Connect with us

Destaque

Estrela do Instagram revela o segredo para conseguir fotografias ‘perfeitas’

Published

on

Uma designer de biquínis está a gerar polémica no Instagram por mostrar os bastidores de edição que tornam as fotografias ‘perfeitas’.

Karina Irby publicou um vídeo de um ‘antes e depois’, protagonizado pela própria, que apresenta as várias etapas de um processo de edição que remove imperfeições e ajusta proporções do corpo.

“Apresento-vos o ‘Insta Girl Edit’”, escreve Irby na publicação que se está a tornar viral. “No qual a pele fica mais suave, o rabo fica melhor, os seios ficam maiores, a cintura fica mais pequena e a confiança online dispara”.

No pequeno vídeo, a designer, de 28 anos, ajusta o tamanho de várias zonas do corpo, ilumina o rosto e suaviza a pele para remover imperfeições. As diferenças são notórias.

Esta é apenas uma das publicações nas quais Irby aparece de biquíni – este tipo de fotografia é comum no perfil, já que o mesmo é utilizado para promover a marca que a própria assina. Contudo, desta vez, há uma mensagem importante: este tipo de processo de edição pode mesmo ter um impacto negativo na confiança das mulheres.

O impacto das fotografias ‘perfeitas’

“Mas e o que acontece offline?”, pergunta. “Qual foi o momento em que perdemos a nossa confiança de crianças? Quando éramos pequenas não nos importávamos com a nossa aparência e nem sequer nos comparávamos com os outros”.

Airby acrescentou ainda que “a comparação incessante com o outro” acaba por ampliar as inseguranças, tornando-nos menos confortáveis com a nossa própria imagem.

“Quanto mais rápido decidirmos aceitar quem somos, enquanto nos preocupamos menos e menos com as críticas dos outros, mais rapidamente seremos felizes”, conclui. “Acreditem, eu sei. Já passei por isso”.

O post, que já se tornou viral, já foi ‘gostado’ mais de 269 mil vezes.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Dona de bumbum famoso do Instagram revela idade e impressiona o mundo

Published

on

By

A americana Laura Gordon já se tornou uma celebridade nas redes sociais, ela possui uma legião de mais de 5000 mil fãs em sua conta no Instagram, onde publica fotos de seu corpo e principalmente do seu bumbum. No entanto, sua fama de mulher fitness aumentou após Laura revelar sua idade: 48 anos.

#fitness #fitfam #fit #exercise #workout #gym #fitspo ?????????? Keeping fit is a life long process.. consistency is key! My workout routine and food list are in my blog! ?????????

Uma publicação compartilhada por Laura Gordon (@cttchickentuna) em

De acordo com as informações do Daily Mail, Laura trabalha como corretora de imóveis na cidade de Charlotte, nos Estados Unidos e afirma que não é profissional fitness e nem modelo, “Nunca fiz nada no fitness como carreira. Não amo malhar. É como um trabalho. Estar em forma é o meu contra-cheque e malhar é o difícil trabalho”, disse Laura, que começou a malhar com 23 anos, depois de perceber que “passava muito tempo no sofá”.

 

A corretora também alega estar sofrendo problemas com a utilização de sua imagem em diversos produtos e publicações nas redes sociais sem sua autorização, “É muito importante para mim que as pessoas não usem minhas fotos para enganar outras pessoas, para que elas não comprem essas mercadorias de malhação. Chá fitness não transforma uma pessoa, trabalho duro e alimentação correta, sim”, concluiu.

E você acha que ela esta bem para 48 anos ?

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

“Musa do Vitória” faz ensaio na Avenida Paulista contra o preconceito regional

Published

on

By

A musa fitness Milla Summers, baiana nascida em Caravelas e considerada a “Musa do Vitória”, fez um belíssimo ensaio fotográfico na Avenida Paulista, em São Paulo, contra o preconceito regional.
 
“Todos os nordestinos em São Paulo são chamados de baianos, mas nem todos são baianos. Em São Paulo existe pessoas de todas as regiões do Brasil. Amo a Bahia, amo o Vitória, sou Vitória e vivo em São Paulo. E daí?”, dispara a loira que está despontando nas redes sociais como influenciadora digital.
 
Milla Summers começou a treinar para superar a dor causada por um problema de saúde na família. Ela percebeu que, devido a essa situação, havia abandonado não somente sua carreira como advogada, mas também a si mesma. Mas hoje ela conseguiu dar a volta por cima, graças à motivação que encontrou no lifestyle fitness e na musculação. “Estava muito cansada, sem perspectivas, triste e não conseguia me cuidar. A segunda gravidez detonou meu corpo, me achava feia, não me reconhecia e chorava ao ver minhas fotos mais antigas”, lembra a beldade.

Créditos – Foto: Victor Alvarenga / MF Press Global
Por: Vanessa Scarcella

 
A motivação para superar tudo isso veio quando descobriu na internet informações sobre um concurso de beleza fitness. Inspirada pelo desafio, Milla Summers conta que decidiu competir e levar a preparação a sério: “Foi uma maneira que encontrei de dar a volta por cima e não fraquejar. Precisava de um objetivo mais concreto para garantir os cuidados comigo, já que tinha uma rotina tão intensa por conta do problema de saúde da minha filha. Pronto! Matriculei-me numa academia, contratei um excelente personal, busquei um médico para me ajudar com toda a suplementação e ajustes fisiológicos e uma nutricionista que me acompanha nos cuidados com a dieta”.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Karina Bacchi Posa de Biquíni branco e ostenta bumbum

Published

on

By

Karina Bacchi está aproveitando na paradisíaca Fernando de Noronha, lugar escolhido para servir de cenário para um ensaio.

Em sua página no Instagram, ela postou várias fotos lindas do lugar. Em uma delas, a loira aparece de biquíni branco, olhando para o mar, e exibindo três de suas tatuagens.

Junto com a imagem, ela escreveu: “Noronha Sea Blue Paradise indo ao encontro dos golfinhos…”.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados