Connect with us

Destaque

Ex-bailarina do Faustão vence mais um campeonato fitness

Published

on

A atleta fitness Elaine Babo, que já foi bailarina do Domingão do Faustão, conquisto mais um título: em dezembro do ano passado, ela venceu o World Beauty Fitness & Fashion (WBFF) Pro Fitness USA Champion ’17, na categoria Diva Fitness, que aconteceu em Atlantic City, nos Estados Unidos e se tornou campeã americana.

“Participei por três anos seguidos deste campeonato. No primeiro ano, em 2015, fiquei em primeiro lugar e ganhei o direito de competir como profissional. Em 2016, terminei na quarta colocação e em 2017 venci meu primeiro campeonato como profissional. Neste último, busquei uma estratégia diferente. Com novas atitudes e profissionais de primeira me auxiliando, consegui chegar lá!”, comemorou.

Vencer o World Beauty Fitness & Fashion é um sonho realizado. “Investi corpo, alma e coração. Ser campeã é uma felicidade que não se acaba. É uma responsabilidade que também não se acaba, porém levo tudo com responsabilidade, equilíbrio e respeito. O WBFF é uma grande vitrine. Surgiram ensaios, comerciais e convites importantes desde que eu comecei a competir”, lembrou.

Elaine, que também é modelo, atriz e personal trainer, não se descuida. Ela tem uma planilha em que anota todos os dias seu peso e suas medidas. “Durante a preparação, minha dieta foi flexível, limitada, porém com alimentos e suplementação que mantinham o meu rendimento nos treinos. Para o meu biotipo e genética, a dieta foi mais importante do que exercícios. Investi em alimentação vegana também. Amava a minha dieta!”, recorda ela, que alcançou seu objetivo sem suplementos ou anabolizantes: “Tomava apenas multivitamínicos, complexo B pela manhã, e magnésio à noite”.


Para Elaine, o que os jurados mais levam em conta são a simetria do corpo (ela mede 1,64m e na época do campeonato estava com 54 quilos, 63cm de cintura, 88cm de quadril, 88cm de busto, 51cm de coxa e apenas 10% de gordura corporal), a saúde da pele e do rosto e a segurança que passam ao desfilar: “Sorrir o tempo todo e era uma alegria real porque sabia que meu sonho e minha chance estavam na minha frente!”.

Depois do campeonato, Elaine foi voltando para sua dieta e treino habituais. “Fiz tudo aos poucos, para não ‘assustar’ meu organismo. Não teve dia do lixo (termo usado por atletas que tiram um dia da semana para comer o que quiserem). Continuei comendo de maneira saudável porque comecei a trabalhar com eventos e queria manter a aparência do campeonato. E sabe que não foi difícil? Bastou ser regrada”, analisou a atleta, que atualmente pesa 57 quilos, tem 64cm de cintura, 91cm de quadril, 87cm de busto, 54cm de coxa e 15% de gordura corporal.

E Elaine já vislumbra um novo desafio. “Agora quero ser campeã mundial. Estou ainda mais disposta e vou começar a me preparar com antecedência, investindo nos melhores profissionais e, principalmente, no melhor de mim mesma: minha motivação, meu perfeccionismo e a vontade enorme que tenho um de realizar meus sonhos”, enumerou a carioca de 36 anos, que mora há quatro anos em Zurique, no nordeste da Suíça.

Antes de brilhar na Europa, Elaine foi Rainha do Carnaval, Princesa e Rainha de Bateria no Rio de Janeiro. Como atriz, fez parte do elenco de Os Caras de Pau e de Malhação, além de ter participações nas novelas Duas Caras e Três Irmãs, entre outras. Ela também fez parte do corpo de baile do ‘Domingão do Faustão entre 2002 e 2003. “Comecei a estudar na Casa de Artes de Laranjeiras (CAL), fiz teatro, novelas, comerciais. Enfim, fiz o que todos os atores fazem para sobreviver nessa profissão”, finalizou.

