Connect with us

Destaque

Em ensaio sexy, Nat Tanajura exibe novo shape: “dei uma mexidinha”

Published

on

Em novo ensaio sensual, a representante do estado do Mato Grosso do Sul no concurso ‘Musa do Brasil 2018’, Nat Tanajura, exibiu o novo shape e falou sobre o procedimento cirúrgico que realçou ainda mais as curvas.

“Fiz uma lipoaspiração e troquei a prótese de silicone do seio, que era de 500 ml, agora estou com 755 ml. Eu nunca estou satisfeita com nada, sempre acho que está faltando alguma coisa ou tem algo para melhorar. Não conheço uma mulher que esteja feliz com o corpo, somos assim mesmo. Eu malho, malho, puxo ferro com vontade, mas parece que nada acontece, então decidi entrar na ‘faca’”, disse aos risos.

Questionada sobre o bumbum de 112cm, se pensa em diminuir, Nat Tanajura contou que está bem feliz com popozão na nuca.

“Imagina! Meu bumbum é herança genética, acho que é a única coisa que não penso em mexer. Faço muito agachamento para manter ele na nuca, sempre bem desenhadinho e sem celulites”, contou.

Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia                

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Aline riscado posta selfie na academia e tanquinho chama atenção

Published

on

By

Atriz e dançarina conquistou elogios pelo corpão no Instagram

Aline Riscado colocou seu abdômen saradíssimo pra jogo mais uma vez ao postar, na noiute de quarta-feira (13), uma selfie em que aparece com o tanquinho trincado à mostra diante da câmera do celular.

No clique, feito na academia, a atriz, dançarina e musa fitness aparece de top e calça coladíssima, com direito a carão e tudo. Nos comentários, claro, uma enxurrada de elogios de seus seguidores.

?? @dlkmodas ?

Uma publicação compartilhada por ALINE RISCADO ?? (@aline_riscado) em


“Perfeita”, comentou uma moça. “Af! Que mulher!!!”, elogiou outra. “Belíssima”, “que abdominal espetacular”, “gostosa” e “um dia chego lá” também estavam entre os comentários deixados pelos internautas.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Vestido “Costurado ao corpo” revela curvas de Kylie

Published

on

By

Modelo de 20 anos esteve em evento de cosméticos e atendeu fãs; assista

Pouco mais de três meses depois de dar á luz sua primeira filha, Stormi, Kylie Jenner já está desfilando o corpão em ótima forma após a gravidez. Prova maior disso foi o look usado pela modelo de 20 anos para divulgar sua linha de cosméticos, na sexta-feira (18).

O vestidinho nude no melhor estilo “a vácuo” realçou a silhueta curvilínea de Kylie, que ficou com a cintura fininha e o bumbum generoso em destaque. Recentemente, Kylie foi alvo de rumores de que o pai de sua filha seria Tim Chung. O assunto ganhou as redes sociais após os internautas acharem que o segurança de Kylie Jenner é muito parecido com a filha da jovem, Stormi.

Chung trabalha com Kylie desde 2016. Ele é modelo e policial de Los Angeles, nos Estados Unidos. Além de ser segurança da jovem, Chung também já trabalhou com Kim Kardashian e Kourtney Kardashian e seus filhos.

Porém, tudo parece estar em paz entre Kylie e o namorado, e pai de Stormi, Travis Scott. Ela foi fotografada no maior romance com o amado. Os dois, que foram às compras em Nova York, trocaram carinhos e Kylie ganhou até uma mão boba do cantor no seu bumbum.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Blogueira mostra como pose pode mudar percepção sobre celulite

Published

on

By

“A vida é muito curta para se preocupar com coisas tão sem sentido como celulite ou opiniões negativas de outras pessoas”, comenta Tesia Kline

Tesia Kline é uma blogueira “body positive”, ou seja, costuma fazer postagens motivadoras sobre o corpo , mostrando que está tudo bem em ser como é. Recentemente, ela tirou uma foto na praia que, sem querer, por causa da iluminação e do ângulo, acabou mostrando sua celulite. Porém, em vez de apagar a imagem, Tesia decidiu compartilhá-la com seus seguidores.

blogueira fez uma comparação lado a lado de duas fotos suas: uma posada e a tirada sem querer, mostrando que “imperfeições”, como a  celulite  ,também fazem parte da realidade do seu corpo. “Às vezes seu ‘corpo modelo’ não é sempre o que ele parece ser (especialmente no Instagram)”, escreveu na legenda da imagem. “Obrigada, ângulos e luz, por me ajudar a ver que eu ainda sou incrível de todos os pontos de vista. E você também é!”

Em entrevista ao portal britânico da revista Cosmopolitan, Tesia afirmou que o objetivo de compartilhar a foto era, realmente, motivar outras mulheres a amarem seus corpos — especialmente se elas têm furinhos nas pernas e outras marcas. “Eu quis publicar porque sinto que há milhões de mulheres lá fora que são inseguras sobre algo que é normal. Elas tentam ‘curar’ isso como se fosse uma doença.”

Aprendendo a amar o próprio corpo

Apesar de ser conhecida por esse discurso de aceitação, Tesia nem sempre foi tão positiva sobre o próprio corpo. Em 2011, um DJ fez piada sobre seu corpo e peso (também conhecido como “fat shaming”) enquanto ela dançava em uma festa. A humilhação fez com que ela mudasse seu estilo de vida e  começasse a praticar exercícios.

Nessa época, ela chegou a perder cerca de 20 quilos e ficou com o corpo tão definido que começou a participar de competições de body-building. Porém, isso acabou se tornando uma obsessão, que levou à baixa autoestima. “Eu nunca estava satisfeita com o meu corpo, não importava o quanto eu emagrecia”, conta Tesia.

Então, ela decidiu largar a competição como forma de recomeçar o processo de aceitação . “Eu percebi que meu valor próprio não está ligado à minha aparência. Eu não preciso ser magra e ter o corpo definido para ser feliz e saudável.” Agora, ela segue uma rotina de exercícios e uma dieta balanceada.

Além disso, a blogueira compartilha conselhos de amor próprio para mais de 95 mil pessoas para ajudá-las nesse processo de aceitar as próprias “imperfeições”. “A vida é muito curta para se preocupar com coisas tão sem sentido como celulite ou opiniões negativas de outras pessoas. Depende de nós nos aceitarmos e aproveitarmos a vida da melhor maneira possível”, finaliza.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados