Connect with us

Destaque

Doença de Bruna Marquezine preocupa: Emagrecimento já é notado

Published

on

Atriz tenta amenizar problema descoberto, mas detalhes são realmente impressionantes.

A atriz Bruna Marquezine é um dos grandes nomes da televisão brasileira . Ela está se preparando para viver mais uma importante personagem na sua carreira. Bruna integra o elenco de ‘Deus Salve o Rei’, nova novela das sete da Globo e promete momentos bastante importantes no folhetim. No entanto, no lançamento da história, em um shopping do Rio de Janeiro, o que chamou a atenção mesmo foi a preocupante magreza de Bruna, como mostra uma matéria do site Purepeople publicada nesta terça-feira (9). Marquezine acabou confidenciando que está mesmo passando por um problema de saúde e a mudança no seu corpo é notória.

Bruna Marquezine dá detalhes sobre doença que a fez emagrecer rapidamente

Bruna conversou com jornalistas e disse que, nos últimos meses, de fato, ela passou por problemas de saúde, mas que está tentando se cuidar o máximo que pode.

A profissional da dramaturgia confessa que sua personagem em ‘Deus Salve o Rei’ precisa ser um pouco mais magra, já que isso seria, segundo ela, a característica de uma princesa forte. De acordo com Bruna, a magreza pode dar a sensação de dureza no rosto, mas ela também passou por um problema de saúde. Marquezine está com alterações na tireoide, que ajuda a celebridade a perder peso muito rápido.

Marquezine era conhecida pelas grandes curvas, mas nos últimos tempos isso mudou. A celebridade tem investido no namoro com Neymar, que não teria reclamado do novo corpo da atriz, que está dando o que falar nas redes sociais.

Bruna fica magra demais e perde um pouco do visual ‘gostosa’ após problema na tiroide

A atriz garantiu que a saúde foi sua prioridade e tentou amenizar o fato de estar bem mais magra.

“Mas, obviamente nunca pensei em prejudicar a minha saúde para isso”, começou a falar ela ao dar detalhes sobre o assunto que, é claro, traz mais uma polêmica para a sua carreira. “E pensei isso quando comecei a ler sobre a personagem, há muito tempo. Não foi uma coisa da noite para o dia e nem sacrifiquei minha saúde”, garantiu a celebridade, que ainda deu detalhes sobre o problema da tiroide, que tem deixado os seus milhares de fãs aflitos.

A atriz conta que o problema na tireoide está atrapalhando o seu metabolismo e que, por isso, ela acaba emagrecendo mais do que deveria. De qualquer forma, entender com isso funciona não é fácil. Os fãs da atriz agora mantêm-se em pensamentos positivos para que ela passe por mais esse obstáculo em sua carreira, que sempre foi notória.

Comments

comments

Destaque

Gracyanne Barbosa posta foto ousada e recebe elogios: ‘Deliciosa’

Published

on

By

De biquíni, a mulher de Belo empinou o bumbum no clique

Gracyanne Barbosa postou uma foto bastante ousada para divulgar um creme anti estrias em seu perfil do Instagram. De biquíni, a mulher de Belo empinou o bumbum e, claro, recebeu milhares de elogios dos seguidores.

“Deliciosa e muito top”, escreveu uma fã. “A raba dos meus sonhos”, falou o segundo. “Um fenômeno de mulher”, disse uma terceira. “E o Belo ainda não gosta’, brincou outro. “O Pão de Açúcar perde é feio , disse outra fã.

A musa fitness sempre mostra sua rotina de musculação e os exercícios que faz para manter o corpão em forma.

Por conta da greve dos caminhoneiros Gracyanne fez o seu estoque de ovos. “Olha o meu estoque! A gente está sem gasolina. Sem gasolina ainda vai, amanhã eu saio de bicicleta, mas sem ovo jamais!”, explicou ela.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Fani Pacheco descobre síndrome metabólica e emagrecer 15 kg

Published

on

By

Fani Pacheco, 36, se popularizou nas redes sociais como modelo plus size. Mas, ao chegar aos 85kg, a youtuber precisou repensar sua rotina e mudar alguns hábitos de vida após descobrir que sofria com síndrome metabólica.

A doença é um conjunto de condições que aumentam os riscos de diabetes, acidente vascular cerebral e doenças cardíacas. Segundo a participante do BBB 2007, o problema foi descoberto durante alguns exames de rotina.

“Minha mãe tinha diabetes, então já tenho predisposição. Mas eu era muito convicta de que não teria nenhuma doença por causa do aumento de peso porque sempre fiz esporte”, disse ela em entrevista à revista Quem. A estudante de medicina acrescentou que, embora estivesse acima do peso, tinha um alto percentual de massa magra (músculos) e não imaginava que seu corpo fosse desregular com o ganho de peso.

Os exames acusaram, no entanto, que Fani estava com resistência insulínica e estava prestes a desenvolver diabetes do tipo dois -além disso, ela sofria com o fator genético, uma vez que sua mãe era diabética. Desde então, a modelo já emagreceu 15 kg.

A participante do BBB 7 narra que seus distúrbios alimentares começou após a morte da sua mãe, em junho de 2014. Ela diz ter resistido ao luto na época e mergulhado no trabalho, até ter sua primeira crise de síndrome do pânico.

“Mudei para o Rio porque estava me sentindo muito sozinha em São Paulo, ficava em hotel e tal. Só que ainda não sabia que era síndrome do pânico aqui no Rio também. Começava a chorar do nada. Até que ficou insuportável ir trabalhar e sair na rua. Então não renovei o contrato.”

Longe da TV, Fani conta que começou a ter compulsão alimentar. E, embora malhasse e fizesse dieta a semana toda, comia muito aos finais de semana e acabava engordando o que tinha emagrecido. “Entrei num processo que nunca tinha entrado na vida (…) Não adiantava nada. E aí eu ficava numa frustração porque isso nunca tinha acontecido comigo.”

Com isso, ela entrou em um efeito sanfona, quando alguém engorda e emagrece constantemente. Quando buscou ajuda médica, descobriu a depressão. “Já tinha uma predisposição, mas no caso era por causa do luto [da minha mãe]. O psiquiatra me disse que tinha que viver esse luto, que não era remédio que ia fazer a diferença”, conta.

Com isso, ela abriu mão de se policiar com regimes e dietas e descontou sua angústia na comida -sua verdadeira vontade era morrer, conta ela. Com o peso extra, veio o medo de virar piada na mídia. Como resposta a um repórter, certa vez disse que seria modelo plus size. E foi o que fez.

No entanto, se incomodava com os baixos cachês e começou a se questionar. “Comecei a ver: ‘só porque engordei o meu nome deixou de valer?’ Foi aí que comecei a fazer um trabalho na terapia de aceitação em relação ao meu peso e comecei a brigar com isso. Por que não tinha o direito de ser gorda?”

Com isso, ela criou seu canal no Youtube, onde narra sua vida e fala sobre aceitar o próprio corpo. “Foi uma época muito feliz. Comecei a recuperar a minha legitimidade, vi um propósito para mim de novo. Pelo menos estava ajudando as pessoas.”

No entanto, com a descoberta da doença, Fani precisou rever seus hábitos alimentares e sua rotina. Desde o dia 5 janeiro está em dieta. A meta, segundo ela, é manter uma alimentação “90% saudável e 10% besteira.”

“Estava legal ser gordinha? Muito maneiro. Estava legal defender as gordinhas porque realmente elas sofrem bullying? Sim. Mas preciso cuidar de mim. E desenvolvi com a terapia o amor próprio, a motivação de vida por mim.”

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Inspiração plus size, ex-BBB Fani Pacheco perde 15kg: “Estava legal defender as gordinhas, mas preciso cuidar de mim”

Published

on

By

Prestes a ficar diabética, ex-sister foi orientada a rever alimentação e cuidar da saúde

Ela estava satisfeita com os quilos a mais. Vivia fazendo fotos que valorizavam as curvas e passou a ganhar dinheiro como modelo plus size. Foi por obrigação que a ex-BBB Fani Pacheco perdeu 15 quilos desde janeiro deste ano. Prestes a ficar diabética, a youtuber de 36 anos foi orientada a rever a alimentação, praticar exercícios físicos e emagrecer.

Em entrevista publicada nesta terça-feira (29) na Revista Quem, Fani deu detalhes sobre sua vida, traumas familiares e até mesmo os bastidores de uma aparente satisfação com os quilos a mais. Também falou sobre o padrão de beleza cobrado das mulheres.

Segundo Fani, ela passou por um ciclo de ganhar e perder quilos após a morte da mãe, vítima de câncer em 2014. Foi quando dedicou-se excessivamente ao trabalho, desenvolveu síndrome do pânico e, na tentativa de relaxar, passou a comer demais. Era uma forma de encarar o luto. “Larguei tudo de mão e comecei a comer, mesmo porque a minha vontade era morrer. Sentia uma tristeza profunda. Minha mãe era a razão da minha vida. Eu era mãe e filha. E eramos só nós duas”, relata a ex-BBB.

 vazio deixado pela mãe foi preenchido com comida. Fani desenvolveu compulsão alimentar, sentia prazer em comer alimentos industrializados, em ir a restaurantes e comer chocolate diariamente. Era uma forma de maquiar a tristeza. Acabou aceitando os quilos, driblou as piadas referentes à sua aparência e encarou a vergonha de aparecer mais gorda na imprensa. “Cara, e daí que estou gorda”, pensou na época. “Só porque engordei o meu nome deixou de valer?”.

Criou um canal no YouTube para falar sobre a situação de estar gordinha e outros assuntos relacionados a uma beleza fora do padrão. Chegou a publicar um vídeo bem-humorado no Instagram dando dicas para “gordinhas sexys”. “Foi uma época muito feliz. Comecei a recuperar minha legitimidade, vi um propósito para mim de novo. Pelo menos estava ajudando as pessoas”, contou à revista.

Uma consulta à nutricionista inverteu a situação. Foi avisada que estava prestes a desenvolver diabetes e começou a fazer dieta. Isso a deixou em alarme. Para garantir uma boa saúde, pretende chegar a 65 quilos e abandonar o estilo de vida das “gordinhas”. “Estava legal defender as gordinhas, mas preciso cuidar de mim”, avalia.

Apesar da mudança — e de voltar para o time das saradas —, segue mostrando um olhar diferente em relação à beleza. “O fato de ter engordado me ensinou que eu era muito bonita com 65 quilos, com 75 quilos e fiquei muito bonita com 85. Independente de qualquer padrão, a primeira coisa para alguém se achar bonito é se autoconhecer e ter amor próprio, que é algo muito difícil e doloroso”, incentivou.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados