Connect with us

Destaque

Em apenas quatro meses, mulher de 48 anos vira fisiculturista

Published

on

Suzanne Shorrock quis participar de uma competição de fisiculturismo, mas tinha apenas quatro meses para se preparar; ela conseguiu o segundo lugar

É verdade que resultados de academia não vêm rápido e requerem muito esforço, mas uma mãe de 48 anos decidiu se dedicar ao máximo e, em apenas quatro meses, conseguiu se tornar   fisiculturista .

Ao jornal local “Shropshire Star”, Suzanne Shorrock, de Shrewsbury, no Reino Unido, ela contou que decidiu se tornar fisiculturista em janeiro, quando se inscreveu para uma competição que aconteceria em abril, o que lhe dava apenas quatro meses para atingir seu objetivo.

Suzanne, que é dona de uma academia para mulheres e mãe, precisou lidar com gerenciar o estabelecimento, cuidar das duas filhas e ainda arrumar tempo para fazer exercícios e preparar suas refeições, nas quais era necessário que ela contasse calorias.

“Eu sempre me mantive em forma e obviamente ter uma academia ajudou muito. Mas, normalmente, nós focamos em perder peso e ganhar condicionamento, então fazer isso definitivamente me fez sair da minha zona de conforto. Eu não fazia ideia do quanto seria difícil. Tive que me desdobrar entre a academia e minhas clientes, fazer musculação e, claro, ser a mãe das minhas duas meninas, de 12 e 17 anos – foi muito complicado”, disse ela ao veículo.

Mas o resultado valeu à pena. No fim de abril, Suzanne competiu na UK Pure Elite Fitness Model Championships, um campeonato nacional para fisiculturistas amadoras, e ficou em segundo lugar.

Dieta e rotina

Para ganhar peso e massa magra, Suzanne precisou passar por uma rígida dieta. Ela fazia seis refeições por dia, nas quais precisava contar a quantidade calorias, proteínas e carboidratos que ingeria.

Seu menu diário normalmente incluía iogurte, frutas e leite de amêndoas no café da manhã; batata doce, brócolis, abacate e espinafre no almoço; peixe, arroz e verduras verdes no jantar. Entre uma refeição e outra, ela tomava shakes de proteína.

Além disso, a hoje fisiculturista eliminou completamente açúcares e álcool de sua dieta e sua rotina de exercícios dava um dia de “descanso” a cada dois dias de treino intenso. Mas, mesmo nos dias de “descanso”, ela fazia sessões, ainda que menos intensas, de cardio e de abdominais.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Em post machista, Latino manda indireta mostrando bunda de namorada

Published

on

By

Latino segue com a ideia de ser o grande Dom Juan da música brasileira. O artista compartilhou um vídeo em que aparece dentro de uma piscina, mostrando as nádegas de sua namorada, Jéssica Rodrigues.

O cantor aproveitou para dizer, na gravação feita na Praia de Illetes, no Caribe, que “a gente só colhe o que planta”. Enquanto disparava tal ditado popular, o ex de Kelly Key enquadrava as nádegas de Jéssica, que estava deitada sobre uma prancha e fazendo topless.

“Na vida a gente só colhe o que planta. Obrigado meu agente de viagem @allanfreitassp e nosso patrocinador @Kombackcasualfood pela moral. Sem vocês nada disso seria possível”, disse Latino.

Os seguidores do cantor criticaram o post. “Aprende a respeitar mulher, até porque somos nós que dominamos o Instagram, cada palavras desnecessário”, disparou uma. “Agora entendi porque macaco fugiu kkkkkkkkkkkkkkkkkk”, debochou outro. “Nossa que monumento de mulher! Tu tem é sorte, hein”, elogiou mais um.

“E o que tem de errado ele mostrar a mulher dele, alô, a mulher é dele… Ele não fez nada de mais, o povo vem e ataca, nada a ver, todo mundo posta foto com namorado (a) com esposo (a) e ninguém diz nada, aí o Latino vai lá posta foto da mulher e o povo vem falar, daqui a pouco ninguém mais pode postar mais fotos com seu love. Aff”, defendeu um quarto. “Por que gosta tanto de falar de cu?”, indagou outro, mais polêmico.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Priscila Soares musa Fitness faz ensaio em praia de Santa Catarina com visual incrível

Published

on

By

Priscila Soares mostrou o corpão em novo ensaio fotográfico. A musa fitness posou só de biquíni e mostrou porque foi eleita a musa do corpo perfeito pelos internautas .

