Eva Andressa admite que usa implante hormonal como método contraceptivo e performance

A “Musa Fitness” Eva Andressa, que possui mais de impressionantes 10,5 milhões de fãs no Facebook, deu uma declaração bombástica ao admitir que usa implante hormonal como método contraceptivo e performance.

“Já tem uns sete meses que uso implante hormonal escolhido pelo meu médico, o Dr. Luiz Paulo. Uso como método contraceptivo e performance. Estou tendo resultados excelentes. Não sofro mais com TPM, minha disposição aumentou, libido em dia. Meus resultados em relação à ganho de massa e definição muscular, associado a atividade física e dieta, têm sido muito melhores. Só coisas boas!”, afirma a morena.

Recentemente ela aproveitou para curtir a piscina do hotel no qual ficou hospedada em Las Vegas, nos Estados Unidos, e se surpreendeu com o comportamento dos gringos: “Aqui é tudo muito diferente do Brasil, do jeito que as pessoas tratam alguém que tenha um corpo diferenciado, musculoso. No Brasil as pessoas olham meio torto, às vezes dão risada e não vêem com bons olhos. Aqui todo mundo para e dá os parabéns, acha bonito, fica espantado mas do lado positivo. Ninguém fica tirando sarro e falando mal. É muito bom isso e é assim em todos os lugares, hotel, restaurante… Na piscina estava pegando sol e quando levantei tinham duas mulheres, senhoras, que me deram os parabéns. Falaram que meu corpo é muito bonito e fico feliz pois isso acontece muito aqui”.

Assista ao vídeo no qual Eva Andressa rebola bumbum dançando funk e provoca: “Acorda bundão”:

Confira também fotos postadas recentemente pela beldade:

Dona de bumbum famoso do Instagram revela idade e impressiona o mundo

A americana Laura Gordon já se tornou uma celebridade nas redes sociais, ela possui uma legião de mais de 5000 mil fãs em sua conta no Instagram, onde publica fotos de seu corpo e principalmente do seu bumbum. No entanto, sua fama de mulher fitness aumentou após Laura revelar sua idade: 48 anos.

#fitness #fitfam #fit #exercise #workout #gym #fitspo ?????????? Keeping fit is a life long process.. consistency is key! My workout routine and food list are in my blog! ?????????

Uma publicação compartilhada por Laura Gordon (@cttchickentuna) em

De acordo com as informações do Daily Mail, Laura trabalha como corretora de imóveis na cidade de Charlotte, nos Estados Unidos e afirma que não é profissional fitness e nem modelo, “Nunca fiz nada no fitness como carreira. Não amo malhar. É como um trabalho. Estar em forma é o meu contra-cheque e malhar é o difícil trabalho”, disse Laura, que começou a malhar com 23 anos, depois de perceber que “passava muito tempo no sofá”.

A corretora também alega estar sofrendo problemas com a utilização de sua imagem em diversos produtos e publicações nas redes sociais sem sua autorização, “É muito importante para mim que as pessoas não usem minhas fotos para enganar outras pessoas, para que elas não comprem essas mercadorias de malhação. Chá fitness não transforma uma pessoa, trabalho duro e alimentação correta, sim”, concluiu.

E você acha que ela esta bem para 48 anos ?

“Musa do Vitória” faz ensaio na Avenida Paulista contra o preconceito regional

A musa fitness Milla Summers, baiana nascida em Caravelas e considerada a “Musa do Vitória”, fez um belíssimo ensaio fotográfico na Avenida Paulista, em São Paulo, contra o preconceito regional.

“Todos os nordestinos em São Paulo são chamados de baianos, mas nem todos são baianos. Em São Paulo existe pessoas de todas as regiões do Brasil. Amo a Bahia, amo o Vitória, sou Vitória e vivo em São Paulo. E daí?”, dispara a loira que está despontando nas redes sociais como influenciadora digital.

Milla Summers começou a treinar para superar a dor causada por um problema de saúde na família. Ela percebeu que, devido a essa situação, havia abandonado não somente sua carreira como advogada, mas também a si mesma. Mas hoje ela conseguiu dar a volta por cima, graças à motivação que encontrou no lifestyle fitness e na musculação. “Estava muito cansada, sem perspectivas, triste e não conseguia me cuidar. A segunda gravidez detonou meu corpo, me achava feia, não me reconhecia e chorava ao ver minhas fotos mais antigas”, lembra a beldade.

Créditos – Foto: Victor Alvarenga / MF Press Global
Por: Vanessa Scarcella

A motivação para superar tudo isso veio quando descobriu na internet informações sobre um concurso de beleza fitness. Inspirada pelo desafio, Milla Summers conta que decidiu competir e levar a preparação a sério: “Foi uma maneira que encontrei de dar a volta por cima e não fraquejar. Precisava de um objetivo mais concreto para garantir os cuidados comigo, já que tinha uma rotina tão intensa por conta do problema de saúde da minha filha. Pronto! Matriculei-me numa academia, contratei um excelente personal, busquei um médico para me ajudar com toda a suplementação e ajustes fisiológicos e uma nutricionista que me acompanha nos cuidados com a dieta”.

Karina Bacchi Posa de Biquíni branco e ostenta bumbum

Karina Bacchi está aproveitando na paradisíaca Fernando de Noronha, lugar escolhido para servir de cenário para um ensaio.

Em sua página no Instagram, ela postou várias fotos lindas do lugar. Em uma delas, a loira aparece de biquíni branco, olhando para o mar, e exibindo três de suas tatuagens.

Junto com a imagem, ela escreveu: “Noronha Sea Blue Paradise indo ao encontro dos golfinhos…”.