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Emagreça até 5kg em 5 dias com esse poderoso chá natural fácil de preparar

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Conheça mais essa incrível receita de chá de salsa para emagrecer, simples e fácil de preparar.

As gorduras localizadas do nosso corpo não apareceram ali da noite para o dia, mas são resultados de semanas, meses ou até mesmo anos de uma alimentação não equilibrada e do sedentarismo.

O fato é que sempre estamos buscando uma forma de emagrecer rápido, mesmo quando sabemos que demoramos um certo tempo para engordar.

Na luta para emagrecer, muitas pessoas acabam se frustrando. Talvez até mesmo você já tenha testado várias dietas ou métodos para perder peso que não funcionaram como o esperado.

Bem, o que vamos lhe dizer é que você pode sim perder peso, apenas adicionando esta erva super saudável em sua dieta.

E se você adicionar esta erva em sua dieta, ela vai te ajudar a emagrecer e você vai perder peso muito mais rápido. Esta erva incrível irá melhorar sua saúde, bem como, limpar seus rins e infecções do trato urinário.

Estamos falando da Salsa.

A salsa, também popularmente conhecida como salsinha, é rica em vitaminas A, B1, B2, C, D e K, além de minerais como cálcio, ferro, fósforo, magnésio e potássio.

Esta erva é extremamente saudável e vem sendo frequentemente utilizada em todo o mundo. Mas, a quantidade de salsa dos pratos não é suficiente para promover o processo de limpeza do nosso corpo, nem eliminar todos os fluídos que estão acumulados.

Cada vez mais especialistas vem recomendando a salsa como uma solução para a cura de muitas das doenças renais.

Você deve saber que a salsa é uma erva excelente na prevenção e combate aos problemas urinários diversos e doenças renais, e também funciona bem como um diurético.

Você pode usar tanto as folhas de salsa, como também a própria raiz. Existem muitas receitas diferentes de chá de salsa e todas elas são muito eficientes no processo de limpeza do corpo.

Chá de salsa para emagrecer

Para essa receita, você vai precisar de:

– 5 colheres de sopa de salsa picada;
– 1 litro de água;

Modo de preparo:

– Adicione as cinco colheres de sopa de salsa picada em 1 litro água;

– Deixe ferver;

– Após ferver, desligue o fogo e deixe descansar por aproximadamente dez minutos e beba em seguida.

cha-de-salsa-para-emagrecer

Não adoce e nem coe. Beba até 3 xícaras por dia. Pode guardar o restante que sobrar na geladeira por até 48 horas.

Este incrível chá de salsa para emagrecer vai te ajudar na luta contra a balança, além de ser muito útil e eficaz contra todos os tipos de doenças renais e problemas do trato urinário.

Após seguir essa simples receita, você vai se sentir incrível!

Gostou dessa receita de chá de salsinha para emagrecer? Por favor, compartilhe e faça essa informação chegar até as pessoas que precisam.

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Erros comuns quando se quer ter mais massa muscular

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Treinar é fundamental, mas é necessário ter peso e medida

Ter mais músculo não é apenas sinônimo de mais força, é também uma espécie de escudo protetor para a saúde em geral, beneficiando a saúde óssea, cardiovascular e ainda o sistema imunológico, que fica mais reforçado e capaz de combater a gordura indesejada.

O treino de força e a alimentação adequada – com uma especial atenção para a proteína – são dois dos aspectos que mais importância têm na hora de construir mais músculo de forma saudável, contudo, para que o aumento do músculo aconteça da forma mais correta é ainda importante apostar num processo gradual e também nos comportamentos mais certeiros.

Como explica o site Deporte y Vida do jornal espanhol As, existem alguns erros comuns na hora de ‘lutar’ por um aumento da massa muscular, erros esses que não só comprometem o sucesso, como podem mesmo colocar a saúde em risco. Veja quais são:

1 – Comer tudo e mais alguma coisa. Tem quem pense que o simples fato de treinar com regularidade permite comer tudo, mas não é bem assim, especialmente quando isso inclui mesmo tudo, até os alimentos menos saudáveis. Embora o corpo precise de combustível (proteína, carboidratos complexos e gordura saudável), é preciso ter atenção ao tipo de alimento,para que não se aumente a gordura e em vez da massa muscular.

2 – Não ter um objetivo definido. Treinar por treinar e comer por comer nunca dá bom resultado, especialmente quando o objetivo é ter um corpo mais tonificado e mais músculo. Para que isso seja possível, é necessário ter um plano de treino adequado (preferencialmente definido por um treinador) e também uma alimentação que vá ao encontro das necessidades e que assegure todos os nutrientes necessários;

3 – Treinar muito. Como já dissemos, o treino é fundamental, contudo, ter peso e medida é fundamental, pois o descanso é fundamental para a recuperação muscular e capacidade de ‘crescer’;

4 – Abusar nos pesos. O treino de força é aquele que mais trabalha os músculos, mas mais importante do que o peso usado é a técnica. Sabia que mais vale fazer mais repetições do que apostar tudo no peso máximo?;

5 – Não dormir o suficiente. O descanso é fundamental para os músculos recuperarem devidamente e parte desse descanso depende do sono.

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10 estratégias para perder gordura nas pernas

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Tonificar as pernas é uma das tarefas mais difíceis do mundo fitness

Sejamos honestos, os dias de treino de pernas são um dos piores. Além de ser um dos mais dolorosos, é aquele em que para ver os resultados é preciso esperar semanas ou meses. As coxas são uma das regiões do corpo onde a gordura se aloja mais facilmente, mas mais dificilmente sai. A combinação de exercício físico com uma alimentação saudável e equilibrada é o caminho a seguir, mas é preciso fazer mais.

O site Eat This, Not That! mostra que perder gordura nas pernas é uma tarefa árdua, mas não impossível. Quer provas? Confira dez estratégias que ajudam a perder gordura na região:

1 – Beber café antes do treino, um hábito que não só dá mais energia para a prática de exercício como favorece ainda a capacidade do metabolismo queimar gordura;

2 – Trabalhar as pernas fazendo alguns exercícios de tonificação, colocando o peso do corpo apenas na parte da frente do pé;

3 – Agachamentos… sempre;

4 – Correr… mas subindo. Aumentar a inclinação é uma forma de aliar o exercício cardiovascular (corrida) à tonificação dos músculos das pernas.

5 – Aderir à prensa, procurando ajuda de um instrutor para saber qual o peso mais indicado a colocar;

6 – Fazer vários tipos de lunges, sejam estáticos, em andamento, com ou sem peso;

7 – Dizer ‘adeus’ ao sofá e aproveitar as noites para caminhar depois do jantar;

8 – Aumentar o consumo de cálcio, mineral que não só favorece os ossos, como melhora a formação de músculo;

9 – Apostar nos cítricos, alimentos ricos em vitamina C que travam os marcadores inflamatórios e, por isso, melhoram a presença de gordura acumulada;

10 – Quando o tempo para treinar é pouco, comece a praticar sprints.

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Nicole Bahls revela seus segredos para ter um ‘bumbum na nuca’

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Ostentando um corpo malhado, Nicole Bahls diz que não pega leve na academia. A assistente de palco do Ferdinando Show revela que pegou pesado para emagrecer 6 kg antes da atração e manter o corpo em forma. Para ostentar seu “bumbum na nuca”, Nicole compartilha alguns de seus segredinhos:

“Faço dieta equilibrada e academia. Muito agachamento. Uso quatro apoios e faço quatro repetições de 20, com 20 kg em cada perna. Mas é um pouco da minha genética também que ajuda”, conta Nicole à revista ‘Quem’.

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