A bela pousou de biquíni em uma linda praia de Santa Catarina chamado estaleiro , a bela ousou nos cliques com novo corpo .

Mais definida e mais loira volta aos holofotes da fama .

Priscila Soares aproveitou a seção de fotos e do sol para colocar o bronzeado em dia na praia de Santa Catarina. A brasileira, eleita a musa do corpo mais perfeito do Brasil , usou um biquíni cavado de lacinho e chamou a atenção do público masculino. A Joelhada na areia,mostrando todo seu charme e beleza

A modelo fitness ganhou os holofotes após ser eleita a musa do corpo mais perfeito do Brasil. A exposição lhe rendeu convites para presenças vip e muitos eventos . Por isso, ela está sendo requisitada para  gravar participações em programas de TV,rádio e varias campanhas de publicidades. Recentemente, ela chamou a atenção ao protagonizar um ensaio em que aparecia de maiô cavadíssimo.

Sobre boatos que ela taria no reality show da fazenda a modelo e nem o assessor Lau moreno não quis comentar sobre o assunto .

Para acompanhar um pouco mais sobre a carreira da modelo, basta segui-la no instagram @priscillasoares

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ex-BBB Kelly Medeiros mostra como o corpo ficou um mês após dar à Luz

Published

on

By

Modelo, que mora na Europa atualmente, compartilhou registros falando da sua atual forma física no Instagram, na tarde desta sexta-feira (10)

Kelly Medeiros está toda feliz que voltou a treinar. Na tarde desta sexta-feira (10), a ex-BBB compartilhou registros seus mostrando como o seu corpo ficou após dar à luz Lucca, em julho. A modelo, que mora atualmente em Portugal, comemorou o atestado que sua médica lhe deu a autorizando voltar para a academia.

“Mamães que acabaram de parir, não se desesperem, não se cobrem tanto, principalmente nesse momento da amamentação que a gente tem que se alimentar bem. Estou com celulites na perna, na lateral e no abdômen. O meu problema é muita retenção de líquido. Eu acabei de parir a coisa mais preciosa da minha vida, vocês acham que eu vou ter vergonha? Eu tinha um corpo muito bonito, que eu treinava e fazia dieta. Mas eu engordei 18 quilos. Eu vim aqui falar para vocês que eu volto ao treino hoje que a médica me liberou”, celebrou.

Kelly continuou a conversa com os internautas falam que aceita bem a sua atual forma física e a sua prioridade é a saúde do seu bebê. “A mudança no meu corpo nunca me incomodou. Mesmo antes de engravidar, eu nunca tive medo. E agora, mesmo estando assim, não me incomoda nenhum pouco. Lógico que incomoda um pouquinho, porque eu sempre tive um corpo que sonhei… Eu sei que me alimentando bem e  voltando a treinar, meu corpo volta. O importante é que o meu amor está bem ali, com saúde. Já perdi em torno de 10 quilos, não estou fazendo nenhum procedimento estético ainda e nem voltei a treinar. Eu volto a treinar hoje”, completou ela.

A ex-sister ainda postou mais duas imagens e escreveu: “E depois de 1 mês e 4 dias de pós parto (normal) volto devagar aos treinos pra perder os 8 dos 18kg que ganhei, como disse nos stories, tudo com prioridade a amamentação e cuidado com a saúde. Porque prioridade é o meu príncipe!!! Vem comigo, xódos, devagar e sempre!!!”.

Em maio, a participante do Big Brother Brasil 12 se casou com o empresário português Marco Antonio, em Portugal. O casal celebrou a união ao ar livre, no espaço Quinta do Casal Novo, em Vila Franca do Rosário, a 25 minutos de Lisboa. O espaço de festas fica situado em uma propriedade de 40 hectares totalmente florestada.

(Por Rafael Godinho)

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados