Connect with us

Destaque

‘Executiva Sarada’ ensina exercícios que deixam o bumbum durinho e modelado

Published

on

Renata Spallicci sofreu bullying na infância por causa da magreza. Hoje tem um corpo impecável

Renata Spallicci ralou muito para chegar à boa forma atual.

A morena de 35 anos diz ter ficada lisonjeada com os elogios que recebeu em Londres, durante o WBFF, um dos maiores eventos de glamour fitness do planeta.

Ela detalha os exercícios mais efetivos para malhar os glúteos: “Gosto de fazer agachamento, que trabalha não somente glúteo e quadríceps, mas toda a musculatura de membros inferiores. Levantamento terra, que fortalece região lombar e glúteo. Stiff, que trabalha glúteo e bíceps femural. Afundo e todas as suas variações, sendo que para otimizar o resultado o ideal é treinar três vezes por semana se a pessoa estiver em uma fase de mais repetições ou duas vezes por semana se estiver na sobrecarga.”

Renata revela uma técnica que pode fazer sucesso: “Podemos utilizar exercícios isolados combinados com exercícios multiarticulares para realizar um bi-set como, por exemplo: glúteo 4 apoios combinado com stiff, glúteo na polia ou cabo combinado com terra, elevação pélvica combinado com afundo e mesa flexora (posterior de coxa) combinado com agachamento. As séries podem variar de acordo com o objetivo. Uma sugestão são quatro séries de 12-15, assim a pessoa utiliza uma carga média e mais repetições sem sobrecarregar as articulações e, ainda assim, ter resultados fantásticos”.

A ‘Executiva Sarada’ diz que não adianta apenas malhar: “A pessoa não terá resultados efetivos se a alimentação for rica em gordura e açúcar, que deixam a região glútea flácida e com celulite. Por isso, muito cuidado com a alimentação e a hidratação correta. A água ajuda na eliminação de toxinas pelo sangue, hidrata a pele e os músculos, diminuindo a retenção e deixando a pele mais homogênea e firme.”

E dá outra dica importante para dar mais destaque ao bumbum: “É a redução da circunferência abdominal, que se consegue por uma alimentação saudável e exercícios específicos. Com menos ‘barriguinha’, a região pélvica fica mais acentuada. Daí a necessidade de um treino equilibrado, pensando também nos membros superiores”, completa a atleta profissional WBFF e coach.

Spallicci lançou recentemente o programa de emagrecimento Finalmente magro. “É um produto online e terá duração de seis semanas. “Com o trabalho que faço de inspiração nas mídias sociais comecei a receber muitas mensagens de pessoas pedindo ajuda para emagrecer. Então pensei: ‘Eu já passei por isso e posso ajudar estas pessoas’. E assim abracei esta missão de ajudar as pessoas a chegarem no corpo dos seus sonhos!”, explica a beldade, que também atua como executiva, blogueira, escritora e empreendedora e tem um site dedicado às atividades dela.

Comments

comments

Destaque

Kelly key volta a ostentar tanquinho para o retorno do projeto Baba Baby

Published

on

By

A cantora e musa fitness Kelly Key voltou a “deixar todos de queixo caído” ao exibir o corpão sarado na academia. Na noite de sexta-feira (15), a cantora de 34 anos posou de look fitness em intervalo da malhação e deixou muita gente de queixo caído na web.

Veja mais artigos da musa: 

5 transformações do projeto pós-parto de Kelly Key “Baba baby”

Kelly key dá dicas para voltar à boa forma após exageros nas festas de fim de ano

Só de calcinha, Kelly Key reclama do bumbum: ‘parece pequeno’

“#ProjetoBabaBaby Me segura que eu voltei raivosaaaaaaa @kaminskao mandou um protocolo nervoso para essa volta das férias… @drathaisquadros tá de olho nos meus exames ( Tireóide controlada enfim) @rafamoreirapersonal pronto para me matar (É CPK q tu quer!? @dranataliadarc tira o nódulo da tensão, realinha coluna e @carolesteticistaoficial drena q drena o corpitcho aqui!”, legendou a cantora, mamãe de três (Suzanna, 17, Jaime, 13, e Artur, 1).

Comments

comments

Clique para Ler

Academia

10 exercícios para aumentar a sua bunda

Published

on

By

Em um formato diferente e descontraído vou demonstrar dez exercícios que gosto de passar para meus alunos de personal para ajudar na hipertrofia de pernas e glúteos.

Ideal para você que não consegue sair do lugar com os exercícios, veja só esse vídeo para alavancar e  crescer seus glúteos.

Confira mais treinos para bunda:

10 melhores exercícios para aumentar os glúteos

Bumbum na nuca: 4 exercícios para glúteos

4 dicas para otimizar o seu treino de glúteos

Summary
10 exercícios para aumentar a sua bunda
Article Name
10 exercícios para aumentar a sua bunda
Description
Ideal para você que não consegue sair do lugar com os exercícios, veja só esse vídeo para alavancar e  crescer seus glúteos.
Author

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Receita: Pizza low carb

Published

on

By

Que tal uma receita  de Pizza Low Carb? delicia para não sair da dieta.

INGREDIENTES

  • 3/4 xícara de farinha de amêndoas
  • 1 1/2 xícara de queijo mussarela ralado
  • 1 ovo
  • 2 colheres cheias de requeijão
  • recheio de sua preferência

MODO DE PREPARO

  1. Misture todos os ingredientes em uma tigela
  2. Coloque em uma forma de pizza e abra a massa suavemente com as mãos e com a ajuda de uma colher
  3. Leve ao forno por mais ou menos 10 minutos
  4. Retire a massa e coloque o recheio de sua preferência
  5. Leve ao forno novamente

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook



Mais Acessados