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Em apenas 3 dias a gordura da sua BARRIGA vai derreter

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Essa receita detox é muito simples de preparar e seus ingredientes contém nutrientes que favorecem a queima de gordura, principalmente da barriga.

Antes de revelar a receita, entenda porque ela funciona de verdade.

Um dos ingredientes desse suco detox queima gordura é a ameixa seca. Um estudo recente da Universidade de Liverpool revelou que a ameixa seca ajuda a afinar a cintura.

A descoberta veio depois que a equipe do professor de psicologia Jason Halford recrutou 100 voluntários acima do peso e que não costumavam incluir muita fibra na dieta. Metade recebeu a incumbência de ingerir porções de ameixa seca durante os lanches intermediários. A outra metade só foi orientada a seguir um cardápio balanceado.

Passados três meses de estudo, a turma que ficou com as ameixas secas – 140 gramas por dia para as mulheres e 171 gramas para os homens – conseguiu emagrecer 2 quilos. Mais: contribuiu para queimar gordura da barriga dos participantes, com uma redução média de 2,5 centímetros. Valores realmente melhores do que os obtidos com o grupo de controle.

Outro ingrediente, o abacaxi, é uma fruta que contém propriedades que ajudam no emagrecimento, contribuindo para redução da gordura corporal.

O abacaxi contém muitas vitaminas, minerais e enzimas, e todas elas ajudam na saúde de forma geral e podem contribuir para perda de peso saudável e manutenção de peso.

A água de coco é outro ingrediente favorável para perda de peso e redução de medidas.

Uma razão principal é porque é uma bebida saudável, acima de tudo. Por ter poucas calorias e conter outros nutrientes essenciais, ela pode te ajudar a perder peso ou manter seu peso. Culturas tropicais sabem tudo sobre os benefícios na perda de peso, assim como outros benefícios da água de coco pura, porque eles a usam há séculos.

O conteúdo de água de coco é 95% água, e os 5% restantes consistem de nutrientes essenciais, incluindo vitaminas B e C e minerais como potássio, ferro, cobre, cálcio, fósforo, magnésio e sódio.

Outro poderoso ingrediente dessa receita é a linhaça dourada. Fonte de nutrientes importes como ômega 3 e fibras alimentares, a semente tem sido muito utilizada em dietas para perda de peso, uma vez que diversos estudos já sinalizaram que a linhaça dourada é uma aliada das pessoas que desejam emagrecer e reduzir medidas.

A linhaça dourada contém diversos benefícios para a saúde, entre eles: aumento da saciedade, estabiliza  os níveis de açúcar, atividade anti-inflamatória, acelera o metabolismo e quebra as gorduras facilitando a sua eliminação pelo intestino.

RECEITA DE SUCO DETOX QUEIMA GORDURA:

INGREDIENTES:

– 2 fatias de abacaxi;
– 5 folhas de hortelã (pode adicionar mais ou menos de acordo com o seu gosto);
– 1 copo com 200ml de água de coco;
– 1 colher de sopa de linhaça dourada;
– 2 ameixas secas.

MODO DE PREPARO:

Adicione todos os ingredientes no liquidificar e bata bem. Adicione gelo e beba em seguida. Esses ingredientes rendem um pouco mais que um copo. Para quantidades maiores, basta aumentar a quantidade de ingredientes proporcionalmente.

Se você gostou dessa receita de suco detox, não deixe de compartilhar para que essa informação chegue até as pessoas que estão precisando.

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Erros comuns quando se quer ter mais massa muscular

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Treinar é fundamental, mas é necessário ter peso e medida

Ter mais músculo não é apenas sinônimo de mais força, é também uma espécie de escudo protetor para a saúde em geral, beneficiando a saúde óssea, cardiovascular e ainda o sistema imunológico, que fica mais reforçado e capaz de combater a gordura indesejada.

O treino de força e a alimentação adequada – com uma especial atenção para a proteína – são dois dos aspectos que mais importância têm na hora de construir mais músculo de forma saudável, contudo, para que o aumento do músculo aconteça da forma mais correta é ainda importante apostar num processo gradual e também nos comportamentos mais certeiros.

Como explica o site Deporte y Vida do jornal espanhol As, existem alguns erros comuns na hora de ‘lutar’ por um aumento da massa muscular, erros esses que não só comprometem o sucesso, como podem mesmo colocar a saúde em risco. Veja quais são:

1 – Comer tudo e mais alguma coisa. Tem quem pense que o simples fato de treinar com regularidade permite comer tudo, mas não é bem assim, especialmente quando isso inclui mesmo tudo, até os alimentos menos saudáveis. Embora o corpo precise de combustível (proteína, carboidratos complexos e gordura saudável), é preciso ter atenção ao tipo de alimento,para que não se aumente a gordura e em vez da massa muscular.

2 – Não ter um objetivo definido. Treinar por treinar e comer por comer nunca dá bom resultado, especialmente quando o objetivo é ter um corpo mais tonificado e mais músculo. Para que isso seja possível, é necessário ter um plano de treino adequado (preferencialmente definido por um treinador) e também uma alimentação que vá ao encontro das necessidades e que assegure todos os nutrientes necessários;

3 – Treinar muito. Como já dissemos, o treino é fundamental, contudo, ter peso e medida é fundamental, pois o descanso é fundamental para a recuperação muscular e capacidade de ‘crescer’;

4 – Abusar nos pesos. O treino de força é aquele que mais trabalha os músculos, mas mais importante do que o peso usado é a técnica. Sabia que mais vale fazer mais repetições do que apostar tudo no peso máximo?;

5 – Não dormir o suficiente. O descanso é fundamental para os músculos recuperarem devidamente e parte desse descanso depende do sono.

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10 estratégias para perder gordura nas pernas

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Tonificar as pernas é uma das tarefas mais difíceis do mundo fitness

Sejamos honestos, os dias de treino de pernas são um dos piores. Além de ser um dos mais dolorosos, é aquele em que para ver os resultados é preciso esperar semanas ou meses. As coxas são uma das regiões do corpo onde a gordura se aloja mais facilmente, mas mais dificilmente sai. A combinação de exercício físico com uma alimentação saudável e equilibrada é o caminho a seguir, mas é preciso fazer mais.

O site Eat This, Not That! mostra que perder gordura nas pernas é uma tarefa árdua, mas não impossível. Quer provas? Confira dez estratégias que ajudam a perder gordura na região:

1 – Beber café antes do treino, um hábito que não só dá mais energia para a prática de exercício como favorece ainda a capacidade do metabolismo queimar gordura;

2 – Trabalhar as pernas fazendo alguns exercícios de tonificação, colocando o peso do corpo apenas na parte da frente do pé;

3 – Agachamentos… sempre;

4 – Correr… mas subindo. Aumentar a inclinação é uma forma de aliar o exercício cardiovascular (corrida) à tonificação dos músculos das pernas.

5 – Aderir à prensa, procurando ajuda de um instrutor para saber qual o peso mais indicado a colocar;

6 – Fazer vários tipos de lunges, sejam estáticos, em andamento, com ou sem peso;

7 – Dizer ‘adeus’ ao sofá e aproveitar as noites para caminhar depois do jantar;

8 – Aumentar o consumo de cálcio, mineral que não só favorece os ossos, como melhora a formação de músculo;

9 – Apostar nos cítricos, alimentos ricos em vitamina C que travam os marcadores inflamatórios e, por isso, melhoram a presença de gordura acumulada;

10 – Quando o tempo para treinar é pouco, comece a praticar sprints.

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Nicole Bahls revela seus segredos para ter um ‘bumbum na nuca’

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Ostentando um corpo malhado, Nicole Bahls diz que não pega leve na academia. A assistente de palco do Ferdinando Show revela que pegou pesado para emagrecer 6 kg antes da atração e manter o corpo em forma. Para ostentar seu “bumbum na nuca”, Nicole compartilha alguns de seus segredinhos:

“Faço dieta equilibrada e academia. Muito agachamento. Uso quatro apoios e faço quatro repetições de 20, com 20 kg em cada perna. Mas é um pouco da minha genética também que ajuda”, conta Nicole à revista ‘Quem’.

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