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Dona de belas curvas, musa do Instagram diz que já foi chamada de gorda

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A modelo Anastasia Kvitko, que fez 22 anos em novembro, virou a grande sensação do país no Instagram. Com suas curvas impactantes e corpo com tudo bem grande, Anastasia ganhou cerca de 5 milhões de seguidores na rede social.

O sucesso fez a russa sair recentemente de sua cidade, Kaliningrado, oeste da Rússia, para morar em Miami (EUA). Com essa quantidade gigante de fãs, Anastasia está tirando proveito da fartura.

Ela está ganhando milhões de dólares com propaganda e convites para fazer ensaios em revistas.

A bolada vem principalmente de produtos em seu posts. Ela contou sua história — e nem sempre foi tão requisitada assim.

Apesar do corpaço, ela já sofreu muito por causa do corpão no passado. A nova estrela da internet, chamada de “a mais gata do Instagram”, contou sua história e fez revelações sobre sua carreira.

Chamada de Kim Kardashian russa por causa das formas volumosas e das fotos sexy que publica no Instagram, Anastasia revela que não era querida no início da carreira. Ela perdia muitos trabalhos e foi rejeitadas diversas vezes.

“Sempre fui assim. Mas não sensibilizava agentes de modelos, não. Já perdi empregos e fui chamada de gorda em várias agências de modelo”, conta.

Aquela história clássica da “modelo que sofre por estar bem longe doas padrões”, em razão da abundância de curvas, causou traumas na russa. Ela conta: “Ainda perco muitos trabalhos por causa disso. Mas já foi pior. Fui muito rejeitada ao tentar trabalho”.

Ela não queria emagrecer: “Fora das agências só recebia elogios. Mas não conseguia trabalho de jeito nenhum. Achei que nunca fosse conseguir ser modelo. Não acho pejorativo ser chamada de gorda, e muito menos de plus size, como já aconteceu. Mas é um absurdo recusarem trabalho dando esse argumento. Porque é sempre num tom de ‘você está muito acima do peso’. Como se fosse algo muito fora do normal”, diz.

Foi então que ela começou a postar suas fotos no Instagram. Ganhou informalmente pelos primeiros fãs o título de Miss Bumbum Rússia, pelo jeito com louvor. E aumentou, de uma hora para outra, o contingente de fãs. “Em poucos meses já eram milhares”, conta. Não demorou e Anastasia começou a ser chamada para fazer ensaios para revistas europeias, americanas e asiáticas.

E fez a festa, e a felicidade do seguidores, publicando imagens inéditas, om cada vez vez menos roupas, de suas viagens.

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Erros comuns quando se quer ter mais massa muscular

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Treinar é fundamental, mas é necessário ter peso e medida

Ter mais músculo não é apenas sinônimo de mais força, é também uma espécie de escudo protetor para a saúde em geral, beneficiando a saúde óssea, cardiovascular e ainda o sistema imunológico, que fica mais reforçado e capaz de combater a gordura indesejada.

O treino de força e a alimentação adequada – com uma especial atenção para a proteína – são dois dos aspectos que mais importância têm na hora de construir mais músculo de forma saudável, contudo, para que o aumento do músculo aconteça da forma mais correta é ainda importante apostar num processo gradual e também nos comportamentos mais certeiros.

Como explica o site Deporte y Vida do jornal espanhol As, existem alguns erros comuns na hora de ‘lutar’ por um aumento da massa muscular, erros esses que não só comprometem o sucesso, como podem mesmo colocar a saúde em risco. Veja quais são:

1 – Comer tudo e mais alguma coisa. Tem quem pense que o simples fato de treinar com regularidade permite comer tudo, mas não é bem assim, especialmente quando isso inclui mesmo tudo, até os alimentos menos saudáveis. Embora o corpo precise de combustível (proteína, carboidratos complexos e gordura saudável), é preciso ter atenção ao tipo de alimento,para que não se aumente a gordura e em vez da massa muscular.

2 – Não ter um objetivo definido. Treinar por treinar e comer por comer nunca dá bom resultado, especialmente quando o objetivo é ter um corpo mais tonificado e mais músculo. Para que isso seja possível, é necessário ter um plano de treino adequado (preferencialmente definido por um treinador) e também uma alimentação que vá ao encontro das necessidades e que assegure todos os nutrientes necessários;

3 – Treinar muito. Como já dissemos, o treino é fundamental, contudo, ter peso e medida é fundamental, pois o descanso é fundamental para a recuperação muscular e capacidade de ‘crescer’;

4 – Abusar nos pesos. O treino de força é aquele que mais trabalha os músculos, mas mais importante do que o peso usado é a técnica. Sabia que mais vale fazer mais repetições do que apostar tudo no peso máximo?;

5 – Não dormir o suficiente. O descanso é fundamental para os músculos recuperarem devidamente e parte desse descanso depende do sono.

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10 estratégias para perder gordura nas pernas

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Tonificar as pernas é uma das tarefas mais difíceis do mundo fitness

Sejamos honestos, os dias de treino de pernas são um dos piores. Além de ser um dos mais dolorosos, é aquele em que para ver os resultados é preciso esperar semanas ou meses. As coxas são uma das regiões do corpo onde a gordura se aloja mais facilmente, mas mais dificilmente sai. A combinação de exercício físico com uma alimentação saudável e equilibrada é o caminho a seguir, mas é preciso fazer mais.

O site Eat This, Not That! mostra que perder gordura nas pernas é uma tarefa árdua, mas não impossível. Quer provas? Confira dez estratégias que ajudam a perder gordura na região:

1 – Beber café antes do treino, um hábito que não só dá mais energia para a prática de exercício como favorece ainda a capacidade do metabolismo queimar gordura;

2 – Trabalhar as pernas fazendo alguns exercícios de tonificação, colocando o peso do corpo apenas na parte da frente do pé;

3 – Agachamentos… sempre;

4 – Correr… mas subindo. Aumentar a inclinação é uma forma de aliar o exercício cardiovascular (corrida) à tonificação dos músculos das pernas.

5 – Aderir à prensa, procurando ajuda de um instrutor para saber qual o peso mais indicado a colocar;

6 – Fazer vários tipos de lunges, sejam estáticos, em andamento, com ou sem peso;

7 – Dizer ‘adeus’ ao sofá e aproveitar as noites para caminhar depois do jantar;

8 – Aumentar o consumo de cálcio, mineral que não só favorece os ossos, como melhora a formação de músculo;

9 – Apostar nos cítricos, alimentos ricos em vitamina C que travam os marcadores inflamatórios e, por isso, melhoram a presença de gordura acumulada;

10 – Quando o tempo para treinar é pouco, comece a praticar sprints.

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Nicole Bahls revela seus segredos para ter um ‘bumbum na nuca’

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Ostentando um corpo malhado, Nicole Bahls diz que não pega leve na academia. A assistente de palco do Ferdinando Show revela que pegou pesado para emagrecer 6 kg antes da atração e manter o corpo em forma. Para ostentar seu “bumbum na nuca”, Nicole compartilha alguns de seus segredinhos:

“Faço dieta equilibrada e academia. Muito agachamento. Uso quatro apoios e faço quatro repetições de 20, com 20 kg em cada perna. Mas é um pouco da minha genética também que ajuda”, conta Nicole à revista ‘Quem’.

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