Connect with us

Destaque

Estudante que perdeu 8 kg ensina 3 jeitos infalíveis de enganar vontade de comer doce

Published

on

Em uma dieta ou reeducação alimentar, muitas vezes é difícil resistir aos doces e outras tentações açucaradas que aparecem pelo caminho. Para saber como driblar essa vontade, nada melhor do que pegar as dicas de quem teve sucesso em uma meta de emagrecimento e conseguiu o corpo dos sonhos. É o caso da estudante carioca Ana Etz, que, emagrecendo apenas oito quilos, mudou completamente sua silhueta. Para enganar a vontade de comer doce, ela aposta em três truques.

Como não comer doce?

Dica 1 – Uma das opções de Ana é comer um pouco de pasta de amendoim fit (pode ser encontrada em lojas de produtos naturais ou de suplementos; outra maneira de consumir é fazer uma versão caseira. O amendoim é rico em gorduras do bem, que ajudam a controlar os níveis de açúcar e colesterol no sangue, além de prevenir doenças cardiovasculares. O alimento é queridinho dos marombeiros por ser uma fonte de energia saudável para os treinos: é um carboidrato de baixo índice glicêmico, e libera a glicose de forma gradativa no sangue, evitando picos de açúcar que poderiam gerar acúmulo de gordura nos tecidos. Mas não pode exagerar na quantidade: a pasta de amendoim fit, apesar de saudável, é um alimento calórico.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM A pasta de amendoim fit tira a vontade de Ana Etz de comer doce; é preciso moderação no consumo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A pasta de amendoim fit tira a vontade de Ana Etz de comer doce; é preciso moderação no consumo

Dica 2 – Outro jeito de enganar a vontade de comer doce é fazendo uma pastinha de whey protein. Ana explica que coloca pouquíssima água em uma dose do suplemento e vai misturando, até que ele ganhe a consistência parecida com a de um brigadeiro. Owhey pode ajudar a emagrecer porque estimula o metabolismo, acelera a queima calórica e evita a perda de massa magra, contribuindo para o shape sarado. É preciso ter a orientação de um nutricionista para saber como consumir o whey, mas ele é contraindicado para quem tem problemas renais.

Dica 3 – Ana diz que a terceira opção é sua maior paixão: uma panqueca de caseína de chocolate e ovos. A caseína é um dos suplementos proteicos mais utilizados por quem malha. É uma ajuda extra na hora de prolongar a sensação de saciedade e de construir os músculos, já que tem uma bom teor de proteínas, nutriente fundamental para a manutenção de massa magra.

A receita de panqueca de caseína ajuda a saciar e a manter os músculos

A receita de panqueca de caseína ajuda a saciar e a manter os músculos

As claras da receita, por sua vez, são ricas em albumina, substância que, dentre outros benefícios, é capaz de turbinar a produção de colágeno, combatendo a flacidez.

Receita de panqueca de caseína

Ingredientes

  • 3 claras;
  • 1 gema;
  • ½ scoop de caseína de chocolate;
  • Adoçante a gosto.

Modo de preparo

  • Bater todos os ingredientes no mixer ou liquidificador;
  • Levar à frigideira aderente (sem óleo) e deixar até ganhar a consistência de uma panqueca;
  • Pode ser preparada também no micro-ondas (deixar a mistura durante aproximadamente dois minutos).

Comments

comments

Destaque

Cleo Pires empina o bumbum e manda recado para as mulheres

Published

on

By

Cleo Pires está fazendo comentários curiosos em suas postagens no Instagram. A atriz, filha de Gloria Pires e Fábio Jr, tem postado imagens nas quais aparece em poses sensuais e em lugares para lá de ousados.

A cantora, que faz parte da banda Jungle Kid, compartilhou uma foto em que está deitada na cama com parte da nádega aparecendo. No clique, ela escreveu: “Quando você tá tão concentrada na série que nem se mexe. Sou viciada! Aliás, já acabei todas que eu recém comecei. Quero me viciar de novo! Quais vocês tão amando? Me indiquem alguma!”.

Em outra publicação, Cleo aparece diante do espelho, com direito ao bumbum em destaque: “A gente precisa muito parar de romantizar a mulher perfeita. Essa sou eu após o banho, uso toalha na cabeça sim! Fico caçando defeitos na cara sim! Uso a roupa que der na telha sim! E tá tudo bem, cada uma é perfeita do seu jeito!”.

Os seguidores da atriz aproveitaram para comentar os posts. “Meu Deus, nunca tinha visto uma pessoa tão simples como você respondendo a todos do seu jeito, muito linda”, disse uma. “Cleo tá parecendo a Kim Kardashian. Tem uma foto quase igual a essa no Instagram dela, foi inspiração?”, comparou outra. “Maravilhosa demais, que mulher, Brasil!!!”, babou mais um.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

De biquíni minúsculo, Kim Kardashian deixa mamilos à mostra

Published

on

By

Socialite não deu espaço para a imaginação em nova sessão das fotos

Nós já sabemos que Kim Kardashian é ousadíssima e, desta vez, não foi diferente! A socialite apareceu bem sensual em mais uma sessão de fotos e deixou os fãs de queixo caído.

Em uma praia de Miami, nos Estados Unidos, a esposa de Kanye West não deu muito espaço para a imaginação alheia e mostrou tudo com um modelito para lá de sexy.

De blusa transparente e sem sutiã, Kim deixou os mamilos à mostra, enquanto desfilava com a parte de baixo de um minúsculo biquíni cor-de-rosa. Uau!

A bela esbanjou toda sua boa forma ao lado de outras modelos e brilhou enquanto era clicada pelos fotógrafos presentes.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Kelly Key se impressiona com músculos de Gracyanne Barbosa em ensaio

Published

on

By

Kelly Key e Gracyanne Barbosa, que são referências em corpos sarados, posaram juntas para um ensaio de uma marca fitness realizado pelo fotógrafo Samuel Melim. A cantora ficou impressionada com os músculos da musa fitness. “Que durona”, disse ela ao tocar no braço de Gracyanne. “A gente se mata de treinar”, continuou ela.

Após um temporada de férias em Portugal, Kelly retomou a sua rotina de alimentação saudável e malhação.

“Bom dia. Vocês estão sempre perguntando como foi minha volta aos treinos e como eu consegui secar tanto! Além de uma alimentação bem diferente e específica, voltei a me exercitar em Portugal, conseguiu retomar os treinos com exercícios rápidos intensos que podem ser realizados em qualquer lugar, pois utiliza apenas o peso do corpo! Eu fazia em casa mesmo!”, contou ela.

“Hoje é meu primeiro dia de treino nesse retorno de férias. Perdi muito peso, doze quilos. Estava sem malhar. É hora de recompor a massa muscular. O meu gominho ainda aparece. O que me deixou muito feliz é que eu consquistei algo que eu estava buscando, que era o meu braço mais fininho. Deu uma boa afinada. Agora vai ser legal só definir.”

Apaixonada por malhação, Gracyanne vai todos os dias para a academia e se tiver que escolher entre um cineminha e o treino, ela fica com a segunda opção. Até em viagens internacionais, ela não abre mão dos treinos e de suas marmitas saudáveis. Recentemente, seu marido Belo brincou que estava com saudade dela e foi encontrá-la na academia.

 

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados