emagrecer
Destaque

Esposa de Tiririca posa de biquíni e esquenta o Instagram; veja as fotos

Mulher do humorista posou na rede social e atraiu olhares de seguidores.

#Nana Magalhães, casada com o deputado e humorista, #Tiririca, voltou a ser elogiada nas redes sociais após fazer postagem de foto em que aparece de biquíni em uma piscina. A loira sempre faz postagens em locais paradisíacos e muita gente acaba se derretendo. Mas ela diz que o seu marido, que é humorista, não é ‘abestado’ e nem se importa com isso, pois, de acordo com Nana, os dois já estão casados há 20 anos e ela o ama, não pelo dinheiro, mas sim, segundo ela, por causa da humildade do seu esposo e do seu caráter também. A loira contou que a relação entre ela e Tiririca se deu antes do humorista estourar nacionalmente, por isso não merece certos comentários preconceituosos.

Nana tem 38 anos, já Tiririca tem 52 anos.

Os dois têm uma filha de 8 anos e sempre postam fotos em suas redes sociais, em família. Em uma das últimas imagens da loira em sua rede social, o Instagram, Nana postou uma foto para lá de atraente: ela apareceu dentro de uma piscina , com um biquíni azul e com a legenda: “Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo.”, disse a loira.

“Linda, com todo o respeito, se não aquele abestado vai querer me bater”, disse um dos seguidores de Nana. A loira, quando deu uma entrevista para o portal “Extra”, disse que muitas vezes chega a ser confundida como filha de Tiririca, no entanto, os dois sempre acabam explicando que são casados e formam uma ‘linda família’. Sim, Nana contou também que o seu marido, para ela, é um homem lindo. “Eu acho ele lindo, a personalidade, o jeito e o caráter dele são únicos.”, contou a loira.

Ela diz que sempre têm pessoas que não sabem a história do casal e acabam achando que ela está com ele por causa do dinheiro do humorista e deputado federal, contudo, segundo a loira, essas pessoas se enganam.

Tiririca é entrevistado e fala sobre oferta de suborno em Brasília

O deputado federal Tiririca, ao lado de sua mulher, deu entrevista no Ceará para a reportagem do “#Conexão Repórter”. Na entrevista, o humorista falou sobre como era a vida dele quando era criança, em uma família em que seus pais tiveram 12 filhos, incluindo ele. O famoso disse também que atualmente encontrar o próprio pai é um dos objetivos mais difíceis para ele – o humorista já não vê o pai há anos.

Ele também falou sobre a sua caminhada como um deputado federal em Brasília, capital do Brasil. Tiririca disse que já chegou a receber propostas de propinas, principalmente quando aconteciam as votações do impeachment da presidente Dilma, do PT.

Comments

comments

To Top