Connect with us

Destaque

Ellen Roche emagreceu 12 kg e conseguiu manter o peso graças à 2 etapas que seguiu

Published

on

A atriz Ellen Roche sempre foi dona de um corpão. Para as últimas personagens, no entanto, a atriz passou a exibir uma silhueta mais enxuta e cheia de sensualidade. O segredo foi apostar em algumas restrições para emagrecer e depois seguir uma rotina de desintoxição para manter o novo peso. Veja como ela fez:

Como Ellen Roche emagreceu?

Fase I

Segundo o nutricionista Rogério de Oliveira, profissional que acompanha a atriz, para acelerar o resultado do emagrecimento, a estratégia adotada foi fazer jejum intermitente sempre que cometesse deslizes na dieta e redução na ingestão de carboidratos. Assim, compensando qualquer excesso, Ellen não prejudicaria o emagrecimento.

“Ela fazia jejum de pelo menos 12 horas como forma de minimizar os estragos cometidos por exageros. Ou seja, a atriz jantava e depois só fazia a próxima refeição na hora do almoço”, explicou o nutricionista da global.

Depois de um tempo, o consumo de carboidratos voltou a ser permitido em períodos específicos do dia da atriz. Assim, arroz, macarrão integral e batata-doce foram reintroduzidos na dieta.

Quando treina, ela come mais carboidrato no almoço e no jantar, e, nos dias em que está menos ativa, consome menos carboidrato.

Manutenção do peso com detox de frutas

Fase II

Para fazer com que a Ellen tenha prazer com a alimentação e mantenha seu novo peso, ou seja, para que ela possa comer o que quiser de vez em quando, foi adotado um protocolo que intercala dias de alimentação menos regrada com outros de detox de frutas e proteínas, como explica o nutricionista.

O detox é feito em dois ou três dias da semana e consiste na ingestão de, basicamente, proteínas magras e frutas que estimulam a produção de urina pelos rins. O objetivo é eliminar o excesso de líquido retido no organismo, que provoca inchaço e sensação de ganho de peso. Veja mais detalhes do cardápio da atriz.

Comments

comments

Destaque

Após pausa na carreira, Musa do Brasil Iara Ferreira estreia na RedeTV!

Published

on

By

A campeã do concurso Musa do Brasil 2016, Iara Ferreira, deu uma pausa na carreira em setembro do ano passado para estudar nos Estados Unidos. Agora, a loira está de volta ao Brasil e compõe o quadro de atrizes das pegadinhas do programa “João Kleber Show”, na RedeTV!.

“Morei alguns meses fora para fazer a minha especialização em psicanálise clínica, terminei e estou de volta. Em breve quero abrir minha clínica e começar a atender os pacientes. Logo que voltei recebi o convite para fazer as pegadinhas no programa do João e topei na hora”, contou.

Com o corpo ainda mais definido, Iara manteve uma dieta bem regrada enquanto esteve fora do país para “secar” ainda mais o shape e retomar os trabalhos no Brasil com o corpo que ela tanto queria.

“É a minha melhor fase, estou mais sequinha e bem definida, abdômen trincado e coxa bem definida. O bumbum está ainda mais durinho e arrebitado. Fiz uma dieta bem restritiva enquanto estive fora para voltar ao Brasil com o corpo que eu queria. Consegui. Estou ainda mais gostosa”, garantiu aos risos.

Fotos: Paolo Candian / M2 Mídia

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Presidente da WBPF Brasil pede para musa fitness desmentir acusação de assédio

Published

on

By

A musa fitness Gabriela Bayerlein denunciou um dos jurados do concurso promovido pela WBPF por assédio. O presidente da federação entrou em contato com o representante da competição no Brasil que pediu para a beldade desmentir a denúncia. Gabriela não só mantém a acusação como tem provas e está entrando com uma ação judicial.

“A imprensa internacional divulgou o ocorrido e, logo o presidente da WBPF Brasil entrou em contato pedindo que desmentisse. Jamais eu faria isso, eu sou a vítima, não falei nenhuma mentira… tenho provas e vou até o fim! Gastei muito dinheiro para me preparar para a competição. E agora? Quem vai devolver o dinheiro que gastei? Eu saí da competição com uma mão na frente e a outra atrás”, confessa.

A musa fitness é empoderada e não leva desaforo para casa. Gabriela Bayerlein não quer saber de papo com os representantes do concurso.

“Eu sou mulher, filha e mãe, nunca vou aceitar ser desrespeitada por homem nenhum. Não tenho mais nada para falar com a diretoria da WBPF, tentei resolver entre nós, o resultado foi esse. Agora é bola pra frente e esperar que a justiça seja feita, e que outras mulheres saiam de seus ‘casulos’ e abram a boca”, incentivou.

Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Breno e Paula fazem sexo no BBB, ele perde o fôlego e ainda mostra tudo

Published

on

By

A 18ª edição do ‘’Big Brother Brasil’’ está dando o que falar. O reality show da TV Globo está chamando a atenção pelos acontecimentos bastante calientes. Neste domingo à noite (8), por exemplo, Breno venceu o paredão contra Viegas. A votação foi apertada, mas Viegas deixou o programa com 57% dos votos. Breno ainda virou líder da semana e colocou Kaysar contra Jéssica no paredão.

Para comemorar o fato de ter ido do céu ao inferno, Breno e a namorada, a musa fitness Paula, protagonizaram cenas para lá de calientes no jogo. Muita gente que acompanhava o programa por meio do pay per view ficou chocada com tudo o que houve.

‘BBB18’: clima esquenta entre Paula e Breno e casal perde até o fôlego

Os dois estavam muito animados ao comemorarem o que aconteceu nesse domingo no ‘’#Big Brother Brasil’’. Segundo o site TV Foco, o casal teria chegado mesmo aos finalmentes, e quem acompanhava as cenas ao vivo viu tudo.

Um pouco antes, o casal ficou ofegante embaixo do edredom e Paula chegou a declarar que estava surpresa para o brother. “Estou sem palavras”, disse. Breno riu e a sister disparou. “Estou descabelada”, acrescentou ela.

‘BBB18’: paredão de Kaysar contra Jéssica pode ter surpresa

A votação que colocou Kaysar e Jéssica no paredão surpreendeu muitas pessoas. A loira acabou sendo votada pela casa, e o sírio por Breno no ‘’Big Brother Brasil 18’’. A enquete do portal de notícias UOL mostra a loira deixando o programa com 67% dos votos.

A taxa de um terço contra Kaysar é que tem surpreendido o público.

Kaysar é o grande favorito do BBB, tem grandes chances de ganhar. Ok, ele é o mais pacífico da casa, mas está claro que ele faz um teatro danado prascâmeras (principalmente ao vivo). E o povo ainda favorita esse cara!!! Mas o q esperar de quem votou em Emilly, né mores“, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.

“Sinceramente, eu não sei quem vai ganhar, pois todos ali já demonstraram que não se pode confiar em ninguém. A família tem que sair, mas acho que o Kaysartem quem sair antes deles”, falou mais um a respeito da situação.

“Ainda sobre BBB, quanto mimimi a respeito do voto da Paulete. Mas, uma coisa temos que cogitar: se a Jéssica tivesse que escolher, será que ela votaria para ir pro paredão Paula ou Kaysar? Então, não venham com essa de ‘amizade’ desde o início do programa!”, escreveu outro.

“A 1º vez que ele votou nela por causa da Patrícia eu não concordei. A 2ª vez realmente eles estavam muito distantes e isso era fato. Depois disso, eles tiravam uma linda conversa e isso prevaleceu para os dois e puderam se conhecer. Minha final é Kaysar, Gleici e Paula”, comentou mais um a respeito. #BBB 18

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook


Mais Acessados