Comments

comments

Destaque

Dona de bumbum famoso do Instagram revela idade e impressiona o mundo

Published

on

By

A americana Laura Gordon já se tornou uma celebridade nas redes sociais, ela possui uma legião de mais de 5000 mil fãs em sua conta no Instagram, onde publica fotos de seu corpo e principalmente do seu bumbum. No entanto, sua fama de mulher fitness aumentou após Laura revelar sua idade: 48 anos.

#fitness #fitfam #fit #exercise #workout #gym #fitspo ?????????? Keeping fit is a life long process.. consistency is key! My workout routine and food list are in my blog! ?????????

Uma publicação compartilhada por Laura Gordon (@cttchickentuna) em

De acordo com as informações do Daily Mail, Laura trabalha como corretora de imóveis na cidade de Charlotte, nos Estados Unidos e afirma que não é profissional fitness e nem modelo, “Nunca fiz nada no fitness como carreira. Não amo malhar. É como um trabalho. Estar em forma é o meu contra-cheque e malhar é o difícil trabalho”, disse Laura, que começou a malhar com 23 anos, depois de perceber que “passava muito tempo no sofá”.

 

A corretora também alega estar sofrendo problemas com a utilização de sua imagem em diversos produtos e publicações nas redes sociais sem sua autorização, “É muito importante para mim que as pessoas não usem minhas fotos para enganar outras pessoas, para que elas não comprem essas mercadorias de malhação. Chá fitness não transforma uma pessoa, trabalho duro e alimentação correta, sim”, concluiu.

E você acha que ela esta bem para 48 anos ?

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

“Musa do Vitória” faz ensaio na Avenida Paulista contra o preconceito regional

Published

on

By

A musa fitness Milla Summers, baiana nascida em Caravelas e considerada a “Musa do Vitória”, fez um belíssimo ensaio fotográfico na Avenida Paulista, em São Paulo, contra o preconceito regional.
 
“Todos os nordestinos em São Paulo são chamados de baianos, mas nem todos são baianos. Em São Paulo existe pessoas de todas as regiões do Brasil. Amo a Bahia, amo o Vitória, sou Vitória e vivo em São Paulo. E daí?”, dispara a loira que está despontando nas redes sociais como influenciadora digital.
 
Milla Summers começou a treinar para superar a dor causada por um problema de saúde na família. Ela percebeu que, devido a essa situação, havia abandonado não somente sua carreira como advogada, mas também a si mesma. Mas hoje ela conseguiu dar a volta por cima, graças à motivação que encontrou no lifestyle fitness e na musculação. “Estava muito cansada, sem perspectivas, triste e não conseguia me cuidar. A segunda gravidez detonou meu corpo, me achava feia, não me reconhecia e chorava ao ver minhas fotos mais antigas”, lembra a beldade.

Créditos – Foto: Victor Alvarenga / MF Press Global
Por: Vanessa Scarcella

 
A motivação para superar tudo isso veio quando descobriu na internet informações sobre um concurso de beleza fitness. Inspirada pelo desafio, Milla Summers conta que decidiu competir e levar a preparação a sério: “Foi uma maneira que encontrei de dar a volta por cima e não fraquejar. Precisava de um objetivo mais concreto para garantir os cuidados comigo, já que tinha uma rotina tão intensa por conta do problema de saúde da minha filha. Pronto! Matriculei-me numa academia, contratei um excelente personal, busquei um médico para me ajudar com toda a suplementação e ajustes fisiológicos e uma nutricionista que me acompanha nos cuidados com a dieta”.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Karina Bacchi Posa de Biquíni branco e ostenta bumbum

Published

on

By

Karina Bacchi está aproveitando na paradisíaca Fernando de Noronha, lugar escolhido para servir de cenário para um ensaio.

Em sua página no Instagram, ela postou várias fotos lindas do lugar. Em uma delas, a loira aparece de biquíni branco, olhando para o mar, e exibindo três de suas tatuagens.

Junto com a imagem, ela escreveu: “Noronha Sea Blue Paradise indo ao encontro dos golfinhos…”.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados