Connect with us

Destaque

Emylli magrini – 32kg

Published

on

Meu nome é Emylli Magrini, tenho 26 anos, com 1,63 de altura e atualmente 65Kg. Mas há 1 ano e 10 meses atrás a realidade era outra: uma mulher com obesidade classe II, 97Kg, hipertensa, com pré-diabetes e desmotivada.

Dei início ao meu processo de transformação no dia 20 de janeiro de 2014. Sempre fui gordinha, mas havia chegado ao meu limite: não estava satisfeita com meu corpo, dificuldades em encontrar roupas que me vestissem bem, ouvia certos comentários desnecessários e a saúde não estava lá aquelas coisas. Até pra encontrar emprego sentia dificuldades, os contratantes perguntavam se eu tinha problemas de saúde ou se aguentaria o ritmo de trabalho já que eu era ‘’um pouco grande’’ (diziam eles de forma a ser menos agressivos com as palavras). Lojas de roupas? As moças que ficavam na porta nunca me chamavam pra entrar e se eu entrasse, evitavam atender ou aquela frase: ‘’não atendemos a numerações maiores’’. Lembro-me que pra formatura do meu esposo eu tentando encontrar um vestido, que loucura! As lojas que sempre comprei roupas já não me atendiam mais, até que uma vendedora me direcionou para um setor plus size. Fiquei chocada por ter chegado naquele ponto. Eu não queria comprar de forma alguma, não aceitava aquilo e fui embora. Mas o que com certeza veio como um trampolim pra minha grande transformação foi o fato que ocorreu semanas seguintes a este fato, parece que pra somar ao desespero: certa vez na praça de alimentação de um shopping, andando com meu esposo (na época namorado), ao parar pra visualizar algum lugar para sentarmos, notei que uma senhora com sua família, que por ali estavam lanchando, cochicha com uma menina, olhando pra mim:” é assim que você quer ficar? Continue comendo assim que é esse seu destino”. Fiquei sem chão! Tentei disfarçar pra não estragar o passeio com meu esposo, afinal, não contei para ele naquele momento, fiquei com vergonha. Imagina eu ser um exemplo do errado, do feio, do que não ser! Mas foi um pontapé pra grande virada na minha vida. Ahhhhh como queria hoje agradecer essa senhora por tamanha ‘’gentileza’’. O ser humano às vezes precisa de um cutucão desses pra acordar.

DSC00078 (2) DSC03346

E então, por conta própria comecei minha reeducação alimentar e atividade física. Por ser formada em Enfermagem, isso me deu certa noção e base sobre a quais alimentos deveria focar a partir daquele momento: cortei açúcar, refrigerante e sucos industrializados, frituras, troquei alimentos por versões integrais (arroz, pães, biscoitos), optei por versões desnatadas de leite e iogurtes, uso de chás como gengibre, chá verde e de hibisco, assim como o uso do grão de pólen aumentando minha energia para as diversas atividades aeróbicas e a seguir uma dieta de 3h em 3h.

20150909_091116

Na época, me matriculei nas aulas de jump e step, pois queria emagrecer a todo custo. Não parava quieta. Corria na areia final de semana no parque e assistia aulas de aeróbico pelo Youtube. Em 3 meses havia perdido 10Kg, mas os ponteiros da balança estacionaram, não saía de jeito algum dos 87Kg. Mas eu estava focada, nada iria me desanimar, foi quando em junho procurei uma nutricionista (que me acompanha até hoje). Lembro-me na época a profissional dizer que meu corpo estava em um processo de defesa, pois eu estava consumindo menos calorias do que meu corpo precisava. Ela então elaborou uma dieta com 1800 Kcal, levei um susto, achei um absurdo tudo aquilo. Quando retornei à consulta após 15 dias simplesmente havia perdido 3Kg. Nossa!!! Fiquei empolgada novamente, e então disparou a balança totalizando 32Kg OFF!!!

20150830_161030

Em novembro dei início à musculação, afinal, na pressa em emagrecer, havia deixado-a de lado, porém os excessos de pele começaram a surgir: barriga, braços e interior de coxa. E, em fevereiro desse ano dei início a uma dieta de definição muscular com uso de suplementação e dieta restrita com muitas proteínas, carboidratos complexos e gorduras boas.

20150913_154221

De todo esse processo só posso dizer que a cada esforço, a cada NÃO a um doce e cada lágrima derramada, a sensação de poder utilizar pela primeira vez biquíni aos 26 anos e usar uma saia é realmente incrível, de liberdade e desprendimento da insegurança. Mas minha maior vitória foi receber a notícia no dia 2 de outubro deste ano: na consulta de rotina ao cardiologista, após diversas consultas e exames, ele simplesmente disse que já poderia SUSPENDER A MEDICAÇÃO, POIS A PRESSÃO SE ENCONTRAVA CONTROLADA!!! Pensa na alegria minha e do meu esposo. Que vitória! Quem tem uma doença crônica (ou seja, que não tem cura) como a Hipertensão sabe o quanto é difícil mantê-la controlada sem remédios. Descobri durante a faculdade aos 21 anos que estava com HIPERTENSÃO ESTÁGIO II, (variava entre 160x100mmHg e 170x100mmHg), logo tive que dar início à medicação (Propanolol 2x ao dia) e assim foram durante 5 anos da minha, mas que hoje já não fazem faz parte do meu cotidiano.

IMG-20150807-WA0003

Quando dei início a minha mudança de vida, não era só pra um corpo legal mas também pensando na minha saúde. E hoje posso dizer que consegui com a perda de peso, alimentação saudável e mudança no estilo de vida ganhar mais uns aninhos de vida.

IMG-20150919-WA0000

Minha meta á baixar o índice de gordura e construir massa magra. Então, resolvi montar um blog para auxiliar e motivar outras mulheres a resgatarem sua autoestima e buscarem dentro de si a força pra correr atrás de um corpo que lhe traga saúde e bem estar. A página foi fundada no dia 29 de agosto com receitas fit, dicas de saúde, um pouco da minha história e fotos, filmagens dos meus treinos.

Link da página: https://www.facebook.com/emyllimagrinifitness

 

Comments

comments

Academia

Emagrecer de vez

Published

on

By

u sei o que você mais quer lá no fundo de verdade!

Você sonha em um dia nunca ter que pesquisar, pensar, nem sequer falar sobre como perder gordura abdominal, como perder barriga, fórmulas para emagrecer e coisas semelhantes de uma vez por todas.

Você quer uma solução definitiva! Você quer sentir-se feliz consigo mesmo(a). Mas a ditadura da beleza e do corpo perfeito sempre bate em sua porta impondo regras.

Daí você tem dois caminhos a seguir. Ou você não liga e segue satisfeito(a) com sua aparência para o resto da vida. Ou você usa isso de estímulo para alavancar o seu objetivo de emagrecer e perder barriga de uma vez por todas.

Mas existem métodos realmente eficazes para isso? Eu te antecipo que sim e já falarei sobre isso. É não é balela.

Neste artigo você verá:

  • O cenário ideal para sua perda de peso;
  • Dicas para emagrecer e sobre como perder barriga que podem te frustrar;
  • 2 dicas para emagrecer de vez que podem te FAZER FELIZ.

Em um futuro não tão distante…(depende só de você)

Pense sobre isso. Se você descobrisse uma forma para emagrecer sem necessidade de tomar medicamentos que causam dependência, nem seguir aquela torturante dieta para perder barriga, e sem cumprir longos períodos em cima de uma esteira, você toparia saber mais? Acredito que sim.

Ainda mais se você soubesse que esse é o caminho mais rápido e duradouro para perder aquela gordura localizada na barriga que você tem faz algum tempo, e que às vezes derruba sua autoestima.

Imagine você confiante sendo admirado(a) por seus amigos, despertando olhares nunca antes imaginados de atração e não de rejeição pela sua aparência.

Mas principalmente imagine você esbanjando saúde. Gostou deste cenário? Você acha isso impossível?

