Connect with us

Destaque

Embaixadoras de fitness da internet entregam dicas para deixar corpo sarado e saudável

Published

on

Elas contam quais são as suas estratégias para definir barriga, bumbum e não abandonar o treino jamais

Bella Falconi, Gabriela Pugliesi, Mimis, Erika Alk, Adriana Ribas, Gabi Manssur e Debs. Elas ocupam hoje o posto de embaixadoras de Fitness da internet brasileira. Juntas, elas somam milhões de seguidores que são inspirados diariamente a ter um estilo de vida saudável e, principalmente, uma rotina regular de exercícios físicos.

Saiba mais sobre como elas conquistaram os corpos malhados e saudáveis e confira ótimas dicas para definir pernas, barriga, braços e bumbum, se manter motivado para praticar exercícios e não cair em roubadas que prejudicam a saúde.

Bella Falconi revela seu treino pós-parto

Bella Falconi dá 10 dicas pra você emagrecer e perder medidas

De sedentária a musa fitness: a trajetória de Bella Falconi

Bella Falconi: para ela, as metas são tão importantes quanto respirar

Quem é: Izabella Falconi, mais conhecida como Bella Falconi, faz sucesso no Brasil e nos Estados Unidos devido à sua boa forma. Aos 28 anos, ela tem mais de 800 mil seguidores no instagram que acompanham sua rotina de exercícios e dieta.

Porém, nem sempre Bella teve esta preocupação com a vida saudável. Quando era adolescente tinha um corpo magro e não se alimentava corretamente. “O pouco peso foi uma das coisas que me motivou a malhar. Além disso, tive pedras nos rins cinco vezes e meus exames sempre acusavam alguma coisa errada, ou era falta de ferro, colesterol alterado e coisas assim. Cheguei a ter anemia. Estava tudo bagunçado e percebi que precisava dar um jeito nisso antes que o problema ficasse sério”, recorda.

Bella desmaiou algumas vezes devido à má alimentação. “A mudança na alimentação ocorreu logo quando comecei a malhar. A motivação por me alimentar corretamente foi por perceber que se continuasse comendo como comia não ia conseguir conquistar o corpo que desejava. E o corpo não foi o único motivo, estava preocupada com a minha saúde”, lembra.

Ela se encantou pela alimentação saudável e os exercícios e se empenhou para inseri-los no seu cotidiano. “Quando comecei não fazia a menor ideia do que era carboidrato, proteína, gordura e assim por diante. Aprendi na marra logo no início e fui me apaixonando a ponto de começar a faculdade de nutrição e tirar meu certificado de personal trainer”, orgulha-se.

Tanta dedicação resultou nos 53 quilos distribuídos no 1,60m e apenas 11% de gordura corporal, percentual que deixaria muitas atletas com inveja. “Certamente o corpo que conquistei é fruto de muito trabalho, mas isso não quer dizer que não é atingível para todos”, constata.

Treino: Bella muda a rotina de exercícios a cada três semanas. “Faço isto para meu corpo não se habituar e acabar estagnando”, diz. Ela tem quatro fichas de treinos diferentes, todas focadas em hipertrofia. Atualmente, ela se divide em treinos de ombro e tríceps, quadríceps e panturrilha, costas e bíceps e glúteos e femural. Bella realiza exercícios aeróbicos de 5 a 6 vezes por semana e abdominal de 3 a 4 vezes na semana.

Alimentação: A dieta de Bella Falconi é composta por frutas, proteínas magras, como frango, ovo e peixe, carboidratos complexos, como arroz integral, quinoa, batata doce e gorduras boas, como o azeite de oliva, o abacate, amêndoas e a semente de linhaça. “Tudo sem alteração de processos químicos e sem adição de ingredientes artificias. Enlatados, fritura, refrigerante, nada disso existe na minha dieta. E isso não é nenhum sacrifício, eu como de forma consciente”, diz.

Bella faz duas refeições livres durante a semana, geralmente são pizza e cheesecake. Ela procura comer seis vezes ao dia para manter o metabolismo acelerado. Bella consome os suplementos BCAA, vitamina C, 7keto, picolinato de cromo, glutamina, whey protein, colágeno, enzima digestiva, gengibre em cápsula e hmb.

Hawaiian dreams ? @liveoficial @live.official #makapuu

Uma publicação compartilhada por Bella Falconi (@bellafalconi) em


Dicas para te motivar: Bella acredita que é importante estabelecer metas. “Planeje e trabalhe para que essas metas se tornem realidade. Enquanto tais metas não forem tão importantes para você quanto o ato de respirar, elas não serão conquistadas. Muitas vezes acreditamos que, queremos algo, mas na verdade não queremos na intensidade como deveríamos querer. A ponto de lutarmos com todas as nossas forças por determinado objetivo. É perfeitamente possível ver resultados dentro de apenas alguns meses, porém, mediante duas condições essenciais: a não desistência e a consistência. Começar sem parar no meio do caminho, e fazê-lo de forma constante, sem ‘férias'”, diz.

Dicas para fugir de roubadas: Bella defende que existem limites para tudo. “Principalmente quando o assunto é o nosso corpo e a nossa saúde. Isso envolve, inclusive, o uso de produtos sintéticos que podem fazer mal à saúde. Tudo que diz respeito a substâncias controladas, deve ser acompanhado por um profissional e nenhuma decisão deve ser tomada de forma imediatista. Devemos sempre pensar no futuro, quando estivermos mais velhos e precisarmos, mais do que nunca, dos nossos órgãos funcionando de forma eficiente”, orienta.

“Nossa como você está magra! Nossa como vc engordou! Nossa vc está forte demais não acha? Que abdômen estranho! Que abdômen lindo!” Quem nunca escutou uma dessas frases? Você nunca vai ser bom o suficiente para quase ninguém. Mas não porque você, de fato, não seja bom o suficiente, é que algumas pessoas não conseguem entender aquilo que elas não conhecem. Muitas pessoas não conhecem o significado da palavra autoestima e, consequentemente, elas não aceitarão isso em outras pessoas. E, ao diminuir o valor de outras pessoas, elas automaticamente aumentam o delas – essa acaba sendo a regra do jogo. Não trabalhe para satisfazer as expectativas dos outros, mas sim as suas próprias. Deus nos ama independente se estamos magros demais, gordinhos demais ou musculosos demais. O mundo não tem absolutamente direito algum de te rotular pela forma do seu corpo. E por favor lembre-se: você não perde nada por NÃO ACEITAR os padrões da sociedade. Padrões não existem. Seja como vc quiser ser, mas assegure-se de duas coisas: de que você está trabalhando o suficiente para ser quem você quer ser e de que você está feliz COM SEU ESPELHO e SAUDÁVEL! O resto é balela. ? . . . You will never be good enough for anyone but NOT because you indeed are not good enough but because some people are not able to recognize something they don’t know of. Some people just don’t know the meaning of the word self esteem and consequently won’t be able to accept that in anybody else. By diminishing others’ self worth they automatically increase theirs and that’s the natural rule of life. Don’t work to satisfy others expectations – work on your own expectations. God loves us no matter if you are overweight, skinny or muscular. The world has absolutely no right to label and define by the shape of your body. And please remember – you won’t lose anything by accepting no standards from society. Make sure you’re happy and healthy. All the rest just don’t matter! Have a happy day! 🙂

Uma publicação compartilhada por Bella Falconi (@bellafalconi) em


Dicas para definir o bumbum: Para Bella os melhores são o agachamento e kickbacks. “Nada trabalha glúteos com mais eficácia na minha opinião”, diz.

Dicas para definir as pernas: Bella aposta no leg press, extensor, flexor e agachamento livre para pernas malhadas. Dicas para definir a barriga: “Aqueles exercícios que são feitos com peso ou suspensos são os melhores. O abdômen é um músculo como qualquer outro e para crescer precisa ser trabalhado com peso, gosto muito de usar cabo e halteres”, indica.

Dicas para definir os braços: Bella acredita que os melhores exercícios para os braços são os básicos. “Bíceps com halteres, alternado e martelo, elevação lateral e frontal de ombros com halteres, shoulder ou Arnold press, tríceps na paralela, francês e na corda. Barra também trabalha muito costas e braços! Gosto muito de exercícios assim, à moda antiga”, afirma.

Comments

comments

Destaque

Musa Suzy Cortez mostra resultado de dieta vegana em ensaio sexy

Published

on

By

Suzy Cortez fechou com a Playboy Portugal como a única brasileira com o título de Musa da Copa da Rússia para a publicação no próximo ano

Ostentando curvas de dar inveja, a modelo Suzy Cortez será a única brasileira a ser escalada como Musa da Copa do Mundo que vai acontecer na rússia em 2018. Depois de ter sido eleita Musa das Olimpíadas de 2016, a paulista fechou com a Playboy Portugal para sustentar o título e garantiu que estará no país europeu ano que vem para ver os jogos de perto. “Darei meu melhor”, comenta.

Cuidando do corpo

Designada para ser  Musa da Copa de 2018 na Rússia para a edição portuguesa da revista Playboy Suzy Cortez participou de um ensaio sensual que marca uma nova forma de cuidar de si. A modelo eleita Miss Bumbum em 2015 e com grande experiência com publicações internacionais contou que está investindo da dieta vegana, ou seja, sem nenhum produto ou alimento de origem animal, para modelar o corpo daqui para frente. “Nunca havia experimentado esse método. Me sinto muito melhor”, explico a modelo falando sobre os benefícios do novo estilo de vida que está adotando.

m julho deste ano Suzy Cortez fez comentários polêmicos sobre participar de sessões fotográficas e afirmou que, para ela, “é como fazer sexo com alguém, temos de estar completamente envolvidos”. A modelo estava participando do “BBB” Francês, mas decidiu deixar o programa, porém deixou escapar que até o final desse ano estará dentro de outro reality show, contudo não disse qual seria. Em entrevista a morena disse que não se sentia confortável o bastante para fazer parte do programa. A carreira de Suzy deslanchou quando em 2015 levou o título de Miss Bumbum para casa e dali por dianta nunca mais parou de posar para ensaios sensuais e revistas adultas.

 

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Geisy Arruda posa sensual em motel e abre o jogo sobre gravidez independente

Published

on

By

Geisy Arruda tira o fôlego em ensaio sensual só de lingerie, em luxuoso quarto de motel

Só de calcinha e sutiã, Geisy Arruda também falou sobre seus planos para o futuro e revelou um desejo: ser mãe por meio de “produção independente”. A morena acredita que, no momento, essa seria a melhor opção para gerar seus descendentes, contudo, também acredita que esse ainda não é o momento de ser mãe.

Geisy Arruda afirma que prefere estar sozinha e pensa em gravidez independente

“Já tive muitas desilusões, já fui traída, enganada, e me frustrei muito nos meus relacionamentos. Me acostumei a ficar sozinha, antes só do que mal acompanhada. Sinto vontade de ser mãe, penso futuramente em uma gravidez independente, por isso estou tentando agora ter uma estabilidade financeira”, afirmou.

Outros ensaios

A modelo, que ficou famosa após ser expulsa da faculdade por causa do tamanho de seu vestido rosa, adora ousar em seus ensaios sensuais.

Além disso, a modelo costuma participar de diversos ensaios para marcas de roupas e lingerie. No entanto, essa foi a primeira vez que a modelo posou em uma suíte de motel.

Fama

No dia 22 de outubro de 2009, Geisy Arruda foi expulsa da universidade na qual estudava por ter ido à aula com um vestido “curto demais”. A escolha da roupa feita pela modelo fez com que (muitos) outros alunos da instituição recriminassem Geisy e a hostilizassem. Ainda que o episódio não tenha sido nada agradável para a loira, o episódio acabou lhe gerando notoriedade e hoje a ex-aluna vive outros tempos.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Eva Andressa mostra corpão em ensaio e dá dicas fitness

Published

on

By

Ela foi uma das pioneiras deste ‘mundo fitness’ atual

A musa fitness Eva Andressa é uma das maiores celebridades quando o assunto são os seguidores no Facebook. Com mais de impressionantes 10,5 milhões de fãs na rede social, a morena é um exemplo a ser seguido, se o que você deseja é uma vida mais saudável e um corpo mais belo.

“Primeiro você tem que gostar do que faz, cuidar do corpo e da saúde deve fazer parte do seu dia a dia. Nada de forçar algo, as pessoas percebem. Não adianta cuidar do corpo e se esquecer da pele, cabelo, unhas. Ser ‘Musa Fitness’ não é só ter o corpo sarado, é um conjunto de coisas. O mais importante é o seu carisma, o público te escolhe. Não acordei certo dia e disse ‘quero ser Musa Fitness’. Foi acontecendo naturalmente”, disse.

Pioneira desse mundo fit na internet, Eva fez questão de ressaltar que, mesmo sonhando em ser famosa desde criança, não imaginava que alcançaria o sucesso que tem hoje. Todo o reconhecimento veio, no entanto, de um árduo e cansativo trabalho. Eva Andressa explica o seu diferencial das outras musas.

“Sou ‘diferente’ das outras musas porque vim do esporte, comecei a competir em 2005 e a última competição foi em 2009. Não comecei no fitness por modinha igual está acontecendo. Isso me tornou muito respeitada pelos atletas. Sou considerada musa fitness, modelo fitness e ex-atleta fitness (risos)”, exaltou o fato de todas lembrarem que ela já foi atleta.

Para ter esse corpo maravilhoso, principalmente o ‘bumbum perfeito’, a beldade precisou de muita dedicação. “O glúteo não é uma região muito fácil de trabalhar. A maioria das mulheres costuma acumular muita gordura nessa região. Por isso, exige muita dedicação tanto nos treinos, quanto na dieta. Treino há 15 anos, tenho um corpo consolidado. Hoje consigo ficar com o abdômen sequinho, mantendo volume de glúteo e coxa”, afirmou Eva.

A musa fitness ainda exaltou que ter esse ‘volume’ no bumbum é um sonho realizado. “Sempre achei lindo glúteo volumoso e tonificado. Na época de atleta, na categoria que competia, tinha que ter glúteos desenhados, sem gordura, mas não podia ser muito volumoso. Isso também valia para as coxas. Depois que parei de competir e comecei a trabalhar como modelo fitness, fiquei mais livre para ter o corpo que quisesse”, finalizou.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados