Connect with us

Destaque

Em apenas quatro meses, mulher de 48 anos vira fisiculturista

Published

on

Suzanne Shorrock quis participar de uma competição de fisiculturismo, mas tinha apenas quatro meses para se preparar; ela conseguiu o segundo lugar

É verdade que resultados de academia não vêm rápido e requerem muito esforço, mas uma mãe de 48 anos decidiu se dedicar ao máximo e, em apenas quatro meses, conseguiu se tornar   fisiculturista .

Ao jornal local “Shropshire Star”, Suzanne Shorrock, de Shrewsbury, no Reino Unido, ela contou que decidiu se tornar fisiculturista em janeiro, quando se inscreveu para uma competição que aconteceria em abril, o que lhe dava apenas quatro meses para atingir seu objetivo.

Suzanne, que é dona de uma academia para mulheres e mãe, precisou lidar com gerenciar o estabelecimento, cuidar das duas filhas e ainda arrumar tempo para fazer exercícios e preparar suas refeições, nas quais era necessário que ela contasse calorias.

“Eu sempre me mantive em forma e obviamente ter uma academia ajudou muito. Mas, normalmente, nós focamos em perder peso e ganhar condicionamento, então fazer isso definitivamente me fez sair da minha zona de conforto. Eu não fazia ideia do quanto seria difícil. Tive que me desdobrar entre a academia e minhas clientes, fazer musculação e, claro, ser a mãe das minhas duas meninas, de 12 e 17 anos – foi muito complicado”, disse ela ao veículo.

Mas o resultado valeu à pena. No fim de abril, Suzanne competiu na UK Pure Elite Fitness Model Championships, um campeonato nacional para fisiculturistas amadoras, e ficou em segundo lugar.

Dieta e rotina

Para ganhar peso e massa magra, Suzanne precisou passar por uma rígida dieta. Ela fazia seis refeições por dia, nas quais precisava contar a quantidade calorias, proteínas e carboidratos que ingeria.

Seu menu diário normalmente incluía iogurte, frutas e leite de amêndoas no café da manhã; batata doce, brócolis, abacate e espinafre no almoço; peixe, arroz e verduras verdes no jantar. Entre uma refeição e outra, ela tomava shakes de proteína.

Além disso, a hoje fisiculturista eliminou completamente açúcares e álcool de sua dieta e sua rotina de exercícios dava um dia de “descanso” a cada dois dias de treino intenso. Mas, mesmo nos dias de “descanso”, ela fazia sessões, ainda que menos intensas, de cardio e de abdominais.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mayra cardi brinca em ensaio na pisicina: “Expectativa x Realidade”

Published

on

By

Mayra Cardi mostrou os bastidores de um clique saindo da piscina nesta terça-feira (11). “Eu amaria postar essa foto com a legenda terça-feira de sol e piscina, mas a verdade é que enquanto minha sogrinha veio visitar a Sophia, eu saí correndo para tirar umas fotos na piscina e postar toda plena tipo garota Fantástico”, disse a coach.

“Porém, vida de mãe não funciona assim e a pose era apenas para foto mesmo porque um minuto depois a minha bezerrinha gritava por mama e lá estava eu pelada de toalha toda cagada no meu divã”, brincou Mayra.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Graciele Lacerda posa sensual se molhando com mangueira

Published

on

By

Graciele Lacerda compartilhou uma foto de sua barriga e coxas. Segundos depois,  noiva de Zezé Di Camargo seguiu postando outras fotos que destacavam sua boa forma: “Verão chegando”.

Sobre plásticas, Graciele diz ainda ter muito receio. “Eu demorei 37 anos para fazer o meu primeiro botox, porque eu tinha o maior medo de ficar deformada, virar outra pessoa”, confessa.

Zezé confessou que os hábitos saudáveis da noiva o incentivaram a se cuidar mais. “Na alimentação, ela acaba influenciando muito. Ela tem a alimentação dela e eu acabo copiando. Os suplementos alimentares que ela usa eu também estou usando. E a rotina de ir à academia mesmo. As pessoas não gostam de ir, mas quando você tem uma companhia que gosta daquilo, acaba te levando para este ângulo. É muito díficil eu ficar dois dias sem malhar hoje em dia. Acaba se tornando um hábito tão latente em você que quando você deita para dormir sem ter malhado, parece que está faltando alguma coisa. Já aconteceu de eu estar deitado, 1h da manhã, e não conseguir dormir e ir malhar em casa”, conta o cantor.

Visualizar esta foto no Instagram.

?? #gracielelacerda #veraochegando #lifestyle

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

Visualizar esta foto no Instagram.

??? #gracielelacerda #veraochegando #lifestyle

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Top Plus size Ashley Alexiss usa body rendado cavadíssimo com decote explosivo

Published

on

By

Uma das tops plus size mais populares do momento, Ashley Alexiss  deixou os seguidores sem fôlego ao compartilhar uma foto usando um body bem sensual, todo rendado, cavadíssimo e com um decote explosivo na web. O clique faz parte do calendário da beldade e foi  publicado nesta terça-feira (18). Bem-humorada, ela ainda sugeriu aos seguidores comprar o mimo para as festas de final de ano. “Fica ótimo dentro de uma meia de Natal”, avisou.

Os fãs cobriram a musa de elogios. “Linda” e “maravilhosa” foram alguns dos comentários que a foto recebeu. Com 27 anos, Ashley faz parte de uma nova leva de modelos plus size que fatura alto com as curvas generosas. Ela já tem sua própria linha de lingeries e moda praia e com a carreira de modelo superou o bullying sofrido ao longos dos anos.  “Demorei anos para aceitar meu corpo”, disse ela em entrevista, garantindo que hoje não liga mais para o que pensam dela.

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados