Connect with us

Destaque

Fani cai em prantos em desabafo sobre a doença da mãe: veja o VÍDEO

Published

on

A ex-BBB Fani Pacheco usou as redes sociais para desabafar sobre esquizofrenia, doença sofrida pela mãe dela, Adele Mara, que morreu em 2014. Em um desabafo emocionante, ela foi às lágrimas ao relembrar os momentos de luta da mãe contra doença.

“Graças à esquizofrenia da minha mãe eu me tornei o ser humano que sou hoje. Aprendi o quanto é importante cuidar e amar alguém, quando toda a minha família virou as costas pare ela: por preconceito e egoísmo. Porque, na verdade, ninguém quer se comprometer com a doença mental. Eu nunca abandonei a minha mãe. E todas as dificuldades que a gente passou, a gente superou juntas. E nós conseguimos ser felizes dentro da loucura, sim, isso é possível”, disse ela, aos prantos.

Fani seguiu seu desabafo fazendo um apelo para que a sociedade e, principalmente os familiares das vítimas da esquizofrenia e da depressão, não os abandonem nem os trate como loucos.

“As pessoas taxam o louco com um vegetal, e isso não é verdade. Com amor a gente consegue conviver e tornar a vida do esquizofrênico melhor. É uma covardia da sociedade excluir as doenças mentais do cotidiano. Pela própria depressão as pessoas são mandadas embora dos seus empregos e tidas como loucas por apenas tomar um remédio controlado”, disse Fani.

Foi esse drama pessoal que inspirou Fani a ingressar na faculdade de Medicina e se especializar em psiquiatria. “Quero contribuir para que esses doentes não se sintam mais sozinhos e que essas famílias se sintam responsáveis e cuidem das pessoas que elas amam. Ou o universo está com muita falta de amor ou os valores do que é amor se perderam”, finalizou ela.

Comments

comments

Destaque

Kelly key mostra corpão e alfineta haters: “Não tenho medo de julgamentos”

Published

on

By

Cantora falou sobre dedicação à malhação e alimentação balanceada após terceiro filho

Kelly Key fez uma análise das mudanças no seu corpo – incluindo rotina de exercícios e alimentação balanceada – após o nascimento do terceiro filho, Arthur, há um ano e quatro meses. Ela ainda é mãe de Suzanna Freitas, de 17 anos, e Jaime Vitor, de 13.

De look fitness – com direito a abdômen tanquinho à mostra, ela falou sobre a dedicação e o Projeto Baba Baby. “Eita!!! #projetobabababy Quero agradecer a toda equipe que me ajudou a chegar neste shape! Meu coach, minha médica, meu personal, a responsável pelos meus suplementos e a responsável pelos meus manipulados! Um ano de trabalho após o nascimento do meu terceiro filhote. Não foi nada fácil…mas consegui! Venci o hipotireoidismo! Fui mais forte do que todas as hipóteses negativas que me apareciam pela frente! Não parei! Não desisti!”, começou Kelly.

“Agora vivo uma nova etapa… Com a perda de gordura, veio a flacidez na mama… Também não consegui tirar uma gordura que me incomodava bastante nas costas… E a cicatriz das minhas cesarianas não estava nada boa! Ontem me submeti a uma cirurgia plástica com meu médico e tratei de tudo que ainda não estava a meu gosto!”, explicou ela.

Eita!!! #projetobabababy Quero agradecer a toda equipe que me ajudou a chegar neste shape! @kaminskao meu Coach, @drathaisquadros minha médica, @rafamoreirapersonal meu Personal, @atlheticanutrition responsável pelos meus suplementos e @oficialfarma responsável pelos meus manipulados! 1 ano de trabalho após o nascimento do meu 3º filhote ( @tuca.arturfreitas ) Não foi nada fácil… Mas consegui! Venci o hipotireoidismo! Fui mais forte do que todas as hipóteses negativas que me apareciam pela frente! Não parei! Não desisti! Agora vivo uma nova etapa… Com a perda de gordura, veio a flacidez na mama… Tb não consegui tirar uma gordura q me incomodava bastante nas costas… E a cicatriz das minhas cesarianas não estava nada boa! Ontem me submeti a uma cirurgia plástica com meu médico e irmão @drmarciowalace (O MELHOR) e tratei de tudo que ainda não estava a meu gosto! ///?/// Não! Não sigo padrões! Não! Não estou em busca da perfeição! Gosto de me superar sempre! Positivamente! Não tenho medo de julgamentos… Já sou grandinha! Sim! Sou bem corajosa e por isso pago um preço alto em dividir minha vida com vcs! Mas vale muito a pena! Pq só recebo coisa boa de retorno… E pq na real… Dentro e fora das redes sociais eu sou de verdade! Tenho preguiça, receios, celulite, vontade de chorar as vezes, vontade de jogar tudo p o alto e desistir, tb tenho flacidez, estrias e peito caído (só q agora não mais!?????) ///?/// APROVEITANDO A PERGUNTA DE UMA SEGUIDORA: @marizamilego “2 meses sem treinar!!!estou sofrida aqui só de imaginar!” Respondendo… Eu tb! E apavorada em perder tudo isso q eu conquistei … Mas para minha tranquilidade, estou sendo acompanhada por um profissional super bacana q esta cuidando deste pós cirúrgico para mim! Lá na clínica @clinicamwb eles cuidam de tudo isso p nos! Me consultei com o @dr.paulogusmao e ele já montou um protocolo para q eu não perca muita massa magra nesse processo, sabe?? Ele é ótimo!

Uma publicação compartilhada por Kelly Freitas . Kelly Key ?? (@oficialkellykey) em


Kelly, de 35 anos, ainda alfinetou os haters de plantão. “Não! Não sigo padrões! Não! Não estou em busca da perfeição! Gosto de me superar sempre! Positivamente! Não tenho medo de julgamentos. Já sou grandinha! Sim! Sou bem corajosa e por isso pago um preço alto em dividir minha vida com vocês! Mas vale muito a pena, porque só recebo coisa boa de retorno. E porque, na real, dentro e fora das redes sociais eu sou de verdade! Tenho preguiça, receios, celulite, vontade de chorar às vezes, vontade de jogar tudo pro alto e desistir, também tenho flacidez, estrias e peito caído (só que agora não mais!)”, finalizou a cantora, ironizando os seios, já se submeteu a cirurgia para implantar silicone.

SÉRIE DE CIRURGIAS
Em seu Instagram, nesta segunda (4), Kelly falou sobre as cirurgias às quais se submeteu, incluindo rinoplastia, silicone nos seios, lipoaspiração nas costas e refação da cicatriz da cesária.

“Estamos em casa, estamos bem! Vai seguir mais um diário da minha cirurgia plástica para eu contar tudo para vocês. Hoje é o meu primeiro dia de pós-cirúrgico. Estou aqui com o meu príncipe e a minha princesa, que estão me cuidando superbem, estou em ótimas mãos”.

“Bom, o que que eu fiz? Eu tirei o tal do ossinho que tanto me incomodava, o seio que eu tanto almejava, a gente mandou ver em uma lipo nas costas para tirar os flancos, e refiz a cicatriz da cesariana, que não estava me agradando, ela estava alta e em cima também tinha um altinho, então eu refiz. Estou ótima, me sentindo super bem”, completou ela, que já estava bem satisfeita com o resultado.

“Já estou super feliz com o que estou vendo aqui, no primeiro dia. Tinha decidido que não ia falar nada por hoje, que ia deixar passar uns dias, mas a Su ontem fez um Stories e deixou as pessoas um pouco apreensivas”, finalizou a cantora, de forma bem-humorada.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Amanda França é sucesso como a nova atriz das pegadinhas do Joao Kleber!

Published

on

By

A modelo e atriz Amanda França, 25 anos, é capixaba e já chegou chegando em São Paulo. A morena se mudou  pra São Paulo no início desse ano para estudar Tv e teatro na escola de atores, e estreou mês passado como atriz na RedeTv!
Amanda França já é sucesso na tv, se metendo em confusões entre os casais e fazendo o povo dar muita risada!

Amanda França/ Fotografo Victor Olímpio/Divulgação/Lau Moreno Produções Artisticas e Dionatan Hobs e assessoria

Com um corpo de dar inveja, Amanda França desfilou apenas com o corpo pintado, exibindo seu bumbum natural de 99cm no Anhembi, no carnaval desse ano, exibindo esse corpão como destaque de carro, após ter sido eleita a Musa da escola Tucuruvi.
Nossa musa também revelou que aumentou recente o tamanho de suas próteses de silicone para 500ml . E promete estar trabalhando para melhorar cada dia mais.

Amanda está com alguns projetos ainda para 2018, como fotos, campanhas e talvez alguns ensaios “picantes” para o delírios dos fãs. Amanda França é assessorada pela Assessoria Dionatan Hobs, que está empresariando e cuidando da carreira da musa.

Para acompanhar Amanda basta seguir a musa no Instagram: @amandafranca.oficial lá vocês acompanham o dia a dia dela!

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Juju Salimeni publica foto nua no Instagram e corpo chama a atenção

Published

on

By

Com cerca de 13 milhões de seguidores no Instagram, Juju Salimeni deu o que falar na rede social ao divulgar uma foto em que aparece completamente nua.

“Ela disse: ‘Ousadia é ser eu mesma em um mundo onde as pessoas inventam versões minhas’”, escreveu na legenda da imagem.

Veja:

Em menos de 24 horas, a musa fitness já acumulava cerca de 250 mil curtidas no Instagram.

Mudança estética no nariz

No último mês, Juju havia divulgado antes e depois de um procedimento estético realizado no nariz.

“É essa empinadinha no nariz. Coloca esse microporo para dormir com ele. Ele está mais empinado por causa do adesivo, mas eu amei!”, explicou a modelo. “Não dói nada! Ela dá uma anestesia. Não é cirurgia plástica, é um produto que injeta no nariz”, contou.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados