Connect with us

Destaque

Ex aeromoça que se tornou atleta fitness e ficou conhecida como Barbie com músculos

Published

on

Ex aeromoça que se tornou atleta fitness e ficou conhecida como Barbie com músculos, relembra carreira nos ares no dia das comissárias de bordo

Karen Domingos é a atual campeã mundial na categoria Figure pela Nabba e quer conquistar o Mr. Universe, uma das competições mais importantes do fisiculturismo que já revelou fisiculturistas como Arnold Schwarzenegger

Próximo a data em que se é comemorado Dia da Aeromoça, 31 de maio, Karen Domingos, que largou a carreira de comissária de bordo para se tornar atleta fitness profissional, a Barbie com músculos, como é conhecida no meio do fisiculturismo, conta que a carreira nos ares foi essencial para sua autodisciplina e dedicação na vida de atleta.

“A profissão de comissária de bordo é fascinante e desafiadora, me permitiu conhecer outros países e diferentes culturas, conviver com passageiros que carregavam emoções diferentes, uns embarcavam alegres por estarem a caminho das férias tão sonhada, outros a negócios e infelizmente alguns enfermos ou a caminho de um enterro, mas se hoje sou uma atleta de destaque agrego isso a disciplina que adquiri na profissão de comissária. Para ser comissária é indispensável ter autodisciplina, pois a rotina é árdua. A autodisciplina é como um músculo. Quanto mais você treina, mais forte fica. Quanto menos você treina, vai ficando mais fraco. Disciplina e determinação são a chave do sucesso para qualquer profissão”, conta a atleta.

A loira, dona de um corpo escultural, com direito à barriga tanquinho e apenas 14% de gordura corporal – isso quando não está competindo e chega a 6%,é considerada uma das grandes atletas fitness. Apenas em 2017, Karen conquistou dois títulos, venceu o campeonato brasileiro de fisiculturismo, o mundial na categoria figure pela Nabba e conquistou a quarta colocação do Mr. Universe, um dos campeonatos mais importantes do mundo do fisiculturismo e que já revelou fisiculturistas famosos como Arnold Schwarzenegger e Lou Ferrigno (incrível Hulk).

Para Karen Domingos, os desafios não param: “Eu sonhava em ser campeã mundial e isso eu consegui. A vida de um atleta é sempre cheia de desafios e estamos sempre tentando nos superar cada vez mais fisicamente. Agora quero conquistar o primeiro lugar do Mr. Universo. “

Títulos Karen

– Primeiro lugar NPC/IFBB no Europa Show, em 2012.

– Primeiro lugar no Campeonato Brasileiro NABBA em 2017

– Primeiro lugar no Campeonato Brasileiro NABBA / WFF em 2017

– Primeiro lugar no NABBA World Championship 2017 (Campeonato Mundial)

– Quarto lugar no NABBA Mr. Universe 2017

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Kim Kardashian russa, Anastasiya Kvitko é candidata a musa da copa 2018

Published

on

By

Daqui a 20 dias os olhos do mundo estarão voltados para os gramados russos. Mas antes disso, as atenções já se viraram em direção a Anastasiya Kvitko. A modelo de 23 anos, conhecida como a Kim Kardashian Russa, tem tudo para iniciar este mundial como a musa da Copa 2018. Predicados não lhe faltam.

Nascida em Kalingrado, às margens do Mar Báltico, Anastasiya mora há cinco anos em Miami, nos Estados Unidos. A despeito de qualquer guerra fria entre os dois países no passado, a louraça foi tentar a vida como modelo. De cara, recebeu um conselho de sua agência para emagrecer. Se recusou e seus mais de 8 milhões de seguidores agradecem.

Os atributos físicos que a relacionam a Kardashian mais famosa do clã são os centímetros fartos de quadril. De bumbum, Anastasiya tem 105cm contra os 101,6 de Kim. A cintura (quem reparou?) da russa também vence a disputa com a americana. A modelo possui 3cm a menos.

Em suas redes sociais, Anastasiya Kvitko não economiza nos cliques em que mostra o popozão avantajado que faria Gracyanne Barbosa chorar. Sempre a bordo de iates, jatinhos, lugares paradisíacos ou carros de cifras inacreditáveis. E enquantro a bola não rola nos gramados da fria Moscou, a moça eleva a temperatura fora dos estádios até aparecer uma concorrente.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

“Espero que a gente fique para a história”, diz musa dos caminhoneiros

Published

on

By

leita musa dos caminhoneiros, a motorista Aline Füchter usou sua página no Instagram, na noite desta sexta-feira (25/05), para ressaltar a força do povo durante o movimento mantido pela categoria.

Na rede social, onde costuma alternar postagens na boleia de seu caminhão e fotos de momentos de lazer, a motorista compartilhou um vídeo para dizer que está feliz com o resultado da paralisação:

“Oi gente, resolvi gravar esse vídeo para dizer que eu estou muito feliz. Porque eu estou vendo a força que povo tem. Isso é realidade, está acontecendo, e eu espero que a gente fique para a história”, diz Aline.

No vídeo, a motorista conta que ficou surpresa com a adesão de outros colegas de todas as classes:

“Eu pensei; ‘nossa, a gente vai fazer [a greve], mas ninguém olha pra gente’. Eu pensei que eram só os autônomos que estavam fazendo, mas as empresas pararam. Eles pararam por medo, porque sempre tem aquele que diz que vão dar pedrada e tudo mais. Mas nós todos paramos por conta própria, e eu estou muito feliz”, finalizou.

Acampada no Rio Grande do Sul junto com centenas de outros motoristas de caminhão, Aline contou que considera a todos “heróis disfarçados de caminhoneiros”:

“Hoje [na sexta-feira (25/05)] eu sofri com tantas informações… fiquei triste porque pensei que tínhamos perdido, mas graças a Deus mais um dia de luta vencemos. Agora eu tenho certeza de todo poder que emana do povo e que juntos somos capazes de muito mais. Obrigada. Somos todos heróis disfarçados de trabalhadores”, escreveu.

Acostumada em dormir em redes dentro e fora do caminhão, Aline contou ainda que espera pelo fim da paralização: “Também quero ir para casa. Estamos com pressa de que a greve acabe”, disse, em outra postagem.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Musa exibe bumbum perfeito de fio-dental

Published

on

By

Tatuada, sarada e sensual, Sue Lasmar não cansa de fazer sucesso em seu Instagram. Desta vez, a gata publicou uma foto de um ensaio dentro de um lago. De maiô, ela fez pose sexy e levou os seguidores à loucura. “A palavra que define você é perfeição”, se derreteu um internauta.

Ela conquistou o título de “Corpo mais perfeito dos Estados Unidos” em 2014.

A brasileira Sue Lasmar faz sucesso aqui e nos Estados Unidos como musa fitness e empresária.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados