Connect with us

Destaque

Ellen Rocche afirma que não aceitaria passar pela mesma situação de sua personagem

Published

on

Não vai demorar muito para que a enfermeira Suzana (Ellen Roche) descubra que o marido, Dr. Samuel (Eriberto Leão), é gay e tem um envolvimento com Cido (Rafael Zulu). O flagra vai acontecer nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das 21h da Globo.

Em conversa com o Observatório da Televisão, Ellen Rocche, 38, diz que nunca viveu uma situação parecida com a de sua personagem. No entanto, ela acredita que não conseguiria levar um relacionamento adiante caso descobrisse que seu parceiro é homossexual. Ela frisa que sua posição nada tem a ver com preconceito ou homofobia : “Não tenho nenhum preconceito. A questão é que eu só posso me entregar para alguém que esteja inteiro para mim. É preciso haver reciprocidade. Se esse amor não for me fazer bem, não adianta”.

Para viver a enfermeira da trama de Walcyr Carrasco, a atriz conta que buscou conversar com diversos casais que vivem algo semelhante ao drama de sua personagem. “Conheci várias pessoas que são casadas de fachada e que os maridos assumem serem gays para a parceira. Tem casos igualmente que a mulher é apaixonada, mas que não aceita e vive um drama, entra em depressão”, relata.

Durante o processo de construção de sua personagem, a atriz descobriu que a existência de uma vida paralela como a de Samuel é muito mais comum do que a maioria das pessoas imagina. “Conheci homens que me contaram sobre suas vidas paralelas e me apresentaram suas esposas, que não sabem. […] Existem vários tipos de amor. Existem os bissexuais e os que mal conseguem tocar numa mulher. Conheci homens que tinham duas paixões. É um dilema, mas há pessoas que aceitam numa boa. Alguns vivem em trio. Tudo pode acontecer.”

A cena em que Adinéia (Ana Lucia Torre), flagra o filho vestido de mulher, exibida na última quarta (3) repercutiu na web e rendeu muitos elogios à atuação do núcleo. Ellen Rocche fez coro: “Eriberto está fazendo esse papel extraordinariamente bem. É uma honra ter ele e a Ana Lúcia Torre como parceiros. Eu estou no céu. Muito feliz mesmo.”

Comments

comments

Destaque

Kelly key volta a ostentar tanquinho para o retorno do projeto Baba Baby

Published

on

By

A cantora e musa fitness Kelly Key voltou a “deixar todos de queixo caído” ao exibir o corpão sarado na academia. Na noite de sexta-feira (15), a cantora de 34 anos posou de look fitness em intervalo da malhação e deixou muita gente de queixo caído na web.

Veja mais artigos da musa: 

5 transformações do projeto pós-parto de Kelly Key “Baba baby”

Kelly key dá dicas para voltar à boa forma após exageros nas festas de fim de ano

Só de calcinha, Kelly Key reclama do bumbum: ‘parece pequeno’

“#ProjetoBabaBaby Me segura que eu voltei raivosaaaaaaa @kaminskao mandou um protocolo nervoso para essa volta das férias… @drathaisquadros tá de olho nos meus exames ( Tireóide controlada enfim) @rafamoreirapersonal pronto para me matar (É CPK q tu quer!? @dranataliadarc tira o nódulo da tensão, realinha coluna e @carolesteticistaoficial drena q drena o corpitcho aqui!”, legendou a cantora, mamãe de três (Suzanna, 17, Jaime, 13, e Artur, 1).

Comments

comments

Clique para Ler

Academia

10 exercícios para aumentar a sua bunda

Published

on

By

Em um formato diferente e descontraído vou demonstrar dez exercícios que gosto de passar para meus alunos de personal para ajudar na hipertrofia de pernas e glúteos.

Ideal para você que não consegue sair do lugar com os exercícios, veja só esse vídeo para alavancar e  crescer seus glúteos.

Confira mais treinos para bunda:

10 melhores exercícios para aumentar os glúteos

Bumbum na nuca: 4 exercícios para glúteos

4 dicas para otimizar o seu treino de glúteos

Summary
10 exercícios para aumentar a sua bunda
Article Name
10 exercícios para aumentar a sua bunda
Description
Ideal para você que não consegue sair do lugar com os exercícios, veja só esse vídeo para alavancar e  crescer seus glúteos.
Author

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Receita: Pizza low carb

Published

on

By

Que tal uma receita  de Pizza Low Carb? delicia para não sair da dieta.

INGREDIENTES

  • 3/4 xícara de farinha de amêndoas
  • 1 1/2 xícara de queijo mussarela ralado
  • 1 ovo
  • 2 colheres cheias de requeijão
  • recheio de sua preferência

MODO DE PREPARO

  1. Misture todos os ingredientes em uma tigela
  2. Coloque em uma forma de pizza e abra a massa suavemente com as mãos e com a ajuda de uma colher
  3. Leve ao forno por mais ou menos 10 minutos
  4. Retire a massa e coloque o recheio de sua preferência
  5. Leve ao forno novamente

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook



Mais Acessados