Connect with us

Destaque

Em apenas quatro meses, mulher de 48 anos vira fisiculturista

Published

on

Suzanne Shorrock quis participar de uma competição de fisiculturismo, mas tinha apenas quatro meses para se preparar; ela conseguiu o segundo lugar

É verdade que resultados de academia não vêm rápido e requerem muito esforço, mas uma mãe de 48 anos decidiu se dedicar ao máximo e, em apenas quatro meses, conseguiu se tornar   fisiculturista .

Ao jornal local “Shropshire Star”, Suzanne Shorrock, de Shrewsbury, no Reino Unido, ela contou que decidiu se tornar fisiculturista em janeiro, quando se inscreveu para uma competição que aconteceria em abril, o que lhe dava apenas quatro meses para atingir seu objetivo.

Suzanne, que é dona de uma academia para mulheres e mãe, precisou lidar com gerenciar o estabelecimento, cuidar das duas filhas e ainda arrumar tempo para fazer exercícios e preparar suas refeições, nas quais era necessário que ela contasse calorias.

“Eu sempre me mantive em forma e obviamente ter uma academia ajudou muito. Mas, normalmente, nós focamos em perder peso e ganhar condicionamento, então fazer isso definitivamente me fez sair da minha zona de conforto. Eu não fazia ideia do quanto seria difícil. Tive que me desdobrar entre a academia e minhas clientes, fazer musculação e, claro, ser a mãe das minhas duas meninas, de 12 e 17 anos – foi muito complicado”, disse ela ao veículo.

Mas o resultado valeu à pena. No fim de abril, Suzanne competiu na UK Pure Elite Fitness Model Championships, um campeonato nacional para fisiculturistas amadoras, e ficou em segundo lugar.

Dieta e rotina

Para ganhar peso e massa magra, Suzanne precisou passar por uma rígida dieta. Ela fazia seis refeições por dia, nas quais precisava contar a quantidade calorias, proteínas e carboidratos que ingeria.

Seu menu diário normalmente incluía iogurte, frutas e leite de amêndoas no café da manhã; batata doce, brócolis, abacate e espinafre no almoço; peixe, arroz e verduras verdes no jantar. Entre uma refeição e outra, ela tomava shakes de proteína.

Além disso, a hoje fisiculturista eliminou completamente açúcares e álcool de sua dieta e sua rotina de exercícios dava um dia de “descanso” a cada dois dias de treino intenso. Mas, mesmo nos dias de “descanso”, ela fazia sessões, ainda que menos intensas, de cardio e de abdominais.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Gêmea lacração, Mirella posa de fio-dental e fãs reagem: “Anitta, é você?”

Published

on

By

Comemorando os mais de 4,5 milhões de visualizações no clipe do single “Malévola”, a gêmea lacração Mirella, de 18 anos, divulgou uma foto sensualizando na sacada de sua casa e fez muitos seguidores pensarem que se tratava de Anitta na imagem.

A imagem está um pouco escura, mas a própria dançarina brincou com isso: “Tem que aumentar o brilho (risos)”.

Nos comentários, a galera ficou impressionada com o look de Mirella e a comparou com nada mais, nada menos do que Anitta: “Olhei essa foto e já pensei que era a Anitta!”, brincou um seguidor. “Você está muito igual a Anitta. Tem gente que tem sorte na vida. Não é possível”, escreveu outro. “Se colocar do lado da rainha Anitta, nem dá pra saber quem é quem”, comentou um terceiro.

Visualizar esta foto no Instagram.

Apaixonada por esse lugar??

Uma publicação compartilhada por mirella santos (@eumirellasantos) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Mas me perdoa meu amor pq isso apenas começou… uai??

Uma publicação compartilhada por mirella santos (@eumirellasantos) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Tem que aumentar o brilho kk

Uma publicação compartilhada por mirella santos (@eumirellasantos) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Mulher Melão deixa fãs babando ao posar de biquíni fio-dental de oncinha

Published

on

By

Mulher Melão encantou seus fãs do Instagram, nesta terça-feira (12), ao surgir em fotos usando biquíni fio-dental de oncinha. Ela ostentou o bumbum em forma e ganhou uma chuva de elogios.

“Sua bunda é a visão do paraíso”, disse um. “Minha fruta preferida”, brincou outro. “Maravilhosa”, falou ainda uma terceira. Recentemente, Renata Frisson posou nua, segurando apenas uma claquete de cinema.

“Luz, câmera, ação”, escreveu na legenda, na ocasião. Os internautas não resistiram e deixaram diversos elogios para ela. A funkeira sempre publica fotos sensuais nas redes, enlouquecendo a web.

Recentemente, ela surgiu usando um biquíni branco, que marcou tudo. O clique alcançou a média de 79 mil curtidas, além de diversos comentários e mensagens picantes dos seguidores.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

De biquíni fio-dental, Geisy Arruda leva fãs à loucura

Published

on

By

A modelo Geisy Arruda utilizou o Instagram neste sábado para compartilhar uma imagem em que aparece de costas, exibindo o corpão, em um biquíni fio-dental.

“Acaba não carnaval”, brincou ela em sua legenda, recebendo diversos elogios de seus fãs;

“Acaba mesmo não, Geisy”, “Espetáculo de mulher” e “Preciosa” foram algumas das respostas na publicação.

Visualizar esta foto no Instagram.

Acaba não carnaval… ???

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados