whey protein
Academia

Em 30 segundos, blogueira transforma corpo apenas mudando a postura e entrega truque

“O que você vê nas pessoas nas redes sociais não é como elas se parecem 24 horas e 7 dias na semana na vida real”. Essa afirmação partiu da blogueira fitness Lauren Tickner, do Reino Unido, para desmistificar o ideal de ‘corpo perfeito’. Com fotos tiradas com apenas 30 segundos de diferença, a influenciadora digital mostra que a postura certa pode tanto ajudar quanto desfavorecer qualquer corpo.

“Essa foto é para provar que, às vezes, você pode se ver em uma foto de e pensar ‘agh, eu odeio como eu pareço’, mas então você tem que se lembrar que você pode simplesmente estar se movendo e ter sido pego de surpresa”, escreveu Lauren na legenda da foto publicada em sua conta do Instagram.

Postura e truques de fotos

Usando o próprio corpo para mostrar que a postura certa pode favorecer ou não mesmo os corpos mais malhados, Lauren tirou três fotos sequenciais com poucos segundos de diferença. Na primeira, ela aparece um pouco curvada, com os ombros relaxados, evidenciando o estômago e mostrando uma “barriguinha”.

Na segunda foto, a blogueira está com uma postura bastante definida: ombros para trás e bumbum inclinado, fazendo com que a barriga seja praticamente negativa.

Já na última foto, ela aparece com a mesma postura definida e enrijecida, porém com o quadril para frente, de modo oposto ao que fazia na foto anterior, fazendo com que o bumbum passe despercebido.

Enganação em fotos

Na legenda das fotos, ela fez um apelo para que as pessoas entendam que todos aqueles corpos fazem parte de quem ela é, porque ninguém é de uma mesma forma todos os momentos, e isso é perfeitamente normal.

“A postura muda TUDO! O que você vê das pessoas nas redes sociais NÃO é como elas parecem 24 horas por dia, 7 dias por semana na vida real! Eu sei que se eu arquear minha coluna e o meu quadril, eu posso fazer meu estômago parecer mais sequinho e meu bumbum parece maior. Do mesmo modo que, se eu relaxar o meu estômago depois de uma refeição, ele ficará mais inchado: e isso é exatamente como ele é”, escreveu Lauren.

Autoestima

Sobre as mensagens ofensivas que recebe sobre seu corpo, ela diz: “Eu recebo muitos comentários o tempo todo, mas, felizmente, para os mais negativos, eu tenho a pele grossa”, afirmou na legenda das fotos.

“Eu mesma costumava dizer essas coisas ruins sobre mim mesma, mas agora eu aprendi que se eu vejo uma foto ‘ruim’ de mim mesma, é OK! Não importa! Como vemos aqui, os ângulos e a postura são bem-vindos! Da mesma forma, se outras pessoas comentam ‘seu corpo é tão incrivelmente poderoso’, eu falo: ‘dê um pouco de crédito. Eu também sei como me colocar para me parecer ‘melhor’.”

??????

Comments

comments

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top