na ceia de natal

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A diva fitness WBFF Renata Spallicci fala sobre os benefícios da uva passa, e conta o porque pode ser positivo incluí-la nos pratos da ceia de fim de ano
É só as festas de fim de ano chegarem que começa o embate: com uva passa ou sem uva passa? Se você é da turma que não suporta mais ser pego de surpresa já com a comida no prato, este artigo pode surpreendê-lo.
No entanto, a diva fitness Renata Spallicci afirma, independente da controvérsia, a uva passa tem mais benefícios que podemos imaginar: “a uva-passa possui mais compostos fenólicos do que a fruta fresca. Isso ocorre, porque estas substâncias se concentram no processo de desidratação, além de conter grande quantidade de fibras e carboidratos insolúveis que regulam o intestino. Especialistas afirmam que estas substâncias previnem câncer de cólon e podem diminuir o colesterol.”
Colocar ou não colocar uva passa nas comidas de Natal é sempre um assunto muito discutido nessa época do ano. As comemorações de fim de ano estão aí e a internet já polemiza sobre a presença frutinha roxa na comida.
Renata fala sobre alguns dos benefícios da uva-passa e porque deve-se considerar ter um pouco delas na ceia de natal: “Ela não oferece prejuízo às dietas, pois é utilizada de forma sutil nas receitas, e 100 gramas contêm em média 299 calorias. Além de não conter glúten, a uva passa possui vitaminas de complexo A e B, Cálcio, Cobre, Ferro, Magnésio, Manganês, Potássio, Zinco, e o Resveratrol, que pode agir com ação anti-inflamatória e garantir uma melhor qualidade de vida, junto à boa forma”.
Renata aponta uma lista dos dez principais benefícios da uva passa:
1- Efeito laxativo
2- Fortalece o sistema imunológico
3- Ação contra infecções
4- Ajuda a prevenção do câncer
5- Cabelos hidratados e com brilho
6- Proteção contra doenças cardiovasculares
7- Efeito energético
8- Dentes e ossos fortes
9- Ajuda na preservação e crescimento de músculos
10- Controle de peso
Créditos – Foto: Thaiz Cardoso / MF Press Global

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