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Exercício que “enche” o bumbum feito pela dona das curvas mais famosas dos EUA

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Você conhece a família que tem as curvas mais famosas dos Estados Unidos? Kim Kardashian, a mais conhecida do núcleo familiar que faz sucesso na gringa, não é a única aser dona de um bumbum avantajado: sua irmã, Khloe também ostenta curvas de dar inveja. O personal trainer da socialite, Gunnar Peterson, é o responsável pela rotina que transformou o corpo dela e ensina a fazer um exercício para o bumbum que promete deixá-lo redondinho.

O profissional explicou ao site Byrdie que o treino “dá arredondamento às laterais do bumbum”, ou seja, não aumenta o tamanho, mas deixa os músculos tonificados, fazendo-o parecer mais cheio. “O exercício acentua as curvas e afina a cintura, deixando o corpo em formato de ampulheta”, afirmou.

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Treino de glúteos

O personal ensinou a fazer o exercício em seu canal no YouTube. O treino pode ser feito em casa e você precisará de dois pesos de 5 kg cada.

Como fazer

  • Posicione os pés paralelamente e segure um peso em cada mão.
  • Agache o máximo que conseguir, dobrando a perna esquerda enquanto a direita permanece esticada.
  • Mantenha os braços retos, encaixando a perna esquerda entre eles.
  • Retorne à posição inicial e repita o movimento para o outro lado.
  • Faça de duas a cinco séries, repetindo entre 12 e 24 agachamentos seguidos (o máximo que você conseguir).

Assista ao vídeo em que o Peterson ensina o exercício:

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Treino “Fantástico” para aumentar pernas e glúteos em casa

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Mais um treino da nossa temporada de verão com um trabalho intenso de pernas e glúteos. Este treino serve tanto para quem quer ganhar massa muscular quanto para quem quer perder gordura pois o processo é o mesmo. Porém quem quiser perder mais gordura do que ganhar massa basta acrescentar exercícios aeróbios e uma alimentação específica para perder peso!

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Emagrecer rápido com treinos curtos!

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E ai pessoal! Tudo bem com vocês? Segue abaixo mais um treino bem intenso para fazer vocês derreterem todas as gordurinhas e de bônus ainda darf aquela fortalecida nos músculos e não ficar com aquela aparência de magra mas flácida.

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É possível ter resultados treinando em casa? ao invés da academia?

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Sim! É possível ter os mesmos resultados de quem treina na academia treinando em casa. Aposto que você tinha essa dúvida não é mesmo? Porém estudos científicos tem comprovado que não importa aonde você treina ou quanto de carga você levanta.

Um bumbum resistente e forte tem uma função muito mais importante do que apenas uma boa aparência. Descubra qual o segredo para ter um glúteos bonitos.

Na verdade oque interessa é se você consegue atingir a falha muscular, ou seja, se você fizer um agachamento como peso do corpo com e atingir a falha com 100 repetições, ou se fizer um agachamento com muito peso e atingir a falha com 10 repetições o resultado será o mesmo. Claro que seria muito mais eficiente atingir a falha com 10 repetições do que com 100 porém esse isso foi só um exemplo.

O interessante é escolhermos exercícios eficientes. Assim podemos ter o mesmo resultado de quem faz academia.

Ex:

Um agachamento unilateral é um exercício muito mais eficiente do que um glúteo 4 apoios, pois para fazer o primeiro nós gastamos muito mais energia e atingimos a falha com menos repetições.

Para ter resultados basta ter em mente que essa estratégia é importante e o peso do corpo pode ser um grande aliado neste processo.

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