Será que você não caiu sucessivas vezes nas armadilhas das dietas da moda e deixou de acreditar que possa existir solução melhor? Gostaria de te dar outra chance?

Saiba que neste artigo você verá importantes dicas para emagrecer, e o que você deve evitar quando o assunto é perder peso. Existe uma luz no fim do túnel. Vamos contemplar?

Dicas para emagrecer e sobre como perder barriga que podem te frustrar – Evite-as

Você já deve ter visto muitas pessoas que seguiram fórmulas malucas para emagrecer e não foram bem-sucedidas. Umas até emagreceram, mas logo voltaram a engordar. Não quero o mesmo para você.

Primeiramente vou relatar coisas que grande parte das pessoas fazem quando querem emagrecer e que você deve evitar para não se frustrar nunca mais:

  • A primeira coisa que vem na mente de alguns que pensam sobre como perder barriga rápido é se matar em repetições intermináveis de exercícios abdominais. Primeira coisa, não importa a quantidade e sim a qualidade dos movimentos.
    Outro ponto. Para perder barriga é necessária a queima de gordura abdominal. Mas isso será obtido através de exercícios que aumente o metabolismo como um todo e não tão somente com exercícios abdominais.
  • Muitas pessoas devem sonhar sobre métodos mágicos de como perder gordura abdominal sem ficar fazendo exercícios aeróbicos por longo tempo. Tipo esteira, bicicleta, entre outros.
    Saiba que este tipo de exercícios queima gordura realmente. Mas depois de algum tempo seu corpo se adapta ao esforço e deixa de efetuar a queima. Isso é motivo para desmotivação e desistência.
    Portanto não se mate em uma esteira. No final deste artigo vou te apresenta um método que diversifica exercícios e intensidade. E o melhor, não leva todo seu tempo e nem é entediante.
  • Você conhece bem esta frase? “Dieta para perder barriga”. Existem vários tipos de dietas por aí, só que talvez o que você não saiba é que algumas transmitem a falsa impressão de emagrecimento. O que emagrece mesmo é queima de gordura.
    O que muitas dietas fazem é restringir nutrientes, fazendo com que o corpo roube energia de seus músculos e principalmente fazer você passar muita fome.
    Em pouco tempo você não suporta e volta a comer muito recuperando assim os quilinhos.
    Portanto quando você ler em alguma revista a frase “Dieta para perder barriga”, tome cuidado!
  • Dentre as dicas para emagrecer que vemos por aí na internet está o uso de remédios inibidores do apetite.
    Primeiro se você pretende seguir este caminho saiba que deve ter acompanhamento médico. Mas acredito que existem soluções melhores.
    Estes medicamentos podem causar dependência e causar efeitos colaterais.

Agora que você já sabe o que pode evitar frustrações e perda de tempo, conheça dois métodos baseados em conhecimentos científicos sobre como perder barriga e emagrecer de forma saudável.

#AS DUAS TOP DICAS PARA EMAGRECER DE VEZ: Elas mostrarão métodos realmente eficazes sobre como perder barriga

Você não quer comprometer sua saúde nem se frustrar nunca mais. Portanto sugiro que você parta para métodos baseados a partir de comprovação científica para emagrecer com resultados satisfatórios, duradouros e de forma saudável. Chega de loucuras para emagrecer.

Então vamos a primeira dica

Dica 1 – Aderir a uma reeducação alimentar eficaz. DETALHE: eficaz porém prazerosa.

Você pode até pensar:

Ah!!! reeducação alimentar? Lá vem você com aquelas dietas que só de olhar para o prato da tristeza.

Ah! Você pode pensar algo do tipo como está foto a seguir?

Nada disso! Pelo contrário. Eu proponho um método de reeducação sem dietas restritivas, que geram resultados baseado em estudos científicos e muito, muito mais prazeroso. Algo aproximado disto que você verá na figura a seguir.

Bem melhor, não é?

Trata-se um método que ensina a comer alimentos que tragam benefícios para seu corpo e eliminar o que não presta. MAS ATENÇÃO: isso não quer dizer que você nunca mais terá que comer o que gosta ou terá que passar fome.

Você poderá comer quando quiser, quanto quiser e sem se preocupar em contar calorias. Para isso basta respeitar o funcionamento hormonal do seu corpo.

Como já disse o método consiste numa reeducação alimentar e dicas para emagrecer onde não te priva dos seus prazeres, não te priva de uma alimentação saborosa e prazerosa, mas reduz de forma inteligente a ingestão de tudo aquilo que não contribui para a redução de seu peso te proporcionando energia e disposição. E tudo comprovado cientificamente.

Ficou curioso(a)? Calma que apresentarei a próxima dica antes de explicar como ter acesso ao método.

Dica 2 – Praticar exercícios físicos. Entretanto aqueles que geram resultados para emagrecer de vez

Você pode até também pensar:

Exercícios? O que há de novo nisso? Você disse no começo deste artigo que iria me apresentar um método que diversifica exercícios e intensidade. E o melhor, que não leva todo o meu tempo e nem é entediante. Espero que não seja nada óbvio.

Nada disso. Aqui não tem balelas. A gente não brinca com o sonho de ninguém.

Nesta segunda dica apresento um método que consiste em exercícios específicos que diferem da maioria dos que são passados na academia. Estes são mais avançados e os resultados também.

Ele consiste em acelerar o metabolismo estimulando a queima calórica em um nível bem elevado que continua por até muitas horas após o treino. E o melhor é que você pode fazer em casa e em um tempo bem menor do que você levaria se frequentasse uma academia.

Parece muito bom para ser verdade?

Mas é!!!

E se eu dizer que os dois métodos se complementam, são os mais PODEROSOS atualmente e fazem parte de uma metodologia completa baseada em pesquisas cientificas e com diversos resultados comprovados?

É sobre reeducação alimentar? Sim, mas não é dieta restritiva? É sobre exercícios? Sim, mas com menos tempo, e sem tédio. Basta querer.

Bom. Me diz logo onde encontro esta metodologia?.

Chega de mistério!!!

Os dois métodos que citei são só a pontinha do iceberg. Quando você tiver acesso a metodologia completa notará que ela é muita mais detalhada.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

‘Mostrar o bumbum nas redes é um ato político’, declara Vanessa da Mata

Published

on

By

A cantora Vanessa da Mata  declarou ao jornal Extra que mostrar o corpo nas redes sociais é uma atitude política. Ela conseguiu milhares de curtidas após postar uma foto de biquíni em seu Instagram em janeiro.

“Quando resolvi postar a foto de biquíni, pensei: ‘Sou adulta, tenho o meu corpo e mostro ele se eu quiser e ninguém tem direito de tocar. Só ainda não consigo ‘dirigir’ bem uma minissaia. Para roupas, prefiro os longos me sinto mais livre. Mostrar o bumbum nas redes é um ato político.”, contou.

Ela ainda disse que diversos amigos adoraram a atitude da cantora e incentivaram a fazer novas fotos.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ex-BBB Fani Pacheco exibe barriga sarada após perder 25 kg

Published

on

By

Fani Pacheco usou as redes sociais na manhã deste sábado, 2, para compartilhar uma foto em que aparece com a barriga sarada.

A ex-BBB perder 25 kg após ser diagnosticada com síndrome metabólica, um conjunto de condições que aumentam os riscos de doenças cardíacas, acidentes vasculares cerebral e diabetes.

“Com pose fotográfica tradicional de redes sociais: ‘À procura despretenciosa e despojada da velha tarraxa de brinco no chão’”, brincou ela na legenda da imagem.

Em julho de 2018, ainda no processo de emagrecimento, a loira chegou a rebater as críticas sobre o seu novo corpo. “Mulheres são lindas, magras, gordas, saradas. Mulheres refletem sua alma. Se você permite que sua alma tenha luz, você vai luzir pra você mesma e pro mundo. A beleza está na coinciêcia real de si, na autoadmiração, principalmente pelo humano que você se mostra a cada ação, escolha, mudança e posicionamento em relação ao mundo”, refletiu.

Confira:

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados